Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Corinthians 3×2 Palmeiras: Daronco e cia.

O Palmeiras perdeu para eles no Itaquerão e praticamente deu Adeus ao título brasileiro. 2×3.
O primeiro gol de Romero em impedimento. Nesse momento o jogo era quase igual. O time da Marginal sem Número jogava mais duro com a benevolência do árbitro. O Palmeiras tentava tocar a bola mas sem intensidade. Logo no início Borja chutou de esquerda por cima e assustou. Eles melhoraram e Prass fez duas boas defesas. Borja também criou nova chance e quase abriu o placar.

Mas…. Romero em impedimento fez 1×0.
E o time se abalou.
Na sequência em um escanteio após boa defesa de Prass, outra falha. As duas de Egídio. Aliás nossos laterais deixavam espaço para o Corinthians jogar.

Mina descontou de cabeça em cobrança de escanteio. Mas deixamos o contra-ataque e novamente do lado esquerdo da defesa Jô entrou livre e sofreu pênalti. Tá certo que o atacante esperou ser atropelado por Dracena. Enfim… 1×3.

Veio o 2o tempo. O Palmeiras melhorou com Guedes no lugar de um apagado Keno. Depois veio Guerra. Moisés acertou um balaço. Pouco antes Daronco quebrou o galho de Gabriel – aquele do joelho – e não expulsou. O volante-auto-marketing foi substituído e Carille e Daronco mantiveram o time deles com 11 em campo.

2×3 o Palmeiras foi pra cima e o time de lá, cheio de limitações, se jogou no chão. Quase não teve jogo. Mas Borja poderia ter empatado aos 51 se Guedes fosse mais preciso no passe.

Destaque? Prass! Salvou pelo menos dois gols no primeiro tempo. Mina pelo gol e pela disposição depois de tanto tempo parado. E Moisés. Dudu só se apresentou no 2o tempo. Mas pouco efetivo.
Os piores: Egidio (dois gols em suas costas, apesar do impedimento do 1o). E Mayke. E Keno… e Dudu no 1o tempo… e Deyverson….

Do lado deles: Daronco foi o melhor em campo.

Pro Palmeiras parece que acabou o campeonato.
Agora o foco no G4 é pra valer.

212 respostas em “Pós Jogo Corinthians 3×2 Palmeiras: Daronco e cia.”

Palmeiras tem obrigação de não permitir que seus jogadores compareçam a programas dessa rede vagabunda de televisão, além de proibir que entrem em nosso estádio para cobrir qualquer jogo até que esse
lixo lang seja demitido da gambazeta.

Você fala do Mazinho, ele é muito mais jogador que esse Guerra. Fez um baita golaço hoje..

Esse pseudojornalista publicou em seu twitter uma falsa conversa entre o Moisés e outros jogadores sobre a briga com o tal de C layton. Esse cara tá todo dia falando em esquema Crefisa sem que o Palmeiras desse uma resposta e por coincidência fomos assaltados. O clube tem que barrar a rede gazeta
e não permitir que nosso njogadores sejam entrevistados por essa emissora de segunda linha até que a própria empresa tome medidas contra seu funcionário, enfim, está nas mãos do nosso presidente, só
quero ver.

Nada justifica a roubalheira de domingo e o silêncio de um presidente frouxo.

Essas questões só serão resolvidas mesmo quando quebrar a cara de um FDP desses. Mas isso tem que
partir do clube e não da torcida. Só assim vão nos respeitar. .

O pseudojornalista Chico Lang colocou em seu instagram uma conversa do jogador Moisés onde referia se à briga com o jogador Clayson, Quando ameaçado pela assessoria do atleta tratou de retirá-la. Quando é que o Palmeiras vai tomar uma atitude contra esse cara?Quando é que o Presidente vai tomar uma atitude e não permitir mais que os jogadores frequentem essa emissora escrota ?

Quem põe fogo nos jogadores é o técnico. Aquele negócio de bater no Edilson foi o próprio Felipão que mandou gravar. O Valentim é amigo dos jogadores que querem ele como treinador para não serem cobrados. A maioria dos jogadores desse elenco não querem cobrança pois não tem futebol de qualidade pra apresentar mas querem continuar enganando a torcida recebendo gordos salários.

