Categorias
Paulistão 2018 Resenha dos Jogos

Paulistão Itaipava 2018 Palmeiras 0x1 Corinthians: perdemos nos pênaltis e no apito

 

 

O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 0x1 no Allianz. Depois perdeu nos penais.

O título foi para eles.

Um gol no início, uma incapacidade em furar a retranca adversária, um juiz que voltou atrás num pênalti dado. Estamos muito frustrados com tudo isso e portanto vamos esfriar a cabeça e comentar o jogo e as consequências dessa inesperada derrota nos próximos dias.

Por enquanto é isso. Saudações Alviverdes!

 

212 respostas em “Paulistão Itaipava 2018 Palmeiras 0x1 Corinthians: perdemos nos pênaltis e no apito”

Futebol se ganha nos bastidores. E nisso o Andres Sanches é imbatível.
Nunca ouvi ao menos uma simples declaração do galiotte dizendo antes dos jogos que a arbitragem irá prejudicar o Palmeiras.
Aliás, Galiotte, sua declaração pós jogo hoje tá mais para oração. Patricinho, não sabe nem xingar.
“Vergonha” eu digo para minha filha de 8 anos. Galiotte, vsf. VTNC.

Ver o Róger como comentarista de futebol não pode ser sério. E mais, está certo presidente do Palmeiras de não mandar nenhum jogador à essa festa da Globo e da Federação Paulista, desse campeonato podre. Mandar qualquer representante do Palmeiras a “isso” é fazer papel de idiota. Não acho que a torcida tem que se revoltar contra o Kléber Machado, ou Caio, ou Casagrande. As coisas são decididas em esferas muito acima deles. O coitado do Casagrande passou mal no estádio, teve que ir embora. É a instituição e seus métodos obscuros que o Palmeiras tem que se rebelar. Ser grande de verdade e não vender transmissão alguma do campeonato para eles. Faça um acordo com algumas emissoras abertas e venda pra todas, menos pra ela.

Discordo. Não se pode dar tanta importância a um campeonato meia boca como o estadual. Esses jogadores tem é que tomar vergonha na cara e jogar bola. e a diretoria que se gaba de ter tanto dinheiro que contrate bons zagueiros, despachem os inúteis Borja e Deyverson, tragam um nove que preste e acertem com o Scarpa.

Verdade. O principal faltou, o tal do futebol que ninguém mais conhece.

O que aconteceu hoje foi desastroso sob todos os aspectos. Esse time deve estar destroçado emocional e psicologicamente. Quarta-feira o Boca Juniors é favorito, até porque a torcida vai estar frustradíssima e se irritará com qualquer lance errado. Depois de hoje o ambiente mudou completamente e não vai ser fácil reerguer a moral e tranquilizar a torcida.

O jeito de resolver isso á na pancada. Esse quarto árbitro tinha que ser agredido pra nunca mais fazerem isso, só que o Presidente é um banana.

Gozado que o gol do Jô o quarto árbitro não voltou atrás. Gol de mão contra o Vasco pode.

Só pra constar, o Fabio Santos Futebol Clube Sormani da Fox, está dizendo a mesma coisa. Ao mesmo tempo que o Ralf bate na bola com o pé, o joelho dele acima bate no Dudu e o derruba. Foi pênalti.Se fosse no meio campo, era falta. Nem essa desculpa tem mais. Foram na primeira impressão do PCO que disse de cara que não foi falta. Só falou a groselha básica de que a bola muda de direção. É óbvio, para você chegar antes na bola, com o joelho ele tira a perna do Dudu da linha da bola e bate na bola embaixo. É penalti. Caiu a desculpa de que, “ah mas ele voltou atrás e cometeu justiça”. Mentira.

