Categorias
Brasileiro 2018

Brasileiro 2018 Palmeiras 1×0 Inter: o que importa são os três pontod

O Palmeiras venceu o Inter nesta tarde noite no Pacaembu. 1×0. Gol de Dudu em bom cruzamento de Diogo Barbosa ainda no 1o tempo.

Mas foi um jogo fraco. O Inter teve três boas chances de gol e Jailson teve grande participação.

Os laterais deram muito espaço. Dracena deu mais segurança à zaga. Felipe Melo errando muitos passes. Dudu bem e Borja bem posicionado mas perdeu gol feito. Serviu uma bola com açúcar para Lucas Lima que poderia ter sido o 2o gol. Foi na trave.

Mas no Brasileiro o que importa são os 3 pontos.
Agora é pensar no Boca

Saudações Alviverdes.

139 respostas em “Brasileiro 2018 Palmeiras 1×0 Inter: o que importa são os três pontod”

Confrontos entre Palmeiras e Boca Juniors no futebol
Palmeiras 7 vitória(s), 34 gol(s)
Boca Juniors 3 vitória(s), 25 gol(s)
Empates 12
Total de jogos 22
Total de gols 59

Hoje vamos ganhar de 3×1…. Com a torcida e pè frio contra….a vitòria da nova virada històrica….

No jogo de hoje ficou claro que o Real Madrid não é o melhor time da Europa e conta bastante com os erros de arbitragem, além da sorte. Eu dizia isso desde 2014, voltei a falar em 2016 e em 2017 eu tinha certeza que iria perder a final, mas acabou jogando melhor o 2º tempo e mereceu levar o título.

Mas precisa também elogiar esse timaço. A eficiência do ataque do Real é ABSURDA. De 4 chances, eles fizeram 2 gols. Enquanto o Bayern teve 13 chances e só fez 1 gol. O Palmeiras está longe de perceber que futebol moderno é bola na rede, não “jogar bonito” e dominar a partida.

O melhor time da Europa hoje é o Manchester City, enquanto o Real é o mais mortal. Do mesmo jeito, o Grêmio é o melhor time brasileiro e o curica pega todas as taças que os outros não têm competência pra ganhar. No mais, mesmo sem jogar bonito precisa jogar de forma organizada e com envolvimento, caso contrário não vai ter “bola na rede” nem com ajuda de San Gennaro.

Não precisa jogar com envolvimento para fazer gols e ganhar títulos.
Quem foi envolvido hoje foi o Real pelo Bayern. Quem foi envolvido no jogo passado foi o Real pela Juventus (esse foi um caso que o envolvimento deu resultado). Até o PSG envolveu o Real no primeiro jogo entre os dois e perdeu. Quem vê resultado, não vê jogo.
O Mourinho era expert em “estacionar o ônibus” e vencer tudo. Mas ele não está conseguindo organizar o Manchester United em seu estilo de jogo, muito provavelmente porque o United historicamente é ofensivo.

São Paulo 25 de Abril de 2018
17:55 horas.
Meu palpite para o jogo de hoje.
Sendo muito racional e realista:
Boca Juniors 3×1 Palmeiras.
O Palmeiras é um time frágil psicologicamente e não terá forças para segurar sequer o empate.
Gostaria muito de estar errado.

Vi jogos do Boca Juniors. Ganhou, em casa, do Junior Barranquilla, por 1 a 0 com muitas dificuldades. Contra nós, mesmo o Palmeiras não jogando bem, iriam perder se não tivéssemos devolvido a gentileza ao lhes dar um gol de presente. Esse time do Boca Juniors não é nada demais. O Palmeiras só perde por esse placar se for um time de pamonhas. E, se acontecer, rua para o técnico!

São Paulo, 25 de Abril de 2018
17:50 horas.
O Palmeiras perde para ele mesmo.
Isso não é novidade.
E mais uma vez a história é repetida.
Meia dúzia de desocupados em Buenos Aires infernizando os jogadores.
O resultado mais provável é outra derrota, ambiente fervendo e provavel queda do treinador como muitos querem.

Surgiu o boato hj nos programas esportivos de um suposto interesse do Palmeiras na contratação do Guerrero. Supondo que seja verdade, é mais uma que eu não tenho opinião pra dar. Já foi um ótimo jogador, hj está caminhando pro fim de carreira, nunca foi um goleador mas tecnicamente é muito melhor q o Borja. Mas o que eu gostaria mesmo é de ver o Palmeiras anunciando 2 grandes zagueiros, impressionante que Alexandre Mattos e Cia parecem não estar percebendo nossa maior deficiência.

Uma vitória hoje praticamente encaminha nossa classificação e muda o astral do nosso time.

Mas uma derrota complica nossa situação e vai piorar mais ainda o psicológico dos nossos jogadores.

João o jogo é dificílimo, mas a postura tem que ser exatamente igual a sua!!! O Palmeiras já jogou bom futebol esse ano e uma grande vitória hoje pode trazer isso a tona…

O torcedor comum, aquele que geralmente escreve aqui, sempre apoiou e sempre cobrou o que precisa e deve ser cobrado. A postura ideal e condizente precisa vir dos jogadores e da comissão técnica, que trabalham com ótimas condições, ganham bem, em dia e algo em torno de cem, duzentas vezes o que o pessoal que torce feito louco recebe por mês. A bandidagem e o oportunismo de determinados segmentos da torcida precisam ser punidos, o resto é reclamação de gente que não quer saber de cobranças.

