Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×2 Vitória: vitória boa

O Palmeiras ganhou do Vitória na manhã de domingo no Allianz Parque. 4×2.
A redação do 3VV decidiu fazer greve.
Então estamos negociando.
Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo….
Em algum momento….

135 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×2 Vitória: vitória boa”

Ganso procurando time brasileiro….compensa ou è mais pè mole e chinelinho????

Parece que é o Grêmio mesmo que vai ser o perseguidor de gambás nesse Campeonato. Não fosse a derrota ridícula deles pro Avaí dentro de casa , a diferença hj poderia estar caindo pra 2 pontos.

Vendo 4 sites esportivos, gazeta esportiva, sportv, Fox sport e ESPN , cada uma escala um time diferente pro jogo de hoje, Cuca da nò em todos jornalistas, nimguèm advinha o time….

Já acabou a greve no 3vv? Vai ter post pré-jogo ou já está em ritmo de Palmeiras sem saber se larga ou não o BR17? Kkkkk

Se não me engano , não perdemos um jogo sequer ainda com o Jaílson no gol. Na derrota para o Santos ano passado pelo segundo turno do brasileiro quem jogou foi o Vinícius Silvestre. Será que o Jailsao da massa mantém o retrospecto hj? Sei não heim…. sinceramente se o Palmeiras não perder hj pra mim será uma grande surpresa

Vdd …rs…então agora já tenho certeza absoluta que vamos perder hj kkk

E o Jaílson vai jogar? Que fogueira! Mas é a grande oportunidade do goleiro campeão brasileiro mostrar sua categoria e não sair mais do time.

O Prass já sabemos que entrou em curva descendente! Tomara que o Jailson corresponda! Entrou na fogueira ano passado também!

Essa curva descendente do Prass, infelizmente só tende a aumentar. Não tenho esperança mais que o Prass volte a ter grandes atuações. A idade já está se manifestando , seus reflexos estão diminuindo e ainda tem as lesões q apesar de estar recuperado é nítido que ele não pula tão confiante em algumas bolas. Pra nossa preocupação, o Jaílson tbm já tem idade avançada – 36 se não me engano – e pode quebrar o galho num tempo curto. O Palmeiras precisa contratar um bom goleiro e jovem pro ano que vem. Eu iria atrás do Gatito Fernandes do Botafogo.

Rafael Veiga e Hyoran não tem oportunidade, pra começar um jogo.Zé 43 parece que joga no lugar do Guerra. Madonna!

Sempre ganhamos dos Urubus. O placar que sempre repete è 4×2, desde o 4×2 no maracanã no time de Zico e Carlos Alberto Silva fez 3 gols, ou vitòrias epicas como o 4×2 de com Euller fazendo 2 aos 45 e 47 e eliminando eles da copa do Brasil…Hoje vamos repetir esse placar….

Tivemos também um 4×2 na primeira rodada de 2007 e na última do primeiro turno de 2015 (domingo de manhã, com arbitragem totalmente a favor), assim como uma derrota pelo mesmo placar em 2014. Só uma ressalva: essa vitória histórica (levou o Telê pra seleção brasileira) sobre o timaço do Zico em 1979 foi por 4×1, e o Carlos Alberto Seixas (e não Silva) fez só um gol (Jorge Mendonça, Pedrinho e Zé Mário fizeram os outros). O melhor em campo naquela partida foi o ponta esquerda Baroninho, que em 1981 foi emprestado ao próprio Flamengo pra ser campeão da Libertadores e Mundial.

Teve um pênalti pro Patético/PR diante do corintia, o lateral Jonathan foi calçado dentro da área, o árbitro em cima do lance , não, marcou .Motivo : Tudo mundo sabe, alguém da imprensinha lembra desce lance!
Tem uma foto em que o Mina é puxado pelo calção pelo zagueiro do Vitória.Sem ,mais…

Paraíba, mude o disco, sua obsessão por erros de arbitragem está mais insana que a do Palmeiras pela Libertadores. Já fomos prejudicados e ajudados numa série de partidas, como todos os times (uns mais, outros menos), no final das contas o que faz a diferença é jogar mais futebol. No dia em que me preocupar mais com a escalação do árbitro que com a do time (hoje por exemplo: vai ter alguém pra armar jogadas ou vamos só de bumba-meu-Cucabol mesmo?), paro de ver futebol.

A arbitragem pode decidir um jogo equilibrado, que nem decidiu a Libertadores de 2001.O craque do boca: Ubaldo Aquino.

