Categorias
Libertadores 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Barcelona EQU 1×0 Palmeiras: derrota amarga

O Palmeiras perdeu para o Barcelona do Equador em Guaiaquil nesta noite de 4a feira. Foi 1×0. O gol saiu aos 46 minutos do 2o tempo em um chute fraco de fora da área que bateu em Bruno Henrique, passou por baixo das pernas de Thiago Santos e entrou vagarosamente no canto esquerdo de Fernando Prass.

Resultado absolutamente amargo. Seja pela (pouca) qualidade do adversário, seja pela partida feita no 1o tempo, onde o time controlava as ações do adversário, e teve uma chance real de gol nos pés de Willian em passe de Dudu.

No 2o tempo tudo mudou: o time do Palmeiras jogou muito atrás e o Barcelona atacou pelo lado esquerdo da defesa palmeirense. Cuca mexeu. Tirou Zé Roberto (cansado) e colocou Roger Guedes, recuando Dudu para o meio. Depois tirou Dudu que também não vinha vem e colocou Michel Bastos. Não adiantou. Depois tirou Borja – muito mal – e colocou Keno.

Guedes colocou mais velocidade. Mas ninguém armava. Bastos entrou mal. O Barcelona dominou o segundo tempo praticamente todo. E no final impôs o castigo ao Palmeiras. Em um chute de fora da área despretensioso, o gol.

Agora o Palmeiras precisa vencer em casa por 2 gols de diferença. Se ganhar de 1×0, penalidades. Allianz vai ter mais emoção do que se esperava nessa fase da Libertadores.

Se o Palmeiras jogar como se espera de um candidato ao título da Libertadores, ganha sem dificuldades. Mas vai ter que fazer bem mais do que nesta fria e amarga noite de quarta-feira.

Vamos em frente. Saudações!

155 respostas em “Pós Jogo Barcelona EQU 1×0 Palmeiras: derrota amarga”

E os “entendidos” torcedores diziam que a culpa pelo mal futebol do Palmeiras era culpa do Eduardo Batista…….
Mais uma vez tá provado que a torcida não entende nada de futebol.

É, de fato, com o Bap seríamos líderes invictos do Brasileiro, teríamos goleado o Cruzeiro na CB e a essa hora o Barcelona já estaria virtualmente eliminado na Libertadores. Basta ver o trabalho magnífico que ele está fazendo no CAP. Torcedor não entende nada (vai ver, é o culpado pelo “mal” futebol…), e você é a prova disso.

O maleável conseguiu ser eliminado no 1°jogo do mata mata pela Copa do Brasil e Libertadores, comandando os Patéticos/Pr, esse EB não é treinador de futebol.

Exatamente, Gustavo. Achar que o Cuca tem varinha de condão e que faria esse time “voar” da noite pro dia é bobagem, compará-lo com o preparador físico é loucura, acreditar que hoje em dia apenas técnico ganhe campeonato é (no mínimo) falta de informação – e de noção.

Nunca é bom quando coincide vários jogos em sequência contra um mesmo time. Tivemos um empate épico contra o Cruzeiro. Agora vamos enfrentá-los pelo Brasileiro e, logo depois, pela Copa do Brasil. Isso acirra a rivalidade entre os clubes e tudo fica mais difícil. Se o Palmeiras vencer nesse domingo, terá capacidade de vencer de novo – serão duas seguidas na casa deles – pela Copa do Brasil? Se perder ficará a 13 pontos do SCCP e em situação dificílima no Brasileiro. O que fazer? São péssimas essas coincidências de confronto contra um mesmo clube.

O Santos venceu duas vezes seguidas o CAP do Bap, em Curitiba, pelo BR17 e pela LA17, apesar de ser em estádios diferentes.

Bem lembrado. Prova de que quando um time é de fato melhor que outro, não importa quantas vezes ou onde eles se enfrentem a superioridade técnica prevalece.

De saco cheio mesmo. Encheram o time de promessas de times pequenos. Gastaram 60 milhões
com Borja, Hioran, Juninho, Rafael Veiga. O Flamengo gastou um pouco mais da metade disso pra trazer Everton Ribeiro e Diego que resolveriam nossos problemas. E tem torcedor que defende esses pernas de pau..

Bota saco cheio nisso. Treze pontos (que podem chegar a 16 na quarta-feira) de distância pra gambazada com um terço de campeonato é vergonhoso. E os caras achando que Diego Sono vai resolver tudo.

