Pós Jogo Grêmio 1×3 Palmeiras: com velocidade Verdão vence no Sul

E o Palmeiras foi, viu e venceu. Ganhou por 3×1 do Grêmio dentro da Arena do Grêmio. O placar foi construído no 2o tempo.

Primeiro tempo muito truncado. Palmeiras jogando fechadinho e esperando a saída de bola rápida ou um contra-ataque. Apenas um lance de perigo em jogada que envolveu todo ataque palmeirense, com chute do Keno e a bola desviando na defesa gremista. Destaques no 1o tempo para Borja – abriu a defesa adversária, deu passe, tentou arremate e até desarmou – e Keno. Os dois sempre levando perigo.

No 2o tempo a coisa melhorou. Dudu e Moisés cresceram. Dudu logo no início chute de fora da área, a bola desviou na defesa e morreu no canto. 1×0.
O jogo pegou fogo. Com jogadas rápidas, muita velocidade, e muita agressividade o Palmeiras foi mortal. E podia ter feito mais. Keno sofreu pênalti e o árbitro fingiu que não viu. Mas na sequência um contra-ataque rápido. Borja chutou forte cruzado, Keno não alcançou o rebote mas Moisés encheu o pé e fez 2×0.

Mais um pouco e novo ataque palmeirense. Dudu botou pra dentro bola que veio cruzada rasteira da direita.

3×0 e acabou o jogo. Valentim mexeu no time e colocou Thiago Santos e Raphael Veiga. O Grêmio estava nocauteado. Aí Deyverson entrou e fez uma falta desnecessária. No cruzamento o Grêmio descontou. Mas não fez mais nada.

3×1. Fim de papo. Seis pontos para o líder. O Palmeiras de Valentim tem que fazer sua parte. E vamos ver lá pela R35 como vai estar esse negócio.
Saudações Alviverdes!