Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2017 Palmeiras 0x2 Chapecoense: vergonhoso

O Palmeiras perdeu vergonhosamente para a Chapecoense no Allianz: 0x2.

O time da Chapecoense estava há 5 partidas sem vencer.
O treinador da Chape, Vinícius Eutropio, tinha antes do jogo 33% de aproveitamento dos pontos. Ganhou 8 pontos de 24.

A Chapecoense passou por Europa e Japão e desembarcou no Brasil essa semana.

Time limitado, jogadores contratados por milhões de euros e que não parecem ter condições de vestir a camisa palmeirense.

Não dá nem pra escrever o pós jogo. Vergonhoso!

157 respostas em “Brasileiro 2017 Palmeiras 0x2 Chapecoense: vergonhoso”

A lesão do Guilherme Arana tá ferrando os fedorentos, quem sabe o Grêmio ainda encoste nos caras.
Quanto a nós jogamos fora o campeonato mais fácil do últimos tempos por culpa desses encostados
que vestem nossa camisa e recebem fortunas pra darem desculpas depois dos jogos..

Pois é, mais uma derrota dos gambás e nós lutando para ficar no G4, vergonha. Se perder amanhã por favor Cuca seja homem e pede para sair.

Claramente o SCCP sinaliza que neste segundo turno terá forte queda de desempenho, mas infelizmente o Palmeiras desperdiçou muitas oportunidades e ficou bem para trás, agora só um milagre.

Se marcarem todos os 16 jogos que faltam do atual líder pras noites de sábado em Itaquera, talvez o campeonato tenha outro campeão. O maior problema vai ser convencer quem já “largou” a disputa a voltar pra briga.

Pelo menos a festa será melhor que a do centenário quando quase caímos de novo. Quanto ao favoritismo
não tiro a razão da imprensa pois nosso time é formado por um monte de v a g a b u n d o s encostados
e hoje o Palmeiras não tem no elenco um jogador do nível do Hernandes. Aliás se deixarem o cara livre
tamo fu.

Uma enorme parte da Imprensa coloca os cervídeos como “favoritos” ao jogo de domingo. Culpa da incompetência dos jogadores e do trabalho pífio do Cuca, que não convencem mais ninguém. Aliás, será mais um duelo entre dois treinadores que para mim não são tão diferentes assim como muitos alegam (tanto que a vantagem do Dorival no confronto é grande). O momento do ano não poderia ser mais melancólico, comemorando o aniversário de 103 anos sem conseguir assustar os piores times do campeonato.

Eduardo, falei pra tu que esse time do curintia é ridículo – o lanterna venceu o líder. Isso mostra que treinador e jogadores ganham uma fortuna, pra apresentar um futebol fraco e sem vergonha no Palmeiras.

Pois é, mas eu volto a insistir: o que é mais ridículo, o atual time do Corínthians ou um elenco supostamente estelar que está 17 pontos atrás dele?

Com certeza o mais ridículo é o Cuca é esses pipoqueiros do elenco palmeirense.

Hoje é dia 24/agosto/2017
No campeonato brasileiro já foram 21 rodadas e o campeonato praticamente decidido.
Ao Palmeiras resta cumprimento de tabela.
Gostaria de saber quando teremos alguma boa notícia para discutirmos por aqui.
A cada dia que passa é sempre a mesma coisa.

Sobre o Vitor Luis …..podem procurar em varios posts antigos…..muitos querem ele de volta……para mim não serve… é meia boca, assim como o João Pedro, Nathan, Matheus Salles, isso pra citar
os recentes…………. Concordo que a torcida em geral não tem paciência com a base, e eu me incluo. Mas os mlks fazem “1 jg bom”…….. e já ficam escalando eles no time ideal para os próximos. Ai fica aquela memória seletiva….”mas naquele jogo tal ele jogou bem”. ahh não estão conseguindo jogar, pressão, time grande. O Palmeiras faz um contrato longo … 5 anos e empresta pra pegar experiência pra “voltar”, nestas “parcerias”……. Só que isso não acontece……. a maioria é banco de time pequeno…..não conseguem nem serem titulares, e ficam mudando de time a cada 6 meses…. Oeste, Paisandu, chapecó……..e o Palmeiras pagando o salario ………ai termina o contrato o cara encerra a carreira ou vai jogar a 4ª divisão…. …..sem comentarios…… Deve ser o Mister Magoo o olheiro do Palmeiras.