Pra ser letal em contra ataque tem que ter pelo menos um armador e nós teremos 3 volantes que só sabem marcar. O Guerra já folgou 2 jogos recentes, jogou nada contra o Curica nem contra o Vitória e é
poupado hoje. A mesma coisa o Felipe Melo. Jogaram o brasileirão no lixo.

Não entendo esse negócio de poupar. Jogadores contratados a peso de ouro, ganhando fortunas pra não entrar em campo na principal competição do país, num dos jogos mais importantes
da competição que é confronto direto por vaga na Libertadores, fora de casa. Se é pra trazer veterano pra ficar só poupando, melhor não trazer. Por que não poupa o C.uca pra ver se ele se recupera? Já vai com o Valentim.

Que meio de campo pra hoje, hein? Bruno Henrique, Thiago Santos e Tchê Tchê.

Hoje todo cuidado será pouco, como já foi dito, enfrentarem os um time mais entrosado com um meio de campo de qualidade, mas podemos ser letais em contra- ataques! Difícil fazer uma previsão do placar, ao contrário da arbitragem, essa se possível irá nos prejudicar, uma coisa do jogo e outra coisa é a arbitragem, repito uma coisa é uma.coisa e outra coisa é outra coisa, se jogamos mal mas não tomarmos gol mereceremos empatar

Isso é erro de direito. Se o Luverdense recorrer à Justiça, seja desportiva ou não é cabível de anulação
do jogo.

Pois é. E os caras do Sportv dizendo que o bandeirinha errou. Ele não errou não, o Pottker correu pra bola e participou do lance, quando viu que estava impedido parou, como toda a defesa do Luverdense. Parece incrível, mas tinha acabado de dizer pro meu filho: “quer. ver que o Inter vai ganhar com erro de arbitragem”. Dito e feito, mas esse erro foi punk.

O bandeira errou, Aroni. A regra mudou, por isso os bandeiras esperam o jogador tocar na bola para marcar.
Sem contar que a zaga parou sem que o árbitro apitasse. Ridículo.

Se o assistente ergue a bandeira, o juiz tem que confirmar a infração. O árbitro não tem a visão do bandeira ou será que esse árbitro tem olhos 3d, para. O Luverdense foi prejudicado.

A defesa do luverdense, para.O arbitro que é safado, manda a jogada prosseguir pro inter ganhar jogo.

O gol do Inter,diante do luverdense conprova que a arbitragem brasileira é comprada,o bandeira marca impedimento, os jogadores do Luverdense param , o juiz manda a jogada prosseguir e o Inter faz o gol. ROUBO parece jogo do corintia.

Que absurdo! Falei isso aqui em casa. Foi um, mas roubo mesmo, a la Corinthians-Flamengo.

Paraíba, sem apito jogo não para. O auxiliar indica, o árbitro marca.
Meu pai já falava pra gente nos nossos jogos de sábado a tarde nos campos de society que só deveríamos parar quando o árbitro apitasse.

Prezado, Alex; Até os jogadores do Inter param no lance, se o assistente ergue a bandeira o juiz tem que apitar e confirmar o impedimento, o árbitro não tem a visão do bandeira.Isso é ROUBO, não tem o que discutir, teve um pênalti pro Avaí, diante do flamerda o juiz marca a penalidade e depois volta atrás, por que jogo dos mulambos tem comunicação externa da RGT.O futebol no Brasil é uma vergonha!

O urubus tem muita mídia , Guerreiro no brasileiro tem o mesmo numero de gols que Guerra e um a mais que Borja…fizeram 20 gols e nòs tambem….a diferença è Prass està mà fase….e o time nunca joga com a mesma escalação depois de Cuca…

Sei q não tem nada ver com o post, mas estou assistindo Internacional x Luverdense esse lateral esquerdo da Luver, Paulinho é mto bom e deve ser barato seria interessante ficar de olho na série B sempre da pra garimpar

Esse Jailson que vai apitar é uma baita zica. Pela escalação de amanhã na arena de rodeio a naba vai
ser grande.

Só agora que li o post do 3vv, só tinha lido o título. Não entendi nada. Greve? Negociando? Em algum momento…o quê? Kkkkk

Eu iria pro RJ com a estratégia dos gambás. 11 atrás da linha da bola , jogando por 1 contra ataque. Prass, Jean, Mina, Dracena e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Dudu e Roger Guedes na frente. Bem fechado , na retranca mesmo q nem time pequeno. Considerando que Felipe Melo e Guerra não vão pro jogo, meu time seria esse.