No tem outra opicione na mercado, amico. Confio no futebol de Dieguito Armando Souza, o Palmeiras investiu no Borja, mas o colombiano no esta contento em equipo de Palmeiras.

600 pratas mais produtividade. Já pode vender o inútil do Borja.

Diego Sousa não viajou pra jogar pelo Xport. Parece que vem.

Diego Sousa não viajou pra jogar pelo Xport. Parece que vem.

Boa tarde , estou sentindo que a torcida do Palmeiras esta ficando com o saco “cheio”, e quem é o responsável? Estamos pagando caro por um time de “merda”, estamos patrocinando promessas de times de segunda divisão. Nós que somos responsáveis pelo Palmeiras existir, porque temos que aceitar jogadores caros de times medíocres. Cadê os melhores? Até,minha vó sabe que Diego e E. Ribeiro são bons. Porque contratar dois laterais direitos do cruzeiro que são reservas? Porque trazer revelações de Coritiba e Chape? Se tem alguém para melhorar o Verdão , somos nós.

Pois é, Felipe, mas tem gente que escreve aqui (na verdade, só aparece quando o time perde pra falar mal do técnico) que acha que torcedor é o culpado por tudo que acontece de ruim no clube.

Caramba, ta difícil saber o que está mais irritante no Palmeiras. O futebol mal jogado há tempos ou esse negócio de ficar toda hora especulando alguém pra resolver nosso problema. O nome da vez agora é o Vargas então? Enquanto isso o Barrios faz um gol atrás do outro no Grêmio e o líder do campeonato brasileiro joga um futebol super competitivo e eficiente com Romero Caneludo e Jô cachaça no ataque. Tem hora q desanima bastante viu. Pra mim o que está faltando é ter pelo menos uns 30% da vergonha na cara que o time do Botafogo tem. Isso já seria o suficiente.

Não tenho dúvida: o que mais irrita é aos poucos estar “largando” o Brasileiro pra jogar essa pedrinha na Libertadores. Lotaram o elenco (não vou me ater à qualidade) pra quê? São seis vagas via Brasileiro (já que outro título pelo jeito não virá) pro ano que vem, se não conseguir pelo menos isso para tudo. Esse desperdício de dinheiro sem planejamento só serve pra trazer o Mustafá e sua filosofia de “austeridade” de volta.

O cara tá pegando a Leiloca. Aquela coroa tá com tudo em cima, queria eu tá no lugar dele.´

Vejo os urubus, trouxeram ano passado o Diego e agora o E.Ribeiro, viram a diferença, não estão preocupados em contratar promessas( Hyoram e Veiga), suas promessas vem da base. percebo que o Sr. Alexandre Matos anda meio sumido da mídia, por que será? Deve estar fazendo churrascos com Eduardo Uran. Uma CPI no Palmeiras iria revelar muitas coisas, uma delas seria a contração de dois laterais reservas do Cruzeiro.

Oi Felippe , não sou novo por aqui ok ? Após derrotas do time ainda no mês de Maio , eu havia dito que sairia do ar e realmente estou , só vou voltar no mês de Dezembro. Mas , respondendo a sua questão quanto ao Alexandre Matos , sumiu porque pelo o que eu sei , ele é o novo namoradinho da dona Leila. Então ele não está preocupado mais com o time e sim com outras coisas.
Abraço.

Certíssimo. Promessa se pega da base, se não revelam nada que presta por lá é preciso cobrar os responsáveis. Contratação tem que acontecer pra melhorar o nível da equipe, chega um nota 9 pro lugar de um nota 8. Encher o elenco de “notas 5” que uma hora vão entregar uma partida ou um campeonato só é bom pra empresário.

Esse Mayke, a torcida uniformizada do cruzeiro fez pressão pra sair do time e o Cuca junto com Alexandre Matos foram buscar esse lateral, mandando Rafael Marques pra BH .Cadê o analista de des

O Vargas tem só 27 anos mas já rodou por vários clubes, inclusive aqui no Brasil. Sabe jogar bola mas é um cara indisciplinado (parece que isso é pré-requisito pra jogador chileno poder se destacar no futebol), e se vier deverá ser por muitas picanhas. Enquanto gastamos dinheiro a esmo, o catadão de Itaquera com Jô, Romero e um monte de moleques da base, cada um jogando na sua posição sem invencionices, está dez pontos na nossa frente.

