Brasileiro 2017 Palmeiras x Chapecoense: pré jogo

Cuca tenta sair da confusão que se meteu nas três últimas partidas. Perdeu para o Atlético do Paraná dentro de casa, depois venceu mas não levou contra o Barcelona e no domingo passado deixou escapar três pontos fáceis contra o Vasco.

Neste domingo, às 19 horas, terá a chance de retomar o caminho das vitórias no Brasileiro. A Chape vem de uma excursão pela Europa e Japão e retornou essa semana. No Brasileiro está na zona do rebaixamento em 17o lugar e há três jogos sem vencer. Seu desempenho como visitante é fraco, tendo conquistado 30% dos pontos disputados. Para essa partida os laterais Apodi e Reinaldo voltam. Girotto, aquele, desfalca o time pois foi vendido para o futebol francês.

***

O Palmeiras de Cuca deve vir com Moisés e Guerra juntos. Deyverson no ataque. Borja no banco. Willian pode voltar. A dúvida fica na lateral esquerda. Jaílson, Dudu, Mina e Raphael Veiga estão fora. Pelo conjunto da obra… o time deve ser Prass, Jean, Dracena, Luan e Egidio (ou Zé ou Bastos); Thiago Santos, Guerra e Moisés; Guedes, Deyverson e Willian ou Keno.

***

A arbitragem é de Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). No Brasileiro apitou duas partidas, com duas vitórias dos mandantes: Sport 3×0 Chapecoense e Vasco 1×0 Atlético GO.

***

Em condições normais, jogo pra vencer fácil.
Será?