Categorias
Jogos Paulistão 2018

Paulistão Itaipava 2018 Santos 0x1 Palmeiras: largando com vantagem

 

O Palmeiras venceu o Santos por 1×0 no Pacaembu nesta tarde-noite de sábado. O mando era do Santos. O gol do Willian.

Começo de jogo intenso do Palmeiras, marcando a saída de bola do time santista. Willian fez 1×0 logo no início e parecia que o time praiano tinha ficado grogue. O Palmeiras poderia ampliar.

Só que não. O Santos foi se arrumando e começou a ameaçar.

Aí apareceu Jaílson.

Defesas seguras, duas delas impressionantes no primeiro tempo – uma cabeçada de Renato onde Jailsão pegou no puro reflexo.

No 2o tempo mudanças por problemas físicos ou contusão (Bruno Henrique e Marcos Rocha) além de Felipe Melo. O Santos jogou sozinho num ataque-defesa contra o Palmeiras no 2o tempo. Grande exibição de Jaílson. Dudu e Keno foram bens. Lucas Lima abaixo do que se esperava.

Destaque negativo: preparo físico palmeirense. Muito ruim. Time cansou e deixou o campo para o Santos nos últimos 30 minutos. Tem que ver isso….

Final de partida. 1×0 Palmeiras. Tá bom demais. O jogo foi no adversário. Próxima 3a feira com a torcida Palmeirense em campo, o Pacaembu será nosso. E a classificação também.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras encara o Santos às 19 horas pela primeira partida das semifinais do Paulistão Itaipava 2018. O jogo é no Pacaembu.

Jaílson conseguiu efeito suspensivo e deve jogar. Os únicos desfalques do Palmeiras são Borja (com a seleção da Colômbia) e Scarpa (imbróglio com o Fluminense). Mas Roger tem condições de colocar o mesmo time em campo que passou o trator por cima do Novorizontino na 4a feira, reforçado por Jailsão da Massa.

O time provável: Jaílson, Marcos Rocha, Thiago Martins, Antonio Carlos e Victor Luiz; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.

O árbitro será Flávio Rodrigues de Souza.

Retrospecto contra o Santos

Palmeiras x Santos jogaram no total 278 vezes.

119 vitórias
66 empates
93 derrotas
481 gols pró Palmeiras
407 gols contra

Jogando no Pacaembu

82 jogos
29 vitórias
24 empates
29 derrotas
131 gols pró Palmeiras
136 gols contra

Jogando no Pacaembu com mando do Santos, apenas um jogo, com uma vitória do Palmeiras (1×0), isso lá em 1947…. faz tempo hein?

Retrospecto sobre o árbitro

Flávio Rodrigues apitou 10 jogos do Palmeiras:

7 vitórias
1 empate
2 derrotas (contra o Ituano em 2013 e contra o próprio Santos em 2014, no Pacaembu, 1×3).

Contra o Santos, apenas 2 jogos

1 vitória (na Vila Belmiro, 2×1, em 2017)
0 empate
1 derrota (no Pacaembu, 1×3, em 2014)

Então…

Hoje não deve ter problema. Mesmo com torcida adversária, Palmeiras favorito.

Concorda? Deixe seu palpite…

Saudações Alviverdes!

 

 

99 respostas em “Paulistão Itaipava 2018 Santos 0x1 Palmeiras: largando com vantagem”

Eu tenho um medo ABSURDO do Palmeiras favorito. Ja vi tantas vezes esse filme…

Uma vitória hoje não será mais do que obrigação. Uma derrota poe, de novo, o ano todo em cheque.

Futebol é isso, é o preço de se ter um time bom (e caro)

Espero estar errado, e que seja tranquilo, por favor.

Um gol no começo, pra qualquer dos lados, já define muito do que será o jogo.

Thom, somos 2 , amigo! Eu tbm odeio qdo o Palmeiras é favorito, já começo até a sentir cheiro de vexame kkkk… prefiro como azarão e a imprensa todinha dando como certa nossa derrota. Espero que esses caras saibam lidar com esse novo cenário, de protagonismo, de favoritismo, não subam no salto novamente e joguem sério do começo ao fim, pq time por time o nosso leva vantagem mesmo.

