Paulistão Itaipava 2018 Mirassol 0x2 Palmeiras: 100% e obrigado pela compreensão

 

Em virtude das celebrações de Carnaval na redação do 3VV o estagiário não conseguiu publicar o pós jogo.

Sabemos apenas que ganhamos e continuamos 100%.

Deixe seu comentário e sua opinião sobre o jogo.

Saudações Alviverdes e obrigado pela compreensão.

37 Comments Added

Join Discussion
  1. Paraíba 15/02/2018 | Responder

    Curintia e Odebrecht são condenados pela justiça a pagar 400 milhões a Caixa.
    Será que Sanchez e RGT conseguiram arrumar um jeitinho pra salvar o time de caloteiro .

  2. Philipe Frois 15/02/2018 | Responder

    Só espero que o Palmeiras não faça como no ano passado , ressuscitando os caras de novo. Tem que afundar e enterrar de vez esse timinho desgraçado no dia 25.

  3. Enquanto isso, na filial da globo em itakeras (tmb conhecida como cidade de lost), a imundície perdeu de novo kk. Vão chegar com moral pro derby, se continuar desse jeito.

  4. Renato 14/02/2018 | Responder

    O que dizer do menino Arthur ? Ficará dois meses fora , foi constatado entorse no seu tornozelo e passará por cirurgia na sexta-feira.
    Coisas que acontecem e que não dá para entender e aceitar.

  5. Renato 14/02/2018 | Responder

    Para quem gosta do bom futebol , não percam hoje ao jogo entre Real Madrid x PSG

  6. Marcelo Vaccari 14/02/2018 | Responder

    Sinto que o cruzeiro será a pedra no nosso sapato e os argentinos na libertadores, mas tem.me agradado muito a dedicação que estou vendo dos jogadores, estamos não só mais bem qualificados como também com.outro ambiente em relação ao ano passado e o que fica melhor ainda, temos finalmente um padrão de jogo estabelecido e aceito pelos boleiros! Esse ano vai ser difícil bater o Palmeiras!

  7. Renato 13/02/2018 | Responder

    Roger Machado está ao vivo neste momento na ESPN.
    Está entregando toda a tática dele de bandeja, de graça.
    Explicando como gosta de jogar e o que pretende fazer com os principais jogadores. Assim não Roger….
    Não faça isso!

    • mario luiz 14/02/2018 | Responder

      Ele está certo, pois hoje em dia você faz avaliação de todos os times, ou seja, não existe nenhuma surpresa tática para quem ralmente acompanha o futebol. O que o Róger Machado está fazendo é trazer a mídia para o seu lado pois suas entrevistas são didáticas, o que agrada e muito os jornalistas (que na sua maioria são analfabetos funcionais). O que acaba sendo bom também para o torcedor pois este passa a entender o porque de suas escalações e substituições. Na verdade todo mundo sabe como o palmeiras joga, como também sabia como jogávamos em 2016, esse não é o problema, o problema é você ter jogadores de qualidade que façam frente aos nossos, em 2016 ninguém tinha e neste ano (por enquanto) ninguém tem.

    • Desespero desnecessário, Renato. Se os caras forem bons mesmo, vão jogar bem e ganhar tudo, mesmo os outros clubes sabendo de cor e salteado nosso jeito de atuar. Se, por outro lado, não conseguirem títulos, a culpa será da CBF, da Globo ou da arbitragem, jamais da nossa falta de capacidade, como afirma a maioria (sempre ela).

  8. Renato 12/02/2018 | Responder

    Próximos Jogos do Palmeiras :
    7a rodada – Palmeiras x Linense – Allianz Parque 15/02 – 21:00hs.
    8a rodada – Ponte Preta x Palmeiras – Campinas 19/02 – 19:30hs.
    9a rodada – Corinthians x Palmeiras – Itaquera 24/02 – 17:00hs.
    O grande teste será no dia 24/02.
    A oportunidade de fazer prevalecer a ordem das coisas ao contrário do que foi feito em 2017.
    Mostrar força , vencer eles na casa deles e disparar rumo as grandes conquistas nesse ano.

