Pré Jogo Palmeiras x São Paulo: hora de mostrar força

O time de Cuca pega o SPFC.
Hora de mostrar força.

O Palmeiras precisa da vitória para dar uma alegria ao seu torcedor e trazer tranquilidade ao trabalho de Cuca. Com isso ajudaria a afundar o adversário na Z4.

O time deve vir com o melhor que tem disponível. As ausências são conhecidas: Mina e Jaílson são desfalques. Borja deve ser a novidade no ataque no lugar de um ineficiente Deyverson. O time: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê, Guerra e Moisés; Willian (Róger Guedes) e Borja (Deyverson).

No Allianz Parque são 4 jogos e 4 vitórias. 12 gols pró e um contra.

Sandro Meira Ricci é o árbitro. 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Já apitou Palmeiras 2×1 SPFC no Allianz.

Hoje não tem outro resultado a não ser a vitória.

Saudações!

8 Comments Added

Join Discussion
  1. Felippe 27/08/2017 | Responder

    Esse time quebrando todos os tabus, parabéns diretoria e comissão técnica.

  2. Zek 27/08/2017 | Responder

    Borja no Banco, 2 atacantes só, se tomar um gol coloca 3, então começa com 3 mata o jogo e aí coloca volante….Mas vamos torcer e ver se monta um time que possa jogar 3 jogos seguidos….

  3. Felipe Vila 27/08/2017 | Responder

    do jeito que estão jogando e a má vontade , os jogadores querem derrubar o treineiro…

  4. A derrota na Eliminates Arena em fevereiro praticamente determinou os rumos do SCCP no ano (o próprio Carille admitiu isso em entrevista recente). Uma goleada palmeirense naquela partida teria colocado o moral da gambazada lá embaixo, mas tínhamos então um pseudo-treinador fraldão. Uma derrota no jogo de hoje na minha opinião livrará a bambizada da degola, pelos mesmos motivos do Derby do início do ano, portanto será a segunda (e última) grande oportunidade de afundarmos um rival em 2017. Se não vamos jogar pelo campeonato, pela torcida ou por um treinador ultrapassado, que pelo menos joguemos por isso.

  5. Zek 27/08/2017 | Responder

    O problema è que estamos no segundo turno e ainda não se define um time..E tirando Moises não temos mais jogador com sangue na veia e faca nos dentes…perdem e ficam rindo…

  6. mario luiz 27/08/2017 | Responder

    Não se trata apenas de vencer para se manter no G4, trata-se de vencer para dar uma resposta a torcida de que tanto o elenco como o Cuca tem condições de seguir no Palmeiras. Uma derrota hoje (que San Genaro não permita isso) tornará a permanência tanto do Cuca como de muitos atletas no Palmeiras simplesmente insustentável, ou seja, se não querem jogar por nós, então que joguem por vocês mesmo porque hoje não há nenhum clube que tenha a estrutura do Palmeiras.

Leave Your Reply