Eu sou a favor de se apostar na base no lugar de ficar trazendo meia-boca de fora. Mas essa geração aí do Victor Luís é dose pra cachorro louco. O único (e o último) que ainda quero ver ter uma sequência é o Tiago Martins, que entra ano, sai ano, troca o enganado..ops! treinador, ele sempre está no elenco.

Gostaria de ver o Matheus Salles atuando mais vezes, com técnico que não seja fraldão nem professor Pardal. Pior que Thiago Santos ele não é.

Verdade. Há tempos o pênalti não é mais (se é que algum dia foi) “loteria”, faz parte das habilidades de um jogador moderno saber batê-los, assim como os goleiros de hoje têm muito mais recursos disponíveis para defendê-los. De qualquer modo, há uma diferença entre “pênalti que o goleiro pega” e “pênalti que o batedor erra”, e o Grêmio infelizmente caprichou nesse segundo item. Digo infelizmente porque com uma final entre urubus e gaúchos o G-6 provavelmente viraria G-7, e nesse oceano de incompetência de repente sobraria uma vaguinha no nosso colo, mas acho que nem assim…

Festival de pênaltis errados no Mineirão. Que nível baixo está o nosso futebol.

Vitor Luis nunca jogou nada. Duvido que vai ser titular aqui.

Isso vai depender de quem for o técnico e de quem forem os “concorrentes”. Na fila da ruindade, ele é só mais um e não o único, então tudo pode acontecer…

O Victor Luis tomou um drible humilhante do Berrío no gol dos urubus. Pelo que disse o Gru ontem no “Bola da Vez”, deverá voltar ao Palmeiras em 2018 (assim como João Pedro) e, pelo “cheiro da mortadela”, pode ser o lateral esquerdo titular. Fortes emoções nos aguardam, e não digam que ele é melhor que o Egídio pois isso até um cone quebrado é.

Que sina nossas laterais. O cara me toma um drible da vaca de calcanhar e está cotado pra vestir a “6” ano que vem. Comecemos a novena desde já…

Curica ganhou da Chape com gol no fim e fora de casa e esses l i x o s de jogadores perdem 6 pontos pra esses catas.

Jogaram “Final de Copa do Mundo” no Allianz. Mas a culpa é da torcida…

…..mas jogou alguns bons jogos no primeiro turno ano passado , depois das Olimpiadas morreu…….ouvi muito ” o jogador não tem vontade”, “não é tudo isso”….”ta pensando na Europa, na seleção”……e tal ….. vem o City pagar 135 milhões no mlk….. não vai vender?? falar depois é facil….

Mano Menezes não por favor, deixa o estagiário, a torcida não merece esse gaúcho retranquero.

Também não gostaria de ver Mano treinando o Palmeiras.
Pra mim o caminho natural seria efetivar o Valentim e dar a ele a blindagem necessária pra realizar um trabalho decente.

Cuca vc vai sair os jogadores vão te derrubar, eles não aguentam mais suas loucuras, joga sem centroavante fixo, quando o jogo aperta tem o glorioso bigode de 1, 7m para bola aérea, zagueiro vira lateral, meio campo vira lateral, atacante tem que fazer marcação, zagueiro vira atacante…. Todo jogo muda o time

A culpa é dos jogadores, uns muito velhos, outros chinelinhos e enganadores.

E aí, e essa entrevista di C.uca, hein? Foi o dia do Fico? Reafirmou que não sai e babou o ovo dos patrões. Quer dizer que o presidente não é culpado, o Mattos não é, os jogadores também não, nem ele. Quem sabe não é a torcida, como já disseram por aqui. Acho que o time não joga b.os.ta nenhuma há por causa do torcedor palmeirense. Só pode ser isso.