Minha grande preocupação não é o favoritismo exacerbado, mas quando ele não vem acompanhado por um nível de futebol compatível. Nos grandes times que tivemos até os anos 1970 e nos esquadrões dos anos 1990, o favoritismo era natural porque dentro de campo raramente deixávamos de confirmá-lo jogando muita bola. Atualmente, somos “favoritos” porque compramos os jogadores mais caros, porque vendemos mais ingressos, porque temos o melhor patrocinador, porque temos o melhor e mais belo estádio ou porque temos a camisa mais bonita e cara do mercado. O fator “bola” é colocado em segundo plano. O único período recente de regularidade (não necessariamente com bom futebol de cabo a rabo) aconteceu na campanha do BR 2016, depois vieram as oscilações e elas permanecem. É para se preocupar mesmo, mas sem desespero.

Acredito que venceremos de novo, hoje. E o Pacaembu (com ingressos bem mais baratos) vai estar lotado. Até a hora do almoço de hoje, já foram vendidos 34 mil ingressos.

Olha, não tem uma pessoa que eu tenha conversado esses dias, que não cravem uma vitória do Palmeiras hoje. Inclusive santistas. O favoritismo, pelo menos na boca do povo, é monstruoso. Espero que se confirme, e com uma grande apresentação, dentro de campo.

Não jogando bem os 90 minutos ( jogou 30 minutos)….ganhou de 1×0…..se jogar bem na terça ….vamos ganhar de 3×0 …..

Depende. O Santos jogou melhor (ou pelo menos foi mais perigoso, sobrou vontade e faltou técnica) a maior parte do jogo e perdeu, amanhã pode ser a nossa noite de azar. Mas se jogar bem mesmo, dificilmente vai perder a vaga, só não sei se passa com Tchê Tchê na lateral…

Jogando bem aumentam as chances de ir além. Jogando mal aumentam as chances de dizer tchau.

Informação:
Fonte: Esporte Interativo.
Passando o Palmeiras à final, o primeiro jogo será sábado às 16:20 horas.
Ou Morumbi ou Itaquera.

Sabia que, caso passe o Palmeiras, a primeira partida seria no sábado pois na terça teremos jogo contra o Alianza Lima, só não havia a certeza do horário.

Pra mim, que moro no Japão, 12h adiantado em relação ao Brasil, é meio que bom: será 4:20 da manhã, de sábado para domingo. Se eu fizer uma força, dá pra acordar, assistir, e voltar a dormir. Mas bem que poderia ser as 19:00, já que eu normalmente acordo as 6:30 da manhã para ir trabalhar, então seria um horário que estou mais acostumado (que aliás, foi o dia e horário do primeiro jogo com o Santos, que eu consegui assistir tranquilamente. O jogo de volta, amanhã, será 8:30, bem na hora que eu começo o trampo, então não tem como acompanhar, uma pena…

Informação:
Fonte: Esporte Interativo.
Amanhã Marcos Rocha e Vítor Luís estarão fora do jogo.
Tchê Tchê e Diogo Barbosa serão respectivamente os substitutos.

Vixi, Diogo Barbosa vai estrear justo num jogo desse? Arriscado heim..uma que ele nem é esse lateral todo q todo mundo fala, é bem razoável e outra que ainda nem jogou 1 jogo sequer e já vai de cara numa semifinal sendo que na outra lateral vai estar o Tchê Tchê. Acho que teremos grandes emoções amanhã. Boa sorte a todos nós.

Sobre o jogo:

Palmeiras fez o gol e se trancou. Mais ou menos como fez nos outros jogos da primeira fase.

Se ganhar bem o segundo jogo, esse primeiro da pra justificar com a torcida única do Santos. Ganhou, Jailson (que é nosso jogador, então quando vai bem é mérito nosso tb), garantiu o resultado.

Se jogar tranquilo terça, eu ‘aceito’ esse jogo meia boca de sábado.

Senão, ficarei bem mais receoso pra uma eventual final, venha quem vier.