Fala pro amigo do seu primo dar isso por escrito e assinado que aí eu vou acreditar.

O time foi rebaixado em 2012 porque nas 9 primeiras rodadas do brasileiro jogamos com reservas pra priorizar o titulo da Copa do Brasil. Os gênios Tirone e Frizzo tiveram todo o tempo pra contratar bons jogadores e não trouxeram ninguém e aí a culpa é do Felipão. Oque o Valentim fez até agora o Cuca também faria. Esse cara fez um trabalho pífio no Red Bull e quase foi rebaixado. Ontem escalou Egidio e
Dracena do mesmo lado do campo e matou o time, insistindo com esses dois até o final oque nos pôs em risco de sermos goleados. Chega de estagiários, precisamos de um treinador com pulso firme. volta Felipão.

Muito dificil montar elenco sem nenhuma estabilidade . É o terceiro tecnico do ano.. Falta um diretor futebol/futebol . . Desaprendemos a coisa.. . Perdemos a mão.. Arbitragem : alem dos ” erros “, quando da falta em cima do Prass, no inicio do jogo o ” arbitro” samambaia empurrando nossos jogadores….. ali ja deu pra perceber qual era o clima.. Boa noite a todos.

ganhou a 20 anos mas ganhou. Ganhou uma Copa do Brasil com um time horroroso e pior que esse. Até
agora não vi nada que justifique a permanência do Valentim no time. foi muito mal ontem mantendo o
Egidio os 90 minutos quando tinha que trocar na metade do primeiro tempo, além das substituições sem
nexo que fez.

Ganhamos uma Copa do Brasil e um rebaixamento logo depois. Mas, merecemos ele de volta. Somos tão, ou mais, ultrapassados do que ele. E tem que vir ganhando R$ 1 milhão/mês, com contrato até 2020, para pagarmos uma multa bem generosa quando ele for demitido ainda em 2018.

tem gente que fica ironizando a opinião de terceiros sobre nomes de treinador , mas aí esquece que a única Libertadores que vencemos na história o tecnico era o felipão e vem falar em Roger carvalho que nem gauchão consegue vencer.

Verdade. Ganhou há quase 20 anos. E tinha Marcos, Roque Junior, Junior, César Sampaio, Alex, Evair…quantos jogadores de Seleção Brasileira.

Prezados. Um comentário duro e/ou ofensivo por vezes gera respostas de mesma intensidade. Vamos divergir mas mantendo o respeito às opiniões distintas Ok?

Não, Gustavo, foi uma resposta minha que caiu na moderação. Simples: não tenho culpa se quem não sabe interpretar texto desconhece a diferença entre citar um profissional e querer esse profissional trabalhando no seu time. Mas vindo de quem vem, não surpreende.

Cadê o departamento juridico do Palmeiras pra investigar esse Bandeira de ontem ? Pagaram pro Cruzeiro atrapalhar nossa vida, tem que investigar se não fizeram isso ontem de novo.

Você está enganado Thom, esse elenco não disputou título nenhum esse ano. Perdeu todas as decisões que disputou em 45 mi nutos levando 3 gols só no primeiro tempo. Porém, se você acha que essa m e r d a de elenco é um dos melhores do país guarde pra você esse pensamento que pra mim é equivocado e acho que se não mudar tudo pro ano que vem será outro ano de vexames.

Vamos trocar o tecnico e todos os jogadores, então.

Porque ficar entre os 4 no brasileiro indica que está tudo errado, e que devemos dispensar todos e começar do zero.

Se voce achou o ano um vexame, pensamos muito diferente em relação a futebol.

Incomoda ficar um ano sem titulos, e doi perder pra eles numa “disputa” de um título.

Mas vexame?

Não concordo. Poderiamos ter um ano de muitas conquistas. Erramos… mas não demos vexame. Pelo contrario.

Estamos no caminho certo. Se usarem esse ano sem conquistas pra corrigir os erros que cometemos, tende a melhorar.

