Brasileiro 2017 Palmeiras 2×2 Bahia: outro vexame

O Palmeiras empatou com o Bahia no Pacaembu por 2×2. Abriu 2×0 e tomou o empate.

Este articulista não viu o jogo. Importante deixar claro isso. Toda a crítica que vamos colocar aqui foram de colaboradores do 3VV

Então vamos às principais manchetes do pós jogo.
1. O time começou bem e fez 1×0
2. O Bahia descontou numa falha bizarra da defesa em um cruzamento de escanteio
4. No 2o tempo o time poderia ter feito 3×1 não fosse o preciosismo de Dudu
5. Deyverson como sempre não fez nada; e Borja quando entrou fez uma única jogada de atacante.

Resultado vexatório.

Saudações

***

100 Comments Added

Join Discussion
  1. Deviam colocar o Felipe Mello pra treinador, pois como jogador é fraquíssimo. Cuca não foi bem mas derrubaram o cara. O gol que o Dudu não quis fazer mostra isso, deveriam consultar os jogadores pra ver quem eles querem como técnico pra ver se a coisa anda.

  2. Zek 13/10/2017 | Responder

    Cuca tava errando demais, mas merece agradecimento pelos trabalhos que realizou , mas Cuca não tem perfil prà jogadores de nome.Gosta de jogadores medios, e novos, e sò que se adequem a seu esquema.Logo a troca vem em boa hora, testar o Valetim, mas acho que tem trazer tecnico mais experiente pro ninho de cobras, se brasileiro Mano tem mais perfil pra jogadores experientes, se extrangeiro testaria Arce, não teve grande atuação na seleção Paraguaia, mas è grande Palmerense e entende de futebol..

  3. Gustavo Aroni 13/10/2017 | Responder

    Sinceramente, pra mim o C.uca já foi tarde. Demorou! E não tem que contratar ninguém de fora não. Será mais um caçador de multa, seja o nome que for. Olhe para dentro do clube e encontrará quem se aperfeiçoou para merecer uma oportunidade.

Leave Your Reply