Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Corinthians 3×2 Palmeiras: Daronco e cia.

O Palmeiras perdeu para eles no Itaquerão e praticamente deu Adeus ao título brasileiro. 2×3.
O primeiro gol de Romero em impedimento. Nesse momento o jogo era quase igual. O time da Marginal sem Número jogava mais duro com a benevolência do árbitro. O Palmeiras tentava tocar a bola mas sem intensidade. Logo no início Borja chutou de esquerda por cima e assustou. Eles melhoraram e Prass fez duas boas defesas. Borja também criou nova chance e quase abriu o placar.

Mas…. Romero em impedimento fez 1×0.
E o time se abalou.
Na sequência em um escanteio após boa defesa de Prass, outra falha. As duas de Egídio. Aliás nossos laterais deixavam espaço para o Corinthians jogar.

Mina descontou de cabeça em cobrança de escanteio. Mas deixamos o contra-ataque e novamente do lado esquerdo da defesa Jô entrou livre e sofreu pênalti. Tá certo que o atacante esperou ser atropelado por Dracena. Enfim… 1×3.

Veio o 2o tempo. O Palmeiras melhorou com Guedes no lugar de um apagado Keno. Depois veio Guerra. Moisés acertou um balaço. Pouco antes Daronco quebrou o galho de Gabriel – aquele do joelho – e não expulsou. O volante-auto-marketing foi substituído e Carille e Daronco mantiveram o time deles com 11 em campo.

2×3 o Palmeiras foi pra cima e o time de lá, cheio de limitações, se jogou no chão. Quase não teve jogo. Mas Borja poderia ter empatado aos 51 se Guedes fosse mais preciso no passe.

Destaque? Prass! Salvou pelo menos dois gols no primeiro tempo. Mina pelo gol e pela disposição depois de tanto tempo parado. E Moisés. Dudu só se apresentou no 2o tempo. Mas pouco efetivo.
Os piores: Egidio (dois gols em suas costas, apesar do impedimento do 1o). E Mayke. E Keno… e Dudu no 1o tempo… e Deyverson….

Do lado deles: Daronco foi o melhor em campo.

Pro Palmeiras parece que acabou o campeonato.
Agora o foco no G4 é pra valer.

212 respostas em “Pós Jogo Corinthians 3×2 Palmeiras: Daronco e cia.”

Você está enganado Thom, esse elenco não disputou título nenhum esse ano. Perdeu todas as decisões que disputou em 45 mi nutos levando 3 gols só no primeiro tempo. Porém, se você acha que essa m e r d a de elenco é um dos melhores do país guarde pra você esse pensamento que pra mim é equivocado e acho que se não mudar tudo pro ano que vem será outro ano de vexames.

Vamos trocar o tecnico e todos os jogadores, então.

Porque ficar entre os 4 no brasileiro indica que está tudo errado, e que devemos dispensar todos e começar do zero.

Se voce achou o ano um vexame, pensamos muito diferente em relação a futebol.

Incomoda ficar um ano sem titulos, e doi perder pra eles numa “disputa” de um título.

Mas vexame?

Não concordo. Poderiamos ter um ano de muitas conquistas. Erramos… mas não demos vexame. Pelo contrario.

Estamos no caminho certo. Se usarem esse ano sem conquistas pra corrigir os erros que cometemos, tende a melhorar.

Vexame foi 2014.

Pra mim a grande decepção desse elenco foi esse tal de Guerra que veio como melhor jogador da Libertadores e não passa de um pé de rato que não tem nem vontade de jogar. Elenco muito mal montado, se tivesses contratado o Hernanes que deu sopa ao invés desse l i x o da Colômbia estaríamos
no páreo. Infelizmente insistiram em deixar esses péssimos laterais o ano todo e sinceramente não vi melhora nenhuma depois que o Cuca saiu. O Valentim deu sorte de enfrentar 3 times fracos, se tivesse enfrentado o time titular do Grêmio teria perdido feio.. Independente dos erros de arbitragem acho que ontem perderíamos de qualquer jeito pois querendo ou não o time deles é bem melhor que o nosso.

Gente, me incomoda tanto o que alguns de vocês fazem aqui…

Existem os mais sensatos, que nunca endeusaram o time e agora só entendem que temos um time entre os melhores do país (mas não o melhor disparado), e que essa situação é normal dentro do futebol.

E existem o que agora esbravejam e acham tudo uma merda. Talvez os mesmos que endeusavam esse time.

Po, será que não da pra ser racional?

É muito irritante ver que a maior parte dos torcedores ativos se tornou um torcedor sem critério nenhum, que só sabe xingar o time de lixo na derrota, e falar “entreguem as taças” quando ganha.

Pelo amor de Deus, somos melhores que isso.

Palmeiras estava disputando titulo Brasileiro na rodada 31. agora perdeu e deixou escapar.

Faz parte. Temos muito o que melhorar, mas chamar o time inteiro de lixo beira a insanidade.

Thom, participe e escreva mais por aqui. Sua opinião é um oásis no meio de um deserto de fanatismo, obsessão, megalomania e choradeira. Parabéns.

Infelizmente nosso time é um misto de jogadores muito ruins ( Egídio e Maike) com jogadores desinteressados ( Bruno Henrique, Guerra, Roger Guedes..) e ainda tem os que já se doram um dia mas parece que esse ano já não estão muito afim como antes e dão a entender que estão doidinhos pra sair ( Dudu e Tche Tche ). Fora isso tem jogador que simplesmente não aguenta jogar em time grande como o Keno que estava se borrando todinho ontem ( O Maike tbm estava mas ele entra na categoria de perebas mesmo). Nosso grande elenco badalado de 2017 é uma farsa, é um elenco de merd@, mal montado, mal gerido, cheio de jogadores que nem deveriam estar mais no Palmeiras. Fora isso, ainda tem a questão da arbitragem. Na duvida ? É pró Corinthians…e na duvida? se for contra o Palmeiras não tem problema algum, pq se trata de um clube sem força nos bastidores e na imprensa. Nenhum arbitro é pressionado se errar e prejudicar o Palmeiras, mas prejudica o time da Marginal pra ver o que acontece? Bem , pra mim é isso, resumindo, nosso time é uma lástima, 90% da culpa dos fracassos desse ano é do próprio Palmeiras, mas eu não descarto as influencias externas. Foi um impedimento claríssimo na cara do bandeira e a volta do Gabriel pro campo sem autorização do arbitro foi ridícula! Mas no fim de tudo o que mais me deixa revoltado é ver Egídio e Maike tomando um baile de Romero e Claysson, e eu achei que não veria tudo nessa vida. Esses dois perebas não podem mais jogar na SEP.