Seguindo seu raciocínio, com o Palmeiras se resguardando em excesso por conta de torcida única adversária e da condição física ainda longe do ideal, acho que dá pra ficar receoso pelo menos com o primeiro jogo da final, qualquer que seja o adversário.

Sem dúvida que o Jaílson é mérito nosso (e dele), mas quando é sempre a última fortaleza que impede a “invasão do país” é hora do “povo” ficar preocupado, pois é sinal de que esse “Ministério da Defesa” é bem fraquinho…

Concordo.

Mas hoje, sabendo qual é o 100% do time, fica dificil entender porque um futebol tão raso em alguns jogos.

Fico pensando se não é “poupar” folego pro jogo da volta.

Perigoso demais, exatamente pelo motivo que falou. Se não é o Jailson, teriamos problemas pra esse jogo na volta.

É preocupante, mas depois do que vimos em 2018, nem tanto. Tomara que essa sorte de ter o Jailson inspirado permaneça.

Se vencer o Santos com bom futebol na terça, prometo nunca mais reclamar de futebol pra resultado “fora de casa”….

E o Jailson que continua calando bocas. A minha ja calou faz tempo. Melhor goleiro em atividade no país, e é nosso. Muito bom.

E se tivessemos uma zaga boa, mesmo que fosse Mina e Vitor Hugo, realmente seriamos bem dificil de derrotar.

Com essa zaga, é só pegar o Jailson num dia ruim que marca gol.

Li em alguns sites que o Palmeiras planeja trazer um zagueiro titular pra jogar com o Antonio Carlos.

É o que falta pro time ser ideal, pra mim. Só um zagueiro titular.

Também já vi essa notícia, mas esse(s) zagueiro(s) viria(m) apenas após a Copa. Para as primeiras doze rodadas do Brasileirão e a primeira fase da Libertadores, vai com o que tem hoje mesmo.

Tem uma coisa que me preocupa. Estamos em março, é aquele mês onde não é mais comecinho de temporada, então é mais ou menos quando começa a aproximar o ápice físico da equipe, que dura mais ou menos até Julho, quando começa a descendente física. E o Palmeiras estava morrendo em campo contra o Santos. Tem de ver isso, um dos grandes méritos do gamba, que tem ajudado eles a levantar taças toda hora, mesmo com as finanças arrasadas (bom, nem tão arrasadas, já que a TV meio que compensa pra eles, a diferença de bilheteria em relação a gente. Nós temos 100%, eles em teoria não deveriam ter nada, mas eles tem dado “calote” na administradora da impressora, e gasto a bilheteria), é o preparo físico, já vem desde 2009 que eles correm, correm, e nunca cansam. Já cheguei até a desconfiar que eles usam dopping e teriam um acordo por debaixo dos panos com as agências anti-dopping kk. Mad falando sério, inauguramos CT moderno, temos equipmentos de primeira, mas parece que eles tem uma metodologia bem melhor que a nossa ainda, em relação a preparação física. Precisamos descobrir o que acontece, urgentemente: nossa equipe, aguentando bem os 90min sendo combativa e intensa, é certeza de se sobrepor facilmente contra 90% das equipes adversárias do Brasil. Agora, ficar sempre jogando 30 minutos e morrendo em seguida, é sinal de mais fortes emoções.

Não me surpreenderia se existisse esse esquema para mascarar o doping. Esses caras correm mais que os outros três grandes juntos, e realmente não cansam.

os gambás quando não são agredidos ficam sem qualquer opção de jogo, o que eles gostam é estancar e tentar um lá de de sorte ou falha, é agora são os bambis que ficarão plantados

O bambi não está praticamente na final não. Jogaram com pelo menos 6 desfalques, sendo que 2 são a alma da equipe (Jadsa e Rodriguinha), além de Clayson, Balbuena, Romero e Fagner. Se o Rodriguinho voltar na quarta, e aliado a jogar na impressora, acho que é muito improvável que o jogo não vá pelo menos pros penais. Eu prefiro o bambi na final (pela facilidade) e o gamba pela vingança.