Roger mostrou que é fraco. Time toca muito a bola e não produz nada. O goleiro dos caras assim
como o Jailson não pegou na bola. . Muito jogador perdedor no elenco

É galera… Acho q o resultado de hj serviu pra colocar iludidos e cornetas no mesmo barco. As divergências existem e existirão, continuo com a opinião q nosso time é fraco , nossos jogadores tremem e a qualidade tecnica do futebol brasileiro está assustadora de tão ruim, mas uma coisa é certa: o que aconteceu hj foi uma vergonha! Não fazem isso qdo é contra os Corinthians mas qdo é pró Corinthians aí é fácil voltar atrás , ver no replay da globo etc etc etc…e o pior é q não vai acontecer absolutamente nada pq a mídia q é na sua maioria composta de simpatizantes ou torcedores deles vai botar panos quentes e até elogiar o árbitro pela “coragem” de voltar atrás no lance, vão esquecer o pênalti no Borja assim como esqueceram na primeira fase a falta do Fagner em cima do Lucas Lima q foi idêntica a do Jailson. Realmente dá vontade de desistir, a sensação de impotência é tamanha que parece que nunca vamos conseguir ver alguém ser campeão realmente jogando bola. Mas é isso, é só um esporte e não podemos deixar isso influenciar nossas vidas.

O que aconteceu hoje é o reflexo de muitas ações que acontecem no nosso país.
Nada mais a ser acrescentado.
Vida que segue.
Quem é honesto , quem é correto neste país , só se f.ode

Porque a Crefisa deveria sair do Palmeiras. Eu não entendi. Acho que o patrocinador deveria pegar oque ocorreu hoje como exemplo pra se reforçar. Galliote, honre as calças que veste e rompa com FPF e no ano que vem coloque o time C pra disputar esse campeonato manipulado.

Eu quero torcer para um time de futebol que tenha espirito de ser campeão.
E não para esse bando que esteve em campo hoje.
Jogadores que ganham salários pomposos , sem vontade alguma.
Esqueçam o ano de 2018 , pois para o Palmeiras , ele acabou hoje.
Só deixo uma pergunta , até quando os preços dos ingressos para assistir esses vagabundos no Allianz Parque estarão na estratosfera ?

Eu não sou fã de organizadas, mas tirá-las do meio do estádio, faz com que o adversário sinta metade da pressão que sentiria. Quando está no meio, ela contagia o estádio inteiro e o clima fica quase insuportável para o adversário. Respeito as pessoas que tem dinheiro e podem ir no meio, mas o estádio vira um teatro.

Leila Pinheira , não sei a origem do seu dinheiro , não me importa se é de origem honesta ou não , mas , se eu sou a senhora , eu encerraria amanhã o seu patrocínio com o Palmeiras.
A não ser que a senhora não tenha medo de perder tudo na vida.

Sei que vão me xingar mas o Felipão não perderia um título desses nunca.

Então me xinguem também. Eu também acho que o Felipão com esse elenco transformaria a Arena no inferno e não perderia pra ninguém.

Concordo com você, tendo a vantagem do empate o Felipão jamais deixaria a zaga exposta como o Roger fez hoje, ele teria cozinhado os gambás os 90 minutos. Na boa, é o segundo jogo em que tínhamos a vantagem do empate e acabamos perdendo e indo para os pênaltis, só que desta vez o Jailson não salvou. Se o Roger pedir um afastamento para repensar suas ideias se eu fosse o prsidente aceitaria seu pedido sem pensar 2 vezes.

~E fácil reverter isso. O Palmeiras que não permita que seus jogadores ^sejam entrevistados
pela Rede Globo e os expulsem do clube fora do horário dos jogos.

É isso aí. Quando vejo o Corintianos comemorando estádio pago com dinheiro público e construído a custo de muita corrupção. Que nunca será pago e nós vamos ter que bancá-lo para a Odebrecht e para o Corinthians. Como ser humano eu teria nojo de ter um estádio construído desse jeito. Meu caráter não permite gostar disso. Tenho orgulho dos ídolos do Palmeiras em geral serem pessoas de caráter. É uma das coisas que me torna mais palmeirense. Não sou cego, basta ver meus comentários quando o Palmeiras bateu em todos os bêbados do campeonato, eu sempre fui crítico ao Roger e ao futebol apresentado. Sempre disse que taticamente e tecnicamente o time tinha que mostrar muito mais. Mas tem certas coisas que não dá pra ter nojo. Quem tem caráter e vergonha na cara não aceita esse tipo de coisa. Como não aceita que o país seja podre desde a menor esfera até a mais alta, envolvendo todo e qualquer partido. Por mais que as pessoas falem que futebol, não tem nada a ver, tem sim. O futebol é uma baita ferramenta de manipulação de massa. Por imprensa, por políticos. A coisa é mais ampla do que apenas um jogo de bola. Como cidadãos, não se indignar só faz as coisas continuarem como estão.

