Paulistão Itaipava 2018 Palmeiras 0x1 Corinthians: perdemos nos pênaltis e no apito

 

 

O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 0x1 no Allianz. Depois perdeu nos penais.

O título foi para eles.

Um gol no início, uma incapacidade em furar a retranca adversária, um juiz que voltou atrás num pênalti dado. Estamos muito frustrados com tudo isso e portanto vamos esfriar a cabeça e comentar o jogo e as consequências dessa inesperada derrota nos próximos dias.

Por enquanto é isso. Saudações Alviverdes!

 

212 Comments Added

Join Discussion
  1. Cássio 08/04/2018 | Responder

    De qualquer forma, acho que nas próximas 3 rodadas, se o Palmeiras não jogar demais, teremos que procurar treinador porque a torcida do Palmeiras vai massacrar o Roger. E Pra mim, pra lidar com cobras só um nome hoje. Felipão.

  2. Cesar 08/04/2018 | Responder

    nem é pelo penalti. se tivéssemos jogado bola, teríamos feito 2 ou 3… começamos tomando aos 2 minutos, cagada sabida… não venha falar que pegou desprevinido, pq é uma final de campeonato… acho que fomos roubados, mas também podíamos ter feito a nossa parte. ninguém jogou hoje… TODOS se acorvadaram… é isso… agora a gente aguenta… Eu tava lá, um dos 41.000 trouxas levantando placa e fazendo mosaico… pra PQP…

  3. Cássio 08/04/2018 | Responder

    O Guerra fez uma baita libertadores pelo Nacional. Bateu pênalti e não pipocou. Teve problemas sérios com o filho no Brasil. Não entendo, se o Palmeiras tem toda a paciência do mundo com o Borja, por que não tem com o Guerra. Pra mim, o Lucas Lima é bom jogador, mas sempre amarela em grandes jogos. Hoje era o jogo pra ele se garantir na Copa. Ele se escondeu e bateu um pênalti como um juvenil.

  4. Esse é o erro, achar que temos um time melhor que o deles. Infelizmente não temos. Na melhor das hipóteses times iguais. Rodriguinho e Jadson jogam bem mais que Lucas Lima e o mortoisés. Os zagueiros deles são melhores que os nossos e nenhum dos times tem um 9 já que Borja não passa de um zero à esquerda. Os goleiros são ótimos e nas laterais existe igualdade. o Palmeiras pode ter mais dinheiro mas não é superior tecnicamente aos gambá.s .Além disso, o treinador deles já ganhou vários títulos, o nosso ´aonde passou foi mal.

    • Jango 08/04/2018 | Responder

      A única coisa que eles são melhores é na defesa.
      No ataque o Palmeiras é superior (tanto que tivemos o melhor ataque) e nas laterais o Palmeiras é melhor. No meio-campo, é só não dar espaços e marcar encima que o Rodriguinho desaparece, só ver no primeiro jogo. Jadson não vou nem comentar, é ex-jogador em atividade.

  5. A frustação é enorme, mas precisamos aprender a perder. Não podemos perder o foco daquilo que aconteceu. Prejudicados ou não, é inadimissível perder para um time técnicamente inferior, dentro de casa e ainda tendo a vantagem do placar. Faltou “alma”, capacidade, orientação e sabedoria pra jogar esse tipo de jogo. Sobrou ao Corinthians tudo isso. Houve sim interferência extra-campo, mas não foi só isso que determinou a derrota. O Palmeiras se tornou previsível m sua forma de atuar, e Roger Machado ainda não está preparado pra dirigir um time com tantos “craques”. Infelismene a continuar tudo do”mesmo”, vamos sempre nadar e morrer na praia.

  6. Sergio Luiz 08/04/2018 | Responder

    O time amarelou.
    Roger escalou mal.
    Treino aberto tirou a concentração.
    Deyverson não dá.
    Guerra é muito mais jogador que LLima.
    Moisés está mal,hj devia ser Tiago Santos.
    E além do mais vá pro inferno,o que esse Lucas Lima ganha em 1 mês (quase 1 milhão)eu e minha esposa temos que suar a camisa por 3 anos.