O que é o futebol !
Jogo feio entre gambás x bambis , eis que num contra ataque sem querer , num rebote do goleiro que vai pra copa do mundo , gol da classificação à final dos bambis.
Lembrando que eles (bambis) estavam mortos após a derrota para o São Caetano no primeiro jogo das 4as de final.

Bambis na final? Por acaso o jogo foi 5×0? Nada está decidido, em nenhuma das semifinais. O próprio Palmeiras vai ter que jogar muito pra passar. O Santos não tem meias e o Gabigol não tem cérebro, mas eles têm uma garotada que corre demais contra uma defesa que, se apertada, confessa até o roubo da Jules Rimet.

Também acho. Temos a vantagem, assim como o São Paulo, mas mínima, completamente reversível. A diferença é que teremos toda torcida nos apoiando, e eles o contrário. E para manter a vantagem todo futebol possível será útil. E Jaílson na retaguarda!

A final vai ser contra os bambis….não vejo os gambás com essa força pra ganhar de 2×0. …a não ser com apito amigo….

O que me chama a atenção é o fato que , contra o Palmeiras esse time de Itaquera dá a vida.
E hoje….Essa porcaria que jogaram.
Na minha visão , o SP se classificou hoje para a final.
Espero ver o Palmeiras confirmando a sua ida a final também na 3a feira.

Um time de merda que da a vida contra um timaço ganha o jogo quando o timaço calça um salto agulha de 15 centímetros, e perde com pompa e circunstância quando o timaço também da a vida.

Contra nós eles dão a vida, e contra eles nós damos mole. Essa mistura só pode dar num resultado.

A pergunta que fica é: como esse time vai se recuperar fisicamente se já tem jogo na terça?

Velho, não assisti bambis x gambás, mas me diga, eles terminaram o jogo mortos? O santos morreu no final do jogo sábado? O palmeiras jogou quantas vezes mais que eles esse ano? Não era o verdão que tinha elenco pra três times? Não tô entendendo nada dessa falta de preparo fisico… será que algum infiltrado misturou uma feijoada no nosso Gatorade?

Esse é um problema recorrente, no ano passado a equipe tomou vários gols em finais de partidas e perdeu muitos jogos por conta de preparo físico inadequado. Se não arrumarem isso logo o ano será difícil. Imvestir em estrutura é básico.

O campeonato paulista já teve o seu auge, o seu charme e o seu glamour.
Ser campeão paulista era ostentar o status de melhor time do estado mais rico da federação.
Esse calendário cada vez mais apertado, esse regulamento esdrúxulo, fez com queo campeonato perdesse sua essência.
Hoje é um campeonato desgastante, ruim para quem perde.
Já que atingimos a semifinal, vou torcer para chegarmos ao título, mais para o nosso treinador ter condições de tranquilidade e assim dar sequência ao seu bom trabalho e confiança nas outras competições especialmente a libertadores.

Faz tempo que venho dizendo, não temos zagueiros. Quando apertam é um deus nos acuda.

Palmeiras só venceu hj pq é mais time mesmo. O Santos já não é mais aquele de outros anos, merecimento é relativo pq no futebol o que vale é bola na rede, porém o desempenho foi abaixo do que se imaginava, sobretudo no segundo tempo. Parabéns pro Jailson pela ótima performance mas qdo o goleiro trabalha demais não é bom sinal né?! Qto a dupla de zaga já estamos cansados de falar, a verdade é que ninguém imaginava que esses dois seriam titulares, os que foram contratados pra ser não disseram a que vieram, falha terrível de planejamento e visão nas contratações. Os caras contrataram Luan, Juninho e Emerson Santos pra nada, coisa de quem não sabe nada de futebol. Thiago Martins não tem condições de ser titular da SEP, já o Antônio Carlos é razoável mas precisa de um bom zagueiro do seu lado. Acho que vamos classificar mas se jogar desse jeito aí contra os Gambás na final vamos tomar sacode de novo. Espero q o RM consiga corrigir os erros o mais rápido possível pra chegarmos na final em condições de ser campeão.