Vamos com calma amigão, concordo com você o PSDB deu terreno, levou metro, e deu Cids para eles, mas nós temos uma agiota como patrocinadora. Nada muda a vergonha do futebol apresentado pelo Palmeiras, Lucas Lima 1 milhão mês para isso? Nosso meio de campo continua a mesma merda de 2017. Abraço e calma com o andor, hoje existe internet e sabemos o que esta por trás ,,,,,,,,

Agiota legalizada ou não tem CNPJ paga os impostos e faz comercial no intervalo do JN. Não concordo com o negócio em si, mas os bancos cobram 200% de juros e são tratados como instituições sérias. Quem está por trás das minhas palavras e é responsável por elas sou eu. Não me escondo atrás de IP ou internet. Estou muito consciente do que falo.

Esse negócio de “agiota” é muito coisa de quem tem a cabeça formatada pelo sistema, pelo Estado, que “criminaliza” fatos naturais da “troca de serviços” entre as pessoas. A pessoa tem pra emprestar, ninguém obriga ninguém a tomar o empréstimo, aceita os juros se quiser, oferta e demanda, mercado.

Mano Menezes precisava que o cruzeiro ganhasse com dois gols de diferença. E olha o que aconteceu. Agora esse Roger vai falar que faltou equilíbrio para o Palmeiras. Esse é outro estágiario. Quanto aos zagueiros faz tempo que venho falando da ruindade dos dois. Volta Paulo Nobre.

O gol do William foi legal. O pênalti aconteceu. O Palmeiras no ano que vem tem que abandonar esse campeonato varzeano. O título não serve pra nada. Porém, se esperam o título brasileiro que se monte um time melhor e que já mandem um monte desses jogadores amarelões embora. Que se tragam bons zagueiros A verdade é que esse time não vai bem em mata mata, quase perdeu do juvenil do Santos esqueçam a Libertadores, com esses jogadores na hora da decisão apanha. Borja não serve, assim como Deyverson Tragam 2 zagueiros eum centroavante de verdade, além do Scarpa.,

Em mata-mata a torcida inteira do Palmeiras perdeu confiança no time, essa é a verdade. Hoje, duvido que alguém acredite que vamos ganhar a Libertadores.

Vamos continuar culpando o arbitro e enchendo as burras do Palmeiras. Cassio não fez uma defesa importante nos 90 minutos, futebol zero, igual contra os Lambaris. Para mim foi uma vergonha, como foi uma vergonha todo esse ano. Elenco caro com A. Carlos (ex Ponte Preta), T.Martins(nem sei). Victor Luiz(lateral do Botafogo), Moisés(sei lá , jogou a onde mesmo),B.Henrique(gambá sem raça), Keno(veio do rebaixado Santinha),Willian(reserva do Cruzeiro), Deyverson(quando entrou mostrou a cara do Alexandre Mattos) e etc…viram o nosso elenco, fora a ameba do Roger. Abelão pelo amor de Dios. Lembrete: Valentim campeão Carioca.

Só lembrando, mando de jogo revertido contra o Bragantino. E repito, olhem o lance do pênalti de novo. O Ralf derruba o Dudu com o joelho ao mesmo tempo que bate na bola.

Parei com tudo. Depois de um trabalho quase perfeito durante o campeonato todo, vem um juiz mal preparado psicologicamente e profissionalmente e estraga tudo. decepcao

Só tem um culpado, nossa diretoria, contrata mal e quando tem um craque nas mãos perde para um tribunal. Se tivesse dado a merda do Guerra ( para que serve esse anão)para o Frôminense hoje Scarpa estaria em campo, fica dando valor para porcarias, vendemos V.Hugo e Mina e o que trouxemos no lugar? E esse Dracena 4 meses de férias? Algo podre envolve essa diretoria.

