Libertadores 2017 Palmeiras x Barcelona: decisão

Não há outra palavra para a partida desta noite de 4a feira.
O Palmeiras faz a primeira decisão do ano. Contra o Barcelona. É a partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

A história todo palmeirense sabe: perdemos a primeira partida com um gol aos 45 do 2o tempo. 0x1. Hoje a vitória por dois gols de diferença coloca o Palmeiras nas quartas. Vitória por 1×0 manda a partida para os penais. Qualquer outro resultado não nos interessa.

Cuca deve mandar a campo o que ele considera que tem de melhor no elenco. O time está treinando em Atibaia, ficou concentrado desde domingo por lá, e algumas sessões de treino foram fechadas para a imprensa.

As dúvidas são Guerra com dores musculares e Mayke que torceu o tornozelo num treino no final de semana.

O time? Pode sair de Jailson, Mayke, Mina, Luan e Egidio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Deyverson e Dudu.

Se Mayke não puder jogar, deve vir Jean na lateral. Se Guerra não tiver condições, Dudu deve vir para a meia e Keno entrar no ataque.

Já o adversário tem um perigoso retrospecto como visitante nesta Libertadores. Ganhou do Botafogo e Estudiantes como visitante e a única partida que perdeu na fase de grupos jogando como visitante foi para o Atlético Nacional por 3×1. Ou seja, fez gol em todas as partidas como visitante.

O árbitro será o argentino Néstor Pitana. Foi árbitro na Copa do Mundo em 2014 aqui no Brasil (nesse ano foi eleito o 8o melhor árbitro do mundo) e apitou nas Olimpíadas.
Já fez sucesso nas redes sociais por conta de sua namorada… clique aqui (#3VVmomentoCaras) .

Então…

Agora é torcer. Esquecer o passado e não pensar no futuro. O jogo é hoje. E é decisão!!!
Saudações Alviverdes!