Pós Jogo Palmeiras 1(4)x0(5) Barcelona: não deu

Não deu.
O Palmeiras ganhou por 1×0 e perdeu nos penais para o Barcelona (4×5).
Bruno Henrique e Egidio perderam as cobranças.

O palmeirense viu o jogo e não vamos nos alongar. Jogamos mal no 1o tempo e bem no 2o, com a entrada de Moisés e com Dudu na direita. Até ele ter que sair por contusão.
O gol de Moisés deu esperança que o Palmeiras venceria por dois gols no tempo normal. Keno mandou uma bola na trave e Deyverson marcou em impedimento ainda quando Dudu estava em campo.

Nos penais foi o que foi.

Agora é recolher os cacos.

Saudações Alviverdes!

212 Comments Added

Join Discussion
  1. Felippe 13/08/2017 | Responder

    Que futebol, que toque de bola, que esquema tático, meu deus que espetáculo esse elenco, parabéns ao Alexandre Mattos e ao …..???????? Sei lá como chama nosso presidente…….

  2. Paraíba 13/08/2017 | Responder

    Se for verdade que o Cuca tá fechado com o Patetico MG, o Ousadura tem razão : o Cuca é covarde e mentiroso, estragou o ano do Palmeiras, sempre defendi o Fernando Diniz no Palmeiras, mas essa diretoria é capaz de trazer o Estevam Soares de volta.

    • Zek 13/08/2017 | Responder

      O Cuca só fica se conseguir fazer excelente campanha no segundo turno … Esse ano ele podou os reforços FM,Guerra e Borja…O problema è não ter concorrência no mercado…Mas o galo gastou muito esse ano… Não vai ter bala pra levar ele..

      • A tendência, com o tempo, será o Atlético Mineiro voltar ao seu lugar de coadjuvante no futebol brasileiro. Pelos próximos anos teremos Flamengo, Palmeiras (pelo poderio econômico), Corínthians, Santos e Grêmio (por serem times que têm sabido trabalhar com suas bases e por terem padrões de jogo bem definidos) lutando por títulos ou primeiras posições, o que vai separar um do outro será o melhor planejamento. Nos rivais da Marginal ele não existiu em 2017, mas a combinação de fatores positivos resultou em títulos, por aqui ele foi completamente errado, deu no que deu. O “fazer nada” de lá deu mais certo que o “fazer errado” de cá. Que fique a lição.

        • Carlos Braga 19/08/2017 | Responder

          O Atlético Mineiro não ganha um Brasileiro há 46 anos…. Se não é coadjuvante hoje, o que é então????

  3. Felippe 13/08/2017 | Responder

    Vejam o planejamento para 2018, corre um rumor em BH de que Cuca estaria acertado com o Atlético para 2018, que iria só terminar o Brasileiro com o Palmeiras e depois sairia. Que beleza né, chega janeiro não tem nenhum técnico disponível aí vamos de ” Eduardos Baptistas “da vida e mais uma baciada do Alexandre Mattos. Vou repetir novamente, cada povo tem o governo que merece e cada torcida tem seu elenco que merece, sem cobrança, sem protestos (civilizados) não vai mudar nada no Palmeiras, já estão querendo renovar com Prass e Egydio……….

  4. Eu não estou conformado . Aliás estou muito é p u t o da vida com tantos erros de planejamento. Só
    queria saber se o Guerra vai pro jogo hoje ou se vai continuar se escondendo com contusão.

  5. Gustavo Aroni 12/08/2017 | Responder

    Três dias se passaram e parece que já estamos conformados com tamanho vexame. Os comentários sumiram. Fomos eliminados pelo Barcelona do Equador e nada aconteceu, tudo na mesma. O presidente disse que ganharemos uma Libertadores qualquer dias desses, o C.uca vai continuar com os seus peixes só fazendo laboratório, o Mattos a trazer mais baciáveis de clubes de Série B e C, a Dona Leila metendo mais dinheiro para contratações esdrúxulas e o torcedor pagando muito caro por isso. E se ganhar do Vasco, que é um pé de Série B, cheio de molecada, não é motivo de endeusamento.

    • Não poderei assistir ao jogo hoje (pelo menos inteiro) por compromissos familiares (embora, se estivesse em casa, talvez preferisse ver futebol de verdade com Barça X Real), mas não acredito em vitória. Pode até golear, mas não vai me convencer de que alguma coisa vai mudar até o final do ano. Ainda acho que o foco tem que ser maior no Campeonato Brasileiro, sempre, de preferência tentando ser campeão invicto (impossível não é, como certo time está provando), mas se quiserem alguma coisa diferente pra 2018 os rumos precisam ser traçados agora, nada de deixar pra dezembro.