A torcida pode pedir o que ela quiser, cabe à diretoria ter discernimento pra saber se deve ou não atender. No início de 1999 lembro-me que a Mancha Verde pedia a cabeça do Felipão e a saída da Parmalat, se tivessem atendido aquela tal Taça Libertadores não estaria na nossa sala de troféus até hoje. Jogar a culpa no torcedor ou isentar os jogadores, a despeito do péssimo trabalho do Cuca e dos deslizes cometidos pelo Mattos, é coisa de “jênio”. Mas independentemente de “Entrevista do Fico”, agora é tarde, na próxima derrota (seja ou não no próximo domingo) o Cuca vaza.

Eduardo , tenho acompanhado todas as mídias , ESPN , Fox Sports , Rádios , Internet e a impressão deixada em todas elas é que , iremos perder para o time das meninas e o Cuca cairá fora. Os jogadores não aguentam mais trabalharem com o atual treinador.
O próximo será o Mano Menezes. Pode anotar ai.
Eu como torcedor não gostaria de ver o Palmeiras perder para o time do jardim Leonor.
Mas enfim….

Reconheço o papel fundamental das torcidas uniformizadas dentro da Arena para incentivar o time e contagiar o restante dos torcedores, mas o Quociente de Inteligência (QI) não é o forte deles. Já disse várias vezes que o critério para ser admitido por lá deve ser a burrice. E quanto maior a burrice maior a chance de chegar à presidência da Mancha Verde.

o Cuca não esta com a mínima vontade de treinar, continua com esse arcaico 4-3-3 dele que o atacante tem que defender e o zagueiro fazer gol… já arrebentou o vestiário eh um péssimo gestor de pessoas. O tal de deiverson e outro preá, so que esse custou 5 milhoes de euros… Luan péssimo o Eurico acende um charuto em homenagem ao gastosss misericórdia….

Uma coisa é certa. No fim das contas foi bom que o cuca voltasse. Assim nenhum técnico fica mais na sua sombra…

Exatamente, Thom. O título da CB 2015 criou uma “obrigação” de se manter o Gargamel por conta do resultado em detrimento do trabalho ruim e do futebol pífio apresentado. Resultou numa campanha fraquíssima no Paulista (apesar de quase chegarmos à final) e numa Libertadores jogada fora. Apesar do bom começo de trabalho, o Cuca também se apegou a resultados e veio o tão sonhado título do BR 2016, criando um verdadeiro mito. Inventaram aquilo chamado Bap de técnico e a consequência não poderia ter sido outra, mas qualquer que fosse o profissional que viesse viveria à sombra do “mito”, que só poderia ser destruído por ele mesmo, a exemplo de outros mitos do passado (Luxemburgo e Felipão, que em suas voltas encaminharam os dois rebaixamentos, sem falar em jogadores como Valdívia e Kléber). Pagamos um preço alto, mas esperamos que a lição principal tenha sido aprendida: jogar só por resultados sem apresentar futebol é uma estratégia que engana por algum tempo, mas que sempre tem prazo de validade.

É impossível terminar 0 X 0 com Luan, Dracena ou Juninho na zaga. Além do mais o hernandez vem jogando muito e esses pangarés não vão conseguir marcá-lo.

Os bons zagueiros já eram, Vitor Hugo e Mina, o resto é meia boca, inclusive o tal de Tóbio.

Se o treinador quisesse realmente o bem do Palmeiras , colocaria o Tobio na zaga. Ele é melhor que todos os que eu citei.

Perto de “vovô” Dracena, Luan “Série B” e Juninho “Darinta” o Vítor Hugo deixa saudades mesmo, mas não vamos nos esquecer de que se destacava mais como artilheiro, como zagueiro era bem meia-boca também, a diferença básica era que jogava num time mais protegido defensivamente.

Fernando Tobio é pior que Luan?
É pior que Juninho (10 milhões) ?
É pior que Edu Dracena?
Por que não joga?
Alguém sabe me dizer?

Tobio nem os argentinos querem, parece que o que ele gosta é da noite e confusão….e disso já estamos cheio…..Com Cuca só jogador tipo evangélico ou caseiro….