Vexame foi 2014.

Pra mim a grande decepção desse elenco foi esse tal de Guerra que veio como melhor jogador da Libertadores e não passa de um pé de rato que não tem nem vontade de jogar. Elenco muito mal montado, se tivesses contratado o Hernanes que deu sopa ao invés desse l i x o da Colômbia estaríamos
no páreo. Infelizmente insistiram em deixar esses péssimos laterais o ano todo e sinceramente não vi melhora nenhuma depois que o Cuca saiu. O Valentim deu sorte de enfrentar 3 times fracos, se tivesse enfrentado o time titular do Grêmio teria perdido feio.. Independente dos erros de arbitragem acho que ontem perderíamos de qualquer jeito pois querendo ou não o time deles é bem melhor que o nosso.

Gente, me incomoda tanto o que alguns de vocês fazem aqui…

Existem os mais sensatos, que nunca endeusaram o time e agora só entendem que temos um time entre os melhores do país (mas não o melhor disparado), e que essa situação é normal dentro do futebol.

E existem o que agora esbravejam e acham tudo uma merda. Talvez os mesmos que endeusavam esse time.

Po, será que não da pra ser racional?

É muito irritante ver que a maior parte dos torcedores ativos se tornou um torcedor sem critério nenhum, que só sabe xingar o time de lixo na derrota, e falar “entreguem as taças” quando ganha.

Pelo amor de Deus, somos melhores que isso.

Palmeiras estava disputando titulo Brasileiro na rodada 31. agora perdeu e deixou escapar.

Faz parte. Temos muito o que melhorar, mas chamar o time inteiro de lixo beira a insanidade.

Thom, participe e escreva mais por aqui. Sua opinião é um oásis no meio de um deserto de fanatismo, obsessão, megalomania e choradeira. Parabéns.

Infelizmente nosso time é um misto de jogadores muito ruins ( Egídio e Maike) com jogadores desinteressados ( Bruno Henrique, Guerra, Roger Guedes..) e ainda tem os que já se doram um dia mas parece que esse ano já não estão muito afim como antes e dão a entender que estão doidinhos pra sair ( Dudu e Tche Tche ). Fora isso tem jogador que simplesmente não aguenta jogar em time grande como o Keno que estava se borrando todinho ontem ( O Maike tbm estava mas ele entra na categoria de perebas mesmo). Nosso grande elenco badalado de 2017 é uma farsa, é um elenco de merd@, mal montado, mal gerido, cheio de jogadores que nem deveriam estar mais no Palmeiras. Fora isso, ainda tem a questão da arbitragem. Na duvida ? É pró Corinthians…e na duvida? se for contra o Palmeiras não tem problema algum, pq se trata de um clube sem força nos bastidores e na imprensa. Nenhum arbitro é pressionado se errar e prejudicar o Palmeiras, mas prejudica o time da Marginal pra ver o que acontece? Bem , pra mim é isso, resumindo, nosso time é uma lástima, 90% da culpa dos fracassos desse ano é do próprio Palmeiras, mas eu não descarto as influencias externas. Foi um impedimento claríssimo na cara do bandeira e a volta do Gabriel pro campo sem autorização do arbitro foi ridícula! Mas no fim de tudo o que mais me deixa revoltado é ver Egídio e Maike tomando um baile de Romero e Claysson, e eu achei que não veria tudo nessa vida. Esses dois perebas não podem mais jogar na SEP.

Então, tudo isso a gente cansa de falar aqui quando a janela de contratações está aberta. Tem que priorizar a qualidade ao invés da quantidade, ao invés dos jogadores de Série B e do Eduardo Uram. Mas a maioria da torcida, que endeusa o Mattos (patrocinado pela deslumbrada da Dona Leila) na hora que os jogadores chegam por lote, só se dá conta que os caras são baciáveis depois que leva uma surra dos gambás.