Então, tudo isso a gente cansa de falar aqui quando a janela de contratações está aberta. Tem que priorizar a qualidade ao invés da quantidade, ao invés dos jogadores de Série B e do Eduardo Uram. Mas a maioria da torcida, que endeusa o Mattos (patrocinado pela deslumbrada da Dona Leila) na hora que os jogadores chegam por lote, só se dá conta que os caras são baciáveis depois que leva uma surra dos gambás.

Pra min, Tche Tche nem voltava pro segundo tempo, nem o perdiGidio. Valentin tambem cometeu um erro que os outros tecnicos que passaram por la este ano, demorou muito pra mexer e mecheu errado. Mas e’ um bom tecnico. O vitoria ganhar da gente ??? Piada neh, atropela eles, pois nem tudo esta perdido! Na boa as galinhas nao vao levar esse, escutem o que estou falando, o time deles e’ limitdado.

A volta a realidade 2. Vocês perceberam que em vários jogos importantes, esse ano e também ano passado, o adversário não precisou criar jogadas de gol, nós mesmos entregamos; falhas absurdas, até de jogadores que vem jogando bem (ontem Dracena). Em relação ao lateral esquerdo (me recuso a citar seu nome), titular a 03 anos (péssimo além de Burro, Muito Burro), só está no Palmeiras, com certeza por ser amigo do “tal de mattos”, não há outra explicação, não houve empenho na procura de outro lateral, pois o “amiguinho” seria reserva. Tenho para mim que é o pior lateral entre todos da série A. Quanto ao Guedes, além de inútil, desinteressado é Burro, Muito Burro); ontem, se foi colocado em campo para “melhorar” o time e o Keno não tinha problema físico, o Valentim errou feio, muito feio. E o Dudu, hein!, principal jogador do time, se omitiu, só apareceu para reclamar, bola mesmo, nada de nada. No banco tínhamos, como atacantes para tentar melhorar o time: Guedes e Deyverson; para a zaga: Luan e Juninho; sem outros comentários. E o “tal de mattos” fala em contratações pontuais: ou é cego, ou não entende nada de futebol.

Vamos lembrar também do seguinte: o Carille ganhou do Palmeiras do Bap, do Palmeiras do Cuca e do Palmeiras do Valentim. Cada um, do seu jeito, ajudou muito na vitória do rival, mas a despeito dos fatores externos o diferencial nessas três derrotas foi o tom ictérico na pele dos nossos craques. Desviar o foco pode ajudar em muita coisa, mas não muda a realidade.

Saudades do Paulo Nobre. Egídio, Dracena etc….. Chega……
Que venha o Abel Braga, para mexer no brio desses caras.

E tomara que venha o Abelão mesmo. Merecemos. E que faça um contrato de 3 anos, com multa rescisória de R$ 30 milhões.

Confesso que estava preocupado com sua ausência, Gustavo. Imaginei que você tivesse passado a noite e a madrugada correndo como um louco de ponta a ponta da Av. Paulista com a bandeira do rival na mão comemorando a nossa derrota. Mas não se preocupe, se o Abelão recusar já temos em vista uma verdadeira disputa de gladiadores multi-campeões entre Felipão e Luxemburgo, símbolos do futuro hegemônico que se avizinha.

Confesso que estava preocupado com sua ausência, Gustavo. Imaginei que você tivesse passado a noite e a madrugada correndo como um louco de ponta a ponta da Av. Paulista com a bandeira do rival na mão comemorando a nossa derrota. Mas não se preocupe, se o Abelão recusar já temos em vista uma verdadeira d.i.s.p.u.t.a de gladiadores multi-campeões entre Felipão e Luxemburgo, símbolos do futuro hegemônico que se avizinha.

O celular do meu filho quebrou a tela, e ele dominou o meu o final de semana inteiro. E o meu o mouse do PC também quebrou. Não tinha como me comunicar.

Che Che e o outro volante no time e Felipe Melo no banco, isso é brincadeira .

Se esse b o s t a desse presidente prestasse pra alguma coisa chamava a imprensa e deixava claro que não dá pra disputar campeonato onde tem essa m e r d a de Corinthia. Tudo é manipulado quando esses
b a n d i d o s disputam.

E o Presidente do Vitória dizendo que ganha quarta feira de qualquer jeito. Realmente esses jogadores
são desacreditados e viraram motivo de chacotas.

time tomou 36 gols no campeonato. Mais que um gol por partida, a maioria em cima desse i m b e c i l
chamado Egidio.

Então, temos duas opções: Zé Rovelho ou Migué Bastos. Qual pegaremos pra Cristo dessa vez?

Vamos lá, com calma, depois de contar até mil. Durante o jogo, eu pelo menos tive a impressão de que o gambá entrou com mais vontade, com mais sangue nos olhos. Talvez porque eles tenham batido mais durante o jogo todo. Talvez bateram mais contando com a conivência da arbitragem, enfim… Mas o Palmeiras não jogou mal, apesar da derrota. A arbitragem fez o “seu papel” de novo, mas na boa, acho que a tendência é que a arbitragem faça um esforço para não atrapalhar quem estiver na frente nas últimas rodadas, principalmente se esse time for um dos queridos da mídia. Mas não dá para jogar toda a culpa do nosso fracasso na conta da arbitragem, se fosse assim, não teríamos sido campeões no ano passado, quando tivemos o mínimo de competência para isso. O Moisés falou muito bem no fim do jogo, o campeonato não foi perdido no jogo de hoje. Acho que nem contra o Cruzeiro. Faltou regularidade, perdemos pontos que não deveríamos perder contra pequenos jogando em casa. Agora é garantir o G4, e na minha opinião, manter o Valentim para a próxima temporada. Que a diretoria não cometa o mesmo erro deste ano ao trazer um treinador “promessa”. Promessa por promessa, deixa o Valentim trabalhar. E o principal, já que tem dinheiro sobrando, contratem craques. Chega de jogador meia boca, para compor elenco, jogador promessa, para render daqui 3 anos. Tragam os caras para chegar e vestir a camisa. Dinheiro não falta. Pelo menos dois laterais, esquerdo e direito, um zagueiro, e um meia de verdade. Mas todos jogadores de alto nível.

O melhor comentário que li hoje. Sensato, de quem quer um Palmeiras hegemônico e vencedor.

Também acho que não dá para jogar toda a culpa do nosso fracasso na conta da arbitragem, mas uns 90% dá sim.