Jogou bem no Grêmio? Dê uma pesquisada e, principalmente, pergunte a algum gremista. Enganou bem seria o termo certo. E na seleção chilena até o Valdisney se bobear joga.

O tal de Diego Souza ta se achando heim.. não c.aga e não sai da moita. Deve estar pedindo uma fortuna por mês pra voltar pro Verdão e enquanto isso fica enrolando o Sport pra ver se consegue um aumento pra ficar por lá. No começo eu era a favor dele voltar mas agora já encheu o saco esse jogador covarde , sem postura que não tem coragem de se posicionar e joga tudo pros empresários. Que fique lá por Recife .

Não vi porque não jogam nada. E você deve ser empresário ou amante desses 2 pangarés Matheus.

Tbm fico p.uto qdo vejo um Botafogo da vida ir no Uruguai e ganhar do Nacional. Mas aí me lembro daquela vez q o Paysandu venceu o boca na bombonera e depois tomou goleada no Pará. O próprio Botafogo na sulamericana uma vez ganhou do River no monumental e depois apanhou no RJ. Esses torneios e times sulamericanos costumam ser traicoeiros.

Kkkkk. Também lembrei disso. Não duvido nada que isso não possa se repetir. Mas a postura deles no Uruguai foi de quem tem vontade de vencer.

Philipe, o confronto entre River Plate e Botafogo citado por você aconteceu pela Sul-Americana de 2007. Na verdade, o time carioca venceu o primeiro jogo no RJ por 1×0 e vencia o segundo no Monumental de Núñez por 2×1 com um jogador a mais até os 29′ do segundo tempo, quando tomou a virada histórica (o quarto gol deles foi marcado pelo Falcão García no primeiro minuto de acréscimo). Só pra lembrar, o técnico do Fogão era o Cuca, que antes de ser campeão da América pelo Galo também tinha uma “carreira muito ruim”, parafraseando um colega de fórum. Quanto à vitória do Paysandu na Bombonera, foi daqueles “acidentes” que só o futebol permite, tipo o Inter ser campeão mundial em cima do Barcelona de Ronaldinho Gaúcho, Iniesta e Deco com o Clemer no gol pegando tudo.

E fora Borja, Juninho, Hioran, Veiga, Thiago Santos. Sumam do Palmeiras e vão pra PQP que é o lugar
de vocês.

lamentável. Um time que tem uma folha de pagamento 4 vezes menor que a nossa. Vai em Montevidéu e derrota o Nacional lá dentro. Enquanto isso esses pés de rato milionários não conseguem dar um chute no gol do péssimo Barcelona do Equador. Já que nosso Presidente não presta pra nada tá na hora da torcida começar a pressionar esses jogadores patetas ou então o ano vai acabar rapidinho. Essa reação
tem que começar no domingo , ir em BH e ganhar do Cruzeiro e não adiante vir com desculpinha de cansaço porque isso não cola mais.,

Pois é, ou bota esse bando pra jogar com toque de bola rápido e no chão com triangulações e movimentação agora ou já estou imaginando o jogo de volta contra o Barcelona, vão fazer cinquenta cruzamentos na área para consagrar aquele goleiro fraquinho mas com dois metros de altura, que vai pegar a bola no alto, cair no gramado e ficar dois minutos fazendo cera em cada um deles.

Os únicos times que ganharam em casa na largada dessas oitavas da Libertadores foram o Jorge Foreman e o Barcelona genérico de farmácia popular. O Strongest empatou nos acréscimos (vai ter que ganhar do Lanús na Argentina pra continuar) e os demais visitantes já encaminharam bem suas classificações. Considerando que o Wilstermann não fez um mísero ponto fora da Bolívia e que o Barça marcou gols em todos os confrontos fora de Guayaquil, não é preciso muito esforço pra imaginar que o Palmeiras será o mandante que mais vai sofrer nos jogos de volta. A classificação não está perdida (ainda), mas temos exatas cinco semanas para encontrar futebol, pois dessa vez não vai dar pra jogar só pelos três pontos.

Pois é, até o Botafogo entrou pra jogar Libertadores, não para fazer alquimia.

É claro que sem somar pontos nenhum time ganha campeonato, e sem dinheiro não há como montar estrutura vencedora. Porém, a exemplo do que acontece na Gambalândia, o Botafogo é mais uma prova de que não é preciso ter patrocinador milionário que traz quem o técnico pede (mesmo que não sirva pra nada) pra se montar time competitivo, basta definir um esquema tático e um time titular (com laterais nas laterais, zagueiros na zaga, meio-campistas no meio e atacantes na frente) comandado por um “professor” que atrapalhe o mínimo possível e invente menos ainda.

