Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×2 Vitória: vitória boa

O Palmeiras ganhou do Vitória na manhã de domingo no Allianz Parque. 4×2.
A redação do 3VV decidiu fazer greve.
Então estamos negociando.
Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo….
Em algum momento….

135 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×2 Vitória: vitória boa”

Ganso procurando time brasileiro….compensa ou è mais pè mole e chinelinho????

Parece que é o Grêmio mesmo que vai ser o perseguidor de gambás nesse Campeonato. Não fosse a derrota ridícula deles pro Avaí dentro de casa , a diferença hj poderia estar caindo pra 2 pontos.

Vendo 4 sites esportivos, gazeta esportiva, sportv, Fox sport e ESPN , cada uma escala um time diferente pro jogo de hoje, Cuca da nò em todos jornalistas, nimguèm advinha o time….

Já acabou a greve no 3vv? Vai ter post pré-jogo ou já está em ritmo de Palmeiras sem saber se larga ou não o BR17? Kkkkk

Se não me engano , não perdemos um jogo sequer ainda com o Jaílson no gol. Na derrota para o Santos ano passado pelo segundo turno do brasileiro quem jogou foi o Vinícius Silvestre. Será que o Jailsao da massa mantém o retrospecto hj? Sei não heim…. sinceramente se o Palmeiras não perder hj pra mim será uma grande surpresa

Vdd …rs…então agora já tenho certeza absoluta que vamos perder hj kkk

E o Jaílson vai jogar? Que fogueira! Mas é a grande oportunidade do goleiro campeão brasileiro mostrar sua categoria e não sair mais do time.

O Prass já sabemos que entrou em curva descendente! Tomara que o Jailson corresponda! Entrou na fogueira ano passado também!

Essa curva descendente do Prass, infelizmente só tende a aumentar. Não tenho esperança mais que o Prass volte a ter grandes atuações. A idade já está se manifestando , seus reflexos estão diminuindo e ainda tem as lesões q apesar de estar recuperado é nítido que ele não pula tão confiante em algumas bolas. Pra nossa preocupação, o Jaílson tbm já tem idade avançada – 36 se não me engano – e pode quebrar o galho num tempo curto. O Palmeiras precisa contratar um bom goleiro e jovem pro ano que vem. Eu iria atrás do Gatito Fernandes do Botafogo.

Rafael Veiga e Hyoran não tem oportunidade, pra começar um jogo.Zé 43 parece que joga no lugar do Guerra. Madonna!

Sempre ganhamos dos Urubus. O placar que sempre repete è 4×2, desde o 4×2 no maracanã no time de Zico e Carlos Alberto Silva fez 3 gols, ou vitòrias epicas como o 4×2 de com Euller fazendo 2 aos 45 e 47 e eliminando eles da copa do Brasil…Hoje vamos repetir esse placar….

Tivemos também um 4×2 na primeira rodada de 2007 e na última do primeiro turno de 2015 (domingo de manhã, com arbitragem totalmente a favor), assim como uma derrota pelo mesmo placar em 2014. Só uma ressalva: essa vitória histórica (levou o Telê pra seleção brasileira) sobre o timaço do Zico em 1979 foi por 4×1, e o Carlos Alberto Seixas (e não Silva) fez só um gol (Jorge Mendonça, Pedrinho e Zé Mário fizeram os outros). O melhor em campo naquela partida foi o ponta esquerda Baroninho, que em 1981 foi emprestado ao próprio Flamengo pra ser campeão da Libertadores e Mundial.

Teve um pênalti pro Patético/PR diante do corintia, o lateral Jonathan foi calçado dentro da área, o árbitro em cima do lance , não, marcou .Motivo : Tudo mundo sabe, alguém da imprensinha lembra desce lance!
Tem uma foto em que o Mina é puxado pelo calção pelo zagueiro do Vitória.Sem ,mais…

Paraíba, mude o disco, sua obsessão por erros de arbitragem está mais insana que a do Palmeiras pela Libertadores. Já fomos prejudicados e ajudados numa série de partidas, como todos os times (uns mais, outros menos), no final das contas o que faz a diferença é jogar mais futebol. No dia em que me preocupar mais com a escalação do árbitro que com a do time (hoje por exemplo: vai ter alguém pra armar jogadas ou vamos só de bumba-meu-Cucabol mesmo?), paro de ver futebol.

A arbitragem pode decidir um jogo equilibrado, que nem decidiu a Libertadores de 2001.O craque do boca: Ubaldo Aquino.