  9. Gustavo Aroni 11/02/2018 | Responder

    6 X 📻 = 6V. 📻💯%. Na 📺 só em 1° de março. Aqui é Palmeiras, p.o.r.ra!

    • Bianco 12/02/2018 | Responder

      Não só por mim, mas pela maioria, 1o. de março de 2050!!!

      • Gustavo Aroni 13/02/2018 | Responder

        Kkkkk. Dou importância à minoria. Aquela que curte um bom futebol. Nem que no fim ela resuma só a mim. Por isso, 1° de março de 2018, Libertadores, na 📺, e espero que os 💯% no ano se mantenha.

        • Fique tranquilo, meu caro, você jamais será o único a esperar (e cobrar) bom futebol. O restante continuará sendo só números, estatísticas e polêmicas vazias, com ISO ou sem ISO.

          • Gustavo Aroni 13/02/2018 | Responder

            Ôpa! Valeu, Eduardo! Pouco me importa se somos (ou se um dia seremos) a maioria. Gosto é de ver o Palmeiras jogando bom futebol, e vencendo em consequência dele. O resto é puro deslumbramento e fanatismo. O resto é maioria.

        • Bianco 13/02/2018 | Responder

          kkk olha q incoerência… fala q não liga para os 03 ptos mas cobra 100% de aproveitamento… realmente tão sensato quanto pedir Conca… kkk

  10. Sabe o que eu mais to gostando desse Palmeiras do Axe? O tanto de desarmes que temos feito. Sempre fecham 3 jogadores contra o que está com a bola, 2 cercam e o terceiro cola e dá o bote. Odeio comparar com os gambas, mas o time deles que ganhou tudo, marcava desse jeito. A diferença é que mantemos o estilo ofensivo, o Empatite prezava pela retranca total.

  11. Reynaldo Zanon 10/02/2018 | Responder

    O Palmeiras jogou como quem não estava com vontade de trabalhar no Carnaval. Sem muito esforço ganhou de um adversário fraco. Aguardemos os verdadeiros testes em futuro próximo.

    • Gustavo Aroni 13/02/2018 | Responder

      Só não pode cair já no oba-oba, pra não sambar antes da hora na Libertadores.

  12. Philipe Frois 10/02/2018 | Responder

    Tenho a mesma sensação e interpretação dos colegas a respeito do futebol apresentado pelo Palmeiras. O time sabe q é melhor q a maioria dos adversários do paulista por isso não se desgastam, tocam a bola, valorizam a posse, as vezes deixam a bola com o adversário pra encaixar a marcação e se poupar um pouco. Esse é o estilo de jogo do Roger. Gosto dele, é um técnico que sabe muito bem o que quer e sabe fazer o time jogar do jeito que ele gosta. Gosta de bola no chão, compactação e triangulações e o melhor de tudo , não é supersticioso e acredita no sucesso através do trabalho. Só não sei tbm se esse futebol será suficiente na hora em que o bixo pegar. Que venham os mata matas e os jogos da libertadores, é aí que vamos ver bem do que esse time é capaz. Por enquanto 6 jogos e 6 vitórias, Lucas Lima dando assistências e Borja fazendo gols, não temos do que reclamar.

    • Próximos jogos: Linense e Ponte do Bap. Dificilmente perderemos os 100% (basta continuar jogando sério), e acredito que até domingo que vem o Borja será o artilheiro do campeonato. Não que ele seja o novo César Maluco (nem pra Alex Mineiro está ainda), mas o nível da competição permite isso, e será bom para quando a hora da verdade chegar.

      • Philipe Frois 11/02/2018 | Responder

        O futebol brasileiro caiu tanto que um Alex Mineiro hj teria uma multa de 60 milhões e ganharia fácil 500 mil por mês em qualquer time grande!