Estou tão irritado que fui na padaria com a camisa do Palmeiras pra ver se algum gambá me enchia o saco pra dar uma cadeirada na cabeça do cara mas não tinha nenhum. Nem sei se acertaríamos o pênalti
mas isso não pode acontecer, Quarta~feira mais um jogo contra time de ladrões só que da Argentina. Pre
parem a roubalheira de novo.. Oque o Presidente tinha que ter feito é tirado o time de campo e eles que decidissem oque fazer.

O baque é tão grande que nem sei o que comentar. Misto de tristeza, vergonha e revolta. E o SCCP realmente é “a cara do Brasil”: levar vantagem em tudo, ganhar desonestamente. O que é mais triste e revoltante é ver o Palmeiras sem força nos bastidores. Absurdo um árbitro voltar atrás em um pênalti marcado dentro da nossa casa!!! Vergonhoso. O presidente e a diretoria tem de tomar providências drásticas e pesadamente punitivas aos responsáveis!

Reynaldo , também estou meio desorientado, pois na minha cabeça á festa estava marcada, falei com minha esposa essa coisa de sempre ser prejudicado, é difícil.
Você lembra aquele 3×3 com o Cruzeiro na copa do Brasil, O gol do Borja que o Juiz anulou, parece que sempre somos roubados.

Somos um clube gigante, mas, nos bastidores, parecemos uma Portuguesa. O Palmeiras tem de se impor de acordo com o seu tamanho e isso é culpa da Diretoria.

E mais, prestem atenção no joelho do Ralf no lance do pênalti que ele anulou e não no pé. Ele bate no joelho no Dudu, simultâneamente ao bater na bola. No início, achei que não foi. Mas vejam a imagem como um todo. É o joelho do Ralf que derruba o Dudu. Mas mesmo assim.
Até o Sálvio na ESPN concordou que o campeonato foi manchado. Mostra o juiz procurando informação de fora do campo, de interferência externa. Ele procurou alguém de fora do campo para que o ajudasse.

Gambá é muito cara de pau de comemorar. Raça maldita. Roubam contra todos. Tenho asco deles. Na dúvida é sempre pra eles.

E outra, pra mim, o Willian não estava impedido no lance do gol que ele anulou.

Se estava foi milimétrico. Na duvida é sempre contra o palmeiras e a favor dos gambás, ao contrário da determinação expressa da fifa: na dúvida, gol.

Acesso o 3vv há alguns anos, e quem me conhece daqui sabe as minhas opiniões. Já acertei e errei, já fui a favor de coisas erradas e contra outras certas, mas sempre procurando ser coerente. Mais de uma vez escrevi neste blog que no dia em que acreditasse em resultados manipulados deixaria de acompanhar futebol. Cabeça quente à parte, não posso deixar de me render às evidências. Como bem comentou o Sergio, não podemos ignorar a falta de poder decisivo de jogadores teoricamente contratados para decidir, mas a Globo mostrou a todos os “rebeldes” do futebol brasileiro o que lhes espera caso entre em rota de colisão com ela.

Agradeço a quem teve paciência de ler meus textos e peço desculpas às pessoas com quem me desentendi, mas vou realmente dar um tempo. Talvez (e provavelmente) volte algum dia desses, mas por enquanto, deu. Boa sorte e sucesso a todos.

Olha, Eduardo. Eu também estou enjoado. Estou enjoado até de futebol. Hoje, dois times ridículos em campo, sem criatividade, sem nada. E hoje, o Palmeiras foi meia-boquíssimo, mas ficou evidente que teve dedo da Globo. Futebol morrendo aos poucos.

Olha Eduardo, assino embaixo. Já discutimos algumas vezes e hoje vejo o quão ridículo foi, porque não adianta nada discutirmos se o futebol é decidido fora das 4 linhas.

Como vc disse, não faz sentido torcer quando não são 11 jogadores que decidir um jogo. Vamos torcer pra um dia ser ajudado por uma emissora? Difícil.