Pra ser letal em contra ataque tem que ter pelo menos um armador e nós teremos 3 volantes que só sabem marcar. O Guerra já folgou 2 jogos recentes, jogou nada contra o Curica nem contra o Vitória e é
poupado hoje. A mesma coisa o Felipe Melo. Jogaram o brasileirão no lixo.

Não entendo esse negócio de poupar. Jogadores contratados a peso de ouro, ganhando fortunas pra não entrar em campo na principal competição do país, num dos jogos mais importantes
da competição que é confronto direto por vaga na Libertadores, fora de casa. Se é pra trazer veterano pra ficar só poupando, melhor não trazer. Por que não poupa o C.uca pra ver se ele se recupera? Já vai com o Valentim.

Que meio de campo pra hoje, hein? Bruno Henrique, Thiago Santos e Tchê Tchê.

Hoje todo cuidado será pouco, como já foi dito, enfrentarem os um time mais entrosado com um meio de campo de qualidade, mas podemos ser letais em contra- ataques! Difícil fazer uma previsão do placar, ao contrário da arbitragem, essa se possível irá nos prejudicar, uma coisa do jogo e outra coisa é a arbitragem, repito uma coisa é uma.coisa e outra coisa é outra coisa, se jogamos mal mas não tomarmos gol mereceremos empatar

Isso é erro de direito. Se o Luverdense recorrer à Justiça, seja desportiva ou não é cabível de anulação
do jogo.

Pois é. E os caras do Sportv dizendo que o bandeirinha errou. Ele não errou não, o Pottker correu pra bola e participou do lance, quando viu que estava impedido parou, como toda a defesa do Luverdense. Parece incrível, mas tinha acabado de dizer pro meu filho: “quer. ver que o Inter vai ganhar com erro de arbitragem”. Dito e feito, mas esse erro foi punk.

O bandeira errou, Aroni. A regra mudou, por isso os bandeiras esperam o jogador tocar na bola para marcar.
Sem contar que a zaga parou sem que o árbitro apitasse. Ridículo.

Se o assistente ergue a bandeira, o juiz tem que confirmar a infração. O árbitro não tem a visão do bandeira ou será que esse árbitro tem olhos 3d, para. O Luverdense foi prejudicado.

A defesa do luverdense, para.O arbitro que é safado, manda a jogada prosseguir pro inter ganhar jogo.

O gol do Inter,diante do luverdense conprova que a arbitragem brasileira é comprada,o bandeira marca impedimento, os jogadores do Luverdense param , o juiz manda a jogada prosseguir e o Inter faz o gol. ROUBO parece jogo do corintia.

Que absurdo! Falei isso aqui em casa. Foi um, mas roubo mesmo, a la Corinthians-Flamengo.

Paraíba, sem apito jogo não para. O auxiliar indica, o árbitro marca.
Meu pai já falava pra gente nos nossos jogos de sábado a tarde nos campos de society que só deveríamos parar quando o árbitro apitasse.

Prezado, Alex; Até os jogadores do Inter param no lance, se o assistente ergue a bandeira o juiz tem que apitar e confirmar o impedimento, o árbitro não tem a visão do bandeira.Isso é ROUBO, não tem o que discutir, teve um pênalti pro Avaí, diante do flamerda o juiz marca a penalidade e depois volta atrás, por que jogo dos mulambos tem comunicação externa da RGT.O futebol no Brasil é uma vergonha!

O urubus tem muita mídia , Guerreiro no brasileiro tem o mesmo numero de gols que Guerra e um a mais que Borja…fizeram 20 gols e nòs tambem….a diferença è Prass està mà fase….e o time nunca joga com a mesma escalação depois de Cuca…

Sei q não tem nada ver com o post, mas estou assistindo Internacional x Luverdense esse lateral esquerdo da Luver, Paulinho é mto bom e deve ser barato seria interessante ficar de olho na série B sempre da pra garimpar

Esse Jailson que vai apitar é uma baita zica. Pela escalação de amanhã na arena de rodeio a naba vai
ser grande.

Só agora que li o post do 3vv, só tinha lido o título. Não entendi nada. Greve? Negociando? Em algum momento…o quê? Kkkkk

Eu iria pro RJ com a estratégia dos gambás. 11 atrás da linha da bola , jogando por 1 contra ataque. Prass, Jean, Mina, Dracena e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Dudu e Roger Guedes na frente. Bem fechado , na retranca mesmo q nem time pequeno. Considerando que Felipe Melo e Guerra não vão pro jogo, meu time seria esse.