São Paulo 24 de Abril de 2018
18:15 horas.
Vamos ser bem pé no chão e racional ?
Palmeiras perde hoje na Argentina.
Infelizmente.

É uma pena ver alguns torcedores xingando o Dudu. Pode até ser que no momento ele não está jogando bem, mas já nos deu muita alegria. O problema nosso é que desde o começo do ano, perdemos nossos zagueiros e o Mattos não trouxe ninguém. Esses zagueiros, com exceção do Emerson (que não jogou até agora e ninguém explicou o porque) é de chorar. Estamos sem o Scarpa, faz muita falta, e até agora a diretoria não se mexe. Precisamos de mais um atacante, esse Dayvdson é piada. O F Mello também está na hora de sair do time, quem sabe trazer o Tchê-Tchê de volta. Falta pulso ao presidente que fica preocupado apenas com a eleição. Falta um técnico de verdade, porque não tentam trazer de vez o Abel Braga e quem sabe o Pedro do Fluminense. Temos uns 10 jogadores para mandar na troca. Acorda Nobre, acorda Mattos. Olha o Jair Ventura nos sardinhas, tá tirando leite de pedra.

O Scarpa vai fazer falta no dia que entrar, jogar, decidir jogos importantes e, aí, se ausentar. Por enquanto é uma “promessa de solução” para nossos problemas de criação de jogadas, como o Lucas Lima também era e todo mundo já viu que não é.

Caramba Eduardo, como você mudou sua forma de comentar. Agora eu concordo plenamente com você.

Não mudei tanto, estou apenas mais desiludido e decepcionado com o que acontece dentro e fora dos gramados brasileiros, e com a total falta de perspectivas pra mudar tudo isso (se é que algum dia mudará, e se acontecer não estarei mais aqui pra ver). A idade nos dá mais paciência e resignação para entender o que é inevitável, mas também aumenta a intolerância com o que está errado e só depende da iniciativa das pessoas pra melhorar.

Olha , nem me lembro mais quando foi a última vez que vi um time do Palmeiras jogar de forma no mínimo parecida com a forma que joga o Liverpool ou até mesmo o Manchester City ( estou citando esses dois pq são times que não tem craques, seria covardia citar Real, Bayern ou Barcelona ). Nem mesmo em 2015 ou 2016 que foram anos de título, vimos jogos parecidos com isso. Acho uma tremenda desculpa esfarrapada dizer que não é possível simplesmente pq nossos jogadores aqui são muito inferiores. Sinceramente , concordo que o nível aqui é bem abaixo mesmo, mas tbm vejo muita displicência, falta de vontade e até medo dos treinadores e jogadores tupiniquins em formar um time que seja competitivo ao extremo, que busque incansavelmente a vitória e que não se acomode quando fizer 1 ou 2 a zero e se retranque pra garantir o resultado transformando a partida numa chatice. Acho que vai demorar um bom tempo ainda pra ver algo do tipo.

É por isso que um time medíocre mas organizado como o SCCP deita e rola (com ajudas externas, sim, mas com imensa colaboração da incompetência dos rivais) por estas bandas. Ninguém ousa desafiar essa estrutura, e quem tenta peca pela incapacidade, dentro e fora de campo.

Alguém com a tv ligada agora?
Canal Brasil – está passando um documentário sobre o time do paysandu.
Emocionante.
Assistam!
Agora em SP 19:05

Futebol pra mim é isso o que eu estou assistindo do time do Liverpool.
Gol! Busca insesante do gol!
1 , 2 , 3 , 4 , sem do do adversário.
Futebol é bola na rede car.alho !
Joga bola palmeiras.

Uma vitória amanhã muda completamente o ambiente. Por mais que seja difícil, dentro de campo tudo é possível.

Concordo plenamente. Só não acredito que vai vencer , mas se vencer muda totalmente o astral do time.

O time do Liverpool aceitaria uma troca pau a pau?
O Palmeiras dá Deyverson e o Liverpool Mane.
🤔

Acho que ninguém vai ser “mané” de cair nessa por lá… Mas bem que poderiam trocar os técnicos. Sem a mesma genialidade do Guardiola, Jürgen Klopp chuta, cabeceia e joga junto com sua equipe, está sempre à beira do gramado vibrando e no clima da partida, nada de ficar com a mão no queixo e cara de paisagem sentado no banco de reservas, submisso às lideranças do elenco. O alemão perdeu aquele que supostamente seria seu melhor valor individual (Coutinho) para um rival europeu, pegou o que tinha “no estoque” (enxuto, nada de “melhor elenco das ilhas britânicas” ou megalomania do gênero…) e montou um time extremamente competitivo, organizado e ofensivo. Com raríssimas exceções, nossos “professores” são alunos de Ensino Fundamental 1 perto dos pós-graduados que trabalham no outro lado do oceano.

Os comentários estão desativados.