Concordo. De quem quer um Palmeiras hegemônico e vencedor no mundo real, é bom que se diga. Priorizando futebol e deixando fantasias megalômanas de lado, porque de gente querendo isso vivendo no País das Maravilhas tá cheio por aí.

Prezados. Um comentário duro e/ou ofensivo por vezes gera respostas de mesma intensidade. Vamos divergir mas mantendo o respeito às opiniões distintas Ok?

Amigos , vamos aplaudir Galliote e Mattos !!!!
São duas pessoas extraordinárias e competentes.
Continuem assim , o torcedor palmeirense agradece.
Com vocês , 2018 será diferente , iremos ganhar tudo igual esse ano , não é mesmo presidente ?
Campeonato Paulista , Copa do Brasil , Libertadores , Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes.

Se tivesse arbitro de video…o resultado seria outro….e contra o vasco a mesma coisa..gambàs 4 ptos na mão grande…

Sei não, hein? Hoje o juiz sabia que o Gabriel deveria ser expulso e não teve coragem para o por pra fora. A decisão final é sempre do árbitro.

Time apático e medíocre, nosso interino é apenas isso um interino que insiste em escalar os mesmos jogadores, Egídio e Mike tem lugares cativos, não importa o quanto errem, Róger Guedes sempre tem que entrar, dane-se se o Willian está em melhor fase e se é o artilheiro do time….. Quanto a nossa diretoria, foi o segundo jogo em que fomos prejudicados e ela em nada se pronunciou, não tenho saudades do Paulo Nobre, tenho saudades de um tempo em que ser presidente do Palmeiras era algo para poucos, apenas para aqueles que honravam o nome e o cargo,.

Não temos outros laterais. Se o Egídio é uma me.rda, o Michel Bastos também é. O Zé Roberto não dá mais. Na direita, se o Mayke é uma b.ost.a, o Jean também é (além de não ser lateral). O Tchê Tchê também poderia jogar lá, mas vem sendo um dos piores do time faz tempo. O Fabiano é ri.díc.ulo. Não é lugar cativo não, como era com o C.uca, é falta de qualidade mesmo.

Tenho que concordar com você, apesar de não gostar de atribuir os insucessos do Palmeiras à arbitragem. Hoje a roubalheira foi nítida.

Como torcedor sempre espero e prefiro que meu time jogue mais e melhor ,vença com méritos e facilidade .
Se não foi o que aconteceu não justifica defender a roubalheira que vimos segunda e hoje.
Fomos roubados!!
Héber e Daronco são juízes de esquema.
Eles bateram a vontade sem punição,apitaram o jogo todo,simularam agressões,cavaram penalti e fizeram gol irregular.
Dificil desenvolver um trabalho exemplar e vencer no mérito enquanto outros repetem o velho esquemão.
Brasilzão podre.Depois leva 7 da Alemanha e fica chorando.
Só não vê quem não quer.

Muito bem, nosso presidente deu entrevista dizendo que irá protestar contra arbitragem na CBF. Já que
realmente o sr. pretende fazer algo, solicite à Justiça o vídeo do programa gazeta Esportiva de domingo
passado quando um pseudo jornalista , não sei oque Lang falou que haveria um esquema pro Palmeiras levar o título e por coincidência passamos a ser garfados no dia seguinte. Sr. Galiote, calúnia e difamação é crime previsto no Código Penal. Acione esse v a g a b u n d o na Justiça e essa emissora ridícula pra que isso não se repita novamente.

Lamentável mesmo, em todos os jogos decisivos fomos muito mal.
Muito dinheiro mal gasto, muito dinheiro dessa torcida apaixonada que lotou quase todos os jogos em casa.

Pura verdade. O problema é se priorizar a quantidade no lugar da qualidade. Metem o pau na base, mas se o cara for tão ruim quanto, mas vier de fora, tudo bem. Certo tá o Victor Luis, tem ficar no Botafogo mesmo. Sair de lá onde é titular absoluto, e vir para cá para ser criticado por essa torcida que não gosta de jogadores formados pelo clube, e virar banco em três rodadas. Até o G. Jesus foi chamado de vendido, que só jogava pela Seleção. O próximo Cristo será o Valentim. Tomara que venha o Felipão com multa de R$ 50 milhões.

O Palmeiras foi operado diante do cruzeiro e ,hoje , em Itaquera. Egídio, Mayke, Bruno Henrique, Roger Guedes são fracos e o Tche Tche tá na hora de procurar outro rumo não marca e não ataca … não caga de nem sai da moita .
E o sr Valentim tirar o Keno e colocar Roger tatuagens assinou o atestado de interino.
No final do ano pode encostar um ônibus pra levar uns 15 demissionários.

Pois é, mas não fosse o interino Valentim o Keno estaria esquecimento até hoje. E o Roger Guedes, para mim, não foi mal no jogo não. Errou no último lance, onde deveria ter rolado pra trás, e o Keno não jogou nada no 1º tempo e deveria ter saído mesmo.

Mas o torcedor merece um Felipão ou um Luxa da vida para aprender mais um pouco, ver o que é bom. E tomara que venha com multa astronômica. E tem que vingar aquela regra de ter apenas dois treinadores por ano mesmo, assim vai ter que engolir um treinador ultrapassado até o fim, sem poder mandar embora, até ele levar o time pro buraco.

Gustavo, o Roger tatuagens errou todas as bolas que tentou , esse elenco tem que fazer uma faxina urgente.
Egidio, Mayke, Bruno Henrique, Tche Tche, Juninho, Geyverson, os colombianos ,Fernando Prass aposenta , com esses caras nem com o Guardiola o Palmeiras vai ganhar campeonato.
Em 2018 com esse elenco na Libertadores não passa da primeira fase, G 4 é discurso de fracassado.

Concordo, Paraíba. Essa faxina tem que ocorrer mesmo. Esses que você citou, mais Felipe Melo, Michel Bastos, Fabiano, Zé Roberto, Jean e Arouca. Mas eu acho o Roger Guedes um bom jogador, que tem que aprender a ser menos fominha.

Iremos eliminar os curintia na libertadores 2018.
Deixemos eles…..
Eles não são nada.
Só conquistam na base do roubo , do assalto.
Boa noite a todos e uma ótima semana.

Eu teria muita calma nessa hora e me preocuparia em garantir a vaga pra Libertadores no ano que vem! Não vejo nenhum motivo pra trazer outro técnico, deixa o Valentin e contrata dois bons laterias, e um meia ” inteiro” tipo armador, que nem era o ValDisney na habilidade e inteligência, mas um que tenha vergonha na cara! Vamos esquecer esse ano que foi uma palhaçada!

