Categorias
Notícias

Palmeiras punido pelo STJD

O Palmeiras foi punido com 7 partidas como visitante sem a presença da torcida por conta de uma briga de torcidas fora do estádio contra o Sport.

O mando era do Sport.

O time do Sport foi absolvido.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/18/confusao-no-jogo-contra-o-sport-faz-palmeiras-ser-punido-no-stjd.htm

O Presidente Maurício Galliote se manifestou: “O nosso entendimento é de que houve um equívoco no julgamento do STJD. O clube não tem qualquer responsabilidade sobre o que acontece fora do estádio e, por isso, não cabe essa punição. O Departamento Jurídico do Palmeiras já está tomando as providências necessárias para cuidar desse caso. Tenho certeza de que o STJD vai rever essa incorreta decisão que pune o Palmeiras e seu torcedor”.

34 respostas em “Palmeiras punido pelo STJD”

Gremio empatou e quase perdeu no fim do jogo, ninguem tá ligando mais pro Brasileiro, com esse calendário, já deram os gambás como campeōes, ou vão lutar após a copa do Brasil, se Cuca criar no time futebol,raça e vontade de vencer no time ( a que Moisés mostrou, no ultimo jogo), podemos se aproximar bem dos gambás.

Nunca é tarde para aprender na vida, mas se o Cuca tivesse criado tudo isso quando chegou (ou melhor, voltou) ao clube não teríamos hoje apenas o Brasileiro pra “disputar”, quatorze pontos longe da liderança. Pra mim ele está mais perto é de criar um jeito de ser demitido, embolsar a grana e disseminar seu vasto repertório tático em outras plagas.

É bem isso que ele quer, ser demitido. E os jogadores também. Acho que o fim da linha será contra os bambis, semana que vem.

O Vagner Mancini colocou o repórter gamba no devido lugar ” você é curintianu, você viu o jogo ” o Vitória teve 4 oportunidades de gol , o repórter gamba falando que foi 1 só. CHUPA IMPRENSA DE GAMBA!

Impressionante como um treinador limitado e com larga folha corrida em histórico de rebaixamentos como o Vágner Mancini consegue visitar o Itaquerão duas vezes em pouco mais de três meses e não perder dos limitados mas organizados gambás, ao passo que treinadores tão badalados, que vão achar fórmulas mágicas (menos futebol) pra arrumar seus times, passam longe disso. Já estou até vendo amanhã, depois da vitória sobre a Chape, os espectros que só aparecem na boa inundarem o 3VV com aquelas pérolas de comentários que só lemos nas horas boas. Na prática, como o Grêmio já abandonou o campeonato e o Santos é o Santos, a única coisa que o resultado de hoje fez foi tirar o título invicto deles, e aumentar ainda mais a vergonha de quem, com muito mais recursos, conseguiu muito menos que o pobre Vitória.

Eduardo, o Palmeiras foi roubado contra santos, cruzeiro, gambas – a bola bateu na mão, no braço do Balbuena e Fagner, o juiz não marca penalidade se fosse contrário marcaria .
Tu viu a pena imposta pelo STJD ao Palmeiras, isso covardia. Saudades do Luiz Gonzaga Beluzzo pra falar umas boas a esses framenguistas do tribunal.

O Belluzzo só nos ajudou a perder o Brasileiro de 2009. E volto a repetir: as péssimas arbitragens (para todos os times) não podem servir de muleta para a abissal diferença entre o Palmeiras e a liderança do campeonato, para a falta de futebol e para a falta de recursos do nosso treinador e de boa parte do nosso elenco. Entendo a frustração de toda a torcida e a necessidade de buscar culpados, mas essa história de bateu na mão daqui, passou cinco centímetros além dali, na boa e nada pessoal, já encheu o saco. Já sobre a punição do STJD, não há muito o que falar, mas não é isso que vai nos tirar o que já nos foi tirado por falta de competência de quem trabalha no clube.

O futebol do Palmeiras está muito ruim pelo o que gastou. Vi as imagens do rachão de, hoje, pela manhã, os pipo

Os pipoqueiros estavam numa alegria contagiante, pareciam que tinham ganhado título ( agora toda semana tem folga ).O torcedor que vai, amanhã, no Allianz Parque, vai comer uma Pizza ou um lanche, nas instalações interna, da arena . Esse bolinha de pipoqueiros tem que mudar.

Paraíba, você é um herói. Já está difícil assistir aos jogos oficiais do Palmeiras, você consegue ver rachão. Tem gente boa por lá, mas a predominância é de come-e-dorme, e o treinador cheio de melindres e superstições não ajuda.

Ando tão irritado com o Palmeiras que essa derrota dos gambás me irritou mais ainda kkk. Que o time deles é ruim e só joga na retranca esperando o erro do adversário, isso todo mundo já sabe. Não dá pra admitir estar 14 pontos atrás dos caras , não dá pra admitir ter que ver esses caras com um time tão limitado onde o atacante deles é muito melhor marcando do que atacando , sendo Campeão no fim do ano. Porque apesar dessa derrota, não vai acontecer o que queremos que aconteça. Esse Campeonato já acabou , eles não vão despencar como o Renato disse e nem é por competência deles, é muito mais por incompetência nossa mesmo .

