Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2017 Palmeiras 0x2 Chapecoense: vergonhoso

O Palmeiras perdeu vergonhosamente para a Chapecoense no Allianz: 0x2.

O time da Chapecoense estava há 5 partidas sem vencer.
O treinador da Chape, Vinícius Eutropio, tinha antes do jogo 33% de aproveitamento dos pontos. Ganhou 8 pontos de 24.

A Chapecoense passou por Europa e Japão e desembarcou no Brasil essa semana.

Time limitado, jogadores contratados por milhões de euros e que não parecem ter condições de vestir a camisa palmeirense.

Não dá nem pra escrever o pós jogo. Vergonhoso!

157 respostas em “Brasileiro 2017 Palmeiras 0x2 Chapecoense: vergonhoso”

A lesão do Guilherme Arana tá ferrando os fedorentos, quem sabe o Grêmio ainda encoste nos caras.
Quanto a nós jogamos fora o campeonato mais fácil do últimos tempos por culpa desses encostados
que vestem nossa camisa e recebem fortunas pra darem desculpas depois dos jogos..

Pois é, mais uma derrota dos gambás e nós lutando para ficar no G4, vergonha. Se perder amanhã por favor Cuca seja homem e pede para sair.

Claramente o SCCP sinaliza que neste segundo turno terá forte queda de desempenho, mas infelizmente o Palmeiras desperdiçou muitas oportunidades e ficou bem para trás, agora só um milagre.

Se marcarem todos os 16 jogos que faltam do atual líder pras noites de sábado em Itaquera, talvez o campeonato tenha outro campeão. O maior problema vai ser convencer quem já “largou” a disputa a voltar pra briga.

Pelo menos a festa será melhor que a do centenário quando quase caímos de novo. Quanto ao favoritismo
não tiro a razão da imprensa pois nosso time é formado por um monte de v a g a b u n d o s encostados
e hoje o Palmeiras não tem no elenco um jogador do nível do Hernandes. Aliás se deixarem o cara livre
tamo fu.

Uma enorme parte da Imprensa coloca os cervídeos como “favoritos” ao jogo de domingo. Culpa da incompetência dos jogadores e do trabalho pífio do Cuca, que não convencem mais ninguém. Aliás, será mais um duelo entre dois treinadores que para mim não são tão diferentes assim como muitos alegam (tanto que a vantagem do Dorival no confronto é grande). O momento do ano não poderia ser mais melancólico, comemorando o aniversário de 103 anos sem conseguir assustar os piores times do campeonato.

Eduardo, falei pra tu que esse time do curintia é ridículo – o lanterna venceu o líder. Isso mostra que treinador e jogadores ganham uma fortuna, pra apresentar um futebol fraco e sem vergonha no Palmeiras.

Pois é, mas eu volto a insistir: o que é mais ridículo, o atual time do Corínthians ou um elenco supostamente estelar que está 17 pontos atrás dele?

Com certeza o mais ridículo é o Cuca é esses pipoqueiros do elenco palmeirense.

Hoje é dia 24/agosto/2017
No campeonato brasileiro já foram 21 rodadas e o campeonato praticamente decidido.
Ao Palmeiras resta cumprimento de tabela.
Gostaria de saber quando teremos alguma boa notícia para discutirmos por aqui.
A cada dia que passa é sempre a mesma coisa.

Sobre o Vitor Luis …..podem procurar em varios posts antigos…..muitos querem ele de volta……para mim não serve… é meia boca, assim como o João Pedro, Nathan, Matheus Salles, isso pra citar
os recentes…………. Concordo que a torcida em geral não tem paciência com a base, e eu me incluo. Mas os mlks fazem “1 jg bom”…….. e já ficam escalando eles no time ideal para os próximos. Ai fica aquela memória seletiva….”mas naquele jogo tal ele jogou bem”. ahh não estão conseguindo jogar, pressão, time grande. O Palmeiras faz um contrato longo … 5 anos e empresta pra pegar experiência pra “voltar”, nestas “parcerias”……. Só que isso não acontece……. a maioria é banco de time pequeno…..não conseguem nem serem titulares, e ficam mudando de time a cada 6 meses…. Oeste, Paisandu, chapecó……..e o Palmeiras pagando o salario ………ai termina o contrato o cara encerra a carreira ou vai jogar a 4ª divisão…. …..sem comentarios…… Deve ser o Mister Magoo o olheiro do Palmeiras.

Eu sou a favor de se apostar na base no lugar de ficar trazendo meia-boca de fora. Mas essa geração aí do Victor Luís é dose pra cachorro louco. O único (e o último) que ainda quero ver ter uma sequência é o Tiago Martins, que entra ano, sai ano, troca o enganado..ops! treinador, ele sempre está no elenco.

Gostaria de ver o Matheus Salles atuando mais vezes, com técnico que não seja fraldão nem professor Pardal. Pior que Thiago Santos ele não é.

Verdade. Há tempos o pênalti não é mais (se é que algum dia foi) “loteria”, faz parte das habilidades de um jogador moderno saber batê-los, assim como os goleiros de hoje têm muito mais recursos disponíveis para defendê-los. De qualquer modo, há uma diferença entre “pênalti que o goleiro pega” e “pênalti que o batedor erra”, e o Grêmio infelizmente caprichou nesse segundo item. Digo infelizmente porque com uma final entre urubus e gaúchos o G-6 provavelmente viraria G-7, e nesse oceano de incompetência de repente sobraria uma vaguinha no nosso colo, mas acho que nem assim…

Festival de pênaltis errados no Mineirão. Que nível baixo está o nosso futebol.

Os comentários estão desativados.