Pra min, Tche Tche nem voltava pro segundo tempo, nem o perdiGidio. Valentin tambem cometeu um erro que os outros tecnicos que passaram por la este ano, demorou muito pra mexer e mecheu errado. Mas e’ um bom tecnico. O vitoria ganhar da gente ??? Piada neh, atropela eles, pois nem tudo esta perdido! Na boa as galinhas nao vao levar esse, escutem o que estou falando, o time deles e’ limitdado.

A volta a realidade 2. Vocês perceberam que em vários jogos importantes, esse ano e também ano passado, o adversário não precisou criar jogadas de gol, nós mesmos entregamos; falhas absurdas, até de jogadores que vem jogando bem (ontem Dracena). Em relação ao lateral esquerdo (me recuso a citar seu nome), titular a 03 anos (péssimo além de Burro, Muito Burro), só está no Palmeiras, com certeza por ser amigo do “tal de mattos”, não há outra explicação, não houve empenho na procura de outro lateral, pois o “amiguinho” seria reserva. Tenho para mim que é o pior lateral entre todos da série A. Quanto ao Guedes, além de inútil, desinteressado é Burro, Muito Burro); ontem, se foi colocado em campo para “melhorar” o time e o Keno não tinha problema físico, o Valentim errou feio, muito feio. E o Dudu, hein!, principal jogador do time, se omitiu, só apareceu para reclamar, bola mesmo, nada de nada. No banco tínhamos, como atacantes para tentar melhorar o time: Guedes e Deyverson; para a zaga: Luan e Juninho; sem outros comentários. E o “tal de mattos” fala em contratações pontuais: ou é cego, ou não entende nada de futebol.

Vamos lembrar também do seguinte: o Carille ganhou do Palmeiras do Bap, do Palmeiras do Cuca e do Palmeiras do Valentim. Cada um, do seu jeito, ajudou muito na vitória do rival, mas a despeito dos fatores externos o diferencial nessas três derrotas foi o tom ictérico na pele dos nossos craques. Desviar o foco pode ajudar em muita coisa, mas não muda a realidade.

Saudades do Paulo Nobre. Egídio, Dracena etc….. Chega……
Que venha o Abel Braga, para mexer no brio desses caras.

E tomara que venha o Abelão mesmo. Merecemos. E que faça um contrato de 3 anos, com multa rescisória de R$ 30 milhões.

Confesso que estava preocupado com sua ausência, Gustavo. Imaginei que você tivesse passado a noite e a madrugada correndo como um louco de ponta a ponta da Av. Paulista com a bandeira do rival na mão comemorando a nossa derrota. Mas não se preocupe, se o Abelão recusar já temos em vista uma verdadeira disputa de gladiadores multi-campeões entre Felipão e Luxemburgo, símbolos do futuro hegemônico que se avizinha.

Confesso que estava preocupado com sua ausência, Gustavo. Imaginei que você tivesse passado a noite e a madrugada correndo como um louco de ponta a ponta da Av. Paulista com a bandeira do rival na mão comemorando a nossa derrota. Mas não se preocupe, se o Abelão recusar já temos em vista uma verdadeira d.i.s.p.u.t.a de gladiadores multi-campeões entre Felipão e Luxemburgo, símbolos do futuro hegemônico que se avizinha.

O celular do meu filho quebrou a tela, e ele dominou o meu o final de semana inteiro. E o meu o mouse do PC também quebrou. Não tinha como me comunicar.

Che Che e o outro volante no time e Felipe Melo no banco, isso é brincadeira .

Se esse b o s t a desse presidente prestasse pra alguma coisa chamava a imprensa e deixava claro que não dá pra disputar campeonato onde tem essa m e r d a de Corinthia. Tudo é manipulado quando esses
b a n d i d o s disputam.

E o Presidente do Vitória dizendo que ganha quarta feira de qualquer jeito. Realmente esses jogadores
são desacreditados e viraram motivo de chacotas.

time tomou 36 gols no campeonato. Mais que um gol por partida, a maioria em cima desse i m b e c i l
chamado Egidio.

Então, temos duas opções: Zé Rovelho ou Migué Bastos. Qual pegaremos pra Cristo dessa vez?