Concordo, só acrescentaria um bom zagueiro pro lugar do Edu Dracena.

Neste brasileirão o Palmeiras esteve muito mal nos clássicos, se não fosse os bambis teríamos fechado com 6 derrotas, lamentável.

O caneludo Romero deitou e rolou no jogo. Entortou Tche Tche e Exgydio Pereba, se bem que quaquer um entorta o p inútil Exgydio. E um time que apanha de Romero não merece ganhar.
Abs. a todos.

Corinthians venceu porque foi melhor.
O Corinthians foi melhor do que o Palmeiras, principalmente no primeiro tempo, e por isto ganhou o clássico por 3 x 2. Por mais que se possa questionar o lance do primeiro gol, de Romero, como Alberto Valentim fez na entrevista coletiva, o placar foi equivalente ao que se viu no jogo. Até os 27 minutos, quando Romero fez 1 x 0, o Corinthians já mandava na partida, finalizava mais, marcava por pressão, controlava as ações. Mesmo sem posse de bola.
O Corinthians dividiu mais, ganhou todas, fez 50% de seus desarmes no campo de ataque antes de chegar ao primeiro gol. Logo depois, fez 2 x 0, com Balbuena. O Palmeiras diminuiu com Mina e levou o gol de pênalti, porque o lado esquerdo da defesa estava lento. Lado esquerdo com o pereba Ex-gydio e o velho e sem arranque Edu Dracena.
No segundo tempo, o Corinthians entregou ainda mais a posse de bola e marcou mais atrás do meio-de-campo. Não marcou a saída de bola como antes e poderia até ter sofrido o empate. Mas é injusto atribuir à não expulsão de Gabriel o Gabriel o destino do jogo. O Corinthians foi melhor. Por isto, ganhou o clássico por 3 x 2.

by blog do PVC

Torço muito pelo Valentim.
Só que hoje , quando ele sacou o Keno , deveria ter colocado o William e não o Roger Guedes (zero compromisso com o Palmeiras).
O Zé Roberto deveria estar jogando na lateral esquerda no lugar do Egídio.
E esse Deyverson pelo amor de Deus. Sem comentários.
Então o Valentim está pecando nessas situações.
Eu acredito que com o Zé contra o Cruzeiro e hoje , os resultados poderiam ser diferentes
Mera opinião.

Acho o Arce um bom nome, embora a seleção do Paraguai não foi bem com ele e Romeiro, mas è Palmerense e possui varios titulos como jogador e isso faz diferença…

Pessoal, técnico não ensina ninguém a jogar bola. Vide os últimos Murici, Felipão, dorival Jr., Oswaldo Oliveira, Marcelo Oliveira, Garega, Cuca, Eduardo Batista.
Ele orienta mas para executar conforme ele exige, é preciso que as peças funcionem. De que adianta um fodástico analista de sistemas se os computadores da TI estão danificadas. Ou seja, de nada adianta o técnico orientar se jogadores falham por deficiência técnica em lances básicos, os quais são ensinados nas categorias de base. Mas só quem aprende ou aprimora o que nasceu sabendo é que alcançam o sucesso.
Assistam aos lances dos últimos anos de Ex-gydio Pereba, Bruno gambá Henrique, Luan, Roger Guedes, Mike, Guerra, Deyvison e outros caneludos que estão emprestados.
São medianos jogadores e o resultado disso é o time se mantendo na média da classificação.

Então sugere alguém, porque só reclamar não resolve;

Sabia que você se manifestaria com a costumeira cordialidade, mas falar em Felipão é pior que reclamação, tampouco é solução, não passa de desespero total. Eu (e estou apenas dando a minha opinião) ficaria com o Valentim mesmo, com material melhor na mão e mais experiência (depois dos deslizes cometidos nas duas últimas partidas envelheceu uns dez anos) pode fazer um bom trabalho, mas as chances de ficar são mínimas. Acredito que o virá o Roger Machado ou o Jair Ventura.

Neste momento não há nenhum nome de treinador.
Se for para trazer Roger Machado ou Jair Ventura por exemplo , mantêm o Valentim.
Será mais um erro caso isso ocorra lá na frente.
Precisamos de jogadores nota 9 e não mais de jogadores nota 4,5
Isso faz a diferença.
Ah! E precisamos urgentemente de um presidente de verdade e um gerente de futebol também.

Só falei do Roger e do Jair porque seriam escolhas meio óbvias entre os “jovens”. Pra trazer um novato que não conhece o clube nem o time, deixa quem já eliminaria essa etapa. Sobre o gerente/diretor de futebol, basta colocar o Mattos na linha e fazê-lo contratar por qualidade, não por indicação dos Urams da vida.

Parece que o Gallardo vai cair do River Plate. Seu time chegou na semi da Libertadores, mas caiu para o Lanús.

O Palmeiras perdeu para ele mesmo nesse ano de 2017. Vamos elencar os erros :
1) Briga do Mauricio Galliote com o Paulo Nobre
2) Na saída do Cuca ao término do campeonato passado , a contratação do Eduardo Batista.
3) Não efetivação do Valentim
4) Contratação do Felipe Melo
5) Contratação do Guerra ( um morto)
6) Manutenção do Egídio no elenco
7) Contratação de Luan (zagueiro) , Juninho (zagueiro) e Bruno Henrique (volante)
8) Foco total na libertadores
9) Derrotas para a Ponte Preta (campeonato paulista e 1o turno campeonato brasileiro)
10) Derrotas para a Chapecoense (6 pontos perdidos)
11) Derrota para o Atlético-PR no Allianz Parque
12) Derrotas para o Santos (campeonato brasileiro)
13 Derrotas para os gambás (todas – 3 jogos 3 derrotas)
Está ai o nosso ano.
Caso alguém lembrar de algum fato que eu esqueci , favor mencionar. Obrigado.

Não perdemos pra Ponte no primeiro turno do Brasileiro (foi 2×1 para o Palmeiras em Campinas). Concordo com quase tudo, só que se pegarmos as burradas feitas em 2015 e 2016 a lista não será muito menor, a diferença é que dois títulos encobriram erros que já vêm sendo cometidos desde a gestão passada.

Quando vejo que já estão discutindo se o melhor seria Felipão ou Luxemburgo, percebo o quanto o futuro do Palmeiras será “brilhante” e “hegemônico”. E depois, é claro, a culpa dos fracassos vai continuar sendo da arbitragem, da Rede Globo, da CBF, do Neto, do Mustafá, do Cuca, da Narizinho, da Tia Nastácia…

Quem você sugere Eduardo? O Luxemburgo pra mim já deveria ter se aposentado. O Felipão eu defendo mesmo. Mas e você, quem sugere?