O merecimento de bola na rede precisa valer para os dois lados. Quando alguém ganha do Palmeiras dando um chute no gol durante toda a partida, ninguém aqui pensa assim, então sejamos justos: o resultado caiu do céu (e das mãos do Jaílson). Apesar de tudo, é melhor comemorar uma vitória injusta que lamentar um empate justo.

Eduardo um grande time começa com um GRANDE GOLEIRO, foi graças a São Marcos que ganhamos a libertadores. Pergunte para os mais velhos quantas vezes o Leão salvou a nossa cozinha, e olha que ele jogou com o Luis Pereira, o maior zagueiro que eu vi em campo.

Eu vi o Leão jogar, tanto na Segunda Academia quanto no seu retorno, quase no final da carreira. Não tenho dúvidas de que tecnicamente foi o melhor goleiro da nossa história. Dos que vi, Marcão é o segundo e Velloso o terceiro. Todos campeões. Mas vi atuações impressionantes de goleiros medianos. Em 1981 o Palmeiras tinha um time horroroso, mas venceu o SCCP de Sócrates no Pacaembu com um gol de Freitas (que veio do Coritiba graças ao “Gol do Fantástico”), e o Gilmar catou tudo e mais meia dúzia.

Concordo com o Philipe, o Antônio Carlos é razoável, se houver um bom zagueiro ao seu lado (principalmente em posicionamento nas bolas altas), conseguiremos montar uma defesa mais sólida, mesmo porque estamos bem melhores em termos de laterais em relação ao ano passado (Marcos Rocha tem sido confiável, e o Victor Luís evoluiu tecnicamente em relação a 2016 — a ida ao Botafogo fez bem para ele). Mas minha preocupação maior é com a proteção à zaga, os adversários com frequência entram com certa facilidade na nossa intermediária defensiva. Ontem cada ataque do Santos no segundo tempo parecia iminência de desastre. Tem alguma coisa nesse esquema que precisa ser arrumada (lembrando aquele primeiro gol dos gambás em que eles trocaram passes por uma eternidade até o cara entrar na cara do gol).

Nossos volantes são muito pesados..o Felipe Melo tá velho, no segundo tempo ele sempre morre e o Bruno Henrique é aquilo ali mesmo, até sabe jogar mas falta aquela gana , aquela raça de marcador que não dá espaço que chega junto o tempo todo sabe. É o que eu vejo pelo menos, nosso elenco é uma grande enganação, nossa dupla de zaga é fraca e nossa dupla de volantes tbm não é tão consistente e no banco tem o Thiago Santos que é um pereba, o Tchê Tchê que uma tiriça danada e o Moisés que nunca mais jogou bem depois da cirurgia e parece que está sempre fora de forma. Dá pra ganhar o paulista mas pra libertadores eu não me empolgo muito não.

Faltou objetividade no primeiro tempo e futebol no segundo. A entrada do Tche Tche a fundou o time,
assim como o Moisés depois da lesão nunca mais jogou nada, inclusive hoje. A dupla de zaga falhou
feio pelos menos em 3 ataques das sardinhas. Acho que vai pra final , porém, se o adversário forem os
gambás acho difícil levar o caneco, até porque o Tiago Martins em todo jogo dá um gol pro adversário.

Analisando friamente, Moisés e Tchê Tchê fizeram um BR-2016 estupendo, mas aquela foi uma exceção. Moisés é um volante com boa técnica e ótima saída de bola, que perdeu um pouco de sua condição física (seu forte) pelas seguidas contusões. Tchê Tchê é um jogador versátil mas com recursos limitados, que se perdeu muito em termos táticos (seu forte) com as sucessivas trocas de treinadores. Poderão no máximo ser úteis, quando o time estiver muito bem arrumado. Titulares novamente, não.

Mais uma vez (pois nunca é demais): parabéns ao Jaílson pela atuação impecável, ao Departamento Jurídico do Palmeiras por deixá-lo em condições de jogo e ao 3VV por fazer prevalecer o espírito do blog (comentários sobre futebol, com críticas, elogios mas acima de tudo opiniões). E que o Axe trate de arrumar essa defesa e de fazer o time jogar melhor na terça. Meter 8 no Novorizontino foi legal, mas o recreio acabou e agora o papo é sério e pra gente grande.