  13. Zek 10/02/2018 | Responder

    Jogamos pro gasto….o lado direito ainda continua confuso….muitos jogadores apenas na preparação….mas estamos melhor que o resto do Brasil….lá fora vamos ter que mostrar contra Boca e Jr Barranquila…já em março…estamos no caminho certo…

    • Considerando que venha mesmo o Barranquilla (é muito Júnior para um grupo só…), que me parece mais time que o Guaraní pelo pouco que vi, acredito que assim como aconteceu com o River Plate do Uruguai em 2016 o Alianza Lima será o fiel da balança dessa chave da Libertadores, por isso é imprescindível fazermos seis pontos contra os peruanos.

  14. Boa vitória, nada além disso. O freio de mão puxado dando a bola pra quem não sabe o que fazer com ela parece ser mesmo o estilo do Axe neste início de ano, mas pra enfrentar Mirassol, Linense & Cia. é o suficiente. Por outro lado, o time tem mostrado (pelo menos nas aparências) uma união que na época do calça roxa simplesmente não existia, isso poderá fazer a diferença quando o pega pra capar começar. E o Tchê Tchê fez sua melhor partida do ano – nota 6.

  15. mario luiz 10/02/2018 | Responder

    Mais uma partida em que jogamos com o freio de mão puxado, ou seja, deixamos o adversário com a bola uma vez que eles simplesmente não sabiam o que fazer com ela. Quando foi necessário roubamos a bola e em rápidos contra ataques fazíamos a nossa parte, ou seja, sempre estivemos mais perto do gol do que o Mirassol. Esse é o padrão Róger Machado de jogar: domínio sem exuberância, ou seja, sem darmos show mas com domínio do jogo durante toda a partida.

  16. Renato 10/02/2018 | Responder

    A cabeça desses caras hoje não era o jogo e sim quem eles vão comer na zona.
    Jogo de futebol no sábado à noite de carnaval?
    Pelo menos 100% continua.

  17. Noriega: “Mirassol dominou o Palmeiras mas não fez o gol”… Hein, oi? Se o primeiro tempo não foi exuberante, e o Mirassol teve lá suas duas chances, isso passou longe de ser dominado… Cara, que fácil ser comentarista de futebol, é só bostejar qualquer besteira, e passar pra recolher a bufunfa no final do mês (que provávelmente é de cifras beeem altas, ainda mais para esse super “cargo”).

  18. Segundo jogo do campeonato que estou conseguindo assistir (moro do outro lado do mundo, não posso madrugar sempre pra ver os jogos, mas hoje é domingo, dei sorte). Pelos 100% e elogios da torcida, imprensa, eu esperava um pouco mais, já descontados todos os poréns. Mas não tá ruim, tem coisas boas que já dá pra observer: o time tem uma ideia com começo, meio e fim, e o melhor, com bola no chão. E a marcação está muito boa, o Palmeiras não deixa nenhuma bola ficar fácil pro adversário, ela fica que nem batata quente no pé do Mirassol.

    Acho que a crítica, fica mais para algumas decisões equivocadas dos jogadores em certos passes, chutes a gol. Mas isso não depende tanto do técnico, etc… se o jogador é bom, ele é, se é burrinho, ele é e acabou…

    Então nem tanto o céu, nem tanto a terra, já que no futebol brasileiro anda faltando talento, pelo menos no aspecto tático, estamos evoluindo de forma muito visível, parabéns ao Roger Axe.

  19. Tomara que jogue pra tanto. E também tomara que se ganharmos por 1×0 jogando um futebol meia-boca ninguém peça a cabeça do treinador por ele “não saber o que é o Palmeiras”. A hora da cobrança ainda vai chegar, assim como (esperamos) a de soltar fogos, mas nenhuma delas será hoje.

  20. Renato 10/02/2018 | Responder

    Coincidência do destino.
    Hoje é o dia de dar aquele troco.
    6a rodada
    Provável 6a vitória.
    Momento bom para devolver um certo placar no Mirassol.

Leave Your Reply