Não digo nada se esse clássico do fim de semana não for um joguinho de “cumpade”. Um 0-0 cairia bem para os dois, hein? Um empataria um clássico fora de casa, e se afundaria menos no rebaixamento do que com uma eventual derrota, o outro não teria mais um vexame em casa e se manteria no cargo, enganando, mais um pouco.

Já que o time em 2017 não fez outra coisa a não ser nos decepcionar, que ao menos o Palmeiras ganhe o jogo domingo do SPFC. É o mínimo que esses incompetentes devem fazer. Domingo a vitória é obrigatória!!!

Spfc que está na z4, assim como a chape estava quando nos enfrentou.

Gustavo, eu não vou negar que ontem tive sentimentos dúbios. Irritado com o péssimo desempenho do time e a derrota, mas, fato consumado, também sorri ao ver que empurramos aquele outro clube para a Z-4. Há quem argumente que sempre se pode ver algo positivo nos acontecimentos. Ontem foi um desses dias.

Pois é. Tirando a Libertadores que já se foi, não vejo motivação melhor para esses jogadores e técnico, do que voltar a vencer, num clássico, com o apoio do seu torcedor e com a possibilidade de empurrar mais ainda para o rebaixamento, um rival que pouco tempo atrás disse que o Palmeiras estava se apequenando. Será que nem com tudo isso iremod reagir e jogar o básico de bom futebol?

Essa é a dúvida, se iremos reagir. Aliás, depois daquela declaração do Aidar, parece que uma maldição caiu sobre aquele clube, tudo dá errado para eles, enquanto que o Palmeiras (apesar do ano 2017 frustrante) só cresceu. Dizem que praga de palmeirense pega, parece ser mais um exemplo.

Que praga de palmeirense pega, pega mesmo. Mas sabendo da situação que se formou (a vitória no domingo é o que determinará a permanência ou não de um treinador que não tem mais a confiança de seus comandados), é preciso avaliar se os jogadores vão se matar pelo seu líder ganhando um clássico ou se vão c… e andar pra mais uma derrota para assim se livrarem do chefe carrasco. Neste momento estou propenso a acreditar mais na segunda hipótese.

Não vejo no Palmeiras 2018 diferente de 2017.
Os erros serão cometidos na mesma proporção.
Vai jogar o campeonato paulista , vai estourar jogador e vai ser eliminado de copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Dá para ser diferente ?
Sim ! E só será possível se tiver alguém lá com a pica dura e colocar ordem em primeiro lugar.
Mandar embora quem não serve e praticamente deveria ser todo o elenco
E cobrar , simples assim , cobrar resultados pois afinal eles recebem religiosamente em dia os seus salários.

Se levamos sova da Chapecoense que “treinou no avião”, e houvera perdido de cinco do Barcelona (o verdadeiro),

…, que perdeu duas vezes seguidas pro Real Madrid, que seria nosso possível adversário numa final de mundial…Meu Deus! Não quero nem pensar. San Gennaro agiu novamente.

Só agora perceberam que o Gabriel Jesus, o “vendido”, que só jogava na seleção, faz falta? Que é jogador que entra em campo e não técnico?

Detalhe: Gabriel Jesus, colocado no primeiro jogo de titular por falta de opção… fizeram um contrato horroroso com o jogador, trataram que nem um “jogador comum” (palavras do treinador do Palmeiras na época), e venderam pra Europa para perguntarem “como vocês fizeram para pagar tão barato em um jogador desse?” A resposta é simples: Palmeiras

Até quando? Quanto tempo mais o professor idolatrado precisa para arrumar esse time, que era a Ferrari do Brasil, Real Madrid das Américas? Já faz tempo que escuto essa ladainha. Temos que esperar até 2018, agora? Jaílson, Prass, Tchê Tchê, Jean, Fabiano, Dracena, Mina, Thiago Martins, Egídio, Zé Roberto, Thiago Santos, Arouca, Moisés, Roger Guedes, Dudu, Érik e Roger Guedes. Dezessete jogadores do campeões brasileiros estão no elenco, e não conseguiu dar o mínimo de padrão de jogo para esse time? Não tem desculpa.

A torcida está começando a enxergar: “Muito dinheiro pra pouca obrigação.”