Uma pena, futebol era um passatempo divertido, mas que não existe mais. Também fica difícil continuar acompanhando.

Já falei um monte de vez isso , é só golear o Boca e estamos felizes, futebol é isso. Obs: meu filho esta com 13 anos e nem sabe o que é paulista. Um abraço e força amigo, hoje é o calvário, somos do bem isso que importa. E sempre Palmeiras, os incompetentes passam mas nosso amor pelo Palmeiras é eterno. Fora Roger e que venha o Abelão, assim eles tem medo de alguém…..

Veja bem, eu disse que tecnicamente o Palmeiras teria que se impor e vencer os dois jogos, não sou cego. O time embora tenha apertado o Corinthians, não conseguiu fazer gol. Agora, quando o Simon que foi um dos maiores garfadores da história do Palmeiras, diz que campeonato foi manchado, porque quem anulou o pênalti foi interferência externa(Globo, PCO), não precisa dizer mais nada.

Palmeiras não jogou nada. Teve interferência externa, mas o Palmeiras foi ridículo. Não me lembro do Cássio fazer uma defesa.

Vai aprender quando tiver bons jogadores. Elenco super estimado e bem fraco. Pagaram uma fortuna
no lateral do Cruzeiro eo cara é banco. Tem um centroavante que não sabe matar a bola. Dois zagueiros de série B e um Presidente que não tem peito pra parar um jogo depois do assalto em casa. Tudo errado.

Time bem fraco. Borja, William, Keno, na hora do pau correm. Esse Antônio Carlos fazer oque fez com 1 minuto. Pelo amor de Deus.

Quando o Palmeiras aprenderá a jogar contra o Corinthians?
Quando o Palmeiras e a torcida aprenderá que contra o Corinthians não se ganha de véspera. Muito menos irá ganhar com o velho e insistente SALTO ALTO?
Há muito tempo o Corinthians joga melhor que o Palmeiras antes da arbitragem interferir no jogo.
Palmeiras e torcedores: Desçam do salto alto 👠. Urgente!

Jogar como, com 11 jogadores atrás da linha da bola???

Lutou, não acho que foi mal não. Mas não dá né gente?

Corinthians é um time grande que joga como pequeno. Pode contratar os melhores pra jogar esse anti-jogo patético.

Não adianta, VAR decidiu mais uma vez

VAR decidiu de novo pro Corinthians.

Mas o Marcos Rocha tbm vai tomar no cu, erro infantilzaço. Sai completamente do posicionamento com um minuto de jogo, ridículo.

E esse quarto árbitro que morra asfixiado no próprio vômito.

Esse mafioso do Andrés Sanchez levantar troféu no estádio do Palmeiras não pode ficar impune.

Aplaudir esses amarelões e esse Presidente de m E R D A..

Isso tem que ser dito. Se por um lado o PCO de vídeo entrou em ação, o Palmeiras não jogou p.o.rra nenhuma também pra, no mínimo, empatar o jogo.

Sem garra e humildade o Palmeiras NUNCA, eu disse NUNCA irá ganhar do Corinthians.

Parabéns aos envolvidos. Assinou com o Esporte Interativo, fez o certo. Vende os jogos em TV Aberta pra Record e pro SBT. Primeiro o juiz deu um pênalti e expulsou o Jailson, segundo ele Porque viu o machucadinho no jogador depois. Agora, voltou atrás em um pênalti porque o PCO falou que não foi pênalti logo de cara. Eu vi o Palmeiras ser muito garfado, mas em casa como hoje foi vergonhoso. Para casos como hoje, são necessárias medidas extremas e inéditas da diretoria.

Acho que você vive em outro país, a mídia é uma só meu amigo, vai acostumando, quando ela te ajuda punindo gente inocente você acha maravilhoso.

Desculpa chefe, mas “me ajuda punindo gente inocente”. Punir gente inocente não ajuda ninguém.