  7. A perda do título pra mim é oque menos interessa. O problema é o mau futebol jogado, esse paulistinha não serve ´pra nada, tomara seja igual 99, se bem que aquele time dava de 200 nesse elenco porcaria.

  8. Esse treinador foi bem mal no Atlético mg. A verdade é que o time amarelou. Faltou liderança, alguém que colocasse a bola no chão e pensasse o jogo. Um cara como o Zé Roberto e um grande atacante como
    o Gabriel jesus fazem muita falta.

  9. Eu só espero que o Presidente mantenha sua palavra e não dispute o paulista do ano que vem. Santos e
    São Paulo deveriam fazer o mesmo.

  10. Oque decide campeonato é acertar pelo menos 1 chute no gol. O Palmeiras errou todos. Time não sabe triangular, não sabem cruzar, arrematam mal. Tudo bem que foi prejudicado, mas o elenco é super valorizado e o treinador uma decepção. Nem pra substituir o cara presta.

  11. João Cornetta 08/04/2018 | Responder

    Fomos operados, na cara dura, em casa, mais uma vez! Galliotte, a torcida exige: rompa com essa
    FPF, agora, já, now!!!!!!

  12. Milton Burrao 08/04/2018 | Responder

    O tal do Roger é muito fraco e o nosso futebol não vai evoluir…….é mais fraco que o Alberto Valentim…..esqueçam, não temos comando…..

  13. Alguns desses erros aconteceram, mas defender um elenco que leva um gol numa final com 1 minuto e não reage aí é querer ser cego Paraíba,.

    • Paraíba 08/04/2018 | Responder

      Tudo bem, Sérgio, no Brasil o futebol é nivelado por baixo, não tem nenhum craque no elenco do Palmeiras, o que decide as partidas são erros de arbitragem.
      O Moisés parece que não vai ser mais o mesmo ,era pra ter entrado com o Thiago Santos.

    • Paraíba 08/04/2018 | Responder

      Esse negócio de ver treino com torcida é coisa de quem não tem o que fazer, coisa de gamba. Isso pra mim vira clima de já ganhou.
      Sou totalmente contra.

  14. Paraíba 08/04/2018 | Responder

    1 gol legítimo do William mal anulado, mesma linha, 1 pênalti no Borja, 1 pênalti no Dudu que o arbitro voltou artrasuma mão na bola do zagueiro Henrique.
    Tudo isso dentro do Allianz Parque, agora tem torcedores que se revolta contra o treinador e os jogadores, pressão nesse momento vai acabar com o resto do ano.
    Ver uma emissora interferindo em partida de futebol só aqui no Brasil que existe essa vergonha.

  15. Bom, faz um tempo que não comento por aqui. Peço até desculpas por aparecer só hoje, no dia de uma final tão importante. Fiz questão de ler todos os comentários, e parece que há um consenso. Faltou futebol? Faltou. Mas quem decidiu foi a rede globo. Fim. E quem garante que não pode haver interferência em outros campeonatos? Ou a rede esgoto teria algum interesse em ver o Palmeiras campeão da Libertadores? Complicado. Cansa mesmo.

    • Paraíba 08/04/2018 | Responder

      Anular 1 pênalti depois de 8 minutos, o bandeira que anulou o gol legítimo do William entra no campo pra dar bronca no Dudu.
      Tava tudo armado.

  16. Cássio 08/04/2018 | Responder

    Retiro o que disse. O Ralf bate com o joelho no Dudu antes de bater na bola. Tira o pé do Dudu da jogada derrubando-o foi muito pênalti. É que os cegos da imprensa acham que só se comete pênalti ou falta com o pé. É igual zagueiro brasileiro que marca a bola e não vê o todo.

  17. Sem exageros. Isso é apenas o falido campeonato estadual. Oque deixa claro o resultado é que com esse elenco e esse treinador não iremos a lugar nenhum. Mais uma vez derrotados no jogo como mandante. Se ele soubesse pilhar o time não levava gol com 1 minuto de jogo. Treinador gaúcho é essa m e r d a. Fora Roger.