Nada a reclamar gente amiga.
O país está vivendo um bom momento.
Tanto político e econômico!
Alexi Stival ganha 20 mil reais por dia para ficar agachado e beijar medalha de Santa nos jogos.
Os jogadores são dedicados.
Honram a camisa, ralam a bunda no gramado, lutam pelo prato de comida.
Só que não!

Quais os critérios pra contratação de Luan e Juninho como zagueiros ? Dois fiascos.

Na minha opinião demitir o Cuca não vai resolver. É nítido que os jogadores não querem jogar. Olha a falha desse tal de Luan, falhou contra o Vasco e entregou a rapadura ontem. E o tal de R Guedes, Desse time de ontem não salva ninguém. O problema é que nosso “presidente” deixou o Mustaphá começar a falar e o cara como sempre bagunçou tudo. Se sair o Cuca quem vem: Jair Picerni, Celso Roth, Parraga (com todo respeito), Gilton Avalone, Frizzo, Tirone. A diretoria tem que agir com moderação, segura o Cuca, pedir para os jogadores honrar nossa camisa, para o ano que vem mudar tudo. Meu medo agora é de sermos rebaixados. Volta Nobre!!!

Se o C.uca ficar até o fim do ano vamos lutar pra não cair. Se ele cair, deixa o cargo vago, ou coloca o Valentim que estudou na Europa.

Se a MULA CRIATIVA for despedida leva 10 milhões de multa. Não acredito que peça demissão. Até hoje lembro da cara do indivíduo na apresentação. A impressão que ficou era de que foi “forçado” a aceitar, imploraram pela sua volta e que ele não queria retornar. É um mistério. E o tal novo centroavante? O treinador e o grande gerente financeiro devem ressarcir o clube por essa aberração. O zagueiro Antonio Carlos em todas as vezes que entrou jogou bem, sem falhas; não é titular por que veio emprestado e foi indicação do EB, aliás a única indicação. Se a MULA sair, deveriam chamar o Leão (até dezembro); queria ver se os acomodados, sem vontade não se “coçavam”. A perspectiva atual, do jeito que está, é não classificar nem prá sul-americana. Se tivéssemos um presidente de verdade hoje já deveríamos ter providências.

Para mim também. Cansei esse ano. Ainda mais sabendo que tudo vai continuar como está,com C.uca e cia. ltda. Que só iremos cumprir tabela até o fim do ano e nem vaga pra Libertadores, como em 2009, pegaremos.

2018 tem que ter uma limpa.Dracena,Luan,Prass,Michel Bastos,Egidio,TcheTche,Deyverson,Guedes,Borja,Guerra tem que vender,fazer dinheiro e os dois velhinhos até logo.
Pra mim,infelizmente Cuca perdeu o vestiário.Não sei o que é pior:mante-lo ou demitir.

Enquanto os clubes brasileiros continuarem contratando jogadores sul americanos como Guerra, Cueva, Borja e outras tranqueiras resultados pífios como os de hoje acontecerão constantemente É claro que faltam bons treinadores no mercado, mas também, com esse nível de jogador fica difícil ser técnico.

O C.uca disse que fica até o fim (final de 18). Será que o Palmeiras vai ficar com ele até o fim da rodada 22?

Valeu aí galera , esse ano acabou o futebol pra mim . Se os caras lá ganhando fortuna eem dia não estão nem se lixando , não sou eu quem vou esquentar minha cabeça. Esse time não merece minha preocupação. Até 2018.

Esse ano o futebol nem começou para mim. E pior, o C.uca disse que fica até o final de 2018, então, “Feliz 2019” para nós.

O Palmeiras hoje é uma terra arrasada, sem comando (o nosso ilustre presidente ainda está de férias), sem treinador, sem time. Planejamento desse ano é de padaria.

E sem opinião. A mídia palestrina, inclusive os que têm acesso ao interior do clube não falam nada sobre a situação.

Parece que ultimamente a mídia palestrina está do mesmo nível da mídia convencional.