Falam tanto de lateral, mas quem imaginaria q o zé ia cair tanto? Fez um br16 seguro, bom. Jean tb. Victor luís acaba de fazer um penalty bizarro na liberta mas juiz nao deu. Ele é igual ou pior juninho/egídio. E joão pedro nào sabe marcar nem sua sombra.

O Santos acertou com o Nilmar. Em 2015 o Palmeiras rejeitou o Ricardo Oliveira por ser um jogador de idade avançada para o futebol e por seu histórico de lesões. O caso do Nilmar é idêntico , com a diferença q desta vez ele nem sequer foi especulado no Palmeiras. Enquanto o Alexandre Mattos torra fortunas pra trazer Perebas como o Borja , outros times tentam arrumar soluções mais criativas por falta de grana. Nilmar em forma pra mim é quase um craque no futebol atual, nem acho q dessa vez vai dar certo mas se der, o presidente do santos deveria mandar um áudio pro Mattos e pro Galliote com uma bela gargalhada e um chupa no final.

É a mesma história: se viessem o melhor Valdívia, o melhor Diego Souza e o melhor Nilmar que já jogaram bola algum dia em suas carreiras, traria os três sem pensar muito. O tempo no entanto é implacável com todo mundo, e mais ainda com quem não cuida muito da forma física ou vive se machucando em qualquer chute que dá no ar, por isso não acho que valeria a pena. Se fosse só pra trazer alguém pelo que já foi um dia sem se importar com a condição atual, já disse que preferiria o Evair barrigudo parado lá na área. Quanto ao Borja, trouxemos o cara que decidiu a última Libertadores, se não está dando certo aqui é porque ele não é tudo isso e viveu naquela fase um momento atípico na carreira ou porque os treinadores do Palmeiras não estão sabendo aproveitá-lo.

Nem eu nem ninguém tem as respostas do pq jogadores como Barrios não dão certo no Palmeiras e no Grêmio arrebenta. Pq Ricardo Oliveira arrebentou no Santos e na época era quase unanimidade por aqui que o Palmeiras não deveria contrata-lo ? Se o Palmeiras contratar o Diego Souza , ele vai jogar aqui o que joga no Sport ou vai dar migue? Pra essas e outras perguntas eu não tenho a resposta, a única coisa que eu tenho certeza é que se o Guerra lançar uma bola no pé do Nilmar, do Diego Souza ou do Valdívia, eles vão dominar , botar no chão e dar sequência na jogada. Já o tal do Borja só ta dando canelada por aqui e isso é o que mais me irrita.

O que eu não entendo, è que qualquer gol fora vale muito, è melhor perder de 2×1 do que de 1×0….e o time não ataca, não chuta em gol e fica esperando o adversàrio na area, lra tomar gol….alguèm explica????

O Cuca escala o time na retranca pra segurar 0 a 0, tomou o gol no final de jogo, esse Barcelona joga muito bem fora de seus domínios, sera que ninguém ficou sabendo disso, cadê aquele cara analista de desempenho, futebol, hoje, tá cheio de frescura, muito cargo e dinheiro pra absolutamente nada.

Não marcou gol fora de casa, jogou pra empatar 0 a 0, e perdeu.
Continue com o Juninho de lateral esquerdo, a W Torres já pode fazer shows todo final de semana, até fevereiro de 2018.

a prioridade é baixar o salário desses caras. Não jogam nada e ganham muito .Dizem que a folha de pagamento ultrapassa 10 milhões. Pelo futebol que esses caras jogam 4 milhas tá bem pago.

O que o Palmeiras precisa é jogar bem. Se é o Cuca o responsável para que time jogue o mínimo de bom futebol (eu não acho, pois esses técnicos são todos iguais e não servem pra nada), já está há tempo suficiente no Palmeiras para que isso ocorra. Defina um time, um esquema, e os jogadores que joguem. Chega de loucura, de laboratório.Já passou da hora de vermos uma atuação convincente, com autoridade, com futebol.

Gustavo , tirando o primeiro turno do campeonato Brasileiro do ano passado, faz muito tempo q não vejo o Palmeiras pegar uma sequência jogando bem. Sinceramente, infelizmente, não acho que será neste ano .