    • Não dá pra comparar Felipe Melo com um troglodita como Thiago Santos, mas gostaria que alguém me apontasse um jogo em que o FM atuou e foi decisivo (positivamente) ou indispensável nesta temporada.

  6. Aproveita e já manda pro Flamengo esse zagueiro que tão trazendo do Botafogo, Emersom
    sei lá do que. Parece que a baciada não tem fim. Já que tem tanta grana sobrando paga a multa dos 2 laterais do Curica e metade dos nossos problemas estarão resolvidos. Lembrando que se somar o salário dos 2 dá quase o salário da a n t a do Egídio.

    • Zek 12/08/2017 | Responder

      Essa idèia de trazer os 2 laterais dos gambàs è muito boa, mas tem que ter aprovação de Cuca, se não , vão ficar no banco nis jogos importantes, trouxemos o melhor do campeão da Libertadores e ambos no banco no jogo mais importante, Guerra e Borja….talvez adicionar o tecnico gamba junto, aí eles jogam…

  7. Gustavo Aroni 12/08/2017 | Responder

    Olha, o Flamídia vai trazer o Rueda, técnico campeão da última LA. É a chance de empurrar Borja e o chinelinho do Guerra pra lá e trazer alguém no lugar. O único cuidado é que o treinador que foi pra lá sabe muito bem como escalar o Borja pra fazer gols, diferente do nosso venerado professor.

  8. Felippe 11/08/2017 | Responder

    Infelizmente a idiotice e a falta de pensar dominou nosso povo e principalmente a torcida do Palmeiras. Vou mais uma vez dizer que a culpa é sim da torcida, como é a culpa desses políticos estarem no poder do Brasil. Cada povo ou torcida tem o que merece. Se fosse em outro clube(me recuso dizer o nome) na quinta feira esse elenco seria cobrado, juntamente com a diretoria, mas nós somos diferentes, gostamos de tirar selfie na Arena, gostamos de dizer que somos civilizados, imagina invadir o CT. Valdivia só vivia no dpto médico, mas o Arouca é craque, o Moisés vai resolver jogando 2 jogos por ano, laterais pra quê? Vamos contratar jogadores de time pequenos que foram ou quase foram rebaixados, tipo: Keno, Hyoran, Veiga ou quem sabe o reserva do reserva do Cruzeiro. Se não fosse o dinheiro do Nobre ele seria mais um Galiotte da vida, vejam as libertadores de um e do outro. Bom desabafei , ufa, mas tenho certeza que vai continuar na mesma, ops, vamos gastar 100 milhões mas série B nunca maaaaiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssss.

    • Quer dizer que se a “ala radical” da torcida invadir o CT e bater em todo mundo podem entregar as taças de 2018 agora?

    • Gustavo Aroni 12/08/2017 | Responder

      Numa coisa eu concordo com você. Não há cobrança. Pro presidente está tudo bem. A patrocinadora vai injetar mais dinheiro. Os torcedores vão lotar mais Arena com ingressos cada vez mais caros. O técnico deverá continuar o seu laboratório com o Brasileirão rolando. E o diretor continuará de boa. Agora o G6 virou título e se ele vier, mesmo que no bumba-meu-porco, vai ter gente aqui soltando rojão e chamando o treinador de gênio.

    • Zek 12/08/2017 | Responder

      Tem 2 times da Inglaterra e 1 da espanha efetuando proposta por Borja e o Palmeiras ganhando, e com a saida de Felipe Melo, deixaremos de ser um elenco milionàrio, pra ser um elenco cheio de meia boca, fabiano, juninho,egidio,rveiga,hioran,erik,keno,etc…

      • Carlos Braga 13/08/2017 | Responder

        Felipe Melo??? Você deve estar de gozação??? Quando esse cara jogou bola no Palmeiras??? Ele não é meia boca?? E dizer que ele tem raça e que com ele o time é diferente, ah é?? Com ele em campo tomamos 3 da Ponte em 40 minutos! Cai fora essa desgraça já!
        E de Borja nem vou falar nada, perna de pau du caramba!!!!

  9. Não sei se vocês perceberam mas o Cuca tava louco pra ser mandado embora depois do jogo. Bom técnico, mas esse ano veio de má vontade porque não foi ele que montou esse elenco. Já que vai ficar que j´s mande embora oque ele não quer e contratem oque ele pede pra que 2018 não seja outro mico.