Estou tão feliz com a vitória do Palmeiras que estou chapado, tem mais 90 minutos, nada decidido. Decidi a final no Allianz
Parque, será maravilhoso, 40 mil no estádio e 20 mil nas ruas ao redor do estádio. Vamos ganhar! porco.

O Palmeiras jogou muito bem no primeiro tempo até mais ou menos os 35 minutos e merecia estar ganhando (inclusive poderia ter ampliado). No finalzinho daquele tempo começou a vacilar e fomos salvos pelo Jailson. No segundo tempo faltou vibração, atuação relativamente fraca, corremos sério risco de tomarmos o empate. Estou desconfiado desse time em jogos fora de casa. O resultado, no final, foi muito bom. Dificilmente deixaremos de ir para a final.

Sigo o relator, inclusive no temor pelos jogos fora de casa, se bem que já complicamos partidas no Allianz. Seremos campeões paulistas? É possível, mas se deixarmos tudo (literalmente) nas mãos do Jaílson, sei não…

Jailsão da Massa é o personagem do jogo. Não fosse ele, não sairíamos com vantagem para a segunda partida. Sinal amarelo piscando: quando o goleiro é o melhor do time, algo não está bem. Em alguns momentos, achei que a proteção à zaga estava frágil. Isto é problema tático que o RM precisa resolver. Além disso, Thiago Martins precisa ir para o banco. Temos zagueiros no elenco que inspiram mais confiança. De qualquer forma, estou confiante em que o time jogará melhor na segunda partida, e iremos para a final.

Que esses caras descansem entre hoje até terça-feira.
E que na hora do jogo todos estejam bem.
Boa noite a todos.
Agora é curtir esse final de sábado.

O caminho é o Keno, mas contra-ataque precisa de alguém que faça um bom passe em profundidade.

Até tem, mas enquanto o Keno se achar a versão tupiniquim do Robben (joga do lado invertido da perna boa, cisca, corta pra dentro e bate pro gol) só vamos assustar times pe-kenos…

Até que hoje o Keno teve bons momentos, não fez apenas o cisca-corta-chuta…

Sim, teve bons momentos, mas em outros abusou do egoísmo. Se as jogadas que ele desperdiçou farão falta só vamos saber na terça-feira à noite.

Palmeiras só jogou bem nos primeiros 30 minutos e no comecinho do segundo tempo. Se conseguir sair com 1×0, está no lucro.

Voltamos a realidade, time sem motivação ou sem preparo físico. E o tal do Lucas Lima, 1 milhão mês?

Quero agradecer aqui o Departamento Jurídico do Palmeiras.
Não fosse o Jailson já estaríamos perdendo feio esse jogo.

Dos doze jogos que disp.utou no ano, Jaílson foi o melhor do Palmeiras em pelo menos metade. Depois não querem que a gente fale que a defesa não inspira confiança.

Não fosse o Jailson até agora , já poderíamos estar perdendo de 3×1 ou 4×1.
O Palmeiras abdicou do jogo.
Fez 1×0 e nada mais.
O jogo hoje está nervoso.
Não estou conseguindo assistir com calma.
A qualquer momento o empate pode acontecer.

Sendo bastante justo, e bastante a contragosto, o Santos não merece a derrota.

Verdade. O resultado justo nesse momento é o empate. Se conseguirmos a vitória será um excelente resultado.

O Palmeiras está se esforçando bastante pra complicar a partida. Se o Gabigol acordar (enquanto ficar tentando cavar pênaltis bisonhos, não tem perigo) a maionese azeda.

O Palmeiras está controlando bem o jogo, principalmente no meio campo, mas esta faltando ser mais agressivo na última bola. O Felipe Melo já foi jurado pelo juiz, e melhor sair antes de ser expulso. Se liga RM.

Lei da mordaça no 3VV, só vale comentário pra depreciar. Comentário para apoiar o time não vale. Blog oposição?

