Pós Jogo Palmeiras 4×2 Vitória: vitória boa

O Palmeiras ganhou do Vitória na manhã de domingo no Allianz Parque. 4×2.
A redação do 3VV decidiu fazer greve.
Então estamos negociando.
Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo….
Em algum momento….

135 Comments Added

Join Discussion
  1. Paraíba 16/07/2017 | Responder

    Em 2001 o Palmeiras de Celso Roth, começou o Brasileirão avassalador, ganhando de todos, mas o Palmeiras ganhava de 1 a 0 e jogava feio, a imprensa paulistana caiu matando em cima de Roth, que o time jogava na retranca, a turma do amendoim foi no oba oba da imprensa, a diretoria acabou demitindo o Roth que quase ganha uma libertadores, graças ao Ubaldo Aquino isso não aconteceu. O corintia desse ano joga na retranca, chuta no máximo 5 bolas no gol, mas pra imprensa o timão é letal kkkkkkk, galera vamos dar tempo ao tempo, que o Palmeiras vai chegar lá.

    • Então, Paraíba, em 2001 os doze primeiros jogos no Brasileirão foram os seguintes:

      3×1 (f) Guarani
      2×1 (c) Bahia
      0x0 (f) Juventude
      3×1 (c) América MG
      2×3 (f) Santa Cruz
      3×1 (c) Paraná
      3×2 (c) Goiás
      3×1 (f) Vitória
      2×0 (c) Atlético PR
      0x1 (f) São Caetano
      1×0 (f) Botafogo de RP
      3×0 (c) Sport

      Houve, portanto, apenas um placar de 1×0. Liderávamos com 28 pontos (78% de aproveitamento), mas depois que começamos a enfrentar as equipes mais fortes vieram resultados pífios como derrotas pro rival de Itaquera (2×4), Coritiba (1×4) e Fluminense (2×6) que fizeram o time despencar. Não teve oba oba da imprensa nenhum, o fato simples e comprovado é que Celso Roth sempre foi técnico limitado e retranqueiro que consegue enganar durante algum tempo e só. Até campeão da Libertadores ele já foi, pegando o Inter a partir das semifinais em 2010 e depois perdendo pro Mazembe no Mundial.

      Preocupe-se menos com o que acha a imprensa e mais com o que seus próprios olhos veem. No ano passado, o Palmeiras cansou de fazer jogos sofríveis ganhando por 1×0 mas porque foi campeão quase ninguém aqui reclamou, agora o rival usa de estratégia parecida dentro dos recursos que tem e está obtendo sucesso. O antídoto pra isso é jogar mais futebol que eles, em todos os fundamentos (afinal, temos mais recursos, certo?), não ficar criando factoides.

      • Paraiba 17/07/2017 | Responder

        O Palmeiras sofria com a falta de reposição de peças importantes , em 2001, hoje, o Cuca tem vários jogadores por posição e escala zagueiro no ataque, se o Cuca estivesse no lugar do Roth naquela época, teria sido demitido , lembrando que o Cuca com o patético mineiro foi eliminado no mundial interclubes por um time inexpressivo.Agora esse time do corintia é ridículo, retranca e sorte, lembra aquele Once Caldas campeão da libertadores de 2004.

  2. Paraíba 16/07/2017 | Responder

    Quando é penalty pro Palmeiras os comentaristas de arbitragem: Gaciba, Simon e cia: “Realmente houve o contato, o empurrão,a jogada deliberada por trás, mas não foi o suficiente pra arbitra a infração de penalidade máxima.”
    Quando é penalty pros gambas e mulambos os torcedores disfarçados: PCO , Gaciba , Simon e M Rezende: ” O atleta da equipe adversária toca na bola primeiro, em seguida veio com uma força desproporcional, atingindo o jogador da equipe curintiana, penalidade claríssima, não a o que discutir” kkkkkkkkkk
    É hilário, isso.

