Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2017 Palmeiras 5×1 Sport: goleada

O Palmeiras venceu o Sport por 5×1 no Allianz Parque nesta noite de quinta-feira.
O placar foi construído todo no 2o tempo. Depois de uma primeira etapa ruim, num jogo morno, onde Prass foi o melhor em campo, o segundo tempo apresentou um Palmeiras jogando rápido, criando e concluindo.

Deyverson, Luan, Deyverson, Dudu e Keno fizeram os gols. Diego Souza descontou quando estava 3×0.

O público foi pequeno. Menos de 20 mil pessoas viram a goleada que coloca o Palmeiras na briga pelo vice-campeonato.

É pouco? Pois é…. mas é o que nos restou. O G4 está praticamente garantido.
E faltam três rodadas pra acabar esse ano.

Saudações Alviverdes!

85 respostas em “Brasileiro 2017 Palmeiras 5×1 Sport: goleada”

Talvez seja melhor deixar o Valentim mesmo. E contratar gente pra defesa, além de permitir que ele escale o Antônio Carlos, que se não é um Mina, dos bagres contratados pra defesa, é o menos pior, pelo que se viu das partidas que fez. Embora, os gols tomados pelo Valentim, me parecem ser mais fruto da ousadura tática dele, do que incompetência dos jogadores de defesa.

Achei engraçado ele chamar os jogadores do Paraná de traíras. Se todo técnico falasse oque pensa
dos jogadores quando saíssem eu imagino oque o Cuca falaria quando saiu. A gora entendi o Lisca doido. Antes que eu me esqueça volta Felipão.

Pois é, mas considerando que as palavras “jogador” e “pensar” não combinam muito, imagine se todo jogador falasse o que pensa do treinador depois que ele foi embora, não sobrariam onze pra escalar em time algum do mundo…

Lisca Doido acaba de livrar o Guarani da degola (empate sem gols com o Luverdense, que caiu, em casa). Provavelmente ficará livre no mercado e é “cascudo”. Se garantirem multa rescisória em cerveja ele topa…

O Aroni está fazendo campanha pelo Lisca faz tempo. kkk Mas vamos parar com essa brincadeira antes que a nossa “brilhante” diretoria pense que é sério e o contrate de verdade.

Mas vou te falar uma coisa: tirando o jeitão de cachaceiro e a falta de grife, atualmente o Lisca não fica devendo nada a alguns nomes que o pessoal por aqui anda sugerindo e querendo com toda fé e força…

Os comentários estão desativados.