Duas pedreiras pela frente e a não ser que aconteça um milagre , dificilmente faremos 6 pontos. Na verdade ta mais fácil não fazermos ponto nenhum ou apenas 1. Contra o Fla , acho que vamos perder mesmo, não que eles estejam praticando um ótimo futebol, pelo contrário, mas nossa defesa costuma dar várias oportunidades para o adversário e jogadores como Diego , Everton e Guerrero não costumam desperdiça- las. Depois contra o Sport espero apenas um empate, mas se perder será normal tbm, infelizmente temos que olhar para a realidade. Nosso time não joga nada faz tempo, a defesa ta uma água, o Mina que era nosso melhor homem na zaga parece q está deslumbrado pensando que é Luís Pereira e as laterais continuam funcionando como avenidas. To apostando tudo nesse retiro pra Atibaia que o Cuca quer fazer com o time titular. Se não der jeito, adeus 2017.

O Palmeiras é o time que a Globo tem amis transmitido jogos ultimamente, pena que foram só derrotas: Barcelona, Cruzeiro e SCCP.

E amanhã, transmitirá Palmeiras x Flamengo. Risco altíssimo de nova derrota. Lamentável.

Time pra ganhar amanhà: Prass, Mina,Luan,Egidio,TS,TT,MB,Dudù,RG e Willian (Borja)

Guerra não joga amanhã. Não entendi, quem vai armar o jogo ?

Pelo cheiro da mortadela serão três volantes e tomando esgoela lê lê do Flamengo o jogo inteiro.

Gabriel, Lucas, Robinho, João Pedro, Vitor Luiz , Hyoran e Rafael Veiga todos esses jogadores foram rejeitados pelo Cuca. Sua batata tá assando senhor Cuca.O Barrios coloca na conta do Alexandre Matos.

Pessoal do 3 VV já troquei o e mail e continuo no “Black book”!

Marcelo a gente pede desculpas mas não existe black book. Ou é a lógica do WordPress (que não entendemos) ou tem algo com o IP. Continuamos checando… sorry.

Também não é o IP. Você entrou com diferentes IPs e diferente emails… você caiu na moderação em todos?

Sempre entro do meu celular, vou trocar e entrar de um computador, de qualquer forma Obrigado!

Essas estatísticas desse árbitro tinham que ser mais divulgadas pra botar pressão antes do jogo ou a diretoria tinha que fazer Carlos atenta para protestar antes e assim evitar que sejamos prejudicados, não quero ajuda nenhuma que não seja lícita, mas não quero ver nosso time prejudicado, será que estou pedindo muito?

Pelo que algumas pessoas estão comentando por aqui, vai depender apenas da arbitragem, já que sem ela seríamos líderes invictos jogando um futebol de primeira linha.

Pra quem gosta de scout segue do arbrito q apitara nosso jg….
Jailson Macedo -BA apitará x Fla, temos com ele:

11 jogos
1 vitória (rs)
4 empates
6 derrotas (rs rs)

Revolutional update of SEO/SMM software “XRumer 16.0 + XEvil 3.0”:
captcha solution of Google, Facebook, Bing, Hotmail, SolveMedia, Yandex,
and more than 8400 another size-types of captchas,
with highest precision (80..100%) and highest speed (100 img per second).
You can connect XEvil 3.0 to all most popular SEO/SMM software: XRumer, GSA SER, ZennoPoster, Srapebox, Senuke, and more than 100 of other programms.

Interested? There are a lot of demo videos about XEvil in YouTube.
See you later!

XRumer201707

Pois é, aí você escreve uma palavra como “d.i.s.p.u.t.a” e cai na moderação…

Com tudo, contudo, só não vejo o Palmeiras jogar bem. Uma partidinha mísera que seja. É bumba-meu-boi até quando goleia. Temo muito por esse jogo contra o Barcelona. O time é muito instável e não passa nenhuma segurança. Preocupante…

Sem falar que tentar ganhar na base do bumba-meu-cucaboi contra aquele goleiro fraquinho mas com três metros de altura (saltando com os brações esticados dá isso) do Barcelona, que a cada cruzamento vai (en)rolar na área com a bola nas mãos uns dois minutos, será tudo o que os equatorianos vão querer no Allianz. Se colocar a bola no chão com toques rápidos, movimentações e triangulações, como aconteceu diante do Novorizontino (que deu trabalho, principalmente com seus atacantes velozes) e como deveria ser sempre, ganha fácil.

Os comentários estão desativados.