Categorias
Resenha dos Jogos

Copa do Brasil 2017 Cruzeiro 1×1 Palmeiras: não deu

O Palmeiras empatou com o Cruzeiro no Mineirão. 1×1.
Quase deu.

A partida tecnicamente no 1o tempo foi ruim. No 2o tempo foi mais disputada. O Palmeiras tinha uma boa defesa mas não criava no ataque.

No 2o tempo Keno entrou no lugar de Guerra. E numa jogada de escanteio Keno bateu no rebote e fez 1×0.

O gol desmanchou o Cruzeiro. Atacava sem organização. No contra ataque Borja lançou Egidio e num ataque de 3 contra dois. Egidio teve a bola do jogo e a opção de deixar Rafael Veiga na cara do gol. Chutou mal, alto, sem direção.

Na sequência num erro incrível de posicionamento de Mina o lateral Diogo fez o gol de cabeça. Eram 39 minutos do 2o tempo.

A partir daí o Cruzeiro fez aquilo que o Palmeiras não conseguiu fazer quando estava ganhando: cozinhou o jogo.

1×1.

E muita coisa a se refletir nessa desclassificação.
De maneira pragmática, agora só resta a Libertadores.

Saudações Alviverdes!

154 respostas em “Copa do Brasil 2017 Cruzeiro 1×1 Palmeiras: não deu”

O Felipe Melo até o momento não demonstrou futebol para ser titular absoluto do time e, além disso, tem uma personalidade muito difícil. Esse parece ser mais um erro nas contratações desse ano.

Se o treinador colocar em campo apenas quem demonstrou futebol de verdade na temporada, não completaremos a escalação da defesa. O Egídio pode continuar ca.gan.do jogo após jogo, basta não questionar o comandante e sair de campo satisfeito mesmo com uma eliminação que continuará no time. Estamos totalmente sem rumo, isso é fato.

Totalmente sem ritmo. Essa é a melhor definição. Ano passado eu cheguei a acreditar que o Palmeiras iniciava uma nova era em sua história, ledo engano. Voltamos aos nossos piores dias, a única diferença é que agora tem dinheiro, o que aumenta o vexame já que com grana , em tese, as coisas ficam mais fáceis. Mas no Palmeiras não. O Palmeiras continua com sua velha mania de derrotar-se a si mesmo.

Esperar pra saber exatamente o que aconteceu nesse do Felipe Melo, talvez o imprensa esteja supervalorizando os fatos e colocando suas costumeiras pitadas de maldade. Pode ser que ele tenha apenas sido preservado desse jogo, como ele mesmo alega…. mas não duvido nada que ele tenha cobrado uns três queridinhos no vestiário do Mineirão e o C.uca não tenha gostado.

E não trnho dúvidas que o C.uca está novamente querendo aparecer, só que nas costas do Felipe Melo.

Gustavo, o Felipe Melo só gosta de aparecer em rede social, é um mala, jogador lento, só mete o pé.Chegou no Palmeiras dizendo que é framenguista, PARA! Boa, Cuca!

Até quando os times podem contratar para o Brasileirão? Por que o “criativo” não pede a contratação de outro lateral? Da 2ª, 3ª, 4ª divisões, de fora? Isso é que é padrinho bom. Quanto ao FM mais um prejuízo na “conta” da Crefisa por “conta” do Mattos.

Porque ele quer ficar inventando, nem que ache um time na última rodada. Ele quer aparecer, quer ser o novo Tite. O burro não quer time pronto, quer ser, justamente, o criativo.

Tenho um amigo meu la no nordeste, me disse, que o Egídio foi reserva no time do Ceará 😂😂😂😂Sem mais.

E foi mesmo, em 2011. Aliás, naquele ano o Ceará caiu, coincidência ou falta de sorte?

E depois q esse presidente de Mer.d@ assumiu o Palmeiras voltou a ser uma zona. É notícia q vaza toda hora pra esses fofoqueiros da imprensa. Mais do que técnico e jogadores a torcida precisa pressionar esse tal de Galliote . Filho do Mustafá.

O Felipe Melo é um débil mental que realmente desagrega o grupo mas como torcedor prefiro um débil mental q odeia perder como ele do que uns bost@ como o Egídio q só faz mer.d@ e ainda sai dando risadinha e trocando camisa no fim do jogo. No mínimo o Felipe deve ter chegado no vestiário pagando geral e o Cuca resolveu defender seus garotinhos mimados. O tal de cuca gosta de viver perigosamente, se o time não engrenar a torcida vai pedir a cabeça dele e a volta do Felipe .

Os comentários estão desativados.