    • O problema é que os times que estão por perto não ajudam. Em 2006 tínhamos uma equipe horrorosa, mas nos salvamos pelos jogos em que fomos treinados pelo Tite e pela Ponte Preta, que pelo jeito quer repetir a dose neste ano.

      • Paulão 17/07/2017 | Responder

        Um time que, por sinal, atropelou o co-irmão milionário na semifinal do paulistinha…. e agora parece que está caminhando para o descenso…. que fase.

        • Time que contrata Sheik como reforço hoje em dia só pode lutar do 14º lugar pra baixo na tabela. Acho que logo, logo o Fred Flintstone cai e volta o Bap.

  3. Philipe Frois 16/07/2017 | Responder

    Futebol continua fraco . Era obrigação vencer hj esse time ridículo do Vitória. E não se deixem enganar , nos deram um penalti q não foi mas depois o juizao compensou não dando um que foi quado o Willian ia fazer o gol e tomou um tranco nas costas . Quarta feira fomos sim prejudicados pois tinha que marcar a não na bola contra os gambás. Não sou de ficar chorando por arbitragem , mas tbm não vou na onda da imprensa. Prefiro ficar sempre com minha opinião própria e confiar no q os meus olhos estão vendo.

  4. Marcelo Vaccari 16/07/2017 | Responder

    Melhor que o jogo foi a entrevista do Cuca no pós jogo, muito consciente e admitindo que terá que levar o time titular pra treinar em Atibaia, demonstrou que vai dar oportunidade por M Bastos na lateral e acertar a defesa! Muito bom! Coerência é uma.das virtudes que mais admiro no ser humano, se quer criticar quando marcam um pênalti a nosso favor que não foi, também devem criticar quando ocorre o inverso, senão quer chorar a favor , não chore contra!

    • Marcelo Vaccari 16/07/2017 | Responder

      Em tempo, do pênalti em cima do Felipe Melo ninguém se ocupa em falar, mas eu falo, anota aí, mais um que não deram… Se meter a mão no meu time eu choro mesmo!

    • Não temos que chorar, até porque choro é falta de argumento, apenas exigir arbitragens corretas para marcar o que deve ser marcado a favor e contra. Quando a arbitragem não aparece ela é boa, quando ela é boa desaparecem as desculpas e as muletas de praxe e sobra o futebol, quando sobra o futebol ganha quem tem mais competência, a equação é essa e é bem simples. Que a vitória de hoje foi alavancada por um lance irregular, isso foi, quem quiser brigar com fatos e imagens fique à vontade. Volto a insistir: quem é conivente com o que é incorreto não tem que reclamar quando uma decisão incorreta lhe é aplicada.

      • Paraíba 16/07/2017 | Responder

        Teve o empurrão em cima do Felipe melo, dentro da área no 1° tempo e o tranco no Willian no começo do 2°, mas quando é pro Palmeiras não, é.

        • Se marcarem pênalti em todas as jogadas nas quais houver contato entre jogadores dentro da área, teremos uma média em torno de 17 gols por partida. Não é assim que funciona, tem que marcar quando é falta de verdade, seja pra que lado for.

    • Alex 17/07/2017 | Responder

      Finalmente!!
      De fato, fiquei surpreso com a sinceridade do Cuca em se dizer perdido depois do jogo contra a gambazada. É difícil ver declarações como aquela.
      Parece-me que ele tem percebido o que está errado. Mas terá que lidar com má fases de Prass, Mina, Tchê Tchê e Michel Bastos e Guedes.
      Pelo menos me agrada a ideia de utilizar Michel Bastos na lateral. Não é excelente, mas marca e ataca bem.

  5. Reynaldo Zanon 16/07/2017 | Responder

    O que precisamos é ajustar a nossa defesa. Tomamos gols em todos os jogos. O Cuca precisa urgentemente corrigir essa deficiência.