Há um enorme abismo entre Cuca estar muito mal, e acharbque deveriamos ter permanecido com o horrível Eduardo Batista. Tem gente que nasceu pra mediocridade mesmo. E isso até não tem problema, mas duro é um amante do medíocre vir querer cantar de galo. Tão cego que até dói… Malditas crias da geração bom e barato, qualquer coisa meia sola, já vira ídolo…

Ambos são iguais, enganadores e caçadores de multas. Estudar pra ser técnico ninguém quer.

Aplaudi o Cuca e aplaudo, porém, foi derrubado por esses vermes e nesse caso tem que sair mesmo
pois o técnico é vítima desses jogadores descomprometidos. Como estamos sem comando a tendência
com o Cuca é piorar O esquema tático é ruim , ruins são os jogadores que simplesmente estão na profissão errada e não tragam ninguém pra técnico pois essas tranqueiras vão derrubar.

Pois é, mas agora fica fácil produzir pérolas como “Vocês pediram a saída do Eduardo Baptista, eu não queria e estava certo, agora aguentem o Cuca até a morte” e outros coliformes fecais, como se só existissem esses dois treinadores em todo o planeta. A contratação do Bap foi um dos maiores erros da história recente do Palmeiras, e esse erro é todo de quem contratou. A estagnação do Cuca na carreira é culpa exclusiva dele, que não se atualizou nem se desapegou de superstições esdrúxulas. Qualquer outro técnico que viesse não teria paz para trabalhar, seria preciso o próprio Cuca voltar e destruir um mito que ele mesmo construiu, e é exatamente isso que está acontecendo. Agora que já nos livramos de uma farsa e que um mito se desfez, é hora de seguir em frente. De preferência jogando muita bola, pois como já está mais do que provado ganhar títulos apenas pelos resultados e sem futebol é alegria que dura pouco.

mas agora fica fácil produzir pérolas como “Vocês pediram a saída do Eduardo Baptista, eu não queria e estava certo, agora aguentem o Cuca até a morte”

É lógico que é fácil, os fatos provaram quem estava certo. Pare de se debater e aceite a realidade.

tem que sair, ou vai sair com derrota pros bambis oque é pior. Tem que fazer 45 pontos e mandar grande parte
desse elenco embora. Não temos uma espinha dorsal, tem que fazer igual em 2015 e começar de novo.

O pior é Cuca não sabe jogar como time comum , bola de pé em pé, passando certo, e aguardando o momento do ultimo passe, com passes curtos, tem que ser passes longos com bola rolando sem direção ou chuveirinho….Cuca tá perdido, já queimou FM e Borja e agora não escalando Deiverson pra bater penalti e Egidio retirando do time….queima muito jogador e não sabe o que fazer…..se sair não pode levar a grana da multa…..

Foi só sair o Gabriel Jesus ´ nós vimos quem eram os craques do ano passado. Infelizmente venderam um grande atacante e contrataram essas comédias Borja e Deyverson. Nosso craque ´ é o Moisés que errou tudo hoje. Tamo fu.´

O Eduardo Batista não é o culpado pela má qualidade do elenco mas é outro meia boca.

As desclassificações do Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão/17 e desclassificado da libertadores/18, são dedicados a todos que criticaram Eduardo Batista.
Eduardo Batista, mesmo ganhando era criticado e os “entendidos” de futebol (SQN), aplaudem o Cuca em derrotas merecidas.
Esses “entendidos” de futebol não aprenderam com Jorginho em 2009 e a arrogância novamente não deixaram prender com Eduardo Batista.
NUNCA MAIS DIGAM QUE DETERMINADO TÉCNICO, MESMO FAZENDO O TIME GANHAR, NÃO É TÉCNICO PARA O PALMEIRAS.
Que esses agora agarrem Cuca, sua tática de calça roxa e morram abraçados.alçados com ele e esse pseudo-time de futebol que ele montou.

Eduardo Baptista não é técnico pro Palmeiras simplesmente porque não é técnico. Fato. Se quiser brigar com a verdade, morra abraçado às suas convicções.

Esse foi o maior erro do ano, contratar EB, se tivesse contratado tecnico de ponta, Cuca nem teria retornado…

Nem precisava técnico de ponta, bastava ter promovido o Valentim. Pra se ter uma ideia, ele ficou tão p.u.t.o por ter sido preterido por um preparador físico sem currículo que foi embora do clube.

