Categorias
Notícias Resenha dos Jogos

Copa SP 2018 Palmeiras (2)1×1(3) Lusa: eliminados

 

 

O Palmeiras foi eliminado nas 4as de final da Copa SP 2018 para a Portuguesa. Depois de 1×1 no tempo normal, o Verdinho perdeu nas disputas em penais: 2×3.

Durante o jogo o Palmeiras ficou bem abaixo das partidas anteriores. Com dificuldades para finalizar, o time até tinha volume de jogo mas não conseguia fazer o último passe para a finalização. Mesmo assim teve mais chances de gol e não aproveitou. Tomou um gol de pênalti aos 48 do 1o tempo e só foi empatar após os 30 minutos do 2o tempo num gol chorado de Yan.

Nas disputas em penais José Aldo fez 1×0 e a Portuguesa chutou para a defesa de Anderson. Mas não deu nem pra comemorar. Na sequência o Palmeiras perdeu dois penais seguidos (Allanzinho e Leo Passos) e perdeu ainda a última cobrança com Yan.

Fim de linha. Não será em 2018 que ganharemos a primeira Copinha. Agora é ver se alguns desses jogadores podem vingar no time principal.

Papagaio, José Aldo, Yan, o zagueiro Vitor, Luan, são jogadores que chamaram atenção. Quem sabe…

Saudações Alviverdes!

12 respostas em “Copa SP 2018 Palmeiras (2)1×1(3) Lusa: eliminados”

Ao contrário de muitos aqui, vejo sim com bons olhos a nossa base. Não se pode deixar de reconhecer que nos últimos anos melhoramos muito nesta área, recentemente tivemos todas as categorias disputando as finais e muitos garotos sendo convocados para as seleções de base. Ocorre que ainda são novos e como tal precisam amadurecer mais, tanto tecnicamente quanto em termos de personalidade, sendo capazes de assumir responsabilidades.
É óbvio que não vamos aproveitar 100% dos garotos, nem que todo ano surja um W.Love ou G.Jesus. Porém é importante manter o trabalho e seguir com a meta principal deste trabalho, que é produzir valores a serem aproveitados no profissional. Títulos e troféus são importantes, mas a conquista maior deles deve ser sempre o sucesso profissional.

O Geromel começou a jogar bem com 30 anos. Na base deveria ser outra porcaria. Quanto ao jogo de ontem o técnico foi muito mal na escalação e nas substituições e do que eu vi se salvarem 2 tá bom.

Base boa é a dos outros. A do América-MG, então, é top. Porcaria é quem não enxerga um Geromel, um Elias, quem quase deixou um Gabriel Jesus ir pro São Paulo, com o mesmo papo furado de que ninguém da nossa base presta. Quem venham mais e mais baciáveis dos outros. O Grêmio tá mais que certo.

a molecada se equivale aos times que sobraram, mas desde a final contra o São Paulo vestiram uma máscara (igual aquela: trabalho na Globo) e esqueceram de jogar e sem qualquer critério técnico, pois o treinador da base é muito fraco e nao é do ramo, deve ter vindo pelo Q.I (quem indica).

Desde que eu acompanho futebol , vi o Palmeiras revelar pouquíssimos jogadores que realmente valiam a pena. Acho que dá pra contar em uma mão só…Vagner Love, Gabriel Jesus, wilsinho traíra, o Elias nem deu tempo e foi um desperdício ( apesar dele ser gambá assumido ). Hj temos no elenco Thiago Martins e Victor Luis que sao jogadores pra lá de comuns. No mais só vi pé de rato como Vinícius, Patrik Vieira, patrik barriga de cavalo, Mateus Sales, Gualberto, Caio mancha kkkkk etc…seria um sonho formar um time com metade de jogadores da base ou pelo menos uns 4 , mas esse é só o mundo ideal e não o real. É até covardia citar o Geromel que ninguém conhecia e que só foi ter algum destaque agora depois dos 30 anos. O problema é que na base os caras não trabalham pra revelar jogadores , trabalham pra tentar se promover em cima dos garotos. Os técnicos pensam exclusivamente em ganhar títulos na base pra tentarem aparecer no cenário nacional e subir pro profissional de algum clube. Fora as negociatas de empresários . Na minha opinião vai demorar mais uns 20 anos pra surgir outro Neymar e no Palmeiras pra surgir outro Gabriel Jesus ( que nem é tudo isso ) vai uns 50 anos por baixo kkk

Nossa Base jà tinha amarelado na Copa RS contra os Bambis, agora è preservar meia duzia e emprestar o resto pra time de 2 e terceira divisão e ver se algum vinga…o bom è que levantamos a Lusa…que todos pensam que tinham acabàdo…

Nada nunca serve. Só serve se for campeão. Por isso vamos buscar os garotos da Copinha que foram eliminados antes de nós daqui a três anos. Virá a molecada do América-MG, da Desportiva-PA, do Inter de Bebedouro…etc. Por isso merecemos receber um “não” do Grêmio, quando acenamos com uma fortuna, por um Geromel com 32 anos e que esteve na nossa base e nem percebemos, não serviu.

Acho que não podemos segurar um cara da base atè os 30 anos, por achar que ele vai vingar…ao contràrio que muito falam …temos varios jogadores da base em times de primeira divisão…como Diego Cavalieri, Geromel, Mauricio, David Bras, Souza, Elias, Wilsinho, Vagner Love e Gabriel Jesus, e outros ..logo è similar a base de outros times…com exceção do peixe…

Assisti todos os jogos da copinha, Fernando cota 10 vezes no gol pra marcar 1 , isso quando não fura.
Leo Passos esse tem sorte na vida, poderia pedir pro seu papai lhe pagar uma faculdade, como que consegue jogar no juniores do Palmeiras? Fraco!
Alanzinho tem que comer muito arroz feijão, o Real Madrid tá de olho .
O papagaio é bonzinho
Yan é joga bem
Pra mim pra ganhar a Copa sp teria que ter um treinador mais preparado pra da tranquilidade e padrão tático pra molecada.
Era pra ter ganhado em 2003, o Palmeiras ganhando o jogo, o árbitro inventa uma pênalty inexistente pro santo

Santo André e o Palmeiras é derrotado nos pênaltis.
Em 2015 , ano em que o Gabriel Jesus jogou, parou no Botafogo de Ribeirão, semifinais.

Assisti o jogo todo e não é pela eliminação mas graças a Deus que o Palmeiras hj tem grana pra contratar bons jogadores pq se fosse depender dessa mulekada da base , meu amigo , tava lascado …..mulekada fraca heim, não tem 1 ali que dê um drible, que faça uma jogada legal, que bata bem de fora da área…nada! Muito fraco! Posso estar sendo chato demais, mas pra garotos de 19, 20 anos que estão prestes a subir pro profissional, não tem 1 ali que presta.

Os comentários estão desativados.