Cássio, existe uma diferença entre não estar certo sobre quem deveria vir (benefício da dúvida) e estar absolutamente convicto de quem jamais deveria voltar pois já deu o que tinha para dar (certeza da culpa). É o caso dos dois citados. Muitos títulos e um rebaixamento bem encaminhado cada um, fracassos retumbantes acumulados nos últimos anos (a não ser que ganhar título na China seja referência pra alguma coisa) e a total parada no tempo. Terminar a segunda década do Século XXI com treinadores que ainda estão com a cabeça nos anos 1990 é retrocesso demais para mim. Eu ficaria com o Valentim mesmo, com mais maturidade, material de melhor qualidade nas mãos e mais tempo para trabalhar na pré-temporada poderia vingar, mas escrevo ciente de que isso não vai acontecer, não depois das duas últimas partidas.

Concordo. Tempo e um elenco melhor qualificado nas mãos do Valentim poderia dar resultados.

Concordo, só acho que a torcida do Palmeiras não daria o direito de 2 derrotas para o Valentim. Infelizmente. Como eu disse, acho que taticamente ele vai ser um dos melhores do Brasil,mas todos conhecemos a torcida do Palmeiras. Pra mim, hoje, taticamente o Palmeiras fez um bom jogo. A questão foram os erros do juiz, os dois laterias fracos que temos, e a cabecinha de parafuso que tem o Roger Guedes.

É exatamente por isso que não acho que ele vai vingar, Cássio. Potencial tem, como eu escrevi abaixo, prefiro um cara que erre (feio) tentando fazer o Palmeiras jogar como Palmeiras do que um covarde que não saiba o que significa essa camisa ou um cara pragmático que baseia todo seu trabalho em casquinhas, calça roxa ou beijos na medalhinha. Mas se perdermos pro SPFC no Morumbi na segunda rodada do Paulistinha de 2018 (não vi a tabela, estou apenas especulando) com o Valentim no comando, ele cai porque não tem currículo nem grife.

É ser muito trouxa trazer dois ultrapassados milionários para um Palmeiras vencedor. Seria o fim dos tempos. Só pode dar rebaixamento. Deveriam vir os dois juntos, com multa de R$ 20 milhões cada um (+ R$ 10 milhões pro Melo Caixa de Areia e outros 10 pro Baixinho da Kaiser).

Galliote dando entrevista dizendo que vai reclamar na CBF. Tinha que ter exigido arbitragem internacional pois é óbvio que meteriam a mão;

Galiotti está apenas jogando para a torcida. Como se diz, é só blá blá blá ….
Essa mesma reclamação junto à CBF foi feita contra esse Daron pouco mais de um ano atrás e o resultado dessa reclamação na CBF foi ela escalá-lo novamente para o jogo de hoje.
E como retaliação a essa reclamação, novamente Daron apitou contra o Palmeiras.
Se Galiotti fosse corajoso e tivesse voz dentro da CBF e se também fosse presidente de verdade, teria IMPEDIDO a escalação dele assoprador de apito, que aliás, estava definida há 5 dias atrás.
Essa reclamação é só teatrinho barato….

Luxemburgo não engana mais ninguém. Só sei que tem que contratar alguém com estofo pra ontem, e planejar o ano que vem. Não sair contratando todo mundo que foi destaque em qualquer lugar.

Pra mim o único técnico que reverte um.resultafo de 3 x 1 é Luxemburgo.
…..quer vcs queiram ou não

Realmente, ele reverteu todos os resultados contrários nos últimos anos… Inclusive “a favor” do Sport Recife contra um inexistente Junior Barranquila…..
Quem precisa sair dos anos 90 e acordar nos anos 2000 é vc. Quer vc queira ou não.

Felipe Melo tentou agredir um jogador dos gambás no intervalo.

Por falta de opção também arriscaria o felipão. Mas com outros jogadores e não esses b o s t a s que não
prestam pra nada.

Com o patrocinador que o Palmeiras tem. O estádio que o Palmeiras tem agora, que é um caldeirão absurdo. Com esse elenco e mais 3 ou 4 peças pontuais, o Felipão briga pra ganhar de igual pra igual tudo que disputar. É que muito torcedor não tem memória e vai no embalo da dona MV(que não gosta dele) que a pouco tempo atrás vimos o que tem por trás. Mas pra mim, é a melhor opção.

O juiz no lance do Gabriel fez de tudo. Sem auxílio da TV, que eu saiba ainda não está valendo, o juiz foi de um cuidado antes de tomar uma decisão que eu nunca vi. Só faltou perguntar “o que o PCO está falando na Globo”. O Valentim é bom treinador, acredito que taticamente vai ser um dos melhores do Brasil no futuro,mas não tem estofo ainda. A torcida do Palmeiras o engolirá no começo do ano que vem. Acredito que atualmente o melhor campeonato do mundo é o Inglês. Esse pênalti que o juiz de fundo deu cirurgicamente após o gol que iria derrubar o Corinthians, no campeonato lá da Rainha, daria confusão. Os jogadores iriam reclamar com ele por simulação. É por essas coisas que o Jô não durou 1 ano no Manchester City. Pra se ver como as coisas são cirúrgicas. O Jô é o jogador vital desse time medíocre do Corinthians. No último lance do jogo contra a Ponte, dá um coice no Rodrigo na frente do juiz e do árbitro de fundo( que hoje foi extremamente atento para um lado só) não viram. E não o expulsaram. Senhores, esse campeonato o Curintia não perde. Esqueçam. O time que eles se borram e poderia tirar o título deles, foi cirúrgica e “discretamente” operado hoje. O gol do Borja na segunda, falta? Onde? Esqueçam, os caras vão ganhar o campeonato por um turno espetacular(há que se reconhecer)e o que faltar no segundo turno, o “meio” do futebol completará. Repito, contratem um treinador, já. Por favor, que tenha conceitos modernos de futebol e estofo. Respeito o Cuca, mas se tivessemos mais 5 rodadas no ano passado, o Cuca tava tão em pânico que perderíamos o campeonato. Taticamente ele é muito bom,mas no emocional ele peca demais. Só lembrando como foi que ele ganhou a Libertadores com o Atlético-MG. Com o cara perdendo um pênalti no último segundo de jogo. Minha sugestão de treinador, com dinheiro, estrutura, um estádio que bota medo no adversário, chama-se Felipão. Gosto do Abel mas leva muito tempo pra embalar. O Muricy não tem mais saúde. Tanto Róger Machado quanto o Jair Ventura do Botafogo, são bons,mas treinar o Palmeiras é uma pressão de outro planeta pra eles.

