Copa do Brasil 2017 Cruzeiro x Palmeiras: decisão

O Palmeiras pega o Cruzeiro pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2017.
Jogo duríssimo.

Depois do empate de 3×3 no Allianz, Cuca e seus comandados têm a difícil missão de vencer a raposa dentro do Mineirão. Vitória simples dá verdão. Empate até 2×2 é contra nós. 3×3 vai pros penais.

Sem poder contar com muitos dos novos contratados – Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson não foram inscritos ou já jogaram pelos antigos clubes na competição – Cuca faz mistério. Willian não joga pela lesões muscular.

Felipe Melo joga? Guerra vem pela meia? Borja – que jogou bem no 2o tempo da partida de ida quando o Palmeiras fez 3×0 em 45 minutos no Cruzeiro – vem de titular?

Difícil responder.

Mera especulação poderia ser: Jailson; Jean, Mina, Dracena e Egídio; Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra; Róger Guedes, Borja e Dudu. Acrescente aí Zé Roberto (que pode aparecer na meia) e Tchê Tchê (que pode vir no lugar de Felipe Melo ou Thiago Santos).

O Cruzeiro de Mano Menezes não terá Rafael Marques e Sassá (não inscritos) e o lateral Ezequiel (pubalgia). Arrascaeta deve começar no banco.

A arbitragem será do goiano Wilton Pereira Sampaio, que apitou 22 partidas do Palmeiras, com 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas.
Esse árbitro apitou ainda 4 partidas entre Palmeiras e Cruzeiro: empatamos uma e perdemos três. argh!

Sorte ao Verdão, a Cuca e seus comandados. Se jogar o que pode, sairá de lá classificado. Time pra isso tem.

Saudações Alviverdes!

11 Comments Added

Join Discussion
  1. Zek 26/07/2017 | Responder

    O Palmeiras: Jailson; Jean, Mima, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Borja #

  2. Alex 26/07/2017 | Responder

    Embora ainda estejamos em desvantagem, essa desvantagem já foi de três gols e hj é de apenas um. Se não me engano, em 2015 tivemos um gol de desvantagem em todas as fases da CB, a diferença é que todas elas foram em casa.
    O time vai se ajeitando e o adversário também entra pressionado, pois tem resultado zero no ano até agora.
    Não acredito num Palmeiras se lançando ao ataque desde o início, mas sim no segundo tempo caso o resultado ainda seja adverso.

  3. Wlademir Gaino 26/07/2017 | Responder

    Um pequeno off topic aqui: alguém viu a entrevista da Tia Leila ontem na ESPN? Ela praticamente lançou a candidatura para daqui a 3 anos.

    • Eu assisti, mas o mais difícil foi aguentar aquele mala santista fanático conduzindo o programa. A Tia Leila desconversou o quanto pôde, seja pra falar do Nobre, do Mustafá, do quanto investe e do seu eventual futuro político no clube, mas no geral achei a entrevista boa.

  4. Thom 26/07/2017 | Responder

    Acredito que vamos empatar, mas não nos classificaremos. Espero estar errado. Vamos que vamos

  5. mario luiz 26/07/2017 | Responder

    Hoje o problema não será o Mano, o cruzeiro ou sua torcida, o problema será o juiz…………..

  6. Reynaldo Zanon 26/07/2017 | Responder

    Hoje eu acredito numa grande atuação, se ela será suficiente para o Palmeiras passar de fase é a minha dúvida.

    • Paraíba 26/07/2017 | Responder

      No jogo de ida no Allianz Parque, teve um pênalti no Borja não marcado e pelo Brasileiro no guedes. O cruzeiro pressionou a arbitragem por força da imprensinha.

  7. Paraíba 26/07/2017 | Responder

    Esse Felipe Melo acho um tremendo de um mala, jogou um pouquinho na Europa, mas no Palmeiras vive aparecendo em confusão , o Cuca prefere o Tiago Santos, não faz bem ao elenco -muito mala , ganha bem pra falar besteira , é framenguista .

Leave Your Reply