Categorias
Brasileiro 2017 Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Grêmio: o que vale são os 3 pontos

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1×0 na tarde deste sábado no Pacaembu.

O gol palmeirense foi contra em jogada de Rafael Veiga pela direita no 2o tempo.

Apesar do domínio em toda a partida do Verdão o jogo foi fraco. Na primeira etapa houve um pênalti sobre Egidio não marcado pela arbitragem. O Palmeiras sentiu a ausência de Guerra e sua maior dificuldade foi a armação de jogadas. Bruno Henrique estreou e foi bem.

A vitória deixou o Palmeiras 3 pontos apenas atras dos gaúchos. Próxima partida pelo Brasileiro é contra o Cruzeiro no Mineirão. Antes pega o Barcelona do Equador pelas Libertadores.

Saudações Alviverdes.

176 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Grêmio: o que vale são os 3 pontos”

Já deu pra ver q o time dos caras é ruim. Se jogar bola e não amarelar da até pra ganhar

Vaaaammmmooooosssss gggaaaaannnnnnhhhhhhaaaaaarrrrrrrrrrr Ppppoooooorrrrrccccccoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

O time é Barcelona, mas o estádio vai parecer a muralha amarela do Dortmund. Que pelo menos o Real Madrid das américas, do nosso Joacuquim Löw, arrume um empate com gols.

A especialidade do EB é tomar um monte de gols em jogos importantes. Péssimo treinador.

Gostei da formação. Espero q dê certo dentro de campo. Vamo Porco!

Pois é, teremos o Santos pela frende de novo. Acho que eles não têm força para nos eliminar, mas me esqueci que não teremos o nosso grande diferencial (Allianz Parque) nas quartas-de-final. Isso pode complicar a classificação.

Hoje tem que ser o dia do Zé, vai dar passes com acucar do bolo de aniversário…

Palmeiras: Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Luan e Juninho; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Willian, Borja e Dudu
Técnico: Cuca

Prass, Tchê Tchê, Mina, Luan, Juninho, Thiago Santos, Zé Roberto, Bruno Henrique, Willian, Borja e Dudu. Esse é o time que vai a campo.

Não tem nada mais óbvio do que tentar anular o Lucas lima em jogos contra o Santos. Ele não é nenhum craque mas é um ótimo jogador e se deixar livre ele põe os caras na cara do gol. Só o Fraldão q não vê isso. É burro mesmo!

O nosso problema vai ser primeiro jogo no pacaembu ( hoje do peixe) e segundo jogo na vila…..mas vamos passar…..

O Palmeiras fez melhor campanha que o Santos na fase de grupos, a não ser que a pontuação continue contando nas oitavas em diante creio que num eventual confronto faremos a segunda partida no Allianz.

A torcida do CAP está chamando o Bap de burro. Descobriram agora o que todo mundo (menos um fã ardoroso que ele tem, que só aparece aqui quando o Palmeiras está perdendo) já sabia…

Que frangaaaaaço do Weverton kkk…se passarmos nosso adversário será mesmo o Santos. Chupa Bap kkkk

O Palmeiras passando pelo Barcelona (não será fácil, mas, no final, vamos acabar passando), não vejo forças, tanto para o Atlético-PR, quanto para o Santos, nos eliminar nas quartas-de-final. Ao meu ver “já estamos” na semifinal.

Acho que o peixe enfraqueceu com o novo tecnico, e será eliminado de 2 competições, ficará no brasileiro prá tentar a libertadores…

Tbm acho Reynaldo. É que o Palmeiras é especialista em nos surpreender tanto positiva qto negativamente. Se não fosse isso , eu diria que as possibilidades de chegar na semi são enormes, mas aí vai o Verdão e toma aquela pancada daqui a pouco e eu fico aqui com cara de tacho. Rsrs

Isso me lembra uma cena que vi há exatos 35 anos (já era quase maior de idade…), quando a comissão técnica do Telê Santana comemorou a suspensão do polonês Boniek para a semifinal da Copa de 1982, para a qual o Brasil “já estava” classificado. Só esqueceram de avisar a Itália. E tem mais: considerando o pífio futebol que temos apresentado na Vila e a gana com que o Bap vai contagiar o elenco pra nos eliminar, não vai ter moleza qualquer que seja o rival.

Time hoje: Prass, TT, Mina, Dracena, Zé, TS, BH, MB ( Borja), Dudu, RG e Willian…Borja no segundo tempo..

