Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Corinthians 3×2 Palmeiras: Daronco e cia.

O Palmeiras perdeu para eles no Itaquerão e praticamente deu Adeus ao título brasileiro. 2×3.
O primeiro gol de Romero em impedimento. Nesse momento o jogo era quase igual. O time da Marginal sem Número jogava mais duro com a benevolência do árbitro. O Palmeiras tentava tocar a bola mas sem intensidade. Logo no início Borja chutou de esquerda por cima e assustou. Eles melhoraram e Prass fez duas boas defesas. Borja também criou nova chance e quase abriu o placar.

Mas…. Romero em impedimento fez 1×0.
E o time se abalou.
Na sequência em um escanteio após boa defesa de Prass, outra falha. As duas de Egídio. Aliás nossos laterais deixavam espaço para o Corinthians jogar.

Mina descontou de cabeça em cobrança de escanteio. Mas deixamos o contra-ataque e novamente do lado esquerdo da defesa Jô entrou livre e sofreu pênalti. Tá certo que o atacante esperou ser atropelado por Dracena. Enfim… 1×3.

Veio o 2o tempo. O Palmeiras melhorou com Guedes no lugar de um apagado Keno. Depois veio Guerra. Moisés acertou um balaço. Pouco antes Daronco quebrou o galho de Gabriel – aquele do joelho – e não expulsou. O volante-auto-marketing foi substituído e Carille e Daronco mantiveram o time deles com 11 em campo.

2×3 o Palmeiras foi pra cima e o time de lá, cheio de limitações, se jogou no chão. Quase não teve jogo. Mas Borja poderia ter empatado aos 51 se Guedes fosse mais preciso no passe.

Destaque? Prass! Salvou pelo menos dois gols no primeiro tempo. Mina pelo gol e pela disposição depois de tanto tempo parado. E Moisés. Dudu só se apresentou no 2o tempo. Mas pouco efetivo.
Os piores: Egidio (dois gols em suas costas, apesar do impedimento do 1o). E Mayke. E Keno… e Dudu no 1o tempo… e Deyverson….

Do lado deles: Daronco foi o melhor em campo.

Pro Palmeiras parece que acabou o campeonato.
Agora o foco no G4 é pra valer.

212 respostas em “Pós Jogo Corinthians 3×2 Palmeiras: Daronco e cia.”

Palmeiras tem obrigação de não permitir que seus jogadores compareçam a programas dessa rede vagabunda de televisão, além de proibir que entrem em nosso estádio para cobrir qualquer jogo até que esse
lixo lang seja demitido da gambazeta.

Você fala do Mazinho, ele é muito mais jogador que esse Guerra. Fez um baita golaço hoje..

Esse pseudojornalista publicou em seu twitter uma falsa conversa entre o Moisés e outros jogadores sobre a briga com o tal de C layton. Esse cara tá todo dia falando em esquema Crefisa sem que o Palmeiras desse uma resposta e por coincidência fomos assaltados. O clube tem que barrar a rede gazeta
e não permitir que nosso njogadores sejam entrevistados por essa emissora de segunda linha até que a própria empresa tome medidas contra seu funcionário, enfim, está nas mãos do nosso presidente, só
quero ver.

Nada justifica a roubalheira de domingo e o silêncio de um presidente frouxo.

Essas questões só serão resolvidas mesmo quando quebrar a cara de um FDP desses. Mas isso tem que
partir do clube e não da torcida. Só assim vão nos respeitar. .

O pseudojornalista Chico Lang colocou em seu instagram uma conversa do jogador Moisés onde referia se à briga com o jogador Clayson, Quando ameaçado pela assessoria do atleta tratou de retirá-la. Quando é que o Palmeiras vai tomar uma atitude contra esse cara?Quando é que o Presidente vai tomar uma atitude e não permitir mais que os jogadores frequentem essa emissora escrota ?

Quem põe fogo nos jogadores é o técnico. Aquele negócio de bater no Edilson foi o próprio Felipão que mandou gravar. O Valentim é amigo dos jogadores que querem ele como treinador para não serem cobrados. A maioria dos jogadores desse elenco não querem cobrança pois não tem futebol de qualidade pra apresentar mas querem continuar enganando a torcida recebendo gordos salários.

Fala pro amigo do seu primo dar isso por escrito e assinado que aí eu vou acreditar.

O time foi rebaixado em 2012 porque nas 9 primeiras rodadas do brasileiro jogamos com reservas pra priorizar o titulo da Copa do Brasil. Os gênios Tirone e Frizzo tiveram todo o tempo pra contratar bons jogadores e não trouxeram ninguém e aí a culpa é do Felipão. Oque o Valentim fez até agora o Cuca também faria. Esse cara fez um trabalho pífio no Red Bull e quase foi rebaixado. Ontem escalou Egidio e
Dracena do mesmo lado do campo e matou o time, insistindo com esses dois até o final oque nos pôs em risco de sermos goleados. Chega de estagiários, precisamos de um treinador com pulso firme. volta Felipão.

Muito dificil montar elenco sem nenhuma estabilidade . É o terceiro tecnico do ano.. Falta um diretor futebol/futebol . . Desaprendemos a coisa.. . Perdemos a mão.. Arbitragem : alem dos ” erros “, quando da falta em cima do Prass, no inicio do jogo o ” arbitro” samambaia empurrando nossos jogadores….. ali ja deu pra perceber qual era o clima.. Boa noite a todos.

ganhou a 20 anos mas ganhou. Ganhou uma Copa do Brasil com um time horroroso e pior que esse. Até
agora não vi nada que justifique a permanência do Valentim no time. foi muito mal ontem mantendo o
Egidio os 90 minutos quando tinha que trocar na metade do primeiro tempo, além das substituições sem
nexo que fez.

Ganhamos uma Copa do Brasil e um rebaixamento logo depois. Mas, merecemos ele de volta. Somos tão, ou mais, ultrapassados do que ele. E tem que vir ganhando R$ 1 milhão/mês, com contrato até 2020, para pagarmos uma multa bem generosa quando ele for demitido ainda em 2018.

tem gente que fica ironizando a opinião de terceiros sobre nomes de treinador , mas aí esquece que a única Libertadores que vencemos na história o tecnico era o felipão e vem falar em Roger carvalho que nem gauchão consegue vencer.

Verdade. Ganhou há quase 20 anos. E tinha Marcos, Roque Junior, Junior, César Sampaio, Alex, Evair…quantos jogadores de Seleção Brasileira.

Prezados. Um comentário duro e/ou ofensivo por vezes gera respostas de mesma intensidade. Vamos divergir mas mantendo o respeito às opiniões distintas Ok?

Não, Gustavo, foi uma resposta minha que caiu na moderação. Simples: não tenho culpa se quem não sabe interpretar texto desconhece a diferença entre citar um profissional e querer esse profissional trabalhando no seu time. Mas vindo de quem vem, não surpreende.

Cadê o departamento juridico do Palmeiras pra investigar esse Bandeira de ontem ? Pagaram pro Cruzeiro atrapalhar nossa vida, tem que investigar se não fizeram isso ontem de novo.

Os comentários estão desativados.