Vamos lá, com calma, depois de contar até mil. Durante o jogo, eu pelo menos tive a impressão de que o gambá entrou com mais vontade, com mais sangue nos olhos. Talvez porque eles tenham batido mais durante o jogo todo. Talvez bateram mais contando com a conivência da arbitragem, enfim… Mas o Palmeiras não jogou mal, apesar da derrota. A arbitragem fez o “seu papel” de novo, mas na boa, acho que a tendência é que a arbitragem faça um esforço para não atrapalhar quem estiver na frente nas últimas rodadas, principalmente se esse time for um dos queridos da mídia. Mas não dá para jogar toda a culpa do nosso fracasso na conta da arbitragem, se fosse assim, não teríamos sido campeões no ano passado, quando tivemos o mínimo de competência para isso. O Moisés falou muito bem no fim do jogo, o campeonato não foi perdido no jogo de hoje. Acho que nem contra o Cruzeiro. Faltou regularidade, perdemos pontos que não deveríamos perder contra pequenos jogando em casa. Agora é garantir o G4, e na minha opinião, manter o Valentim para a próxima temporada. Que a diretoria não cometa o mesmo erro deste ano ao trazer um treinador “promessa”. Promessa por promessa, deixa o Valentim trabalhar. E o principal, já que tem dinheiro sobrando, contratem craques. Chega de jogador meia boca, para compor elenco, jogador promessa, para render daqui 3 anos. Tragam os caras para chegar e vestir a camisa. Dinheiro não falta. Pelo menos dois laterais, esquerdo e direito, um zagueiro, e um meia de verdade. Mas todos jogadores de alto nível.

O melhor comentário que li hoje. Sensato, de quem quer um Palmeiras hegemônico e vencedor.

Também acho que não dá para jogar toda a culpa do nosso fracasso na conta da arbitragem, mas uns 90% dá sim.

Concordo. De quem quer um Palmeiras hegemônico e vencedor no mundo real, é bom que se diga. Priorizando futebol e deixando fantasias megalômanas de lado, porque de gente querendo isso vivendo no País das Maravilhas tá cheio por aí.

Prezados. Um comentário duro e/ou ofensivo por vezes gera respostas de mesma intensidade. Vamos divergir mas mantendo o respeito às opiniões distintas Ok?

Amigos , vamos aplaudir Galliote e Mattos !!!!
São duas pessoas extraordinárias e competentes.
Continuem assim , o torcedor palmeirense agradece.
Com vocês , 2018 será diferente , iremos ganhar tudo igual esse ano , não é mesmo presidente ?
Campeonato Paulista , Copa do Brasil , Libertadores , Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes.

Se tivesse arbitro de video…o resultado seria outro….e contra o vasco a mesma coisa..gambàs 4 ptos na mão grande…

Sei não, hein? Hoje o juiz sabia que o Gabriel deveria ser expulso e não teve coragem para o por pra fora. A decisão final é sempre do árbitro.

Time apático e medíocre, nosso interino é apenas isso um interino que insiste em escalar os mesmos jogadores, Egídio e Mike tem lugares cativos, não importa o quanto errem, Róger Guedes sempre tem que entrar, dane-se se o Willian está em melhor fase e se é o artilheiro do time….. Quanto a nossa diretoria, foi o segundo jogo em que fomos prejudicados e ela em nada se pronunciou, não tenho saudades do Paulo Nobre, tenho saudades de um tempo em que ser presidente do Palmeiras era algo para poucos, apenas para aqueles que honravam o nome e o cargo,.

Não temos outros laterais. Se o Egídio é uma me.rda, o Michel Bastos também é. O Zé Roberto não dá mais. Na direita, se o Mayke é uma b.ost.a, o Jean também é (além de não ser lateral). O Tchê Tchê também poderia jogar lá, mas vem sendo um dos piores do time faz tempo. O Fabiano é ri.díc.ulo. Não é lugar cativo não, como era com o C.uca, é falta de qualidade mesmo.

Tenho que concordar com você, apesar de não gostar de atribuir os insucessos do Palmeiras à arbitragem. Hoje a roubalheira foi nítida.

