Dá pra sonhar ainda?

 

Passados 10 dias da última partida pelo Brasileiro a torcida – e nós aqui no 3VV – já vamos nos preparando para a R27.

Cuca na semana passada disse que não desistiu e ambiciona vencer as 12 partidas restantes. Também falou grosso na entrevista coletiva afirmando que quer continuar no ano que vem e formar o elenco de 2018. Poderíamos até pensar que o treinador leu o último editorial Síndrome de Estocolmo, mas não: provavelmente alguém sussurrou em seu ouvido que não pega bem ficar dizendo toda hora que pode sair no final do ano.

O fato é que contra o Bahia nessa quinta-feira de Nossa Senhora Aparecida e das crianças, o Palmeiras tentará vencer e voltar para a 4a posição, perdida com a antecipação da partida da R28 entre Cruzeiro 2×1 Ponte Preta.

Do lado do palmeirense, quase de forma resignada, esperamos as vitórias que garantam o G4 e pelo menos atrapalhem a vida do rival na reta final deste campeonato.

Ou dá pra sonhar ainda com o título?

Saudações Alviverdes!

7 Comments Added

Join Discussion
  1. O gamba vai perder/empatar quase todos os jogos, isso é certeza. O que freia nosso sonho do deca, é a bolinha do próprio Palmeiras.

  2. O campeonato acabou faz tempo, fruto de vários fatores como atenções divididas em outras competições (algo para ser revisto nos próximos anos sob pena de se esvaziar definitivamente o Brasileirão) e incompetência de alguns clubes em administrarem seus problemas. O único sonho que tenho neste momento é de ver um Palmeiras organizado jogando bem técnica e taticamente de forma convincente em 2018. Que 2017 acabe logo e leve junto conceitos ultrapassados e pragmáticos que nos jogaram na mais absoluta mediocridade.

  3. Gustavo Aroni 10/10/2017 | Responder

    O problema é a ausência de um bom futebol, que nos faça acreditar que possamos vencer doze partidas pelas nossas próprias pernas (ops, lembrei do Nobre), e não pela ruindade dos outros.

  4. mario luiz 10/10/2017 | Responder

    O problema não é a diferença de pontos, o problema é que o time não engrena e não vai engrenar simplesmente porque faltando apenas 12 rodadas para o final do campeonato o Cuca continua fazendo experiências no time para ver o que acontece, na verdade para ver o que não acontece. Se ele vai ficar ou não eu não sei, o que eu sei é que já encheu essa conversa, e se for pra sair, que saia agora e pare de ficar se lamuriando nos microfones.

  5. Gustavo Aroni 10/10/2017 | Responder

    Com o salário que ganha, tem que ambicionar vencer os 12 jogos, aliás, os 38 do campeonato. É claro que nem jogando o futebol da 1ª e 2ª academias daria pra vencer todas. Mas com esse futebol? Tem que fazer vigília 24 horas por dia, ajoelhado no milho, s

Leave Your Reply