    • Gustavo Aroni 11/08/2017 | Responder

      Pois é. A nesma cara de b.u.n.da de wuando voltou. Tá na cara que não queria voltar. E mais ainds que não quer continuar. Cadê a p.or.ra da 🇨🇳 pra levá-lo agora?

    • Ele já havia pedido pra ser demitido depois da eliminação na CB, agora ficou jogando no ar que se a diretoria quisesse poderia trocar o comando. Pra quem não sabe, no contrato que assinou está previsto o pagamento integral dos salários até dezembro de 2018. Agora só falta fazer igual ao Neymar quando chegou ao PSG, dizer que vai ficar por causa do “desafio”.

  10. Lucas 11/08/2017 | Responder

    nada a ver isso daí, o Manchester United é o clube recorde de arrecadações há anos… a diretoria tem que saber montar time, algo que a nossa não sabe há 20 anos…

    • Lucas 11/08/2017 | Responder

      nossa diretoria / quadro societário sabe tanto de futebol quanto a Palmirinha, NADA.

  11. Reynaldo Zanon 11/08/2017 | Responder

    Há uma afobação e ansiedade muito exagerada da torcida. Reclamam até do Galiotte, mas ao final do jogo ele disse algo com que eu concordo. Disse que o Palmeiras inevitavelmente voltará a ganhar a Libertadores, seja no ano que vem, seja no outro ou no ano seguinte. Concordo com o presidente porque o Palmeiras se estabilizou financeiramente e em todos os anos montará times fortes candidatos aos títulos. Barcelona ou Real Madrid também passam algum ano em branco, mas como são ricos e poderosos logo voltam a vencer competições, inclusive as mais importantes. Nunca um clube que seja o mais poderoso de um país fica na fila por longos anos. Tem de tirar da cabeça essa obsessão de Libertadores. Ela virá – aliás virão várias nos anos futuros – mas pode ser que seja a médio prazo, pode ocorrer de ganharmos algumas seguidas. O Palmeiras poderoso fora de campo veio para ficar e essa é a melhor notícia.

    • Gustavo Aroni 11/08/2017 | Responder

      Só faltou ele dizer quando o Palmeiras jogará bom futebol, se será no ano que vem, no outro ou no ano seguinte, ou nunca mais.

      • Com as pessoas que estão hoje no clube, dentro e fora de campo, o bom futebol não volta, isso eu garanto. Se os tão idolatrados e venerados resultados acontecerão, é outra coisa, mas acho difícil. E embora o devaneio tenha sido bonito de ler, não somos o “clube mais poderoso do país”, pois mais uma vez ficou provado que dinheiro e competência em proporções muito distantes uma da outra resultam em vexame.

  12. xJota 11/08/2017 | Responder

    Vicente, por favor….
    Tem que pensar em alguma coisa para tornar a moderação mais leve, porque é impossível manter um dialogo aqui…. passam horas e horas com o comentário em “Your comment is awaiting moderation.”, as vezes o comentário simplesmente some e nem é publicado…. aí a conversa não flui, fica difícil, até desanima.

    • 3vvAdmin 12/08/2017 | Responder

      Jean nem sei o que te dizer. Eu reconheço que é frustrante. Mas a moderação é necessária. O que não é explicável nem justificável é POR QUE os seus comentários param nela. Não tinha nada de errado nos seus comentários para cair na moderação. Estou analisando…. peço desculpas.

  13. xJota 11/08/2017 | Responder

    Vicente, por favor….
    Tem que pensar em alguma coisa para tornar a moderação mais leve, porque é impossível manter um dialogo aqui…. passam horas e horas com o comentário em “Your comment is awaiting moderation.”, as vezes o comentário simplesmente some e nem é publcado…. aí a conversa não flui, fica difícil, até desanima.

  14. Paraíba 11/08/2017 | Responder

    O pessoal fala tanto dessa libertadores, que sempre foi marcado por decisões de arbitragem, pancadaria e privilégios pra argentinos, uruguaios e paraguaios .O Atlético Nacional da Colômbia tomou um vareio de bola do Kashima Antlers do Japão, isso mostra que o futebol asiático tá anos luz na frente dos latinos .
    Agora não vem com esse papo de G 6 de libertadores, conversa fiada, se não ganha o brasileiro pode mandar uns 20 pipoqueiros embora.

