Categorias
Brasileiro 2017 Pré Jogo

Brasileiro 2017 Palmeiras x Chapecoense: pré jogo

Cuca tenta sair da confusão que se meteu nas três últimas partidas. Perdeu para o Atlético do Paraná dentro de casa, depois venceu mas não levou contra o Barcelona e no domingo passado deixou escapar três pontos fáceis contra o Vasco.

Neste domingo, às 19 horas, terá a chance de retomar o caminho das vitórias no Brasileiro. A Chape vem de uma excursão pela Europa e Japão e retornou essa semana. No Brasileiro está na zona do rebaixamento em 17o lugar e há três jogos sem vencer. Seu desempenho como visitante é fraco, tendo conquistado 30% dos pontos disputados. Para essa partida os laterais Apodi e Reinaldo voltam. Girotto, aquele, desfalca o time pois foi vendido para o futebol francês.

***

O Palmeiras de Cuca deve vir com Moisés e Guerra juntos. Deyverson no ataque. Borja no banco. Willian pode voltar. A dúvida fica na lateral esquerda. Jaílson, Dudu, Mina e Raphael Veiga estão fora. Pelo conjunto da obra… o time deve ser Prass, Jean, Dracena, Luan e Egidio (ou Zé ou Bastos); Thiago Santos, Guerra e Moisés; Guedes, Deyverson e Willian ou Keno.

***

A arbitragem é de Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). No Brasileiro apitou duas partidas, com duas vitórias dos mandantes: Sport 3×0 Chapecoense e Vasco 1×0 Atlético GO.

***

Em condições normais, jogo pra vencer fácil.
Será?

12 respostas em “Brasileiro 2017 Palmeiras x Chapecoense: pré jogo”

O poderoso Bahia enfiou três no time do qual não tivemos a capacidade de ganhar no domingo passado. Dezoito jogos pra cumprir tabela, faltando 105 dias pra terminar a temporada e ainda tem gente sonhando em ver futebol, compromisso ou raça desse grupo, algo que até aqui (20 de agosto) só deu as caras nas luas minguantes das semanas ímpares dos meses pares.

Restam apenas 18 jogos para cumprirmos tabela (ou até o C.uca vazar e deixar o cargo vago) no Brasileirão. Não tenho nenhuma expectativa de compromisso, raça e, muito menos, bom futebol desse elenco do Palmeiras. Aposto num 0-0 medonho.

Cuca tem 18 jogos pra mostrar que deve ficar…..não tem tecnico na praça…..acho que Rueda o tecnico da moda hoje, na quarta , cai em desgraça….logo qualquer tecnico que entre tem que dar muita sorte….Já vi ataque de Edmundo, Romário e Savio não dar certo….logo se conseguir fazer um time, vai ficar….se vier outro é tudo de novo….Borja vai ser vendido com lucro….FM vai dar menos prejuizo que wesley…Leandro Calopsita…Luan …ou Tóbio…logo vai chegar apostas e bons nomes que não vingam…mas vai ter nomes sem imprensa que vingam…hoje no Brasil não tem nenhum time forte como Palmeiras de 97 a 2003, como o time urubu de Zico , etc….é tudo time de 3 meses de fase….o Gremio com Luan deve conseguir a Copa Do Brasil…e talvez a libertadores…o resto dos times é tudo igual, os gambás tem 2 laterais melhores e tecnico realista, não inventa,e aí mais organizado, devem levar o Brasileiro.

Palmeiras de 97 a 2003? Com rebaixamento em 2002? Acho que saiu errado aí, Zek. Palmeiras forte que eu vi foi de 72 a 74 e de 93 a 99, os outros foram bons, razoáveis, ruins ou (boa parte deles) sofríveis. E você prefere continuar casado com uma mulher que te faz infeliz que tentar outra, mesmo que o “mercado” esteja difícil, só pra não ficar sozinho?

Se houver vontade talvez consigam.
Temos mais 18 jogos neste ano de 2017.
Se houver compromisso e sangue na glande, podemos terminar entre os três primeiros ou até mesmo campeão.
Não dependemos de nós.
Estamos nas mãos do “se”.

Agora que vamos jogar com 2 meias coloque o Borja que ainda sim e o menos pior atacante. No antigo clube tinham guerra e macnely torres servindo.

No tempo em que eu jogava bola gostava de jogar na chuva, já que com toda minha “habilidade nata” os demais colegas conseguiam “equiparar” o futebol deles ao meu. Considerando que hoje o gramado do Allianz lembrará bastante as piscinas que ficam atrás do estádio, estou imaginando que finalmente o “futebol” do Deyverson desabrochará e que ele guardará uns três, pelo menos.

Os comentários estão desativados.