E o Fraldão mostrando q realmente como técnico é um ótimo professor de educação física. Deixando o Lucas Lima soltinho no meio campo…daqui a pouco as sereias viram o jogo .

Força Guerra……….e o peixe empatou……mas tá jogando pra perder….

Criança pequena e piscina em casa não combinam.

Não mesmo, mas algumas pessoas acham que com elas nunca vai acontecer… Outra notícia ruim hoje foi a ida do Dorival pra bambilândia. Longe de ser um Guardiola, ele vai acabar arrumando aquelas gazelas. Em 2015 pegou o Santos no Z-4 e só não foi pra Libertadores porque o clube priorizou (e se deu mal) a CB. Não acho que fará o mesmo agora, mas dificilmente vão cair.

Eu não teria tanta certeza. O Dorival Jr .não caiu por um triz com o Palmeiras em 2014 (perdeu 5 dos últimos 6 jogos – empatou o último). Caiu com o Vasco. Teve apenas dois bons trabalhos, coincidentemente no Santos, quando pegou bons times. Duas exceções a uma carreira muito ruim. O SPFC vai penar muito com ele nesse campeonato. Pode cair sim.

Na verdade ele caiu foi com o Fluminense, antes daquela farsa do caso Héverton. O Vasco de 2013 e o Palmeiras de 2014 não são referência pra nada, os melhores técnicos do mundo teriam sofrido com aqueles elencos (dê Nathan, Renato, Wesley, Washington, Mouche, Diogo e Juninho Pampers na mão do Cuca pra ver o que ele faz…). Você tem uma visão distorcida do Dorival por causa daquela campanha horrorosa, mas tenho certeza de que se ele tivesse ficado para 2015 faria um trabalho muito melhor que o do Oswaldinho, por exemplo. Entenda o que vou escrever: não o acho melhor que o Cuca, só que ele percebeu que precisava fazer alguma coisa diferente na profissão, foi estudar (algo que o nosso “super técnico” prometeu e não fez até agora) e evoluiu muito como treinador. Dorival não tem uma “carreira muito ruim”, pelo contrário, só não se tornou top e campeão de Libertadores porque achou que poderia peitar o mimadíssimo Neymar em 2010, caiu em desgraça e só foi se recuperar cinco anos depois, no mesmo Santos. Carreiras bem piores têm Celso Roth e Carpegiani, que já foram campeões da América nem por isso são bons técnicos. E como havia comentado, não acho que o SPFC vai sair do Z4 para o G6, mas tem muito time pior que eles nesse campeonato. Assim como acontece nos gambás, com um mínimo de organização tática e alguém que não invente, não atrapalhe nem queira ser maior que o clube, eles (infelizmente) sairão desse buraco.

Que azar pra nós o menino do Guerra ter se afogado hj, pior ainda pra família q deve estar desesperada . Parece q o Guerra está voltando para o Brasil e não joga . Melhoras pro menino, acho q nem precisa dizer q nesses casos o futebol fica totalmente em segundo plano.

Mais uma prova de que em torneios como esse o imponderável pode definir escalações, resultados e títulos. A despeito da baixa (tecnicamente é o maior talento que temos), e ainda que seja uma profissão, futebol nessas horas vira mero “lazer”. Que o garoto se recupere (segundo nota que li, ele se encontra “estável”, tomara que não haja sequela), que a família fique bem e que o time se supere jogando por ele.

Guerra não joga. Problema com o filho que quase se afogou na piscina de casa e está internado.

É hj rapaziada! É hj! Eu tbm sou contra essa chamada obsessão, mas não dá pra negar que a tal da libertadores mexe com a gente de uma forma totalmente diferente de outros torneios. Como Palmeirense sempre torço pro time jogar bem, ser superior ao adversário e se possível jogar um futebol bonito, porém com toda sinceridade, qdo se trata de libertadores tudo isso se torna secundário pra mim e avançar de fase é sempre o que mais importa. Meu time pra hj: Prass, Maike, Mina, Luan e Egídio; Bruno Henrique, tchê Tchê e Guerra; Dudu , Willian e Borja. Pra ser mais sincero ainda, acho que vamos perder hj, só espero q seja por 1 gol de diferença e que façamos gol. 1×2 ou 2 X3 não seria nada mal pra recuperar no Allianz, um empate então seria um grande resultado.