  18. Reynaldo Zanon 08/04/2018 | Responder

    Nós temos o nosso “maracanazo”. O resultado de hoje para nós foi como o Brasil x Uruguai em 1950. Lamentável.

  19. Luix 08/04/2018 | Responder

    Futebol se ganha nos bastidores. E nisso o Andres Sanches é imbatível.
    Nunca ouvi ao menos uma simples declaração do galiotte dizendo antes dos jogos que a arbitragem irá prejudicar o Palmeiras.
    Aliás, Galiotte, sua declaração pós jogo hoje tá mais para oração. Patricinho, não sabe nem xingar.
    “Vergonha” eu digo para minha filha de 8 anos. Galiotte, vsf. VTNC.

  20. Cassio 08/04/2018 | Responder

    Corinthians contra o VAR. Palmeiras a favor. Por que será?rsrs

  21. Cassio 08/04/2018 | Responder

    Ver o Róger como comentarista de futebol não pode ser sério. E mais, está certo presidente do Palmeiras de não mandar nenhum jogador à essa festa da Globo e da Federação Paulista, desse campeonato podre. Mandar qualquer representante do Palmeiras a “isso” é fazer papel de idiota. Não acho que a torcida tem que se revoltar contra o Kléber Machado, ou Caio, ou Casagrande. As coisas são decididas em esferas muito acima deles. O coitado do Casagrande passou mal no estádio, teve que ir embora. É a instituição e seus métodos obscuros que o Palmeiras tem que se rebelar. Ser grande de verdade e não vender transmissão alguma do campeonato para eles. Faça um acordo com algumas emissoras abertas e venda pra todas, menos pra ela.

  22. Discordo. Não se pode dar tanta importância a um campeonato meia boca como o estadual. Esses jogadores tem é que tomar vergonha na cara e jogar bola. e a diretoria que se gaba de ter tanto dinheiro que contrate bons zagueiros, despachem os inúteis Borja e Deyverson, tragam um nove que preste e acertem com o Scarpa.

    • Gustavo Aroni 08/04/2018 | Responder

      Verdade. O principal faltou, o tal do futebol que ninguém mais conhece.

  23. Reynaldo Zanon 08/04/2018 | Responder

    O que aconteceu hoje foi desastroso sob todos os aspectos. Esse time deve estar destroçado emocional e psicologicamente. Quarta-feira o Boca Juniors é favorito, até porque a torcida vai estar frustradíssima e se irritará com qualquer lance errado. Depois de hoje o ambiente mudou completamente e não vai ser fácil reerguer a moral e tranquilizar a torcida.

  24. O jeito de resolver isso á na pancada. Esse quarto árbitro tinha que ser agredido pra nunca mais fazerem isso, só que o Presidente é um banana.

  25. Cassio 08/04/2018 | Responder

    Ralf agarra o Borja no primeiro tempo descaradamente. Pênalti.

  26. Cassio 08/04/2018 | Responder

    Só pra constar, o Fabio Santos Futebol Clube Sormani da Fox, está dizendo a mesma coisa. Ao mesmo tempo que o Ralf bate na bola com o pé, o joelho dele acima bate no Dudu e o derruba. Foi pênalti.Se fosse no meio campo, era falta. Nem essa desculpa tem mais. Foram na primeira impressão do PCO que disse de cara que não foi falta. Só falou a groselha básica de que a bola muda de direção. É óbvio, para você chegar antes na bola, com o joelho ele tira a perna do Dudu da linha da bola e bate na bola embaixo. É penalti. Caiu a desculpa de que, “ah mas ele voltou atrás e cometeu justiça”. Mentira.