Duas pedreiras pela frente e a não ser que aconteça um milagre , dificilmente faremos 6 pontos. Na verdade ta mais fácil não fazermos ponto nenhum ou apenas 1. Contra o Fla , acho que vamos perder mesmo, não que eles estejam praticando um ótimo futebol, pelo contrário, mas nossa defesa costuma dar várias oportunidades para o adversário e jogadores como Diego , Everton e Guerrero não costumam desperdiça- las. Depois contra o Sport espero apenas um empate, mas se perder será normal tbm, infelizmente temos que olhar para a realidade. Nosso time não joga nada faz tempo, a defesa ta uma água, o Mina que era nosso melhor homem na zaga parece q está deslumbrado pensando que é Luís Pereira e as laterais continuam funcionando como avenidas. To apostando tudo nesse retiro pra Atibaia que o Cuca quer fazer com o time titular. Se não der jeito, adeus 2017.

O Palmeiras é o time que a Globo tem amis transmitido jogos ultimamente, pena que foram só derrotas: Barcelona, Cruzeiro e SCCP.

E amanhã, transmitirá Palmeiras x Flamengo. Risco altíssimo de nova derrota. Lamentável.

Time pra ganhar amanhà: Prass, Mina,Luan,Egidio,TS,TT,MB,Dudù,RG e Willian (Borja)

Guerra não joga amanhã. Não entendi, quem vai armar o jogo ?

Pelo cheiro da mortadela serão três volantes e tomando esgoela lê lê do Flamengo o jogo inteiro.

Gabriel, Lucas, Robinho, João Pedro, Vitor Luiz , Hyoran e Rafael Veiga todos esses jogadores foram rejeitados pelo Cuca. Sua batata tá assando senhor Cuca.O Barrios coloca na conta do Alexandre Matos.

Pessoal do 3 VV já troquei o e mail e continuo no “Black book”!

Marcelo a gente pede desculpas mas não existe black book. Ou é a lógica do WordPress (que não entendemos) ou tem algo com o IP. Continuamos checando… sorry.

Também não é o IP. Você entrou com diferentes IPs e diferente emails… você caiu na moderação em todos?

Sempre entro do meu celular, vou trocar e entrar de um computador, de qualquer forma Obrigado!

Essas estatísticas desse árbitro tinham que ser mais divulgadas pra botar pressão antes do jogo ou a diretoria tinha que fazer Carlos atenta para protestar antes e assim evitar que sejamos prejudicados, não quero ajuda nenhuma que não seja lícita, mas não quero ver nosso time prejudicado, será que estou pedindo muito?

Pelo que algumas pessoas estão comentando por aqui, vai depender apenas da arbitragem, já que sem ela seríamos líderes invictos jogando um futebol de primeira linha.

Pra quem gosta de scout segue do arbrito q apitara nosso jg….
Jailson Macedo -BA apitará x Fla, temos com ele:

11 jogos
1 vitória (rs)
4 empates
6 derrotas (rs rs)

Revolutional update of SEO/SMM software “XRumer 16.0 + XEvil 3.0”:
captcha solution of Google, Facebook, Bing, Hotmail, SolveMedia, Yandex,
and more than 8400 another size-types of captchas,
with highest precision (80..100%) and highest speed (100 img per second).
You can connect XEvil 3.0 to all most popular SEO/SMM software: XRumer, GSA SER, ZennoPoster, Srapebox, Senuke, and more than 100 of other programms.

Interested? There are a lot of demo videos about XEvil in YouTube.
See you later!

XRumer201707

Pois é, aí você escreve uma palavra como “d.i.s.p.u.t.a” e cai na moderação…

Com tudo, contudo, só não vejo o Palmeiras jogar bem. Uma partidinha mísera que seja. É bumba-meu-boi até quando goleia. Temo muito por esse jogo contra o Barcelona. O time é muito instável e não passa nenhuma segurança. Preocupante…

Sem falar que tentar ganhar na base do bumba-meu-cucaboi contra aquele goleiro fraquinho mas com três metros de altura (saltando com os brações esticados dá isso) do Barcelona, que a cada cruzamento vai (en)rolar na área com a bola nas mãos uns dois minutos, será tudo o que os equatorianos vão querer no Allianz. Se colocar a bola no chão com toques rápidos, movimentações e triangulações, como aconteceu diante do Novorizontino (que deu trabalho, principalmente com seus atacantes velozes) e como deveria ser sempre, ganha fácil.