    • Gustavo Aroni 16/07/2017 | Responder

      É verdade. Nossas laterais são inexistentes. O Egídio é ridículo assim como o Fabiano, o Mike é fraco, Tchê Tchê e Jean não são laterais e o Zé não aguenta mais. O goleiro é uma roleta russa. Na zaga, o Dracena é bom mas é lento. O Mina não é sério, tipo um Junior Baiano piorado. Os outros chegaram agora e o Thiago Martins está se recuperando. Enfim, com ou sem C.uca, Bap ou Gilson Kleina essa defesa, com esses caras, vai falhar. O problema é o material humano que deixa a desejar.

  6. Gustavo Aroni 16/07/2017 | Responder

    Será que vai ter post com estatística desse árbitro no próximo jogo nosso que ele apitar?

    • Paraíba 16/07/2017 | Responder

      Aquela mão na bola do Balbuena vai fazer falta pro PALMEIRAS e no braço do Fagner também , tudo isso contra os gambas.
      Vai anotando aí.

      • Gustavo Aroni 16/07/2017 | Responder

        Aí hoje compensou. Nos deram um pênalti que não foi e não deram um pra eles. Se jogasse futebol de verdade não teria chororô.

    • Muitíssimo bem observado, Gustavo. Vamos aguardar se na próxima vez que o árbitro Bruno Arleu de Araújo apitar um embate nosso haverá dossiê. E o que está fazendo falta pro Palmeiras é criatividade, é jogar futebol e fazer algo além do Cucabol que possa levar o time a ser mais eficiente no ataque e menos incompetente na defesa. Pênaltis (que não são gols) não justificam uma distância de 14 pontos para a liderança em 14 rodadas.

  7. Vitor Hugo e Gabriel Jesus fazem toda falta do mundo. Mina , péssimo deu um , gol de graça que o Vitória
    não aproveitou, não saiu do chão na cabeçada na trave.. Egidio, esse é uma piada, errou em tudo, inclusive no segundo gol. Se depender do Guerra pra armar jogadas tamo fu. Hoje salvaram-se o árbitro
    e o Dudu, do resto ninguém.

  8. Paraíba 16/07/2017 | Responder

    E o repórter gamba insistindo no pênalty que não foi

  9. Antonio 16/07/2017 | Responder

    Melhor entrevista do Wallace: treino não é muleta, treinamos desde os 11 anos…

  10. Resultado maiúsculo, futebol mediano. Essa vitória vai pro Dudu. E ganhar de time do Alexandre Gallo em casa é obrigação, mas até o pênalti inexistente nem isso estávamos conseguindo.

  11. Gustavo Aroni 16/07/2017 | Responder

    Aqui é Palmeiras, po.rra! Pelo rádio é melhor, não precisa assistir! 👻👻👻👻👻

  12. Levi 16/07/2017 | Responder

    Síndrome de Noriega, se erram uma vez para o Palmeiras ele fica falando e repetindo o campeonato inteiro. Se é contra ignoram logo.
    Se é penalty deve ser marcado, se não não. O que não pode é usar critérios diferentes, tipo o marcado para os gambás que foi fora da área e um a nosso favor que foi dentro da área e o árbitro deu fora…. brigando com as imagens.
    Aqui na Alemanha vc nem nota que o árbitro existe e o critério e regra é a mesma aplicada em todos os jogos. A regra da Fifa..

    • Paraíba 16/07/2017 | Responder

      Esse Noriega , tem que falar mentira pra emissora gamba RGT SPORTV PREMIERE não lhe demite.

  13. Antonio 16/07/2017 | Responder

    Já troquei de email e continuou a mesma coisa. Parece um grupo fechado que sempre os mesmos têm direito a participar e se sobrar alguma coisa abrem pra geral…

  14. Zek 16/07/2017 | Responder

    Na garra e na martelada vamos ganhar…

  15. Paraiba 16/07/2017 | Responder

    Diante do Santos, grêmio, cruzeiro e gambas teve pênalty pro Palmeiras, agora quando é favor é crime. A pergunta do repórter gamba pro jogador do Vitória “Depois desse pênalty fica difícil “imprensa de fdp

Leave Your Reply