Pós Jogo Flamengo 2×2 Palmeiras: podia ser melhor, podia ser pior

O Palmeiras empatou com o Flamengo no estádio Luso Brasileiro. 2×2.
Os cariocas saíram na frente com um gol no inicio da partida. Willian empatou e ainda no 1o tempo Roger Guedes virou. Antes do final da primeira etapa Guerreiro empatou, em um lançamento do goleiro flamenguista e falha grosseira do zagueiro Luan.

No 2o tempo Jailson defendeu um pênalti batido por Diego.

O time teve dois desempenhos distintos: na primeira etapa, sofrível. Tomou pressão e não conseguia sair jogando. Mas em dois contra-ataques fez dois gols.

No segundo tempo Cuca arrumou o time. A bola foi para o chão. O time controlou mais a partida. Verdade que Michel Bastos cometeu um pênalti infantil, depois de ser dominado na lateral esquerda. Jaílson fez grande defesa na batida de Diego.

No final Borja perdeu grande chance de matar o jogo para o Palmeiras. Por essa, o colombiano foi o destaque negativo, junto com Luan, que falhou bisonhamente no segundo gol do Flamengo. O destaque positivo do Verdão é ele: Jailsão da Massa. Bela partida, boas defesas, e uma defesa de penal que garantiu um pontinho pro time.

Outro destaque negativo: o time todo amarelado e muitos jogadores não poderão participar da partida contra o Sport em Recife, de Vanderlei Luxemburgo.

Vamos em frente. Sempre. Saudações Alviverdes!