Infelizmente tá na hora de partir pra porrada. Ou sai por bem ou por mal.

E não contrata ninguém de imediato. Nada de Roger, Mano, etc. Busca o Kilnsmannn e coloca junto com Valentim. Os doi no banco.

Klinsmann junto com o Valentim até o fim do ano. Depois o Valentim assume sozinho.

Agora vc quer que a mancha verde faça pressão. Vc aplaudiu a vinda do Cuca, portanto, agora levanta e vá lá dar a porrada que vc pede pra os outros darem.

Quer dizer que quando o Cuca voltou a Mancha Verde, que sempre fez de tudo apenas pensando no Palmeiras, foi recepcioná-lo com archotes na mão exigindo títulos e cobrando resultados, é isso?

A frase já tá mais que manjada, mas nunca é demais ser repetida: “não é sempre que se ganha sem jogar bom futebol”.

Esqueçam por um minuto da derrota, só olhem o desempenho da equipe.

Falem oq quiser das limitações do elenco, concordo que não é perfeito, mas quando o time é incapaz de trocar três passes…quando todo contra-ataque adversário é um deus-nos-acuda, quando o time não tem nada pra fazer a não ser cruzar bolas na área, não dá pra culpar jogador. Três ou quatro sem vontade, ou em má fase, ainda vai. Mas xingar o elenco todo não faz o menor sentido.

Nem jogada ensaiada de bola parada tem mais. Nem isso dá esperança de fazer gol.

Não tem mais oq discutir, 2017 foi pro lixo por culpa do Cuca, e principalmente da diretoria que quis fazer populismo trazendo o queridinho da torcida. Técnico completamente ultrapassado. Uma semana pra treinar e o time piorou. Nem a torcida do SP com Rogério Ceni seria tão conivente.

Em termos. O Cuca está fazendo um péssimo trabalho, todo mundo já percebeu, mas tem jogador ali que não tem condição de jogar futebol no Glória de Vacaria. Técnico não faz milagre, quando está perdido nas suas convicções então é pior ainda, mas técnico também não perde gol embaixo da trave nem mata de canela. Jogar tudo na conta da pobreza tática do Cuca é simples, mas só isso não explica.

Pelo menos até domingo que vem, é bom salientar, pois se continuar jogando isso aí…

Por isso fiz a retificação “pelo menos até domingo que vem”.

Jogamos contra um cone e perdemos. Borja e Guerra são as maiores piadas do século em termos de contratações e esse Presidente é a cara do Mustafá, ou seja, da derrota.

O negócio é ganhar mais quatro jogos, garantir os 45 pontos e começar a limpa, de preferência do goleiro ao maqueiro, passando pela diretoria e algo mais.

Meu comentário sobre o futebol que o time apresentou esse ano inteiro: ” “

Mil perdões Eduardo Batista, você não era o culpado.

´Parabéns pela sua humildade em reconhecer.
Que nunca mais os torcedores abram a boca para dizer que Jorginho, Eduardo Batista ou quem quer que seja, não é técnico para o Palmeiras.

Nesse final de semana teve a quarta expo tatoo aqui em Florianópolis. Fui que fui pra fazer uma tatoo do Palmeiras, mas acabei fazendo uma caveira mesmo. Disse isso pra ilustrar o meu desânimo com o time esse ano. Passei o segundo tempo todo procurando na Internet idéias pra outra tatuagem, nada ligado ao Palmeiras…

Poderia lhe sugerir um dragão, mas como é um bicho feio igual ao futebol praticado pelo Palmeiras atual e você não quer nada ligado ao time acho melhor deixar pra lá…

A torcida no estádio não merece esse horror: ingresso caro, frio, chuva, e agora entra o morto. Não é possível o Cuca realmente quer ser mandado embora.

Cuca deveria ser técnico de prova para 100m, 200m e 400m. Vai gostar de jogador assim lá na PQP.

Passou da hora de atrasar o salário desses caras. O Cuca tá mal mas ninguém quer nada. Esse campeonato tecnicamente é medonho de ruim.