Verdade. Pegue o 1º tempo do jogo contra o Inter, no Beira-Rio, no 1º turno no BR16. Foi o fim da “última sequência” de bom futebol do Palmeiras. De lá pra cá, o bom futebol apareceu, bem esporadicamente, em algumas ocasiões (como contra o Novorizontino no SP17).

não há centro avante que resista com esse esquema de jogo armado pelo treinador. O centroavante pe finalizador e o treinador o coloca para buscar e armar jogadas. Vejam o exemplo do atacante Jô no Curintia, o que ele faz? só empurra a bola para dentro do Gol.

Essa partida partida me fez pensar no sentido da palavra “prioridade”, seguramente eu tenho conceito distinto em relação aos jogadores do Palmeiras…,,

Essa partida partida me fez pensar no sentido da palavra “prioridade”, seguramente eu tenho conceito distinto em relação aos jogadores do Palmeiras…,,

O que o time precisa é de apoio, o Cuca sabe o que faz. Acho que o acontecido com o Guerra de maneira indireta influenciou no desempenho dos jogadores.

Apoio totalmente o Cuca, mas ontem foi difícil entender. Tirar o Dudu?

Amigo, me permita discordar, mas se a solução fosse apoio da torcida o Verdão golearia em todos os jogos no Allianz Parque. Nossa torcida empurra o jogo todo, mas não dá pra entrar em campo e ensinar o Borja a dominar a bola ou o Thiago Santos parar de errar passes de 2m.

Assino embaixo, Philipe. Quem precisa de apoio é desempregado com família pra sustentar, não marmanjo ganhando salário de seis dígitos antes da vírgula que não quer saber de cobrança. Vão procurar mil desculpas e deixar de encontrar a única plausível: há tempos não se joga futebol no Palmeiras.

Borja: Errar (contratá-lo) é humano, persistir no erro é burrice!
Tche tche: pior jogador em campo!
Cuca: pior palmeirense na noite de ontem (não quero que o demitam, mas ele tem que arcar com seus erros)
Direção: gastar o que gastou e não ter um único lateral que preste?!?!?! Nem na direita e nem na esquerda

Vamos virar. Que esse jogo sirva de lição para que o time se imponha sempre em campo… ficar cozinhando empate com adversários ruins é ridiculo.

Vamos virar. Que esse jogo sirva de lição para que o time se emponha sempre em campo… ficar cozinhando empate com adversários ruins é ridiculo.

Quanta incompetência e falta de visão (Mattos), incompetência e teimosia (Cuca/Mula) e desconhecimento do que estão fazendo, não sabem nada de futebol (presidente e patrocinadora)!
“O clube com o maior poderio financeiro da América do Sul” tem péssimos laterais (não se salva um), só tem 01 meia confiável, um centroavante (acredito que será o maior mico da história) que até agora não mostrou nada e pior, inacreditável, não tem reserva; e mais, acreditar que o BR43 ainda tem preparo físico para participar de jogos com intensidade como o de ontem. Esse é o planejamento para disputar 03 títulos importantes. Imaginem se não tivessem dinheiro sobrando.

Time sem meio campo não chega a lugar algum. Não bastasse nosso problema crônico com as laterais, hj nosso meio tbm estava bem aquém daquilo que um time precisa pra vencer esse torneio. Thiago Santos não sabe jogar, só destruir, erra passes de 2m. Bruno Henrique por mais que seja bom jogador, chegou ontem e já virou titular absoluto tamanha a incompetência dos concorrentes. E por fim o Zé tem todo meu respeito e admiração, quebra um galhao de meia mas não dá pra depender de um senhor de 43 anos pra armar o time mais rico do país e que vive contratando de baciada, é simplesmente vergonhoso. Quem sabe daqui 1 mês um meio campo com Felipe Mello recuperado, Bruno Henrique já entrozado e Guerra ( se Deus quiser será só um susto o q aconteceu ontem), tenhamos mais chances de sair classificados pq se com esse time q jogou ontem, sem chance.

Será que dá tempo do Moisés jogar a segunda partida? Seria um grande reforço.

Vai acontecer com o Borja oque aconteceu com o Vagner Love em 2009. Vão acabar colocando o cara pra
fora e com toda razão pois esse sujeito não respeita a camisa do clube.

A essa altura o Borja já se tornou o Alexandre Pato do Palmeiras, contratação caríssima que chegou sem aval do treinador, que não se empenha (apesar do esquema não ajudá-lo) e que vai acabar sendo negociado na primeira oportunidade. Obsessão e desespero por ganhar um título dá nisso.