Em 2001 o Palmeiras de Celso Roth, começou o Brasileirão avassalador, ganhando de todos, mas o Palmeiras ganhava de 1 a 0 e jogava feio, a imprensa paulistana caiu matando em cima de Roth, que o time jogava na retranca, a turma do amendoim foi no oba oba da imprensa, a diretoria acabou demitindo o Roth que quase ganha uma libertadores, graças ao Ubaldo Aquino isso não aconteceu. O corintia desse ano joga na retranca, chuta no máximo 5 bolas no gol, mas pra imprensa o timão é letal kkkkkkk, galera vamos dar tempo ao tempo, que o Palmeiras vai chegar lá.

Então, Paraíba, em 2001 os doze primeiros jogos no Brasileirão foram os seguintes:

3×1 (f) Guarani
2×1 (c) Bahia
0x0 (f) Juventude
3×1 (c) América MG
2×3 (f) Santa Cruz
3×1 (c) Paraná
3×2 (c) Goiás
3×1 (f) Vitória
2×0 (c) Atlético PR
0x1 (f) São Caetano
1×0 (f) Botafogo de RP
3×0 (c) Sport

Houve, portanto, apenas um placar de 1×0. Liderávamos com 28 pontos (78% de aproveitamento), mas depois que começamos a enfrentar as equipes mais fortes vieram resultados pífios como derrotas pro rival de Itaquera (2×4), Coritiba (1×4) e Fluminense (2×6) que fizeram o time despencar. Não teve oba oba da imprensa nenhum, o fato simples e comprovado é que Celso Roth sempre foi técnico limitado e retranqueiro que consegue enganar durante algum tempo e só. Até campeão da Libertadores ele já foi, pegando o Inter a partir das semifinais em 2010 e depois perdendo pro Mazembe no Mundial.

Preocupe-se menos com o que acha a imprensa e mais com o que seus próprios olhos veem. No ano passado, o Palmeiras cansou de fazer jogos sofríveis ganhando por 1×0 mas porque foi campeão quase ninguém aqui reclamou, agora o rival usa de estratégia parecida dentro dos recursos que tem e está obtendo sucesso. O antídoto pra isso é jogar mais futebol que eles, em todos os fundamentos (afinal, temos mais recursos, certo?), não ficar criando factoides.

O Palmeiras sofria com a falta de reposição de peças importantes , em 2001, hoje, o Cuca tem vários jogadores por posição e escala zagueiro no ataque, se o Cuca estivesse no lugar do Roth naquela época, teria sido demitido , lembrando que o Cuca com o patético mineiro foi eliminado no mundial interclubes por um time inexpressivo.Agora esse time do corintia é ridículo, retranca e sorte, lembra aquele Once Caldas campeão da libertadores de 2004.

Quando é penalty pro Palmeiras os comentaristas de arbitragem: Gaciba, Simon e cia: “Realmente houve o contato, o empurrão,a jogada deliberada por trás, mas não foi o suficiente pra arbitra a infração de penalidade máxima.”
Quando é penalty pros gambas e mulambos os torcedores disfarçados: PCO , Gaciba , Simon e M Rezende: ” O atleta da equipe adversária toca na bola primeiro, em seguida veio com uma força desproporcional, atingindo o jogador da equipe curintiana, penalidade claríssima, não a o que discutir” kkkkkkkkkk
É hilário, isso.

Bambis apanharam feio. Que time horrível, acho que a nossa alegria esse ano é ver as viadas na série B.

O problema é que os times que estão por perto não ajudam. Em 2006 tínhamos uma equipe horrorosa, mas nos salvamos pelos jogos em que fomos treinados pelo Tite e pela Ponte Preta, que pelo jeito quer repetir a dose neste ano.

Um time que, por sinal, atropelou o co-irmão milionário na semifinal do paulistinha…. e agora parece que está caminhando para o descenso…. que fase.

Time que contrata Sheik como reforço hoje em dia só pode lutar do 14º lugar pra baixo na tabela. Acho que logo, logo o Fred Flintstone cai e volta o Bap.

Futebol continua fraco . Era obrigação vencer hj esse time ridículo do Vitória. E não se deixem enganar , nos deram um penalti q não foi mas depois o juizao compensou não dando um que foi quado o Willian ia fazer o gol e tomou um tranco nas costas . Quarta feira fomos sim prejudicados pois tinha que marcar a não na bola contra os gambás. Não sou de ficar chorando por arbitragem , mas tbm não vou na onda da imprensa. Prefiro ficar sempre com minha opinião própria e confiar no q os meus olhos estão vendo.