Não me lembro, nesses últimos anos, de uma partida tão ruim de um jogador com a camisa do Palmeiras como a desse Egídio no jogo de hoje.

Não admito a possibilidade desse jogador medíocre e sem vontade alguma de vencer continuar no Palmeiras para o ano que vem.

ADEUS AEDES EGIDIOS!

Esse Presidente de m. não vai abrir a boca . na certa vai tirar férias na Alemanha. O time é ruim mas foi
operado hoje, Aquilo não é penalti de jeito nenhum, logo depois do nosso gol. Fora careca FDP.

A coisa esse ano já parecia ser esquisita desde aquela arapuca para o Dudu no tal de Bem Amigos e a história do tal jogo limpo do hipócrita Ivan Moré após o primeiro turno do Paulista. Ali já se percebia que iriam fazer de tudo nos bastidores para os lixos serem campeões nesse ano.

E, segundo dizem, a RGT passou o primeiro tempo inteiro sem mostrar o replay do gol dos lixos impedido.

Mas, para alguns palmeirenses, isso não passa de teoria da conspiração…

E uma pergunta para os ditos entendidos da imprensinha e da torcida do Palmeiras:

Vocês têm certeza que a culpa era exclusivamente do Cuca???

O culpado de estarmos acreditando ainda em título antes do jogo de hoje é o Valentim. Se o C.uca estivesse no comando já estaríamos de férias faz tempo.

Alguns palmeirenses na internet viram o Daronco dizer para o auxiliar a seguinte frase:

” Mas o Gabriel já tem cartão”.

Se isso for verdade, é caso até para abertura de um processo criminal contra esse vigarista.

Por favor pessoal…….não promovam o Grabiel……com ele ou sem ele …..era a mesma coisa

O problema é que torcedor fanático, que não entende as limitações do time, vê o que quer onde não existe.

Hoje se aplicou aquela velha máxima eterna do futebol:

”Se existisse honestidade no futebol, o Corinthians e sua torcida jamais existiriam”.

Valentim coloca o Roger Guedes no lugar do Keno, assinou o atestado de interino.
Egídio, Bruno Henrique, Mayke, se fosse um treinador de verdade, não colocaria esses inúteis pra jogar.
O Ousadura nesse jogo se consagrava.
Tche Tche não faz nada no campo.
E o juiz foi cirúrgico, hoje, quarta feira.
O curintia só ganha título na mão grande, impressionante como tem sorte com a arbitragem o filhinho da RGT.

E pra finalizar, o Roger Guedes ,é muita falta de cérebro. Aquela bola do lateral, no último lance do jogo, tinha um cara na entrada da área, era só rolar pra trás, o Palmeiras empatar e o estádio desmanchar, ele não consegue ter o mínimo de visão periférica e rolar pra trás.

O primeiro técnico do ano tinha boas ideias, mas gastava um pacote de fraldas por jogo. Pecou pela covardia excessiva. Em seguida veio “D. Sebastião”, aquele redentor que nos daria o título (que ainda estava por aqui, por sinal), o que voltou sem nunca ter partido, agora na versão “sorveteiro”. Pecou pelo pragmatismo exagerado. E terminaremos o ano com o preterido, o herói que nunca ficava com a mocinha, aquele que sempre merecia uma chance mas que quando a teve desperdiçou. Muito bom conhecimento para pouca vivência. Pecou pela ousadia fora de hora. Pelo menos tentou fazer o Palmeiras jogar como Palmeiras, mas foi traído pelo mesmo inimigo que os demais: a falta de qualidade dos seus comandados. Poderia até ficar, mas não vai. Assim, que venha o próximo alquimista, já sabendo que não dá pra transformar m… em ouro.

Pois é, não aprendemos mesmo. Perdemos fora de casa, com gol irregular, por 3-2, pro líder do campeonato, um clássico e povo já está querendo derrubar o Valentim, na sua primeira derrota, e colocar um outro ultrapassado qualquer, caçador de multa milionária, apenas pelo nome.

Senhores, pra mim, hoje o Palmeiras não ganharia de jeito algum. O juiz não deixaria. E mais, espero que depois que o Mustafá tomou uma paulada no Conselho, o seo Galliote tome coragem e resolva presidir o clube. Contratar um treinador decente e contratações pontuais. E já sei que serei criticado mas, com esse elenco o Felipão levava a Libertadores só jogando em casa. Quem ganha uma Copa do Brasil com um presidente sem cérebro, apenas com o Marcos Assunção e Betinho de centroavante, com o dinheiro da Crefisa, ganha qualquer coisa. Podem me xingar.rsrsrsrs

Infelizmente o Brasil tà podre….acho que o PCC influenciou nesse jogo….gol impedido…penalti duvidoso…travou os jogadores do Palmeiras…com certeza não foi uma arbitragem limpa…sò erra prum lado…jà teve o go,de jo contra o vasco….erro contra os urubus….o Brasil è o país de esquemas e aí em vez juiz colocaram medico pra apitar contra Cruzeiro e Gambàs… E nos operaram…aquela reunião de torcida dos gambàs jà foi inicio do PCC nos operando e são maior que Crefisa com certeza…

É, provavelmente foi o PCC quem indicou (vai ver até, quem negociou diretamente) a contratação de Mayke, Juninho, Deyverson e Egídio…

Falou tudo Zek, A imprensa e os próprios corintianos dizem que o SCCP é a “cara do Brasil”. Nisso eu concordo: o roubo é a norma de ambos. Já para você Eduardo, se acha que o Daronco não influenciou no resultado, já te dei a sugestão: pega uma bandeira do SCCP e vai na Avenida Paulista defender as suas teses furadas.

E eu também já lhe dei a sugestão, Reynaldo: se o único argumento que lhe resta para quem não vive no seu País das Maravilhas, onde o Palmeiras é soberano, imbatível e hegemônico, é ser chamado de “corintiano”, vá se tratar o quanto antes que a cura ainda é possível.

Hoje – aliás nunca, jamais – o SCCP foi favorecido pela arbitragem. As inúmeras controvérsias e favorecimentos comentados por milhões de pessoas por mais de um século é apenas um delírio coletivo só percebido e entendido tão somente por você. Continue com seus comentários irônicos patéticos e repetitivos.

