Categorias
Notícias

Felipe Melo deve ser relacionado contra o Bahia

 

 

Depois do polêmico afastamento de Felipe Melo e de sua reintegração ao elenco palmeirense, o volante poderá ser relacionado contra o Bahia, na partida de 5a feira no Pacaembu pela R27 do Brasileiro.

O jogador não joga uma partida oficial desde a eliminação para o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Felipe Melo promete muita garra e “ousadura”, e se necessário tapa na cara… mas com responsabilidade. Glória a Deus!

11 respostas em “Felipe Melo deve ser relacionado contra o Bahia”

Hoje Cuca tem que mostrar serviço….Mano realmente tà no vacuo…vitòria e tem ainda que convencer…jogando futebol com menos chutões prà frente….acho que FM pode fazer esse chute virar lançamento…

Cuca e seus comandados precisam mostrar serviço em todas as partidas que restam, não por um título que não virá (e que não fizemos por merecer, fato indiscutível) mas para justificar o investimento e a expectativa que foram criados para esse time. A essa altura a decepção é inevitável, mas que pelo menos deixem um alento para a próxima temporada. É o mínimo (pra não dizer a única coisa) que se pode exigir.

Eu acredito que se não abrirmos o olho vamos perder a vaga direta e precisaremos disputar a Pré-Libertadores, o que seria a cereja do bolo de incompetência deste 2017.

Nosso problema é a falta que fazem Gabriel Jesus, Vitor Hugo e Mina. Nenhum dos contratados joga metade que esses caras. Quanto ao Felipe Malo, não é o cara que vai melhorar esse elenco.

Concordo, apenas com restrições ao VH (encaixou bem com o Mina, sem ele era melhor centroavante que zagueiro). E quanto à escalação do FM na zaga, para mim é um misto de falta de opções numa defesa recheada por aposentados e jogadores nível Série B pra baixo com tentativa de valorizar um patrimônio de alto custo do qual dificilmente vamos nos livrar em 2018, mesmo com outro treinador.

Independente de gostar ou não dele, me parece que ficou claro que o nosso problema não era ele, pois mesmo afastado continuamos não jogando nada, ou seja, pode até ser que ele não ajude mas com certeza não irá atrapalhar.

Bem vindo, FM.
E que o jogador empresariado por Andrés Sanches , Bruno Henrique, fique relacionado para ficar em casa vendo o jogo.

Os comentários estão desativados.