A verdade é que esse time não deu liga. Falta um cara mais qualificado que pense o jogo, tipo Everton
Ribeiro que deixaram ir pros urubus. Pra classificar aqui vai ter que fazer muito gol pois com certeza vai levar pelo menos um no contra ataque.

Esse Barça genérico de farmácia popular fez gol em todos os jogos fora de casa, só sabem jogar no contra-ataque. Pra não colocarmos zagueiros nem volantes improvisados nas laterais as opções são Mayke, Fabiano, Zé-43 (completados hoje) e Egídio. A não ser que a nossa torcida faça peregrinação até o Vaticano pra pedir que o papa mude o dia de San Gennaro pra 10 de agosto (data do jogo de volta), acho que vai ser difícil passar pras quartas de final.

Os caras são tão incompetentes q jogam o jogo todo pra empatar e conseguem tomar o gol no último lance. Antes tivessem adotado um estratégia de jogar ofensivamente. Podia até perder mas provavelmente faria um golzinho nesse time medonho do Equador. Agora quero ver aqui no Allianz o desespero q vai ser pra jogar contra um time totalmente retrancas. Se tomar um gol num contra ataque então, aí preparem os desfibriladores.

Pagaram 10 milhões nessa b o s t a desse Juninho e 33 nesse morto vivo.Dessas contratações só se
salvam Guerra e Luan, o resto é tudo meia boca. E esse Michel Bastos é um baita dum pipoqueiro.

Diego ano passado e Everton Ribeiro esse ano, jogadores caros, baratos são Hyoran, veiga, Keno, Juninho, Erick………E queriam o Rick do Flumerda por 40 milhões, mio dios, estavam até pensando no craque do isporti……..enquanto a torcida pagar esses mercenários deitam e rolam…..

Colocaram até Telão no Allianz Parque, com entrada a 100 reais, pra ver a contratação mais cara da história do Palmeiras e esse jogo de casado contra solteiros 😭😭😭😭😢😢

Elenco milionário? Improvisar zagueiro na lateral esquerda, até quando isso?Cuca para com isso.
Cadê o matador do time? O Ricardo Bueno colombiano.😊, não está indo bem no teste.

Só sendo doido, tarja preta, pra entender esse time do Lelé do Cuca.

O Conca tá encostado no Flamengo, vai atrás.

Pagaram 10 milhões nesse Juninho que é um baita pereba ruim de bola.

Se jogar um pouco de bola aqui vai se classificar. O problema é jogar. Não foi frango do Prass mas dava
pra pegar sim O Zé Roberto tava bem no jogo e o Dudu era o menos pior do ataque. Os que entraram
foram um baita peso morto.

Pois é, como sempre a defesa falha, o meio-de-campo inexiste e o ataque não funciona, mas sobra mesmo é pro goleiro. Mas acho que aquela calça roxa deve estar apertando as bolas e atrapalhando o raciocínio do Cuca, de fato quando o Zé estava fazendo a melhor partida do ano ele tira o cara. E chega de improvisar, zagueiro e volante de lateral não dá mais.

O Prass não falhou não, tava meio presepeiro hoje, mas não falhou no gol. Agora, o Palmeiras foi um time lunático, como o seu treinador nessa nova passagem. Sei não se reverte.

O Barcelona joga muito melhor fora do que no Equador. Não é um time forte, mas muito provavelmente vai fazer um gol aqui e botar todo mundo no desespero. Se não baixar aquele espírito de CB 2015 segundo jogo, pode esquecer.

O único responsável por esta derrota foi o Cuca que armou uma retranca tão grande que o time não tinha como jogar, além disso William perdeu um gol fácil (ele só sabe fazer gol difícil), o Borja mais uma vez foi mau, o Michel bastos ainda não disse a que veio e o Keno continua na sua fase bipolar, uma partida destrói já na outra (hoje) nem se percebe ele em campo. Temos time para ganhar e bem, mas fica a dica para o Cuca: para de improvisar zagueiro na lateral, principalmente contra um time medíocre como esse Barcelona.

Palmeiras jogou merda e perdeu, parabéns a todos que lambem o saco dessa administração, e da anterior que só fez merda na liber. E não me venham com esse papinho que as contas estão em dia. Vide os marginais que estão deitando e rolando no brasileirão, fora a merda do paulistinha que ganharam.