  27. Roger mostrou que é fraco. Time toca muito a bola e não produz nada. O goleiro dos caras assim
    como o Jailson não pegou na bola. . Muito jogador perdedor no elenco

  28. Philipe Frois 08/04/2018 | Responder

    É galera… Acho q o resultado de hj serviu pra colocar iludidos e cornetas no mesmo barco. As divergências existem e existirão, continuo com a opinião q nosso time é fraco , nossos jogadores tremem e a qualidade tecnica do futebol brasileiro está assustadora de tão ruim, mas uma coisa é certa: o que aconteceu hj foi uma vergonha! Não fazem isso qdo é contra os Corinthians mas qdo é pró Corinthians aí é fácil voltar atrás , ver no replay da globo etc etc etc…e o pior é q não vai acontecer absolutamente nada pq a mídia q é na sua maioria composta de simpatizantes ou torcedores deles vai botar panos quentes e até elogiar o árbitro pela “coragem” de voltar atrás no lance, vão esquecer o pênalti no Borja assim como esqueceram na primeira fase a falta do Fagner em cima do Lucas Lima q foi idêntica a do Jailson. Realmente dá vontade de desistir, a sensação de impotência é tamanha que parece que nunca vamos conseguir ver alguém ser campeão realmente jogando bola. Mas é isso, é só um esporte e não podemos deixar isso influenciar nossas vidas.

    • Renato 08/04/2018 | Responder

      O que aconteceu hoje é o reflexo de muitas ações que acontecem no nosso país.
      Nada mais a ser acrescentado.
      Vida que segue.
      Quem é honesto , quem é correto neste país , só se f.ode

  29. Porque a Crefisa deveria sair do Palmeiras. Eu não entendi. Acho que o patrocinador deveria pegar oque ocorreu hoje como exemplo pra se reforçar. Galliote, honre as calças que veste e rompa com FPF e no ano que vem coloque o time C pra disputar esse campeonato manipulado.

  30. Renato 08/04/2018 | Responder

    Eu quero torcer para um time de futebol que tenha espirito de ser campeão.
    E não para esse bando que esteve em campo hoje.
    Jogadores que ganham salários pomposos , sem vontade alguma.
    Esqueçam o ano de 2018 , pois para o Palmeiras , ele acabou hoje.
    Só deixo uma pergunta , até quando os preços dos ingressos para assistir esses vagabundos no Allianz Parque estarão na estratosfera ?

    • Cassio 08/04/2018 | Responder

      Eu não sou fã de organizadas, mas tirá-las do meio do estádio, faz com que o adversário sinta metade da pressão que sentiria. Quando está no meio, ela contagia o estádio inteiro e o clima fica quase insuportável para o adversário. Respeito as pessoas que tem dinheiro e podem ir no meio, mas o estádio vira um teatro.

  31. Renato 08/04/2018 | Responder

    Leila Pinheira , não sei a origem do seu dinheiro , não me importa se é de origem honesta ou não , mas , se eu sou a senhora , eu encerraria amanhã o seu patrocínio com o Palmeiras.
    A não ser que a senhora não tenha medo de perder tudo na vida.

    • Cassio 08/04/2018 | Responder

      Então me xinguem também. Eu também acho que o Felipão com esse elenco transformaria a Arena no inferno e não perderia pra ninguém.

    • mario luiz 08/04/2018 | Responder

      Concordo com você, tendo a vantagem do empate o Felipão jamais deixaria a zaga exposta como o Roger fez hoje, ele teria cozinhado os gambás os 90 minutos. Na boa, é o segundo jogo em que tínhamos a vantagem do empate e acabamos perdendo e indo para os pênaltis, só que desta vez o Jailson não salvou. Se o Roger pedir um afastamento para repensar suas ideias se eu fosse o prsidente aceitaria seu pedido sem pensar 2 vezes.

  32. ~E fácil reverter isso. O Palmeiras que não permita que seus jogadores ^sejam entrevistados
    pela Rede Globo e os expulsem do clube fora do horário dos jogos.