Para ser sincero, não acho que vamos perder hoje. E a não ser que aconteça uma goleada pra qualquer lado, ao contrário dos confrontos iniciados ontem (pra mim, já decididos) essa disputa continuará aberta até o jogo de volta, que aliás é o que me preocupa mais, principalmente considerando que nas partidas de Libertadores no Allianz o Palmeiras tem atuado de forma insana, haja vista o Desafio ao Galo que virou o segundo tempo contra o Tucumán.

Encardidíssimo esse time do River Plate, hein? 2-0 com autoridade, em cima do Guarani-Py, que não jogou mal, em Assunción.

Ganhando pega o atletico, a não ser que o Jorge Foreman resolva fritar o galo.

A chance do Jorge Foreman é que seu maior craque, a altitude, esteja em noite inspirada e decida o jogo de ida de forma categórica. Fora de seus domínios o time é muito fraco, só se classificou porque o Bap foi pra lá com fraldas reforçadas.

Pra mim é o time mais difícil de se enfrentar na libertadores desse ano. Tem tradição, camisa, torcida, é argentino e apesar de não dar show , é muito eficiente. Seria uma grande final Palmeiras x River Plate. Só não sei se o chaveamento permite q se enfrentem na finalissima, não conferi ainda.

O chaveamento permite exatamente isso. Se Palmeiras e River Plate avançarem, essa será a final. Vou procurar os meus comprimidos desde já.

Time amanhã: Prass, TT, Mina, Dracena, Zè, TS, BH, Guerra, Dudu, RG e Willian, ….Borja entra no segundo tempo…

Se a dupla geriátrica atuar na defesa titular com a proteção do TS (que a cada dois toques na bola faz três faltas), com o ataque ligeiro que os equatorianos têm a obsessão acaba hoje.

Meus comentários ficam direto na moderação e tenho entrado menos no site, então acabei “perdendo o bonde” da discussão sobre a lateral esquerda.
Pra vcs, quem são os laterais esquerdos que têm jogado bem hj no Brasil?

Assistindo os gols e os melhores momentos dos jogos do Palmeiras pela TV PALMEIRAS é incrível o barulho que a torcida faz, agora sou obrigado a assistir os jogos pela TV marginais / mulambos, onde essa emissora corta o som ambiente dos jogos do Palmeiras no Allianz e Pacaembu, sou obrigado a escutar cada coisa de comentaristas que torcem ao vivo, contra o Palmeiras lances em qual o Palmeiras é escrachado pela arbitragem, em fim, uma droga esse monopólio da TV gamba. Os 7 a 1 da Alemanha foi pouco pra esses idiotas que comandam o circo do futebol brasileiro.

Não é todo ano que se ganha títulos e o Palmeiras não tem obrigação. A saída precoce do Cuca e do Jesus
atrapalharam o ano, assim como a contratação do Borja que já mostrou que é um jogador comum e que

custou uma fortuna. O Palmeiras vai pra Libertadores do ano que vem sim, e tem uma boa basepra 2018. onde com contratações pontuais e algumas dispensas voltaremos a ser favoritos.

Também sou daqueles que não veem obrigação em ganhar títulos toda hora. A obrigação é de disputá-los sempre, se possível jogando bem e, quando for o caso, perdê-los pra quem realmente provou ser melhor. Além disso, este é o primeiro ano em que as três competições (BR, CB e Libertadores) caminharão juntas para seus momentos decisivos, o período de adaptação para esse novo calendário vai mesmo deixar favoritos pelo caminho. Com uma pré-temporada decente, o treinador já definido, uma qualificação do elenco (não só com chegadas, mas com saídas também) e menos obsessão, 2018 tem tudo pra ser melhor.

É como você diz, a obrigação é disputar todo campeonato pra ganhar. Eventualmente algum vai cair no nosso colo. Portanto não seria o fim do mundo se o Palmeiras terminar o ano sem alguma conquista. Fim do mundo seria não manter a base do elenco, além da comissão técnica pra 2018.

Sinceramente estou preocupado com o ano de 2017 para o Palmeiras. Não ganhamos o Campeonato Paulista, o Campeonato brasileiro está nos escapando pelas mãos, a Copa do Brasil – apesar do épico empate que conseguimos – também está em sério risco, já que teremos que ganhar lá e, por isso, vejo o Cruzeiro como favorito para passar e, por fim, a Libertadores da América é uma competição cuja imprevisibilidade todos conhecemos. Enfim, corremos risco de passar em branco enquanto nosso maior rival pode ganhar duas taças. Vejo o Palmeiras nesse ano em situação semelhante à de 2015, quando ou venceríamos a Copa do Brasil ou seria um ano fracassado. Espero que 2017 tenha o mesmo desfecho (com preferencia pela conquista da Libertadores ) de 2015.