A torcida tem que aplaudir o time. Não importa o resultado. Só tem um jogador que amarelou pra mim . Lucas Lima

O Palmeiras não fez um jogo brilhante, mas empurrou o Corinthians e merece vencer. A diferença aconteceu fora de campo

anulou foi o PCO e a transmissão da Globo. Não foi VAR. Os clubes de futebol que não são Corinthians e Flamengo tem que rever suas posições quanto a essa emissora ou o quarto poder vai decidir sempre.

Agora os jogadores perdem nos pênaltis e aí começa um monte de piada , que fica chorando por causa de um pênalti e não sabe bater … é o preço de peitar a globo!

Parabéns aos envolvidos. Existe um quarto poder no Brasil
E ele atua em todos os setores. Trás a Copa e as Olimpíadas para o Brasil, é sócia dos eventos e depois como se nada tivesse acontecido denuncia as “mazelas” dos eventos como se não tivesse participado. Na política dispensa comentários . Na economia idem. Até quando? O quarto árbitro não anulou o pênalti disse que tbm houve o contato. Quem teve certeza e

A bolinha do Palmeiras também tem que ser mencionada. Levar gol com 1 minuto não dá. Teve o tempo
todo pra empatar e não fez nada. Lucas Lima e Moisés simplesmente medonhos. Pra mim só salvou o Dudu. Cássio não fez uma única defesa.

Mais uma vez a Globo interferindo em um jogo de futebol para privilegiar os
seus clubes favoritos. Comentarista de arbitragem da emissora aciona e a
arbitragem de vídeo imediatamente favorece a organização criminosa
chamada Corinthians.

7 X 1 FOI POUCO PARA A QUADRILHA GLOBAL QUE TOMOU CONTA DO FUTEBOL NACIONAL!!!

Metam a mão na cara desse quarto árbitro que a roubalheira acaba. Falta macho no Palmeiras.

Ridículo. Perder um título pra Globo. O emocional do Palmeiras é o mesmo do São Paulo.

Não dá. Não dá!

Chega.

Palmeiras fez um excelente Paulista. Perder assim é ridículo.

Não sou de teoria da conspiração, mas NAO DA MAIS pra achar que não há manipulação.

Na boa gente, esse título está sendo perdido e não pelo futebol do Palmeiras. Corinthians é um bom time, joga como pequeno e por isso vem conquistando coisas.

Mas claramente há algo sujo no futebol, e continuar acompanhando é inútil.

Fico feliz com o que o time mostrou, mas não adianta gastar grana se temos que jogar contra a Globo.

Parei de acompanhar futebol, só acompanho outros esportes ainda não infectados por essa sujeira.

Abraços a todos.

Parei tbm…nosso time é ruim, perder pro Corinthians eu fico p.u.t.o mas aceito pq é do jogo. Mas perder por fatores externos (globo) é demais. No primeiro tempo foi pênalti claro do Ralf no Borja mas o comentarista disse q não foi nada né. É isso! O futebol brasileiro é uma vergonha!

Dá nojo. Pênalti anulado pela decisão do comentarista de arbitragem da Globo. O protegido da Globo não pode perder. Eu se sou o Palmeiras transmito os jogos de graça pelo YouTube mas não vendo pra Globo. Que o presidente do Palmeiras seja homem. Só isso que espero. Se a justiça for feita o Palmeiras empata no último minuto.

Independente da arbitragem, que futebol pobre do Palmeiras.

Depois dessa, as chances de que eu pare de vez com o futebol aumentaram consideravelmente.

Primeiro teve o pênalti por que o juiz vou sangue. Agora voltou atrás porque o PCO mandou.

Se ele voltar atrás o jogo não termina.parabéns a Globo. Que nojo do futebol

Um dos mais caros e piores times que o Palmeiras esta tendo , sem raça, sem vontade e sem criatividade, espero sinceramente que a torcida pare de pagar altas quantias para assistir esse futebolzinho de m.e.r.da.

Willian tá cansado. Antonio Carlos e Marcos Rocha juvenis no lance do gol. Eu colocaria o Thiago Santos no lugar do Lucas Lima ou Moisés. Justamente pra dar liberdade a um dos dois e ajudar o Marcos Rocha.