Isso é bom… para que acha que aprendiz de técnico resolve…….Borja aqui todos queriam…….Guerra era o melhor jogador da América……isso tudo é culpa do torcedor……..quem foi no aeroporto receber o Borja……quem acho que o Guedes era melhor que Gabriel Jesus…..tudo isso eu li aqui

Legal, temos mais um engenheiro que apareceu com o projeto uma semana depois da obra estar terminada, mais um profeta que previu o apocalipse um dia depois do mundo acabar, mais um comentarista que dá os palpites dos jogos de domingo na segunda-feira, mais um que bota na torcida a culpa pela falta de planejamento e organização do clube. Ao invés de ter contratado esses caras, todos perebas comprovados, deveríamos ter valorizado jogadores como Maikon Leite, Weldinho, Mazinho “Black Messi”, Víctor Luis e João Pedro, afinal como a torcida não queria devem ser craques mesmo, teriam sido pelo menos três títulos neste ano…

Só pra constar, se contra o Cruzeiro fomos operados, hoje seria o que? Dois gols ilegais. O juiz inventou uma regra nova ao não expulsar o Gabriel. No segundo tempo eles jogaram morrendo de medo. Aquela última no lateral quase matou metade do estádio.

Não achei que o time jogou mal. Tirando o Mayke e o Egídio que estavam em pânico. Dois gols regulares. O Gabriel era para ser expulso. O Deyverson não merece ser comentado. A jogada final do lateral doi genial., é que caiu no pé do Roger Guedes e pensar não é o forte dele. Tinham 2 jogadores livre para ele cruzar pra trás e ele resolveu jogar por cima de um goleiro que tem 2 metros. Os caras comemoraram como se fosse a Copa porque morrem de medo do Palmeiras. Agora é somar pontos. Esse time não merece ser campeão. Diretoria que começa o ano escolhendo Eduardo Batista e contratando por baciada não pode dar em coisa boa mesmo.

Espero que o Valentin seja valente o suficiente para tirar quem está estragando o time: Roger Guedes, Bruno Henrique, Luan, Ex-Gydio inútil, Zé Roberto, Deyvison, Mike
Jogadores do sub-20 substituem esses perebas com melhor qualidade.
Caso contr´rio, Valentin vai se tornar Covardim.

Agora è fazer caçamba….Maik, Fabiano, Erik, Valetim com certeza…e tem varios que amarelão tambèm…

Que o time não foi o que se esperava, concordo, mas o Palmeiras jamais perderia esse jogo e, muito provavelmente venceria, não fosse o Daronco nos operar: abriram o placar com gol impedido, depois pênalti inexistente e, ainda quando deveria expulsar o Gabriel, amarelou, entre outros vários erros. Espero que o Galiotte deixe de ser uma babaca e reclame e muito na CBF!

Hoje tivemos a proeza de tomrmos 3 gols por falha de cobertura do Egídio, e depois tem gente que defende o Egídio. Na boa, mas o Valentium tem que ser muito I-M-B-E-C-I-L para escalar como titular um jogador que TODOS sabem que não terá o seu vínculo renovado com o Palmeiras, ou seja, peguem o Egídio, o Jean, o Deyverson (valeu Cuca), o próprio Valentim (que insiste em escalar os mesmos) e mais 80% desse elenco de acomodados e mandem todos para a Ponte Preta para disputar a série B. Lá quem sabe o Valentim trabalhando como auxiliar do Eduardo Batista não aprende algo de útil..

discordo do Valentim. Merecemos Luxemburgos e Felipões ou um outro “cascudo” qualquer. Tomara que metam uma multa rescisória de R$ 100 milhões.

Todos insistem com esse ex-jogador Ex-gydio. Será preciso perdermos a classificação para a libertadores para tirar esse inútil do time??
Ele é fácil de driblar, não sabe cruzar, não sabe bater faltas, não passa certo a bola, e é motivo do adversário armar jogadas em cima dele. ATÉ QUANDO ESSE FDP CONTINUARÁ NO TIME??
OU FDP É QUEM O COLOCA NO TIME PRA JOGAR???

3 gols sofridos por falha de cobertura do Egídio, e depois tem gente que defende o Egídio. Na boa, mas o Valentium tem que ser muito IMBECIL para escalar como titular um jogador que TODOS sabem que não terá o seu vínculo renovado com o Palmeiras, ou seja, peguem o Egídio, o Jean, o Deyverson (valeu Cuca), o próprio Valentim (que insiste em escalar os mesmos) e mais 80% desse elenco de acomodados e mandem todos a MERDA……………………….

Discordo. O 1º gol estava impedido. No 2° quem falhou foi o Dracena.

Roger Guedes tem de ser expulso do Palmeiras. Não é de hoje que toda jogada ele faz, ele faz com displicência.
Seu nervosinho e o esporro que ele tomou, ele REVIDOU no último lance, em que ele viu o Mina entrando sozinho, de frente para o gol, ele fingiu cruzar e fez isso nas mãos do goleiro.
Por tudo que ele fez contra o Palmeiras neste ano, deve ser jogado no lixo.

Piores em campo, Egidio, Maike e Dudu. Além desse lixo de Guerra que entrou e não fez nada.

Time de frouxos. tem que mandar um monte desses caras embora. 6 clássicos, 5 derrotas. Um time caro como esse ter um lateral como esse Egidio.

Vamos colocar quem lá, Mustafá e Palaia? B1 e B2? Galliote precisa se impor, e o Mattos precisa ser cobrado pra parar de gastar dinheiro (e de encher os bolsos com comissões) comprando promessa de time que é a cara da Série B. Se cada um fizer a sua como deve ser, podem ficar, pois os substitutos podem (e devem) ser piores.

Verdade. Apostam em quantidade ao invés de qualidade e acham que vão ser campeões todo ano. San Gennaro já está farto.

Mano, a gente sabe que o time já tá todo cagado, e mesmo assim, dá um ódio, cada passe tosco, cada falta tola, cada escolha errada, vsf…

Ficou atordoado porque os jogadores s]ao amarelões. Time qualificado não toma 2 gols seguidos em decisões. No paulista foi assim com a Ponte, 2 gols seguidos com menos de 10 minutos.

Só falo 1 coisa, esses dois minutos que o Palmeiras ficou chorando pro juiz dar amarelo pro Judas, podem fazer falta no final da partida…

Philipe, Palmeiras ficou atordoado depois do primeiro gol, mas enquanto tava zero a zero tava tudo igual na vontade. Corinthians tava com uns momentos MMA, não à toa fazendo muito mais faltas. Mas isso não importa, por acaso o Corinthians de repente depois de 12 jogos ridículos resolveu jogar com vontade e por isso tá ganhando? Eles podiam estar comendo a grama, se a gente tivesse jogando certo ia ser inutil do mesmo jeito, Romero ia continuar dando carrinho e correndo 30 km e não ia dar em nada.

