Pós Jogo Sport 0x2 Palmeiras: acertando a mão

O Palmeiras teve uma grande vitória sobre o Sport em Recife. 2×0.
Cuca colocou em campo um time com muitos reservas. Jailson; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean (Zé Roberto, aos 44’/2ºT); Keno (Róger Guedes, aos 31’/2ºT), Erik (Raphael Veiga, aos 37’/2ºT) e Deyverson jogaram neste domingo.

E para os mais entusiastas foi o melhor 1o tempo do Palmeiras em todo o campeonato. Sem ser ameaçado, jogando no ataque, o time de Cuca foi construindo as chances de gol. Logo no início Jean chutou forte para fora. Mas o meia que se destacaria no dia era Bruno Henrique. No escanteio fez de cabeça (a bola ainda desviou em Diego Souza). Logo depois no contra-ataque palmeirense o meia-volante fez um grande lançamento para Keno que marcou o segundo gol.

Na segunda etapa o Sport veio para cima. O Palmeiras jogava no contra-ataque. O time pernambucano criou algumas chances mas Jaílson na prática fez uma boa defesa e teve sorte na falta que Diego Souza chutou no travessão. Teve ainda uma chance pra Keno fazer o terceiro, em boa jogada do estreante Deyverson.

Fim de papo. 2×0 pro Palmeiras. E pelo jeito Cuca está acertando a mão. Pelo menos com o chamado “time reserva”.

Saudações Alviverdes.

67 Comments Added

Join Discussion
    • Não. Definitivamente, nosso título é ficar entre os quatro pra ter vaga direta na Libertadores 2018. O prêmio de consolação é terminar em 5º ou 6º. Fora isso, a não ser que arranquemos algum dos outros títulos a fórceps (porque no futebol vai ser difícil), o ano terá sido um fracasso.

      • Não. Definitivamente nosso título e não ver o timinho da marginal sem número ser campeão. Se ficar entre o 2 ou 6 tanto faz.

        • Então, Tiago, essa seria minha “alternativa b”. Claro que não quero ver o hepta deles, ainda mais com um time meia-boca jogando apenas pelo resultado (como fizemos em todo o segundo turno do ano passado, é bom lembrar), mas neste momento temos que nos preocupar é com o nosso desempenho. E faz diferença ter mais tempo numa pré-temporada, sim, basta ver que em 2017 a falta de um treinador de verdade nesse período deu no que deu, por isso chegar até a 4ª colocação é importante.

          • Corrigindo a resposta minha Eduardo. Torcer para o timinho da marginal sem número não ser campeão e o Palmeiras ficar até 4.

  1. Antonio 23/07/2017 | Responder

    E o Florminense nem pra arrancar um empate hj neh…

  2. Antonio 23/07/2017 | Responder

    Posso ser o primeiro a chamar o novo reforço de Deyvergol?

  3. Paraiba 23/07/2017 | Responder

    São Lourenço da Mata em Recife, arena Pernambuco, parabéns, pela festa dos palmeirenses no estádio.

  4. Bom primeiro tempo (gol sem querer também vale). Naquilo que se viu além de jogadas de bola parada (para ambos os lados), algo que aos poucos vai matando o verdadeiro futebol, o Palmeiras foi bem. Esperemos que o Bruno Henrique apareça em jogos grandes, também. E não é demais lembrar: jogando um pouquinho de bola, ninguém precisa saber quem é o árbitro, ou se o principal nome do adversário nos adora ou nos odeia.

    • Não considere muito o que esses cronistas palmeirenses dizem. Prefiro até que eles sejam esses críticos chatos do que aqueles fanáticos cretinos tipo Neto e Kfouri.

    • Philipe Frois 23/07/2017 | Responder

      Eu tbm sou Palmeirense de m e r d a então, pq tbm achei q o Palmeiras perderia hj. Aliás com esse futebolzinho aí , toda vez q joga fora de casa contra qualquer time eu acho que o Palmeiras vai perder.

      • Pois é, Philipe, mas há quem ache que esse negócio de jogar bem pra poder ganhar é “abobrinha”, o que todo mundo quer mesmo é três pontos e títulos, então dá pra acompanhar o Palmeiras até lá do Cazaquistão que não faz diferença se estamos jogando futebol de verdade ou não. Mas o mais importante é que passamos ilesos em dois jogos fora de casa, quem sabe não joga bem na quarta e ganha do Cruzeiro, que também não é tudo isso?

        • DePhilipe Frois 24/07/2017 | Responder

          Quem sabe… sinceramente mais uma vez eu acho q não ganha do cruzeiro lá, mas quem sabe …

    • Alex 24/07/2017 | Responder

      A gente aqui pode falar que não vai ganhar e ele não?

  5. Zek 23/07/2017 | Responder

    Tem que continuar com vontade.Egidio e defesa estão bens, BH o melhor até aqui…

  6. Antonio 23/07/2017 | Responder

    É isso que se espera: time aguerrido, com vontade. Longe de ser um baita time, mas jogando sempre assim podemos esperar mais que o nono lugar no brasileirão.

  7. Paraiba 23/07/2017 | Responder

    O Deyverson jogador moderno, jogou na Europa , bom jogador . O Ricardo Bueno colombiano.😊 tem que aprender com o Deyverson.

  8. Gustavo Aroni 23/07/2017 | Responder

    Difícil, hoje. Eles jogando em casa, completos, num melhor momento e classificação. Vamos ver.

Leave Your Reply