Sinceramente, não acredito mais nesse título, única e exclusivamente por causa do psicológico.

E não vindo o título perdendo em casa, duvido que no resto do ano venha alguma coisa.

O problema é que não tem ninguém pro lugar do Moisés. Thiago Santos não sabe passar a bola e faz falta toda hora.

Nosso time é fraco! O ataque sofre pra conseguir fazer uma jogada decente e a zaga é o ponto mais fraco do time. Nossa dupla de zaga é nível série B e nosso lateral direito sempre foi ruim na marcação, não é de hj não. Pode até empatar e ser campeão e tal mas tá mais fácil tomar um gol no contra ataque e acabar o campeonato. Se no Paulista já estamos vendo que essas falhas prejudicam demais, imagina em campeonato maior então?! Se não acertar essa zaga pelo menos não vai ganhar nada de novo esse ano.

O time não tem triangulação. Os chutes no gol ou são fracos ou ´ pra fora do estádio. Tirando o Dudu
pra mim tá todo mundo mal. Cruzam na área , os zagueiros ganham todas. Borja só marca gol se estiver sozinho, se tiver que driblar um zagueiro perde a bola.. Saudades do Zé Roberto e do Gabriel
Jesus, sem eles não ganhamos título nenhum.

Intervalo. Hoje ainda tá aberto, o adversário e muito organizado, mas limitado, da pra empatar e virar com certeza, só não pode errar lá atras. Espero que o time volte mais forte e a torcida apoie até o fim, não vai ser fácil furar a retranca deles. Mas acredito no título hoje sim, vamos ver. Agora, se não arrumarem uma dupla de zaga decente, o resto do ano será tenebroso. Com esse time, é rezar pra ganhar hoje porque os demais campeonatos podem esquecer.

Pra reverter toda essa tormenta, basta o Palmeiras achar um gol no começo do 2° tempo. Agora, tecnicamente é difícil. Se eles são limitados, nós somos limitados,001. Pode calar a minha boca (tomara que cale e faça um gol de bicicleta), mas o que faz o Moisés dentro de campo. O que ele cria? O Marcos Rocha tem que ter cobertura o tempo inteiro, pois não sabe marcar.

Time sem espírito de campeão.
Não adianta abrir treino para a torcida e na hora do vamos ver , fazer o que estão fazendo.
Medrosos.
Estão com medo.
Sem espírito de campeão.
Se não for campeão hoje, temo pelo decorrer do ano.
O estrago que poderá acontecer.

Ataque inoperante. William e Borja perderam todas. Todos sabiam que os zagueiros eram fracos mas ninguém contratou. Levar gol a 1 minuto em uma final é no mínimo falta de concentração. Infelizmente o jogo está do jeito que o rival gosta. Moisés e Lucas Lima extremamente lentos.

Primeiro tempo quase perfeito. Exceto pelos primeiros 2 minutos. E é justamente o que não pode. Uma triangulação eles fizeram o gol. No Mais, é continuar a pressionar sem dar espaço para as jogadas esticadas e triangulaçoes que eles sempre fazem. Na bola, é pressionar de forma organizada que vai virar.

Mais uma prova q esse time é fraco ( principalmente a zaga ) e que treme em decisões.

E também prova que o rival é eztremamente competente e incrivelmente limitado. Com um atacante decente eles já teriam definido o jogo.

1 gol legítimo anulado e um pênalti no Borja não marcado.

Incrível como o adversário tem sorte com a arbitragem

Começou o mimimi. Se vencermos, será “contra tudo e contra todos”. Ô papinho chato…

Pois é , o limitado é o atual campeão Brasileiro e Paulista, já o Real pode passar por mais uma vergonha. Perder na Arena com a vantagem do empate para mim é uma das coisas mais ridículas desde que somos milionários.

Foi exatamente por isso que escrevi “competente” antes de “limitado”, pois essa é a ordem dos fatores. E sim, perder esse título será a coisa mais ridícula (pelo menos até aqui) na nossa “nova vida de rico”.

Pelo andar da carruagem, se o primeiro tempo terminar assim sairemos no lucro.