    • Philipe Frois 11/08/2017 | Responder

      Vixi Paraíba, então já pode mandar esses 20 agora mesmo, pq bem no sonho vai ganhar o brasileiro kkk

      • Paraíba 11/08/2017 | Responder

        Se jogar bola, ganha o brasileiro, mas é muito difícil supera o Once Caldas de Itaquera, tem uma vantagem muito boa.

    • Gustavo Aroni 11/08/2017 | Responder

      Disse isso aqui no ano passado. Disseram que eu estava louco. Nacional de Medellin tomou pau do Kashima, Cam já houvera levado do Raja e o Inter do Mazembe. Será só coincidência?

      • Paraíba 11/08/2017 | Responder

        Em 1994, o Palmeiras enfiou 4 a 1 no Velez, campeão da Libertadores, daquele ano, 6 a 1 no boca e só não passou os cervideos nas oitavas, porque o Zetti abriu o rabo, o Palmeiras foi superior no panetone e Pacaembu, o Palmeiras é os torcedores não ligavam pra Libertadores, o Amaral disse se não fosse uma excursão pro Japão, antes de enfrentar os bambis, o Palmeiras passava tranquilo, no final daquele ano o Palmeiras se sagrara bi campeão brasileiro em cima dos gambas, quem sabe esse ano , acontecerá o bi.

        • Paraíba, essa manguaça que você tomou aí é da boa, companheiro. Campeão brasileiro em 2017? Jogar bola com esse time, que perdeu Dudu, Moisés, Mina e agora até o Jaílson, que pelo menos tem um tabu de nunca perder em jogos do BR? Com o Cuca “escanteio curto e lateral longo” de técnico?

          • Paraíba 11/08/2017 | Responder

            Agente tem que pensar positivo na vida né Eduardo,o torcedor palmeirense sonhava com Abu Dabi, acorda com a lorota de G 6 do brasileiro, quero ver o Palmeiras campeão, matematicamente ainda dá, futebolisticamente, não.Pode acontecer com os gambas, aquilo que aconteceu com o Palmeiras em 2009, vai que…

            • Gustavo Aroni 12/08/2017 | Responder

              Realmente a queda de objetivo foi vertiginosa, apesar do “não prometemos que ganharíamos tudo”. De Mundial para G6 foi uma pancada na moleira. Mas título esse ano só se for de renda mesmo.

  15. Philipe Frois 11/08/2017 | Responder

    A verdade é que esse ano o Alexandre Mattos conseguiu a proeza de montar um time de jogadores e técnico bundões. Os caras mostraram que se borram todo na hora da decisão. É jogador se negando a bater pênalti, é jogador fingindo lesão, é técnico o tempo todo ajoelhado beijando santinha pra ver se faz o que ele não tem capacidade de fazer. Cara, esse grupo caiu muito no meu conceito. Primeiro a eliminação ridícula contra a ponte quando os caras nem entraram em campo, depois outra eliminação ridícula pro Cruzeiro tomando um gol ridículo no fim de jogo e agora esse episódio dos pênaltis. Como diz o amigo aí , a caçamba no fim do ano vai ter que ser gigante pra levar embora tanta mer.d@. Não espero mais nada desses caras esse ano, só que fiquem bem longe do Z4, pq aí seria demais.

  16. Zek 11/08/2017 | Responder

    Basta vender Borja logo e com a saída de Felipe Melo de elenco milionário seremos mais barato que os Bambi…Aí acaba a repetição na imprensa de time milionário…

  17. xJota 11/08/2017 | Responder

    Tem um jogador aí que está passando ileso de todos as críticas, justamente aquele que mais merece: o moleque Roger Guedes, esse foi, disparado, o pior jogador do Palmeiras no último jogo e faz tempo que está nesse péssimo patamar…. é arrogante, cheio de mimimi, fominha, egoísta, só reclama do companheiro, se acha craque e soberano.
    Esse sim deve ser o primeiro a ser sacado do time…. Urgente!!!!

    Agora não podemos esquecer também do Keno… esse não acrescenta nada ao time, só firula pro lado errado, todo atrapalhado, tropeça na bola e perde gol a zilhão…. o que foi aquele gol que ele perdeu na quarta-feira?!?!? Ali era ter acabado com nosso sofrimento…. fraco…. fraco…. fraco.

    E o Deyverson que dá um migué com medinho de bater o penalty…. pelo amor de Deus!!!!
    Como um cara desse chega ao Palmeiras como salvador da pátria?!?!?

    Esse é o trio de ataque dum time que queria conquistar o mundo em 2017!!!!!

Leave Your Reply