Cara , o único Campeonato que realmente tenho esperança por incrível q pareça é a libertadores. No Brasileiro teria q ter uma arrancada histórica, já venceu 4 seguidas e teria q vencer mais umas 5 seguidas pra chegar no líder pq eles não estão perdendo, pra mim já era. Na copa do Brasil mesmo o Cruzeiro não sendo grande coisa acho q seremos eliminados pois não vai colocar o foco total e necessário nessa competição e lá em Minas é difícil qdo o Palmeiras joga bem e vence. A libertadores é a única competição que os caras vão se doar ao máximo e mesmo assim não garante nada. Se tivessemos um time compactado que errasse pouco ou quase nada e com o Borja em boa fase diria que temos grandes chances, mas como o time ainda não passa tanta confiança, tomamos vários gols bobos em contra ataques e tem vários jogos em que temos uma dificuldade enorme pra fazer gols, diria que a chance de terminar a temporada sem título é grande.

Se o Reynaldo está entregando os pontos, não tenho mais esperanças de títulos em 2017… Falando sério e tentando ser racional, metade do ano já foi e ainda não sabemos quem são os nossos melhores laterais, de que forma tática o time deve jogar nem quem é “o cara” do ataque. Libertadores deveria ser o maior objetivo, mas não praticamente o único e nem com essa obsessão toda, vamos lembrar que os gambás só a conquistaram depois que ela deixou de ser uma espécie de doença contagiosa por lá. Quanto ao Brasileiro, se ficarmos de fora da luta pelo título pelo menos espero que o Flamengo leve, seria uma confirmação de que vale a pena investir em time forte e não uma demonstração de que é na improvisação e na c*g*d* que se faz uma equipe vencedora. E apesar de toda a expectativa que se criou para o ano, com o “entreguem as taças” e tudo mais, o maior fracasso será encarar 2018 sem sequer uma vaga na próxima Libertadores. Assistir à próxima edição do torneio no sofá vai ser tema de gozação até o Natal…

Ainda bem que o campeonato que se tem mais esperança, é justamente o que (para mim) realmente interessa, esse ano (sendo posteriormente campeão mundial).

A Libertadores que “começa” amanhã é outro torneio. Fazendo quatro jogos muito bons pode-se chegar ao título, por outro lado uma única noite desastrosa pode botar tudo a perder. A proposta de praticamente viver para realizar esse sonho em 2017 é super válida, e se pelos próximos três anos o Palmeiras ganhar três Libertadores e “nada mais” ninguém aqui será louco de reclamar, mas é preciso entender que existe vida além dela.

Contra o Santos, sem técnico nenhum, São Paulo deve vencer.

Penso a mesma coisa. Bolerada é bem sem vergonha. Minha esperança do SP cair era o Ceni continuar, agora q ele caiu os caras vão correr, pode ter certeza.

Também fiquei decepcionado. Queria que afundassem juntos Franga e Bambis, mas se colocarem um daqueles bonecos de posto de gasolina mexendo os braços ao lado do campo é capaz das gazelas jogarem mais. O Carille é a prova mais evidente de que hoje em dia técnico bom é aquele que não inventa, não aparece e não atrapalha.

Parece que o Diego S. vem pro Palmeiras, mas esse papo de falso 9, tá estranho, ele vem pra ser titular, no banco não vai ficar, o Borba vai pro banco, será que vai da briga? Espero que não.

Mesmo ajudados pela arbitragem, como sempre foram, os mulambos não conseguiram manter o ritmo no campeonato que é longo, essa briga na ponta vai ser entre nós e o Flamengo! E acredito,ramo com 10 pontos atrás , que estaremos na ponta, lembrando que nós e o Flamengo temos 2 confrontos diretos com os gambas , serão 12 pontos que eles terão dificuldade em conseguir…

Com esse atual calendário acho muito difícil Palmeiras e Gremio brigarem pelo título, tratando exclusivamente de nosso quintal diria que nosso objetivo nesse campeonato será figurar entre os 4 primeiros, na pior entre os 6 e manter a Libertadores 2018 no radar … Infelizmente a escolha desse ano já foi feita, essa bendita Libertadores virou realmente uma “obsessão”.