Me parece que não temos jogadores fora da média, simples assim, com todo o dinheiro montamos um time competitivo, mas longe de ser superior aos principais times do Brasil.

É um time q sabe q no começo do mês vai receber em dia.
Do resto, bando de nego sem vontade.

Até quando o Roger vai deixar o Marcos Rocha e o António Carlos tomarem um baile?

É, exatamente o que não podia acontecer e o que aconteceu no jogo com o Santos.

Vacilou de novo.

Pode ser campeão, mas já provou que não tem concentração.

Aconteceu exatamente o que não poderia acontecer. O jogo agora está totalmente a favor deles. Que não coloquem a culpa no presidente nem peçam a cabeça do treinador, agora é hora de separar homens de sacos de batatas.

Ao contrário do jogo da semana passada, entendo que o Palmeiras tem que aproveitar a sua superioridade técnica e jogar de forma ofensiva com inteligência, abafar a saída de bola dos gambás e jogar da mesma maneira que o time vem jogando no Allianz.

Se o Verdão tiver a mesma competência que teve em alguns jogos na arena e marcar logo nos primeiros minutos, aí desmonta os lixos taticamente e mentalmente, podendo ganhar o título de uma forma contundente.

Meu palpite: Verdão 3 x 0, gols de Dudu, Lucas Lima e Antônio Carlos.

Veste a camisa verde e branca e vem curtir a emoção, sente a galera toda vibrando, é o PALMEIRAS CAMPEÃO… Olêêêêêêêêê Porcooooooo, olêêêêêêêêê Porcooooooooo.

200% de foco. Não esqueçam, eles têm que sair. Atenção as triangulaçoes. No mais é jogar o jogo é impor a técnica. Repito, MC deu um.chocolate no MU em 45 minutos. 2×0. Segundo tempo, 3×2 United. Foco o jogo todo

Acho que o título está na nossa mão, mas o timinho é organizado e não tem nada a perder. Depois do ano passado, uma derrota hoje, pra eles, não vai doer nada. Mas pra nós vai, e muito. Eles sabem disso e vão fazer de tudo pra nos “machucar”. Tem que jogar muito, MMMUUUUUIIIITTTTOOOO sério, pra não ter uma surpresa bem desagradável. Com o nível de ansiedade do jogo, hoje, excepcionalmente, precisamos até torcer também pra uma boa arbitragem… Avanti, Palestra!!!!

Respeito que eu falo é que não ganhamos nada ainda. Ferro nesses gambás. Palmeiras meu amor.

Quebra tudo verdão, mas com respeito, tem 11 do outro lado. Palmeiras meu amor.

Agora : 11:50 horas.
Expectativa.
Ansiedade.
Que hoje , aconteça mais uma conquista do nosso amado e querido Palmeiras.
Abraço a todos.

O único jogo que eu acho que falhamos esse ano foi em casa contra o Santos. Fora isso, Roger tem sido melhor que Cuca, muito melhor.

Se confirmar esse título, vai ser o técnico com menos tempo a conquistar um título nos últimos 716281637 anos no Palmeiras.

E do jeito que somos, isso é algo louvavel

Considerando os inimigos internos que temos e nos travam há mais de quatro décadas, qualquer técnico que consiga título (mesmo que o menos importante dentre os que dispu.taremos na temporada) em seu primeiro ano de clube pode ser considerado super herói mutante. Mesmo assim, vale registrar que após ter assumido em 1993 o Luxemburgo precisou de 14 jogos (em um mês e 21 dias de trabalho) até levantar a taça, enquanto que o Roger poderá chegar ao título com 18 partidas (em 2 meses e 21 dias de trabalho). Naturalmente, não estou considerando a qualidade do “material humano” daquela época, algo que aliás não acredito que voltaremos a ver no futebol brasileiro algum dia.

No mais, as duas maiores derrotas do Palmeiras no ano (SCCP no Itaquerão e Santos no Pacaembu com torcida toda a favor, como neste domingo) são exatamente as referências de ansiedade e nervosismo que não devemos seguir hoje.

Os comentários estão desativados.