Pois é, Philipe, mas não se esqueça de que quando o futebol limitado mas organizado era praticado por aqui e rendeu um título no ano passado, quem reclamou foi execrado. O que vale pra lá vale pra cá. Além disso, se um time cheio de perebas como esse é ruim, vai se falar o quê de quem está 14 pontos (o equivalente a pelo menos cinco rodadas) atrás?

Pois é, só mudou o radical de C.uca_bol, para Carille_bol. O que faltou, em ambas as conquistas, foi o fute_bol.

O bandeira anulou um gol legítimo do Vitória, o Rodriguinho dava condições. CBF, STJD E GROBO por favor deixem o futebol brasileiro.

Era pra esta 2 a 0 vitória, assalto, o Rodriguinho dava 1 metro de condição.

Esse time dos gambas é ridículo, como é que lideram o campeonato. Nesse segundo turno, a força extra arbitral deverá garimpar a maioria dos pontos.

Quem consegue ser pior: um time ridículo ou um time que está 14 pontos atrás desse time ridículo, de quem perdeu duas vezes nos dois encontros que ambos tiveram na temporada, sem marcar um mísero gol?

Esse Milton Leite é curintianu doente, não consegue disfarçar a parcialidade. Juninho Pampers jogando muito pelo Vitória.

Torcida Organizada só prejudica os clubes e vendem a própria camisa….Agora porque nunca prendem os vandalos e proíbem eles de ir a jogo eu não sei…

Pois é. Os caras vivem arrumando confusão prejudicando, neste caso, os torcedores do próprio Palmeiras que moram fora de SP, nem tanto o clube, que vai se livrar um pouco da presença desses caras no estádio. O clube merece ser punido porque não faz nada para barrar a entrada desses caras nos jogos. A punição do stjd não é injusta. Injusto é não punir os outros clubes da mesma forma e intensidade.

Mais uma vez, preciso. O problema não é o que fazem com a gente, mas o que também deveriam fazer com os outros e não fazem. E, cá entre nós, não é a torcida que está fazendo a diferença na fraca campanha fora de casa.

O STJD é famoso pelas punições que aplica ao Palmeiras, mas desta vez ele realmente se superou. A punição é tão absurda que simplesmente não há o que comentar, apenas que o Palmeiras tem que recorrer da mesma e ao mesmo tempo fazer o maior escândalo possível inclusive citando casos parecidos em que não houve todo este rigor na punição.

O CRIATIVO está conseguindo se superar nas barbaridades ditas à imprensa: ontem perguntado sobre Borja ter “jogado” apenas 02 minutos contra o Vasco: “ele é um atacante e tem uma possibilidade maior de fazer um gol do que um volante; o empate não era um bom resultado”. Se não era um bom resultado por que entrou jogando com 03 volantes? Preparem uma guia de internamento para esse indivíduo!
O Palmeiras, dizem, está a procura de lateral esquerdo, vamos ajudar o “Grande Gerente Financeiro” com sugestões de nomes. Um citado foi Uendel do Inter; é bom jogador?
Ao amigo Eduardo pergunto: que bom lateral tivemos após Roberto Carlos?

Se a pergunta foi pra mim, agradeço a consideração. Conforme já responderam, o Júnior merece ser citado. Se não era tão bom jogador quanto o RC, acredito que o substituiu até com algumas vantagens. Tirando esses dois, o Zeca (da segunda Academia, que eu vi pouco) e o Pedrinho (do final dos anos 1970, que jogava muito), não sobra muita coisa. O Leandro Bochecha teve bons momentos em 2008, e só. Se juntar todas as “pernas esquerdas” dos demais, não dá uma canhota do Alex, do Djalminha ou do Rivaldo. Sobre o Uendel não posso falar, pois pelo menos pra mim é mais uma ilustre “aposta desconhecida”. E se vão trazer mais uma aposta, é sinal de que o problema não será resolvido.

E o tal de Alex Telles, por onde anda? Uns tempos atrás o Palmeiras estava interessado.

Está no Porto, desconheço suas atuais condições físicas e técnicas, mas quem precisa (ou pelo menos deveria) avaliar isso ganha muita grana para tanto.

Tá na hora do presidente tomar providências necessárias para o Palmeiras volte ajogar um bom futebol.

A torcida do Vasco fez coisa muito pior em São Januário,entra nos estádios no Rio e fora .O Vasco tem o Eurico Miranda, tá explicado.

Perseguição ao Palmeiras é de 1914, o time mais prejudicado pelo STJD é o Palmeiras, esse tribunal do crime, não vê a torcida dos gambas, ascenderem sinalizadores todo jogo, que bateram na PM ano passado, que brigaram esse ano com torcida do coritiba, cadê a punição?
A torcida dos mulambos brigaram com a do botafogo, quarta – feira, cadê a punição?
Isso tem influência da RGT , CBF e de quem sempre prejudicou o Palmeiras.
Os 7 a 1 da Alemanha,foi pouco .

Os comentários estão desativados.