Melhor que o jogo foi a entrevista do Cuca no pós jogo, muito consciente e admitindo que terá que levar o time titular pra treinar em Atibaia, demonstrou que vai dar oportunidade por M Bastos na lateral e acertar a defesa! Muito bom! Coerência é uma.das virtudes que mais admiro no ser humano, se quer criticar quando marcam um pênalti a nosso favor que não foi, também devem criticar quando ocorre o inverso, senão quer chorar a favor , não chore contra!

Em tempo, do pênalti em cima do Felipe Melo ninguém se ocupa em falar, mas eu falo, anota aí, mais um que não deram… Se meter a mão no meu time eu choro mesmo!

Não temos que chorar, até porque choro é falta de argumento, apenas exigir arbitragens corretas para marcar o que deve ser marcado a favor e contra. Quando a arbitragem não aparece ela é boa, quando ela é boa desaparecem as desculpas e as muletas de praxe e sobra o futebol, quando sobra o futebol ganha quem tem mais competência, a equação é essa e é bem simples. Que a vitória de hoje foi alavancada por um lance irregular, isso foi, quem quiser brigar com fatos e imagens fique à vontade. Volto a insistir: quem é conivente com o que é incorreto não tem que reclamar quando uma decisão incorreta lhe é aplicada.

Teve o empurrão em cima do Felipe melo, dentro da área no 1° tempo e o tranco no Willian no começo do 2°, mas quando é pro Palmeiras não, é.

Se marcarem pênalti em todas as jogadas nas quais houver contato entre jogadores dentro da área, teremos uma média em torno de 17 gols por partida. Não é assim que funciona, tem que marcar quando é falta de verdade, seja pra que lado for.

Finalmente!!
De fato, fiquei surpreso com a sinceridade do Cuca em se dizer perdido depois do jogo contra a gambazada. É difícil ver declarações como aquela.
Parece-me que ele tem percebido o que está errado. Mas terá que lidar com má fases de Prass, Mina, Tchê Tchê e Michel Bastos e Guedes.
Pelo menos me agrada a ideia de utilizar Michel Bastos na lateral. Não é excelente, mas marca e ataca bem.

O que precisamos é ajustar a nossa defesa. Tomamos gols em todos os jogos. O Cuca precisa urgentemente corrigir essa deficiência.

É verdade. Nossas laterais são inexistentes. O Egídio é ridículo assim como o Fabiano, o Mike é fraco, Tchê Tchê e Jean não são laterais e o Zé não aguenta mais. O goleiro é uma roleta russa. Na zaga, o Dracena é bom mas é lento. O Mina não é sério, tipo um Junior Baiano piorado. Os outros chegaram agora e o Thiago Martins está se recuperando. Enfim, com ou sem C.uca, Bap ou Gilson Kleina essa defesa, com esses caras, vai falhar. O problema é o material humano que deixa a desejar.

Será que vai ter post com estatística desse árbitro no próximo jogo nosso que ele apitar?

Aquela mão na bola do Balbuena vai fazer falta pro PALMEIRAS e no braço do Fagner também , tudo isso contra os gambas.
Vai anotando aí.

Aí hoje compensou. Nos deram um pênalti que não foi e não deram um pra eles. Se jogasse futebol de verdade não teria chororô.

Muitíssimo bem observado, Gustavo. Vamos aguardar se na próxima vez que o árbitro Bruno Arleu de Araújo apitar um embate nosso haverá dossiê. E o que está fazendo falta pro Palmeiras é criatividade, é jogar futebol e fazer algo além do Cucabol que possa levar o time a ser mais eficiente no ataque e menos incompetente na defesa. Pênaltis (que não são gols) não justificam uma distância de 14 pontos para a liderança em 14 rodadas.

Vitor Hugo e Gabriel Jesus fazem toda falta do mundo. Mina , péssimo deu um , gol de graça que o Vitória
não aproveitou, não saiu do chão na cabeçada na trave.. Egidio, esse é uma piada, errou em tudo, inclusive no segundo gol. Se depender do Guerra pra armar jogadas tamo fu. Hoje salvaram-se o árbitro
e o Dudu, do resto ninguém.

Melhor entrevista do Wallace: treino não é muleta, treinamos desde os 11 anos…

Resultado maiúsculo, futebol mediano. Essa vitória vai pro Dudu. E ganhar de time do Alexandre Gallo em casa é obrigação, mas até o pênalti inexistente nem isso estávamos conseguindo.