Danilo, pode ser mesmo, até porque já ficou claro que iremos com o time “alternativo” no brasileiro em datas próximas da libertadores.
No entanto, até o fechamento da janela européia e da nossa, a européia em agosto e a nossa em setembro, muita coisa ainda pode mudar.
Diria que, hoje, o Flamengo é o principal candidato ao título. Duvido que os gambás mantenham a dianteira por mais tempo que a quinta rodada do returno.
Mas Palmeiras, Grêmio e Atlético vão manter a briga até o final.

Análise muito boa de dois torcedores conscientes (parabéns a ambos). Lamento muito que o Brasileiro tenha ficado em segundo plano, com uma pré-temporada melhor e menos invenções na hora de montar o time poderíamos lutar nas duas frentes pra valer. Espero que a escolha por uma competição não custe caro.

Aos que adoram o futebol do Vitor Luiz, só pra avisar que ele não acertou um único cruzamento hoje. Outro pé de rato da base, que fique pelo Rio.

Não sei pq tem uns caras q se iludem com o Victor Luís, nunca jogou nada e a camisa do fogão é muito, mas muito mais leve q a nossa. Poderia até ser titular do nosso time pq não é tão difícil assim barrar o Egídio, mas tá longe de ser o cara q resolveria o problema da lateral esquerda.

Verdade. Não vejo diferença alguma em ter Egídio, Zé ou Victor Luís na esquerda.

com a arbitragem ajudando os gambás desse jeito eu duvido. Falta fora da área o cara dá pênalti, Fagner
mata um contra ataque e não toma o segundo amarelo. o mesmo juiz que já assaltou o Fluminense num jogo nesse mesmo estádio. Lamentável, é hora dos outros clubes se unirem contra essa pouca vergonha.
essa pouca vergonha. ,

Não sou da turma das conspirações, mas se a dupla global tomar a ponta antes da metade do campeonato, melhor esquecer esse campeonato…

Com a distribuição de cotas da mamãe RGT, totalmente favorável a marginais e mulambos, a tendência é sempre os filhinhos ganharem o brasileirão. O rumo do campeonato deve confirmar a espanholização do futebol brasileiro, mas, já esperava por isso.

Então, Paraíba, este é o 15º campeonato por pontos corridos. O Flamengo só ganhou um, principalmente porque demos o título na bandeja. Os marginais conseguiram vencer três vezes, uma delas o “Vergonhão 2005”. Não vai acontecer espanholização porque os dirigentes por aqui são mesquinhos e incompetentes, caso contrário pelo “incentivo” que a Globo dá os dois times já estariam se alternando entre 1º e 2º há algum tempo. O Palmeiras surge como maior obstáculo a esse monopólio, por praticamente não depender mais dessa grana da TV (embora ela ainda seja importante), só que precisa se planejar melhor e investir com mais qualidade o que arrecada.

Vc vê a intenção do árbitro em ajudar em vários lances. A do Fagner foi decisiva. A expulsão ali faria com que os gambás mudassem a substituição e até a forma de jogar.
A falta que ele dá no último lance, matando o contra ataque do Botafogo, é ridícula.
E ainda vai ser premiado, pode esperar.

Seria interessante observar se o “rei da ética” Tite vai deixar de “premiar” o Fágner com convocações para a Selenero, já que valoriza tanto o fairplay que o fez chamar Rodrigo Caio de maneira totalmente demagógica, como aliás é sua marga registrada.

A tendência pelos resultados que se desenham neste domingo é o campeonato começar a se polarizar entre quatro equipes, mais ou menos como acontece todo ano decorrido quase um terço da competição. O título provavelmente ficará entre a dupla global, o Palmeiras e o Grêmio, sendo que o desempenho destes dois últimos dependerá muito do que conseguirem nas outras competições que disputam, já que dificilmente teremos gambás e urubus obcecados por ganhar a Sul-Americana. No mais, ver os bambis no mato sem cachorro do Z4 não tem preço.

É possível, a exemplo de 2016 começou mal mas vem reagindo. O rendimento dos mineiros no BR também vai depender de avançarem ou não nas demais competições.

Pro jogo de quarta acredito que o Cuca vá de Mayke, Mina, Luan e Egídio na zaga e Bruno Henrique no meio. Eu iria de Borja na frente, pois é necessário alguém pra segurar a bola na frente e evitar o bate e volta constante que vimos nos outros jogos fora em que ele ficou no banco.

Pena que o Borja não tá nem conseguindo dominar a bola, que dirá segurar a bola lá na frente…

Ele segura dois zagueiros pelo menos, Antônio. O cara pode ser ruim, estar mal, mas queira ou não é o atual melhor jogador da Libertadores, e o adversário geralmente respeita isso.