Como torcedor sempre espero e prefiro que meu time jogue mais e melhor ,vença com méritos e facilidade .
Se não foi o que aconteceu não justifica defender a roubalheira que vimos segunda e hoje.
Fomos roubados!!
Héber e Daronco são juízes de esquema.
Eles bateram a vontade sem punição,apitaram o jogo todo,simularam agressões,cavaram penalti e fizeram gol irregular.
Dificil desenvolver um trabalho exemplar e vencer no mérito enquanto outros repetem o velho esquemão.
Brasilzão podre.Depois leva 7 da Alemanha e fica chorando.
Só não vê quem não quer.

Muito bem, nosso presidente deu entrevista dizendo que irá protestar contra arbitragem na CBF. Já que
realmente o sr. pretende fazer algo, solicite à Justiça o vídeo do programa gazeta Esportiva de domingo
passado quando um pseudo jornalista , não sei oque Lang falou que haveria um esquema pro Palmeiras levar o título e por coincidência passamos a ser garfados no dia seguinte. Sr. Galiote, calúnia e difamação é crime previsto no Código Penal. Acione esse v a g a b u n d o na Justiça e essa emissora ridícula pra que isso não se repita novamente.

Lamentável mesmo, em todos os jogos decisivos fomos muito mal.
Muito dinheiro mal gasto, muito dinheiro dessa torcida apaixonada que lotou quase todos os jogos em casa.

Pura verdade. O problema é se priorizar a quantidade no lugar da qualidade. Metem o pau na base, mas se o cara for tão ruim quanto, mas vier de fora, tudo bem. Certo tá o Victor Luis, tem ficar no Botafogo mesmo. Sair de lá onde é titular absoluto, e vir para cá para ser criticado por essa torcida que não gosta de jogadores formados pelo clube, e virar banco em três rodadas. Até o G. Jesus foi chamado de vendido, que só jogava pela Seleção. O próximo Cristo será o Valentim. Tomara que venha o Felipão com multa de R$ 50 milhões.

O Palmeiras foi operado diante do cruzeiro e ,hoje , em Itaquera. Egídio, Mayke, Bruno Henrique, Roger Guedes são fracos e o Tche Tche tá na hora de procurar outro rumo não marca e não ataca … não caga de nem sai da moita .
E o sr Valentim tirar o Keno e colocar Roger tatuagens assinou o atestado de interino.
No final do ano pode encostar um ônibus pra levar uns 15 demissionários.

Pois é, mas não fosse o interino Valentim o Keno estaria esquecimento até hoje. E o Roger Guedes, para mim, não foi mal no jogo não. Errou no último lance, onde deveria ter rolado pra trás, e o Keno não jogou nada no 1º tempo e deveria ter saído mesmo.

Mas o torcedor merece um Felipão ou um Luxa da vida para aprender mais um pouco, ver o que é bom. E tomara que venha com multa astronômica. E tem que vingar aquela regra de ter apenas dois treinadores por ano mesmo, assim vai ter que engolir um treinador ultrapassado até o fim, sem poder mandar embora, até ele levar o time pro buraco.

Gustavo, o Roger tatuagens errou todas as bolas que tentou , esse elenco tem que fazer uma faxina urgente.
Egidio, Mayke, Bruno Henrique, Tche Tche, Juninho, Geyverson, os colombianos ,Fernando Prass aposenta , com esses caras nem com o Guardiola o Palmeiras vai ganhar campeonato.
Em 2018 com esse elenco na Libertadores não passa da primeira fase, G 4 é discurso de fracassado.

Concordo, Paraíba. Essa faxina tem que ocorrer mesmo. Esses que você citou, mais Felipe Melo, Michel Bastos, Fabiano, Zé Roberto, Jean e Arouca. Mas eu acho o Roger Guedes um bom jogador, que tem que aprender a ser menos fominha.

Iremos eliminar os curintia na libertadores 2018.
Deixemos eles…..
Eles não são nada.
Só conquistam na base do roubo , do assalto.
Boa noite a todos e uma ótima semana.

Os comentários estão desativados.