Aqui é Palmeiras, po.rra! Pelo rádio é melhor, não precisa assistir! 👻👻👻👻👻

Síndrome de Noriega, se erram uma vez para o Palmeiras ele fica falando e repetindo o campeonato inteiro. Se é contra ignoram logo.
Se é penalty deve ser marcado, se não não. O que não pode é usar critérios diferentes, tipo o marcado para os gambás que foi fora da área e um a nosso favor que foi dentro da área e o árbitro deu fora…. brigando com as imagens.
Aqui na Alemanha vc nem nota que o árbitro existe e o critério e regra é a mesma aplicada em todos os jogos. A regra da Fifa..

Esse Noriega , tem que falar mentira pra emissora gamba RGT SPORTV PREMIERE não lhe demite.

Já troquei de email e continuou a mesma coisa. Parece um grupo fechado que sempre os mesmos têm direito a participar e se sobrar alguma coisa abrem pra geral…

Diante do Santos, grêmio, cruzeiro e gambas teve pênalty pro Palmeiras, agora quando é favor é crime. A pergunta do repórter gamba pro jogador do Vitória “Depois desse pênalty fica difícil “imprensa de fdp

Melhor em campo, o árbitro. Agora esse tal de Mike pra ser ruim tem que melhorar muito. Volta seu Cleito.

O Palmeiras é mais prejudicado no campeonato do que beneficiado. Tem que compensa.

Já senti vergonha por um pênalti inexistente, imagina fla e cú que são ajudados todos os jogos…

Quem aceita favorecimentos desse tipo não tem direito de reclamar quando é prejudicado, simples assim. Brasileiro vive reclamando de corrupção, mas não perde uma oportunidade de levar uma vantagem, mesmo se for dez centavos de troco a mais na padaria. Quero que sejam assinaladas todas as irregularidades de uma partida envolvendo o Palmeiras, sejam a favor ou contra.

Isso aí, estou com o Eduardo. Parem com esse chororô de perseguição e admitam que hoje ganhamos na mão grande.

Hoje o juiz ajudou muito, não consigo nem comemorar. Será como os gambás e urubus conseguem conviver com isso?

Noriega resumiu o Palmeiras atual: não tem um time, mas vontade não está faltando. Consegue os gols na marra.

Minha esposa perguntou qual é a função do Egídio, eu respondi “errar cruzamentos” e ela tá rindo até agora. Mesmo quando a gente fala a verdade as mulheres não acreditam…

Pessoas que cometam por aqui dois minutos depois do lance ocorrido. Quem são? Como vivem? Que plano de Internet eles têm? Logo mais no globo repórter…

Quero ver a chiadeira de quem vive pedindo 25 pênaltis por jogo, agora que marcaram um que não foi. Só assim pra esse time fazer gol, criatividade zero.

Edu se colocar na balança ainda estamos muito negativos nessa de pênaltis, admita na dúvida normalmente os árbitros não marcam,a nosso favor bem ao contrário de outros times preferidos pela globo e pela mídia! E isso vai acabar quando as imagens puderem ser usadas pela regra, apesar de estar cansado de ver comentarista brigar com a imagem…

Coitado é o único que se esforça nesse time, não que isso seja muita coisa neh…

Temos 7 jogadores em má fase e uns meia boca no jogo como Maike e Egidio…Logo é apelar pra São Genaro…

Time jogando na base do chuveirinho, e com a defesa desorganizada nessa marcação individual tosca. Nada de novo. Só não venham falar que isso é falta de vontade dos jogadores.

Pode desligar a tv acabou o jogo. Tchê Tchê, F.Mello, Dudu, Egidio e Mayke não dá mais…….

Acordei com.pesadelo de que o Prass tomava mais um gol bobo, ligo nas notícias do Palmeiras e essa notícia “ótima ” logo as 11 da madrugada , caracas !

Cucabol e quase nada mais a apresentar para um time que deveria disputar todos os títulos. Ano acabando em julho. 2014 está de volta.

Ou somos o time Mais azarado do mundo ou nova ordem no futebol brasileiro é a efetividade…

Nada de novo no meio. Volância e mais volância sem criatividade. Cuca deveria usar o garoto Alan, 10 da base e que é muito elogiado. Se não temos ninguém criativo há 2 anos, coloca o garoto, pois se for bom, mostra de cara. Mas vai insistir no mesmo do mesmo.

Os comentários estão desativados.