Categorias
Brasileiro 2017 Jogos

Palmeiras 0x3 Atlético PR: fechando o ano

O Palmeiras perdeu para o Atlético PR em Curitiba por 0x3. Jogo ruim do Palmeiras que poderia ter tomado mais gols não fosse Fernando Prass.

Mesmo com a derrota o Palmeiras terminou o Brasileiro com o vice-campeonato. Muito mais pelo demérito dos outros do que por seus méritos. Mas fica o gosto amargo que esse título não era difícil de buscar.

Que sirva pelo menos para aprender com os erros. Planejamento errado, treinadores errados, contratações erradas. Muito dinheiro gasto e pouca qualidade.

Agora é pensar em 2018.
Saudações Alviverdes!

***

277 respostas em “Palmeiras 0x3 Atlético PR: fechando o ano”

Fernando Torres oferecido ao Palmeiras. Deus me livre, foi aquele que perdeu um monte de gols contra os
gambás na final do mundial pelo Chelsea.

Barrios foi muito útil ao Grêmio no ano, mas nos últimos dois meses é um a menos.

Como, aliás, já era um a menos por aqui, apesar de ter sido útil na CB 2015. Uma coisa é um jogador render mais num esquema que o favoreça, outra é ser considerado craque ou cabeça de bagre de acordo com a camisa que veste.

E o tal de mattos manda mais do que o presidente; faz o que quer, rasga dinheiro, faz um monte de besteira. Paga 2 milhões pelo goleiro (mais ou menos), quando viria de graça em maio; agora essa demais: lembram quando “Os Galinhas” não quiseram vender o Pratto”; venderiam para qualquer time, menos para o Palmeiras, pois bem, emprestamos de graça o Erick e o Arouca, com o Palmeiras pagando a metade do salário do último. Esse mattos (em minúsculo mesmo) é pilantra. Volta do Allione, manutenção do Guerra, Juninho, Luan, grandes perspectivas para 2018.

Car.al.ho! Aposto que não assistiram meia dúzia dos jogos do Scarpa e ficam idolatrando o cara. Pra mim, um bom jogador e só. Mas não daria nunca três jogadores por ele. Eu sou mais o Róger Guedes.

Palavras de Gustavo Aroni “Olha, tô pra dizer que esse Romarinho coringuento dos inf.ernos joga mais que o Scarpa e o Lucas Lima.” Grande opinião . Falar mais o quê?

Minha opinião. Joga mais, corre mais e decide mais que os dois. Empata com o Lucas Lima em zoar o Palmeiras pelas redes sociais. E o Scarpa enquanto isso dorme.

Felippe, tem alguns aki q são g.ambás inrustidos pois sempre idolatram as conquistas adversárias em detrimento do Verdão. Cornetam os novos contratados antes mesmo deles entrarem em campo. Este mesmo já elogiou as contratações do menguinho, inclusive o Conca, e vejam só onde o time do cheirinho se meteu… opiniões furadas e sem embasamento.

Tava sumido, hein fantasmão? E você deve ser Aronista enrustido, com “e”. Deveria fazer umas aulas de gramática enquanto some, como o Scarpa, pra me citar em algum comentário. Eu sou o gambá, mas você e esse Felippe que vivem só escrevendo o nome deles, preocupado se ficarão mais fortes e mais fracos. Por que não me erra? Nem minha mulher pega tanto no meu pé.

Respeito todos os jogadores, tirando a paixão, eles são empregados e até pai de famílias. PONTO, ninguém quer o mal de nenhum jogador do Palmeiras, apenas queremos jogadores melhores. Eu acho que cada um deva seguir seu caminho. Não esqueçamos que eles ganham super bem ( mérito deles), mas agora como torcedor do Palmeiras queremos o melhor para nós “time”, Scarpa é essencial, se é craque não sei, mas pelo amor de deus não deixe ele ir para gambás ou bambi. Espero ter sido dessa vez esclarecedor. Observação nosso grande zagueiro Antonio Carlos da poderosa Ponte Preta renovou o contrato só pq os bambis o queriam.

Palavras do Felippe: “Scarpa é essencial”. Foi essencial no Flu pra evitar a degola, será que é isso? Sabe em que time jogava em 2015? No “poderoso” Audax. Grande opinião, falar mais o quê?

E ainda tem mais gente pra ir heim…Bruno Henrique, Jean , Fabiano, Thiago Santos kkkk….tem bastante gente pra fazer troco kkkkk

Eu nem acho o Scarpa tudo isso não, apenas um bom jogador e que sabe bater umas faltinhas, coisa que é raro hj em dia. Mas acho que deveria trazê-lo por se tratar de um fato novo, tem a possibilidade de dar certo, sinceramente acho que daria. Já Guerra, Veiga, Bastos, Deyverson etc já ta na cara que não deram certo aqui nem vão dar . Por mim poderia dar todos eles pro Flu e ainda um brinde que seria o Luan zagueiro kkk…que é um zagueirinho de condomínio kkk…ruim e mole pra kcte . Diminuiria esse elenco inchado que temos hj e traria um jogador realmente com potencial pra jogar do lado do Lucas Lima. Essa é minha opinião.

Aí o Scarpa levanta a taça nos gambás e eu quero ver neguinho chorando.