Independe do fato do técnico ser bom ou não… depende apenas da vontade dos caras….. sofreram um p#ta pressão de midia e torcida essa semana e resolveram comer grama

Dá pra entender pq o Palmeiras tá correndo tão pesado, vocês não sabem como é correr com as pampers cheias…!

Herrera deitando e rolando em cima de jogador mais preocupado em preparar os cabelos que o psicológico. Retrato do que foi 2017: cosmético demais pra pouco repertório.

Borja apanhando da bola e Moisés pé de chumbo continuam e ele tira o Keno…tá bom

O foco não era no G4? Mentalizaram tanto isso, que está se concretizando… Derrota mais do que merecida, com ou sem erro da arbitragem. Jogadores amarelaram total, Valentim caiu como um tolo na óbvia armadilha gambá, tudo se desenhando como foi nosso ano, totalmente decepcionante.

Perfeito, mais uma vez. Sim, houve impedimento do Romero, mas o Palmeiras já entrou em campo com medo.

Bruno Henrique, jogador do Andrés Sanches (ele usa laranja) tá rindo em cada jogada, ou seja, não está nem aí para a derrota parcial. Keno tá assustado, apesar do Mike mais assustado ainda, não faz a bola chegar no ataque por que tá caindo de maduro.
Com 2 gols nas costas do inútil cône Ex-gydio, a derrota é merecida. Sem contar que o experiente Dudu tá escondido na marcação serrada sobre ele.

Esse gol em impedimento é clássico … incrível como sempre rola isso!

Qual a necessidade de jogar pra frente desse jeito desde o começo? Esse time do corinthians só sabe jogar de um jeito, e o Palmeiras deu a chance para eles. Depois do primeiro gol o psicológico também foi pro espaço, e o time deles completamente sem confiança de repente agora se sente capaz.

Valentim quis dar um passo maior que a perna e se deu mal. Esse defesa avançada tem que ser muito bem treinada, tinha muito pouco treino pra aprimorar isso. Ainda mais com Egídio na esquerda, por onde eles fizeram a festa. Edu Dracena também é muito lento pra jogar desse jeito. Mayke escorregando o tempo todo também não ajudou.

Só acho bobagem ficar falando de falta de vontade. Sempre a mesma ladainha. Ganhou = teve raça. Perdeu = faltou vontade. Virem o disco.

Thiago, vc acha que o Palmeiras entrou com a mesma vontade e concentração dos caras?

Tem razão, o Borja é um exemplo de quem melhorou bastante no quesito “raça”, mas chega uma hora em que é preciso técnica também. E sua explicação sobre o posicionamento da defesa e essa afobação em querer decidir o jogo logo foi didática pra quem só sabe ver roubo de arbitragem como obstáculo entre o Palmeiras e os títulos. A não ser que tenhamos um novo “Jogo do Adãozinho” (em 1971 o SCCP passou de um 1×3 para um 4×3) a carreira de técnico efetivo do Valentim no Palmeiras acaba hoje.

O Maike ta se borrando tanto q nem lateral ta conseguindo bater. Que jogadorzinho ridículo! Valeu Mattos continue trazendo essas merd@s do cruzeiro . Que time de bost@ …quanto jogadorzinho fraco. Meu Deus…o time dos gambás que é horrível tecnicamente ta dando uma aula de como se veste uma camisa de time grande!

Moises e Dudu tem que sair, e o Keno precisa dividir com vontade. Mas ainda dá pra ganhar.

O E duardo diz que juiz não influência contra o Palmeiras, gol impedido e penalti inexistente! O Palmeiras está sendo assaltado! Vergonha! O Galiotte é um babaca

Tenha dó, Reynaldo. O Palmeiras está sendo massacrado, temos jogadores amarelaços, quinta derrota em seis clássicos no campeonato e você vem falar de assalto? Saia do mundo da Alice, assista aos jogos com olhar mais crítico e menos fanatismo que você vai se deparar com uma coisa chamada REALIDADE. E já lhe adianto que hoje, para nós, ela é decepcionante.

Os caros abrem o placar com gol impedido e isso não influencia no resultado? Quando o Palmeiras esboça reação o juiz dá penalti inexistente e isso não influencia? Não havia massacre nenhum, mas o juiz desequilibrou tudo. Vai lá na Paulista com a bandeira do SCCP comemorar asssuas teses furadas.

Se esse é o melhor argumento que você tem pra me rebater, só posso ter dó de você, coitado. Vá se tratar.

Depois dessa, só posso perguntar: quem vocês acham que vai ser o técnico em 2018? Mesmo fazendo milagres com esse elenco limitado, o Valentim já provou que não vai dar liga. E parabéns ao campeão brasileiro de 2017, jogou a partida que precisava jogar e decidiu o campeonato.

Do jeito q essa diretoria ta acertando tudo esse ano, acho q vai trazer o Felipão pro ano q vem. Aí a gente volta a tomar aquelas goleadas tipo 6×0 pro Coritiba.

Jogadores sem compromisso algum.
Vagabundos.
O problema nunca foi Eduardo Batista, Cuca ou Valentim.
São esses vagabundos fdp.

Queria saber pra que serve toda analise estatistica que o clube se gaba de fazer… o cara bateu todos os pênaltis no mesmo lado…. dai o Prass pula pro outro

Será q vão conseguir tomar goleada ainda? Só pra ficar mais horrível do que perder!

Time FDP.
Não temos nada.
Jogadores bunda mole
Presidente de merda
Gerente de futebol de bosta
Vai tomar no c.u.

Censura por aqui?
Não pode dizer o que pensamos?
E não pode dizer a verdade?

Tira essa merda de Moises e coloca um gandula no lugar que será mais decisivo.

Corinthians entrou pra disputar um dérbi, Palmeiras entrou pra jogar um jogo de fim de ano na confraternização da empresa. Ridículo! Agora vão querer correr atrás igual desesperados. Ridículo! Esse time não serve pro Palmeiras! Não tem espírito pra jogar na SEP.

Time morto! Vai faltar caçamba pra mandar nego embora heim…Quem é ruim já merecia sair mesmo, quem servia antes parece que não tá querendo mais .

Fora isso Dudu e Moisés são dois mortos. Vai ser muito difícil. Os gambás tbm são ruins mas são mais competitivos do que nós. Nosso time é morto!

Nossa zaga é muito fraca, mas muito mesmo. Laterais simplesmente não existem e o Mina totalmente fora de ritmo .

Só quero que o Palmeiras não levante mais um moribundo nesse Campeonato. Pra cima Verdão!

Os comentários estão desativados.