Parabéns a Ponte Preta, Coritiba, Chape, Barcelona (eq) Bambis e outros mais, conseguiram ganhar do time mais rico da América do Sul, do diretor esportivo mais premiado do Brasil, do Sr. Cuca 600 mil mês.

Perder pra esses times é o de menos, ano passado tivemos derrotas pra Linense e Ferroviária em casa, levamos quatro do rebaixado Água Santa e dois meses depois estávamos jogando talvez o melhor futebol do país, que foi totalmente deixado de lado em nome dos resultados. O que não dá pra aceitar é a postura covarde, tal e qual ocorreu em Campinas e em Cochabamba, quando o preparador físico ainda era o técnico. Falta qualidade nesse elenco, e quando se joga só “pelos três pontos” uma hora a conta chega.

Na verdade vendo o time do Barcelona…..vejo que dà pra classificar aqui, não podemos tomar gol….mas domingo jà temos que ganhar da raposa, pra não desandar no brasileiro…

No segundo tempo fomos muito mal mesmo. Não dá pra entender jogar tão mal assim

E o pior é estar 100 pontos atrás dos gambás. Quem vai tirar a taça deles? Parece q dessa vez n vai vender ng importante nessa janela.

Time de bost@…quem entra pra não ganhar tem q perder mesmo..merecido..bando de froxo… Fernando Prass frangueiro fi duma put.@…vai tom @ no c.u!!!! Tem ser eliminado um time de m.e.rd.a desse

Philipe, sei que a cabeça deve estar doendo (no meu caso, a região do dente que quebrei no final de semana não para de latejar), mas o Prass não teve culpa no gol, a bola desviou em dois jogadores e matou o goleiro. Perceba que nem os maiores defensores do Jaílson estão criticando nosso camisa 1. O time abdicou de jogar e foi covarde, a responsabilidade pela derrota foi de quem permitiu que isso acontecesse. E não temos meio de campo sem o Guerra, ver o Everton Ribeiro em boa forma e jogando bem lá no Flamengo é a prova de que não adianta ter dinheiro se não souber contratar. Ou você acha que com Valpinga ou Diego Sono o Palmeiras seria outro time hoje?

Kkk…estou no trabalhando…vi o primeiro tempo na tv e o segundo no celular ( o q não é permitido aqui na empresa rs ) . Tive a impressão de falha do Prass pelo tamanho da tela ser menor. Talvez a tensão do jogo , a raiva de tomar o gol no final e o fato de correr o risco de ser demitido a qualquer momento por causa desse time de merd@ tenham feito eu me alterar um pouco kkk

Assim como no caso do Guerra e o filho dele, por maior que seja nossa paixão pelo futebol existem coisas que são mais importantes. Não se arrisque a perder o emprego por tão pouco, ainda mais na fase pela qual o país está passando, não vale a pena.

Verdade Eduardo…tem jogos q eu não dou a mínima e guardo o celular, mas Libertadores e jogo contra os gambás se eu não assistir tenho um infarto. Quarta feira que vem é contra eles , vamos ver se consigo me abster rs…como vc disse, não tá valendo a pena mesmo

Borja nem suado sai. Tem q jogar em time pequeno q joga por uma bola. Vende logo, nao vai caixar no padrao cuca.

Time armado pra empatar. Aliás, pra empatar em 0 x 0, porque um time que passa do meio campo três vezes o jogo todo não dá pra dizer que tem ambição de fazer gol

Mas não dá pra dizer que isso foi surpreendente. Cuca foi campeão com o atlético mg exatamente assim, com partidas ridículas fora de casa e depois jogando a vida no horto. Enquanto o Palmeiras estiver vivo no mata-mata da Libertadores, o padrão vai ser esse.

Na verdade não temos time pra ser campeão da Libertadores. Tirando Luan e Mina o resto foi mal. Cuca errou em tirar Dudu e Zezé Roberto pois ficamos sem meio nenhum. O Barcelona no segundo tempo fez
oque quis pelos lados do campo e não ganhou de mais porque não sabe propor o jogo porque também
tem péssimos meias.

Não entendo os torcedores acharem que Cuca faria a SEP um time que ganha-se fora na liber, lembram do Galinzé? Ganharam na sorte. Essa coisa do Palmeiras em jogar na marcação em zona, deixando outro time tocar a vontade…….a maioria de nossos jogadores andam em campo. Um vergonha com o orçamento que temos e nossa folha de pagamento, esta na hora da torcida cobrar esses vagabundos.