O Bruno Henrique pela atuação de hoje onde não errou nenhum passe vai tomar a posição do Felipe
melo facinho. Espero que ele aceite o banco.

E continuo acreditando que Michel Bastos é o lateral esquerdo ideal nesse time. No meio e na frente não produz, mas marca bem e sabe sair jogando.

Vitória importante. Prass assistiu ao jogo, e certamente viu uma boa atuação do Luan, Mayke e Bruno Henrique.
Zé jogou bem no meio e, se nosso ataque fosse um pouco mais voluntarioso, o placar teria sido folgado.

Se não me engano foi a primeira partida no ano que os nossos reservas foram bem. Tudo bem que estávamos contra reservas do Grêmio também, mas jogamos melhor quase a partida toda. Agora é preparar pra quarta, o jogo do ano até aqui.

ps. Contra os gaúchos esse ano foram 3 gols contra, confere?

Confere: dois gols contra nos confrontos diante do Inter (apesar do crédito para T. Santos) e outro hoje. Só espero que se passarmos pelo Cruzeiro (e acho que passaremos) na CB tenhamos dois duelos com times completos, tem tudo pra ser duas baita semifinais.

Bom jogo, Borja evoluindo, porém ainda muito longe do ideal, e mais 3 pontos e subindo.

Pena que não saiba cruzar e quando acerta a bola vai no Borja.

Pois é, um lateral que não sabe cruzar e um centroavante que não sabe fazer gols…

Egídio o melhor em campo, levou penalti, salvou um gol…..e fez varias assistencias….

Vitória ótima em termos de pontuação e merecida. Dominamos o jogo inteiro. Vamos caçar o SCCP, porque o desempenho deles vai começar a cair.

E vai por quem se não contratam outro nove. eu iria pra cima do Potker ou do Nico Lopes.,

Mereceu a vitória hj. O time foi lutador, não faltou vontade em momento algum, só deu Palmeiras. Só não vencemos com facilidade pq Borja Erik e Keno são muito ruins …Michel Bastos dorme em campo. Pontos positivos: Bruno Henrique ótimo jogador, Luan monstro baita zagueiro tem que ser titular com o Mina, Maike foi bem e Zé mostrou q no meio ainda dá pra ajudar sim. Ta certo, foi contra os reservas do Grêmio e não fomos muito exigidos, mas pra não ficar só na corneta, deixo aqui alguns elogios tbm kkk

Bruno Henrique pode ajudar, mas é apenas um bom jogador. Ótimo pra mim é quem eleva o patamar da equipe quando assume a posição e vira titular absoluto. Hoje, ele perdeu alguns lances bobos e, como boa parte do time, ao chegar perto da área exagerou no individualismo. O Super Cuca precisa passar uns vídeos de motivação (algo que o preparador físico abominava) com o tema “trabalho em grupo” pra galera se conscientizar de que o egoísmo mais atrapalha que ajuda.

Mereceu a vitória hj. O time foi lutador, não faltou vontade em momento algum, só deu Palmeiras. Só não vencemos com facilidade pq Borja Erik e Keno são muito ruins …Michel Bastos dorme em campo. Pontos positivos: Bruno Henrique ótimo jogador, Luan monstro baita zagueiro tem que ser titular com o Mina, Maike foi bem e Zé mostrou q no meio ainda dá pra ajudar sim. Ta certo, foi contra os reservas do Grêmio e não fomos muito exigidos, mas pra não ficar só na corneta, deixo aqui alguns elogios tbm kkk

O meio de campo com o Bruno Henrique, Ze, Michel Bastos foi muito bem. Quem destoou foi o Éric pela afobação e o Borja pela lentidão. O Cuca tem de deixar de fazer caridade com o Borja; se tá mal tem que sair

e o Inter perdendo no Beira Brejo pro grande Boa Esporte, KKK

Minha vontade é q o inter nunca mais volte pra primeira divisão

Seria ótimo, Philipe, já que eles só jogam bem contra o Palmeiras. Fizeram duas partidas ótimas contra o Palmeiras pela Copa do Brasil e contra os outros é isso o que estamos vendo. E tem quem discorde quando digo que todos os times fazem a sua melhor partida contra o Palmeiras.

Eu discordo e vou sempre discordar. Se fosse assim, o Palmeiras cairia até a Série D e não voltaria mais, já que todas as equipes do planeta fazem “sempre” o “jogo da vida” contra nós. Muleta perfeita pra justificar falta de empenho contra times com orçamento menor e elenco menos badalado. Quem quiser continuar se enganando que embarque nessa balela e seja feliz.