E a culpa que milhares de “entendidos” diziam ser do Eduardo Batista, hoje engolem Cuca.
Mas fiquem tranquilo, temos uma calça Roxa como tática de jogo e os varzeanos Deyverson Caneludo, Luan Pereba, Ex-gydio, Jean, Michel Bastos, Bruno Henrique para impedir perdermos de goleada.

Hahaha, tem gente que vai pro túmulo sem admitir que o Bap, com todas as limitações, fez muito mais que o Cuca.

A culpa não era nem nunca foi do Bap, mas de quem o contratou achando que ele é, já foi ou em algum momento da vida será técnico de futebol. E o Cuca está perdido, vive uma decadência plena que em maio pouca gente acreditava existir, mas que hoje é fato. Achar que com o Bap a coisa estaria melhor hoje pra se fazer igualmente de “entendido” é oportunismo barato.

Nem sei oque falar. Bola alta entra todas nessa defesa. Jogadores estão numa baita tiriça.

Esse Luan tá muito viciado em Série B, pode até ser bom jogador mas por aqui ainda não estreou.

O professro Pardal põe o Thiago Santos para marcar. Mas marcar quem se o adversário não ataca??
Aliás, o idiota tiago santos fez a idiota falta que gerou o gol que o pereba e caneludo Luan, no mundo da Lua, mais uma vez ficou sem saber qual local no mundo ele está.

Uma semana supostamente “cheia” para treinamentos, e apresenta-se o mesmo repertório pífio na hora do jogo, contra uma das piores equipes do campeonato que voltou de viagem do outro lado do mundo. Time que tem Thiago Santos e Deyverson como titulares absolutos quer chegar aonde? Não sei se o Cuca tem proposta do Galo, da Raposa, do Tubarão ou do Rinoceronte, mas para manter o mínimo de dignidade das boas lembranças do título do ano passado o melhor caminho é a separação, não dá mais. E que fique registrado que mesmo o time virando o jogo pra 4×1 minha opinião não vai mudar.

Se há males que vem para o bem, também existem benesses que vem para o mal. Ser campeão com o Cuca deu a impressão erradíssima para a torcida de que o técnico é bom, e ele não é. Engraçado é que a cegueira de alguns é tão grande que preferem xingar todo o elenco, o Alexandre Mattos, etc. mas não o técnico. As pessoas estão abrindo os olhos aos poucos, mas o foda é que ainda tem muito comentarista burro na TV que nem assiste o jogo e fala do Cuca só pelo nome que ele tem.

O elenco tem muita gente fraquinha, também, não dá pra livrar a cara de todo mundo. E infelizmente tivemos dois títulos em dois anos que não foram reflexo de bom futebol, mas pura e simplesmente de resultados, e quando isso acontece o tempo se incumbe de colocar as coisas nos seus devidos lugares. É por isso que, pra quem ainda não percebeu, futebol não é só resultado.

O Problema foi apostar em EB…esse era tão ruim… caiu até do furacão…que fez de Cuca a salvação…

A contratação do Bap foi um erro absurdo que jamais deveria ter sido cometido. A volta do Cuca na condição de D. Sebastião do Século XXI conseguiu ser um equívoco quase tão grande, mas que ainda pode ser corrigido para evitar um 2018 pior.

Vai de Valentim mesmo, se fizer um quarto do que o Carille fez já vai ser muito melhor que o Cuca estrelinha.

Continuam as mesmas falhas…. Cuca quer ir embora….tem proposta do galo..dos Bambis…e de outros…

Contra o Inter, em julho de 2016. Não foi o único, mas o último.

Continuamos a errar muito passe e não temos passe curto…Só jogada longa na corrida…

Deyverson como titular, o atacante que tem medo de bater penalti… Cuca queimou o Borja mesmo, já era.

Algo me diz que o Corinthians não será campeão brasileiro…Quem sabe conseguimos uma sequência de 5 vitórias nas próximas rodadas né.

Algo me diz que você está errado, mas não custa torcer. É a única torcida que pode dar algum resultado neste ano, aliás…

Os comentários estão desativados.