Jogo medonho do Palmeiras, jogou mal o tempo inteiro. Meio campo inexistente, tche tche errou 115% dos passes que tentou. Péssimas alterações do Cuca. Um dos vários piores jogos do ano. Tem que parar com essa de “jogo estilo Libertadores”, e focar em bom futebol. Aliás, não jogamos bonito desde o primeiro turno do BR16, devemos ter tido no máximo 3 vitórias por mais de 1 gol de diferença. T-I-M-I-N-H-O!!!

Exato, mas a corrente do “o que interessa são os três pontos” é predominância na nossa torcida. Pra mim, quem pensa assim e se conforma com futebol medíocre perde o direito de reclamar nessas horas.

Pois é. Foi disparado a pior partida do Palmeiras no ano e que pode nos custar muito caro. Ausência total de futebol e total inofensividade. O gol deles pode até não ter sido justo, mas fomos castigados por nossa omissão e covardia. Tomara que consigamos reverter aqui.

Não vejo o time tão acovardado desde o jogo contra o Rosário Central no Allianz.

Como um todo não achei o pior jogo do Palmeiras no ano, mas certamente o segundo tempo foi.
Pra mim o Cuca cometeu uma sequência de erros que culminou com a derrota no final do jogo.
Erro 1: insistiu com Juninho na lateral. Nunca funcionou e aparentemente não funcionará.
Erro 2: o Palmeiras foi para o intervalo praticamente sem levar susto no primeiro tempo. Era o momento de ter voltado com o M Bastos na lateral e Guedes aberto na frente. Não voltou.
Erro 3: tirar Dudu e Borja e deixar Juninho e William em campo. Ao sair os dois da frente, a pressão que ainda era tímida virou pressão de verdade, sem ninguém pra segurar a bola e a marcação na frente.
Erro 4: Guedes entrou pra jogar de segundo lateral. Trouxe o adversário ainda mais pra cima do Palmeiras.

Tava pedindo pra tomar ……tomou…..quem joga pra empatar perde…..è sempre assim….

Melhor começar a planejar 2018 e investir forte na Copa do Brasil. Quem sabe sem a “obsessão” pesando nos ombros esse time comece a jogar bola e não jogue 2017 totalmente no lixo.

Desculpe, mas desviou em dois jogadores. Prass não teve culpa alguma, a responsabilidade é de quem colocou o time pra não perder no segundo tempo, abdicando totalmente da partida e levando um castigo merecido no final.

A cala boca pelo amor! Não teve uma chance para o cara, nenhuma, criação zero. A única foi do William que como todo péssimo atacante conseguiu deixar a bola passar muito e bateu mal.

Time ruim, sem criação, um gol mais do que perdido, simples assim.

Pra mim, o pior jogo do Palmeiras na temporada. Gol só se for achado.

E olha que não faltam opções de atuações pífias pra escolher no ano. Estão achando que vai ser fácil decidir no Allianz.

Oq aconteceu com o Cuca em deixar o Zé em campo jogando como ele esta?!

Que coisa! Está pior que o primeiro tempo. Dois times sem a menor vontade de vencer. Nem se fosse amistoso seria tão ruim. Isso é Libertadores? Um Palmeiras de dar sono.

Pra mim esse time jamais ganha alguma coisa esse ano, time sem vontade total e o Cuca insisti com os mesmos

Sei lá. Vejo um jogo completamente imprevisível e indefinido. Foi um assassinato ao futebol, ao vivo na tv e, sinceramente, não achei ninguém melhor. Tudo pode acontecer, e espero que a gente se de bem, mas, não estou convicto não.

Ruindade generalizada nesse 1º tempo. Que San Gennaro nos dê um gol fora no 2º tempo.

Não esperava algo muito diferente, mas tá um joguinho feio pra caramba. 0x0 é resultado ruim porque esse time equatoriano, que não sabe propor jogo, atua bem melhor no contra-ataque, se marcar um golzinho aqui do jeito que todo mundo se desespera, já era.

Ia dizer isso agora…Galvão narrando? Tamo lascado! Vou assistir na Fox.

O time é Barcelona, mas o estádio vai parecer a muralha amarela do Dortmund. Que pelo menos o Real Madrid das américas, do nosso Joacuquim Löw, arrume um empate com gols.

O time é o Barcelona, a torcida parece a muralha de Dortmund mas o gramado lembra o estádio dos Aflitos, à beira do rio Capibaribe. Como diriam os entendidos, “isso é Libertadores”…

Os comentários estão desativados.