Quem chora por taças são vocês. Eu choro por bom futebol, e isso o Scarpa não pode proporcionar

É, aí o Scarpa vem, não levanta po**a nenhuma e alguns “jênios” vão pedir Felipão e Valdívia…

O Valdívia eu quero até agora kkk… Valdívia põe qualquer meia do futebol brasileiro no bolso fácil rs

Dá o Guerra pro Fluminense com a condição deles não devolverem mais. Quem não quer o Scarpa não quer o bem do Palmeiras.

Dar o Guerra tudo bem. Agora (sei que você não disse isso), não daria Roger Guedes, Hyoran e +1 jogador + dinheiro por ele. Nem a pau!

Se a diretoria não conseguir convencer o Roger Guedes ir pro Flu, manda o Guerra que é um podre e mais uns 2 . Ta cheio de jogador meia boca mesmo no clube e com Moisés , Lucas lima e Scarpa se vier aí que esses meia bocas não vão jogar nunca mesmo. Qto ao Roger Guedes deixa só treinando e não relaciona pra nenhuma partida o ano inteiro. Faz esse cara sumir do mapa. Já que dinheiro não é problema pro Palmeiras não vai fazer tanta diferença se deixar o cara encostado.

Diretoria incompetente , gasta dinheiro com merdas, e agora podemos perder o Scarpa para os gambás. Manda logo o Guerra e mais uns 7 bostas ( Hyoran, Veiga, Deyeverson, Jean, Tiago Martins, Juninho e Luan) que estão só chupinhando no Palmeiras. Renova mais um ano com A. Carlos é o fim da picada. Pronto desabafei.

Já tem 3 canhotos no elenco : Rafael Veiga, Michel Ba$tos e o recém contratado Lucas Tolima, não precisa do Scarpa. Precisa contratar um fazedor de gols, só tem o William e o Keno, o resto… deixa pra lá.

Só porque Rafael Veiga (lixo) e Michele Basto (refugo das bambis) chuta com o pé esquerdo não vamos trazer o Scarpa? Me fala um cobrador de faltas desse milionário elenco do Palmeiras? Me fala quem foi que deu mais passes para gol no Brasileiro de 2017 e quantos foram? Vou tentar explicar pq quero o Scarpa, Guerra 32 anos e canela de vidro, pífio 2017, Veiga e Hyoran sem comentários, Moisés foi o maior lixo nesse Br 2017, o de 2016 jogou muito bem, Dudu é uma incógnita , tem partidas que some em campo. Linha de frente seria Scarpa, L.Lima, Dudu e Borja e como diria os Avantis “Tragam as taças”, desculpe pela piadinha.

Eu não sei não. Essa linha de frente aí não me empolga nem um pouco. Se for com isso aí, vai passar carão já no Paulista. Coitado do Roger Axe, será decaptado antes do inverno !

Bom para você é Dyeverson, Bigode, R.Guedes, Erick, Keno e………Passar carão já passamos com a macaquinha (rebaixada Brasileiro) no Paulista 2017, ou você simplesmente esqueceu? Três a zero não é só carão, é humilhação. Se o Scarpa for para os gambás, aí , aí, aí……..prefiro ele aqui mesmo que seja banco.

Tá mais preocupado com os gambás que com o Palmeiras. Agora seremos reféns do Scarpa. Era só o que me faltava. E todos esses que você citou aí não são meias.

Scarpa com seus “gols de falta” (quantos?) e passes precisos levou o Flu pra onde, mesmo? Será que precisa desenhar?

Felippe, escalar Lucas Lima e Scarpa juntos no mesmo time? Impossível, e os 2 volantes, vai ter que tirar o Dudu ou Keno .

Eu acho que se trocar só o Veiga pelo Scarpa, o Flu deve ainda nos voltar uma moeda.

É você e a torcida dos gambás torcendo para Scarpa não vir. Esquisito isso né?

Scarpa é um jogador normal. Caro demais pelo pouco que joga. Não vai mudar nada.

Barato é Felipe Melo, Borja, Guerra, Luan……….Bom não vou mais falar de Scarpa, o tempo dirá quem esta certo. Espero não ter em algum momento ti ofendido. Fique na paz.

Sempre estive em paz. Esses são exemplos para não trazermos mais jogadores normais pagando fortunas, sem analisar direito. Jogando no Brasil, o único na posição que está acima é o Hernanes. O Thiago Neves e o tal do Zé Rafael jogaram mais que o Scarpa. O “lixo” do Rafael Veiga, que nem teve quase oportunidade, e não custou uma fortuna, se bobear é igual ao Scarpa.

O tempo dirá e se o Scarpa arrebentar, aqui ou em outro lugar do planeta, terei a humildade de me redimir, como muitos aqui não fazem quando erram, e metem a culpa na arbitragem, stjd, globo e apostas.

Enquanto torcedores ficam discutindo por jogadores meia-boca, chamando de “gambás” quem não concordar com eles (argumento mais original, impossível…), o Palmeiras apresenta time e técnico diferentes a cada ano, sem sequência de trabalho, padrão tático ou qualidade minimamente aceitável de futebol. Depois ficam criando mil teorias de perseguição sistemática pra justificar a inconpetência que esteve na cara o tempo todo.

Os comentários estão desativados.