Pós Jogo Botafogo 1×2 Palmeiras: jogando melhor Palmeiras vence mais uma

O Palmeiras venceu mais uma. 2×1 sobre o Botafogo-RJ no Engenhão.
Não foi um jogo brilhante do ponto de vista técnico. Mas o Palmeiras foi melhor. Jogando sem meia mas com um time muito rápido pelas pontas o Verdão iniciou a partida envolvendo o time do Botafogo. Keno jogava bem pela esquerda e em um contra-ataque deixou Deyverson na cara do gol. Gatito defendeu.

No final do 1o tempo Egidio cobrou falta da direita, de pé trocado, e a bola bateu na zaga e entrou. Até então o Botafogo tinha chutado duas bolas e ambas para fora. O Palmeiras era mais robusto no ataque e mais firme na defesa.

No 2o tempo os cariocas vieram para cima. Em uma jogada on Keno perdeu a bola no meio campo, eles empataram. Rodrigo Pimpão – em impedimento – de cabeça aproveitou bola espalmada de Jaílson.

Os dois times abriram o jogo. Entraram Veiga (mas não foi bem), Zé Roberto e Borja no Palmeiras. O Botafogo também abriu. Deyverson perdeu chance incrível onde Borja atrapalhou a saída de bola e Gatito deu de presente pro atacante palmeirense. Deyverson demorou e foi desarmado.

Mas numa bola pela esquerda Zé Roberto entrou e cruzou no meio da área. De canela ou de ponta de chuteira: Deyverson colocou no gol. Eram 40 minutos e não havia tempo pra mais nada.

Mais três pontos. O Palmeiras está jogando o suficiente pra vencer. Falta o lado de lá começar a perder.
Saudações Alviverdes!