Ou você não conseguiu entender ou está se fazendo de desentendido. Seus comentários foram bloqueados na moderação porque você polariza, discute coisas fora do contexto, provoca. Esse não é o espírito aqui. Por causa disso entrava em moderação. A partir desse comentário completamente inapropriado seus emails ficarão na sala dos banidos até a gente mudar de ideia. E não sabemos quando vamos mudar de ideia. Passar bem.

Parabéns ao 3vv pela atitude de fazer o bom senso prevalecer.

Atitude correta, 3vv! O espaço é feito para expormos nossas opiniões, debater, concordar, discordar, falar de Palmeiras. Não para perseguir, caluniar e difamar todas as opiniões de determinados comentaristas. Apoiado!

Jailson salvou…temos que entrar ligado consertar o último ou penúltimo passe…

Palmeiras dominando o jogo, vitória merecida e grande atuação do Jailson!

Palmeiras dominando o jogo, vitória merecida e grande atuação do Jailson!

Palmeiras bem, Jaílson demais. Vitória parcial merecida. Se jogar um pouco mais, pode ampliar bem a vantagem

Profeta Aroni. Como você havia previsto, Jailsão fazendo a diferença. Por falar em diferença, se tiver menos firula e mais objetividade “dois terços” da vaga se decidem hoje.

Felipe Melo sendo Felipe Melo.
Talvez ele não orou antes do jogo.
Está batendo sem responsabilidade.

É incrível como alguns preferem ser pessimistas ou têm medo, insegurança, falta de confiança… Confio na SEP sempre, na fase que estiver e temos que torcer para vencer!!! Perder de véspera e entregar os pontos é comportamento de derrotado.

Prezado comentarista. O 3VV não vai mais admitir comentários provocativos sobre outros comentaristas. Nem tampouco polarização entre 2 comentaristas. Três comentários seus foram removidos. E seus comentários automaticamente entrarão em moderação para aprovação do mediador.

Se fizermos mais gols que o adversário também ganhamos! Óbvio pelo óbvio, como trocar 6 por meia-dúzia!

Ué ! Time grande é feito de grandes feitos e conquistas.
Logo , nada de medo ou sustos.
Hoje e terça-feira são duas etapas rumo a esse grande feito.
Seremos Campeões Mais Uma Vez !!!

Hoje podemos praticamente definir a participação na final se fizemos bom placar…a única ação contra è a torcida do peixe…e sem carpa vamos comer sardinha…3×1….com gol de Lucas Lima…

O time do Palmeiras que deu show contra o GEN é o mesmo que alguns aqui esfolaram algumas rodadas atrás, principalmente depois da derrota para os gambás. Na ânsia pela busca de culpados, pediam a saída de jogadores, troca de técnico, previam a queda nas 4as. de final e a fuga do rebaixamento no Brasileirão. Mesmo sabendo que estamos no começo de um trabalho, a loucura de querer apagar tudo e recomeçar do zero foi muito decantada. Enfim, chegamos nas semifinais com maior confiança e força para derrubar nossos adversários e a conquista do campeonato é um objetivo bem factível. Por outro lado é primordial manter a evolução e o crescimento , a gana de vencer. Bora ganhar!!!

Tudo que o Palmeiras conquistou até agora foi, como sempre, com muito trabalho. Nada de sorte, adversário fraco, ou outras baboseiras. Atribuir nossas conquistas à fraqueza dos adversários é pensamento de pequeno, querer diminuir a grandeza da SEP. Avanti Palestra, sempre grande!

Como agora já conquistamos todas as vantagens possíveis (temos o direito até de decidir uma eventual final em nossos domínios), que tal traduzirmos tudo que conquistamos, em termos de números, em bom futebol? A hora chegou! Vamos mostrar já hoje que nada que ganhamos foi na sorte, que os adversários não eram tão fracos assim, que somos bons também no onze contra onze, que somos o que os número dizem. Futebol neles!

O Palmeiras está em um bom momento e o Santos está jogando muito mal. Acredito em vitória hoje.

Os comentários estão desativados.