Categorias
Brasileiro 2018 Pós Jogo

Brasileiro 2018 Palmeiras 0x0 Chapecoense: dois pontos perdidos

 

O Palmeiras empatou com a Chapecoense pela R03 do Brasileiro. 0x0 no Allianz Parque.
O time jogou mal. A posse de bola sem objetividade do time de Roger Machado acabou facilitando o ferrolho da Chapecoense de Gilson Kleina.

Mesmo assim tivemos chances. No primeiro tempo Borja e Dudu tiveram boas chances pra marcar. Tece ainda um impedimento marcado de Borja que seria o 1o gol.

No segundo tempo Roger fez modificações com pouca efetividade. Thiago Santos no lugar de Felipe Melo (que sentiu). Deyverson (inútil como sempre) no lugar de Borja. E Willian no lugar de Lucas Lima. Foram poucas oportunidades. Thiago Santos quase marcou. Sofreu pênalti de Apodi mas o juiz “não viu”.

Aos 49 do segundo tempo o lance mais polêmico. Antonio Carlos cabeceia na mesma linha que o último zagueiro e marca. Seria o gol da vitória. O bandeira anulou.

Perdemos dois pontos. Jogamos mal e mais uma vez a arbitragem errou contra nós. Agora é buscar os pontos perdidos nas partidas fora de casa.

Saudações Alviverdes!

188 respostas em “Brasileiro 2018 Palmeiras 0x0 Chapecoense: dois pontos perdidos”

Finalmente vou conseguir assistir uma partida inteira ao vivo haha. Aqui no Nihon é feriado, jogo as 9:30 da manhã.

Se existisse boa vontade, transparência e cérebro dentro do Palmeiras hoje, uma caçamba para levar embora Deyverson, Borja, Guerra.
E reporia com Lautaro Martínez do Racing da Argentina.

03/05
21:18
Hoje o 3VV está atrasado.
Daqui a pouco tem Palmeiras
Novo post

Cruzeiro ontem jogaram no contra-ataque. Em 4 oportunidades 4 cocos. Palmeiras se não se acertar entrega mesmo com melhor campanha porque quem joga fechadinho tá acabando com nossa alegria.

Verdade. Eu vi o primeiro tempo e ficou claríssima a estratégia do Mano. Cruzeiro fechadinho tentando ocupar todos os espaços.
É FUNDAMENTAL ajeitar a zaga e o ataque ser eficiente para o Palmeiras arranjar alguma coisa nesse ano. Ter a zaga do Atlético Madrid e o ataque do Bayern Munique.

Os comentários estão desativados.