Pós Jogo Sport 0x2 Palmeiras: acertando a mão

O Palmeiras teve uma grande vitória sobre o Sport em Recife. 2×0.
Cuca colocou em campo um time com muitos reservas. Jailson; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean (Zé Roberto, aos 44’/2ºT); Keno (Róger Guedes, aos 31’/2ºT), Erik (Raphael Veiga, aos 37’/2ºT) e Deyverson jogaram neste domingo.

E para os mais entusiastas foi o melhor 1o tempo do Palmeiras em todo o campeonato. Sem ser ameaçado, jogando no ataque, o time de Cuca foi construindo as chances de gol. Logo no início Jean chutou forte para fora. Mas o meia que se destacaria no dia era Bruno Henrique. No escanteio fez de cabeça (a bola ainda desviou em Diego Souza). Logo depois no contra-ataque palmeirense o meia-volante fez um grande lançamento para Keno que marcou o segundo gol.

Na segunda etapa o Sport veio para cima. O Palmeiras jogava no contra-ataque. O time pernambucano criou algumas chances mas Jaílson na prática fez uma boa defesa e teve sorte na falta que Diego Souza chutou no travessão. Teve ainda uma chance pra Keno fazer o terceiro, em boa jogada do estreante Deyverson.

Fim de papo. 2×0 pro Palmeiras. E pelo jeito Cuca está acertando a mão. Pelo menos com o chamado “time reserva”.

Saudações Alviverdes.