Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2017 Palmeiras 2×2 Bahia: outro vexame

O Palmeiras empatou com o Bahia no Pacaembu por 2×2. Abriu 2×0 e tomou o empate.

Este articulista não viu o jogo. Importante deixar claro isso. Toda a crítica que vamos colocar aqui foram de colaboradores do 3VV

Então vamos às principais manchetes do pós jogo.
1. O time começou bem e fez 1×0
2. O Bahia descontou numa falha bizarra da defesa em um cruzamento de escanteio
4. No 2o tempo o time poderia ter feito 3×1 não fosse o preciosismo de Dudu
5. Deyverson como sempre não fez nada; e Borja quando entrou fez uma única jogada de atacante.

Resultado vexatório.

Saudações

***

101 respostas em “Brasileiro 2017 Palmeiras 2×2 Bahia: outro vexame”

Deviam colocar o Felipe Mello pra treinador, pois como jogador é fraquíssimo. Cuca não foi bem mas derrubaram o cara. O gol que o Dudu não quis fazer mostra isso, deveriam consultar os jogadores pra ver quem eles querem como técnico pra ver se a coisa anda.

Cuca tava errando demais, mas merece agradecimento pelos trabalhos que realizou , mas Cuca não tem perfil prà jogadores de nome.Gosta de jogadores medios, e novos, e sò que se adequem a seu esquema.Logo a troca vem em boa hora, testar o Valetim, mas acho que tem trazer tecnico mais experiente pro ninho de cobras, se brasileiro Mano tem mais perfil pra jogadores experientes, se extrangeiro testaria Arce, não teve grande atuação na seleção Paraguaia, mas è grande Palmerense e entende de futebol..

Sinceramente, pra mim o C.uca já foi tarde. Demorou! E não tem que contratar ninguém de fora não. Será mais um caçador de multa, seja o nome que for. Olhe para dentro do clube e encontrará quem se aperfeiçoou para merecer uma oportunidade.

Valentim? Jair Ventura? Roger? Milton Mendes? Mano? Abel Braga? Percebem como as opções estão acabando?
Desses acima citados, apenas Mano e Abel poderiam, por uns 6 meses, suportar as eternas críticas . Já Alberto Valentin, Jair. Ventura, Milton Mendes, Roger e tantos outros com as mesmas (ótimas) qualificações deles, não passariam do finado campeonato paulista, criticados e xingados que seriam por aqueles que pensam saber que não são técnicos para o “nível ” Palmeiras…kkkkkkk.
Esses pseudo-entendidos que só criticam, muitos sem saber até mesmo o que é um 4-3-3 ou que um planejamento tático e técnico de um clube profissional depende de tempo, também já criticaram e ofenderam: Oswaldo Oliveira, Marcelo Oliveira, Dorival Junior, Eduardo Batista, Ricardo Garega, Felipão só para ficar nós últimos 2 anos.
Lembrando que TODOS esses estão bem empregados e trabalhando e que a continuar esse amadorismo dentro e fora do clube, em breve técnico nenhum irá aceitar propostas de trabalho no Palmeiras, assim como até recentemente, acontecia com jogadores tecnicamente mais qualificados.
SERÁ QUE TODOS ESSES TREINADORES QUE PASSARAM PELO PALMEIRAS NOS ÚLTIMOS 2 ANOS SÃO RUINS OU O PALMEIRAS (CLUBE, CONSELHEIROS, DIRETORIA, MUSTAFÁ CONTURSI E TORCIDA) É QUE ESTÁ CERTO??? É apenas uma pergunta.

Venha o técnico que vier, se o Palmeiras não jogar bem vai ter a minha crítica ferrenha. Pode cair 1000 desses enganadores, caçadores de multas, se o 1001 fizer o time jogar futebol, fecho com ele, independente de nome ou devoção.

Os comentários estão desativados.