Bem feito pros dois, Inter “time grande não cai” e Gordiola (que pra mim levou o dele no caso Héverton). O nível da Série B deste ano está um lixo, mas se o time gaúcho ficar por lá e o SPFC cair, mesmo que o Palmeiras não ganhe títulos o “balanço” de 2017 não será de todo ruim.

A indireta foi para você, Eduardo (e você sabe disso) kkkkk Mas quanto ao seu comentário sobre o Internacional e o SPFC, concordo totalmente.

Sim, eu “aceitei” a “direta” rsrsrsrs… Só quero deixar claro que respeito muito suas opiniões e admiro demais o seu otimismo, e acho importante que você defenda seus pontos de vista. Mesmo divergindo, jamais trocamos ofensas, e é isso o que faz o debate de ideias ser válido. O que seria do mundo e das instituições (todas elas, de um governo a um clube de futebol) se todos pensassem de uma única maneira?

Vende já, é grosso pra caramba. Com essa grana dá pra trazer coisa melhor.

Estoy contento com mais uma vitória de equipo de Palmeiras! Vou tomar meus medicamentos de pressão arterial: 25mg atenolol + 5mg anlodipino. BOA NOITE! Bom fim de semana galera!😆😆😆😆😆

A detentora dos direitos de TV, cortando o som ambiente da Torcida Que Canta E Vibra, lamentável!

Besiktas da Turquia vem forte 20 milhões de euros pra levar Borja…. na janela.:

Ao melhor estilo Trapalhões… O importante é faturar três pontos!!!

Absurdo esse Borja ainda estar em campo. Se o Palmeiras não ganhar esse jogo fácil a conta vai para o Cuca

Inexplicável o Cuca deixar Michel Bastos e Zé Roberto! Temos que ganhar esse jogo!

O cara que cairia como uma leva era o Alan Kardec. Mas tá bem na 🇨🇳.

Esse Egídio é um comédia, foi perguntar pro repórter se foi pênalti.

Bruno Henrique fez um bom jogo pra uma primeira partida. …

Mano do Céu, caiu a ficha. O Borja é grosso mesmo, não domina uma bola…pelo amor de Deus. Só deu nois e os caras não conseguiram fazer o gol. Michel Bastos dormindo como sempre, Erik simplesmente não é jogador de bola e Keno sempre errando o último passe…se bobear perde o jogo q tava na mão.

E continuo falando q o Barrios é grosso! Só q sempre foi goleador por onde passou e se o esquema do time o favorecer ele marca gols. Já o Borja é grosso e ainda tem q provar muito no futebol.

Joga bem esse Bruno Henrique, vai colocar o Tche Tche em seu devido lugar: banco de reservas.

Tbm gostei…marca bem..tem bom passe é tranquilo…se quiser vira titular fácil

Aroni, esse árbitro comemorou gol do framengu em final de campeonato. Vc acha que ele vai marcar penalty pro Palmeiras? Vc esta sendo manipulado pelo sistema.

Toca aqui toca lá toca não sei onde e finalização que é bom nada. O Dudu descansou um mês e não pode jogar , maldita obsessão.

Fim de primeiro tempo: há muito tempo não via um pênalti tao claro não ser marcado. Mas estamos jogando bem, falta calma pra fazer o gol. Agora Erik não dá, é ruim demais. Tem que voltar com o Guedes pra ganhar esse jogo.

Esse árbitro é aquele que comemorou o gol dos mulambos em impedimento, diante do fluC, na final do carioca. Suspeitei desde o principio!😨😨😨😨😢

Jà tà merecendo o gol… mas tà afobado…Jeno precisa da dibre próximo da área… aì fica livre pra chutar a gol…

Nossos laterais (titulares, reservas, “falsos”, quebra-galhos) não acertam cruzamento nem de gata no cio, temos no elenco o cara que decidiu a última Libertadores (que ainda está devendo, é verdade), o nosso super Cuca pede “falso nove” para lutar por títulos e depois não deve ser cobrado. Vai entender…

E o Ricardo Bueno colombiano, com aquela disposição de sempre.

1 penalty não marcado pro Palmeiras, em cima do Egídio, aos 12 minutos do primeiro tempo.

A falta achei até questionável, mas já que foi marcada aconteceu pelo menos uns dois metros dentro da área. Pênalti.

