Felipe Melo deve ser relacionado contra o Bahia

 

 

Depois do polêmico afastamento de Felipe Melo e de sua reintegração ao elenco palmeirense, o volante poderá ser relacionado contra o Bahia, na partida de 5a feira no Pacaembu pela R27 do Brasileiro.

O jogador não joga uma partida oficial desde a eliminação para o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Felipe Melo promete muita garra e “ousadura”, e se necessário tapa na cara… mas com responsabilidade. Glória a Deus!

11 Comments Added

Join Discussion
  1. Zek 12/10/2017 | Responder

    Hoje Cuca tem que mostrar serviço….Mano realmente tà no vacuo…vitòria e tem ainda que convencer…jogando futebol com menos chutões prà frente….acho que FM pode fazer esse chute virar lançamento…

    • Cuca e seus comandados precisam mostrar serviço em todas as partidas que restam, não por um título que não virá (e que não fizemos por merecer, fato indiscutível) mas para justificar o investimento e a expectativa que foram criados para esse time. A essa altura a decepção é inevitável, mas que pelo menos deixem um alento para a próxima temporada. É o mínimo (pra não dizer a única coisa) que se pode exigir.

    • Eu acredito que se não abrirmos o olho vamos perder a vaga direta e precisaremos disputar a Pré-Libertadores, o que seria a cereja do bolo de incompetência deste 2017.

  2. Nosso problema é a falta que fazem Gabriel Jesus, Vitor Hugo e Mina. Nenhum dos contratados joga metade que esses caras. Quanto ao Felipe Malo, não é o cara que vai melhorar esse elenco.

    • Concordo, apenas com restrições ao VH (encaixou bem com o Mina, sem ele era melhor centroavante que zagueiro). E quanto à escalação do FM na zaga, para mim é um misto de falta de opções numa defesa recheada por aposentados e jogadores nível Série B pra baixo com tentativa de valorizar um patrimônio de alto custo do qual dificilmente vamos nos livrar em 2018, mesmo com outro treinador.

  3. mario luiz 10/10/2017 | Responder

    Independente de gostar ou não dele, me parece que ficou claro que o nosso problema não era ele, pois mesmo afastado continuamos não jogando nada, ou seja, pode até ser que ele não ajude mas com certeza não irá atrapalhar.

  4. Luix 10/10/2017 | Responder

    Bem vindo, FM.
    E que o jogador empresariado por Andrés Sanches , Bruno Henrique, fique relacionado para ficar em casa vendo o jogo.

Leave Your Reply