Eu acho que o empate é bom, tira o Gaymio e nós ficamos uns 12 pontos atrás dos gambás.

Por uma grande coincidência, será a terceira vez seguida em que o Grêmio vem a SP para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro jogando no Pacaembu e não no Allianz (atuou lá apenas pela CB 2016, naquela noite anta-lógica do Allione) por conta de shows marcados no estádio palmeirense. Nas outras vezes jogamos bem e ganhamos em partidas com muitos gols e falhas das defesas (3×2 e 4×3), então dessa vez acho que venceremos por 5×4, com cinco gols de Borja.

Hoje comparo o Palmeiras como sendo um Barcelona, muito dinheiro , alguns craques, mas um time mal montado. Somos um time rico nos padrões brasileiros, Barcelona é um time rico nos padrões europeu, mas por que nenhum dos dois consegue ter um time completo? Simples , acreditam que contratar jogadores do meio para frente resolvem o problema. Todo mundo que entende de futebol sabe que se não tiver uma zaga confiável e principalmente laterais que desafoguem os volantes na saída de bola o time não consegue fluir em campo. Nossos laterais são sofríveis e nosso mestre Cuca quer mais um centroavante. Saudade do Felipão, com dinheiro ele sempre pediu laterais bons. Que hoje tenham vergonha na cara e coram os 90 minutos. Força Palestra.

Tem que entrar pra ganhar, estamos em.casa, na nossa casa mandamos nós, se ficar com mínimo de ” respeitar ” o adversário abre espaço pra resultado adverso! Agora ficam dizendo que o grêmio vem.com time b e blablabla, por acaso time b entra com 10 jogadores,?Nã, são 11 contra 11, e os 11 de lá estão com a camisa do grêmio, então pra cima deles ! Borja vê se desencanta hoje, artilheiro vive de gols, faça o (s) seu(s)!

Temos ganhado do Grêmio pelo brasileiro em casa nos últimos anos. Até em 2014 ganhamos, Gol de coxa do Mouche.
Acho que ganhamos hj com bom jogo do Borja e do Bruno Henrique.
Eu viria com o Veiga desde o início do jogo.

Hoje è vencer, e recuperar Borja fazendo gols e voltando a confiança….Mayke tambem tem que mostrar que pode ser titular….e os reservas tem que aproveitar a oportunidade….

Fiquem de olho no jogo, que o Paraíba fica atento a arbitragem framenguista. Dúvidas sobre tira – teimas, interpretação a favor ou contra o Palmeiras, comentaristas querendo achar pelo em ovo é só me perguntar.

Se a arbitragem é flamenguista então quem deve abrir o olho é o Grêmio, já que os mulambos querem a posição deles na tabela, não a nossa…

Deixa isso pros especialistas do blog, Paraíba. Assista ao jogo procurando bom futebol (ou pelo menos tentando) que você ganha mais.

Mai um jogo onde o que importa são os 3 pontos, independente de jogarmos bem ou não. Avante porco.

Pra mim não. Quero sempre que três pontos sejam consequência de um bom futebol. Se acontecer dos três pontos vierem sem bom futebol do Palmeiras, tudo bem, mais vai ter cornetagem. Com titular ou reserva, no Allianz ou Pacaembu, com juiz carioca ou paquistanes.

Exato. Sem ganhar pontos não se alcança a ponta da tabela de um campeonato como o Brasileiro, mas sem jogar futebol eles dificilmente serão somados. Quem torce apenas pelos “três pontos” não está preocupado com a qualidade dos jogadores que vestem a camisa do clube, então qualquer coisa serve desde que o objetivo seja alcançado. Mediocridade absoluta.

Tem que ganhar. Vai jogar em casa contra um time só de reservas.

Hoje comparo o Palmeiras como sendo um Barcelona, muito dinheiro , alguns craques, mas um time mal montado. Somos um time rico nos padrões brasileiros, Barcelona é um time rico nos padrões europeu, mas por que nenhum dos dois consegue ter um time completo? Simples , acreditam que contratar jogadores do meio para frente resolvem o problema. Todo mundo que entende de futebol sabe que se não tiver uma zaga confiável e principalmente laterais que desafoguem os volantes na saída de bola o time não consegue fluir em campo. Nossos laterais são sofríveis e nosso mestre Cuca quer mais um centroavante. Saudade do Felipão, com dinheiro ele sempre pediu laterais bons. Que hoje tenham vergonha na cara e coram os 90 minutos. Força Palestra.

Os comentários estão desativados.