  33. Cassio 08/04/2018 | Responder

    É isso aí. Quando vejo o Corintianos comemorando estádio pago com dinheiro público e construído a custo de muita corrupção. Que nunca será pago e nós vamos ter que bancá-lo para a Odebrecht e para o Corinthians. Como ser humano eu teria nojo de ter um estádio construído desse jeito. Meu caráter não permite gostar disso. Tenho orgulho dos ídolos do Palmeiras em geral serem pessoas de caráter. É uma das coisas que me torna mais palmeirense. Não sou cego, basta ver meus comentários quando o Palmeiras bateu em todos os bêbados do campeonato, eu sempre fui crítico ao Roger e ao futebol apresentado. Sempre disse que taticamente e tecnicamente o time tinha que mostrar muito mais. Mas tem certas coisas que não dá pra ter nojo. Quem tem caráter e vergonha na cara não aceita esse tipo de coisa. Como não aceita que o país seja podre desde a menor esfera até a mais alta, envolvendo todo e qualquer partido. Por mais que as pessoas falem que futebol, não tem nada a ver, tem sim. O futebol é uma baita ferramenta de manipulação de massa. Por imprensa, por políticos. A coisa é mais ampla do que apenas um jogo de bola. Como cidadãos, não se indignar só faz as coisas continuarem como estão.

    • Felippe 08/04/2018 | Responder

      Vamos com calma amigão, concordo com você o PSDB deu terreno, levou metro, e deu Cids para eles, mas nós temos uma agiota como patrocinadora. Nada muda a vergonha do futebol apresentado pelo Palmeiras, Lucas Lima 1 milhão mês para isso? Nosso meio de campo continua a mesma merda de 2017. Abraço e calma com o andor, hoje existe internet e sabemos o que esta por trás ,,,,,,,,

      • Cássio 08/04/2018 | Responder

        Agiota legalizada ou não tem CNPJ paga os impostos e faz comercial no intervalo do JN. Não concordo com o negócio em si, mas os bancos cobram 200% de juros e são tratados como instituições sérias. Quem está por trás das minhas palavras e é responsável por elas sou eu. Não me escondo atrás de IP ou internet. Estou muito consciente do que falo.

      • Esse negócio de “agiota” é muito coisa de quem tem a cabeça formatada pelo sistema, pelo Estado, que “criminaliza” fatos naturais da “troca de serviços” entre as pessoas. A pessoa tem pra emprestar, ninguém obriga ninguém a tomar o empréstimo, aceita os juros se quiser, oferta e demanda, mercado.

  34. Lito 08/04/2018 | Responder

    Mano Menezes precisava que o cruzeiro ganhasse com dois gols de diferença. E olha o que aconteceu. Agora esse Roger vai falar que faltou equilíbrio para o Palmeiras. Esse é outro estágiario. Quanto aos zagueiros faz tempo que venho falando da ruindade dos dois. Volta Paulo Nobre.

  35. O gol do William foi legal. O pênalti aconteceu. O Palmeiras no ano que vem tem que abandonar esse campeonato varzeano. O título não serve pra nada. Porém, se esperam o título brasileiro que se monte um time melhor e que já mandem um monte desses jogadores amarelões embora. Que se tragam bons zagueiros A verdade é que esse time não vai bem em mata mata, quase perdeu do juvenil do Santos esqueçam a Libertadores, com esses jogadores na hora da decisão apanha. Borja não serve, assim como Deyverson Tragam 2 zagueiros eum centroavante de verdade, além do Scarpa.,

    • Reynaldo Zanon 08/04/2018 | Responder

      Em mata-mata a torcida inteira do Palmeiras perdeu confiança no time, essa é a verdade. Hoje, duvido que alguém acredite que vamos ganhar a Libertadores.

  36. Felippe 08/04/2018 | Responder

    Vamos continuar culpando o arbitro e enchendo as burras do Palmeiras. Cassio não fez uma defesa importante nos 90 minutos, futebol zero, igual contra os Lambaris. Para mim foi uma vergonha, como foi uma vergonha todo esse ano. Elenco caro com A. Carlos (ex Ponte Preta), T.Martins(nem sei). Victor Luiz(lateral do Botafogo), Moisés(sei lá , jogou a onde mesmo),B.Henrique(gambá sem raça), Keno(veio do rebaixado Santinha),Willian(reserva do Cruzeiro), Deyverson(quando entrou mostrou a cara do Alexandre Mattos) e etc…viram o nosso elenco, fora a ameba do Roger. Abelão pelo amor de Dios. Lembrete: Valentim campeão Carioca.

Leave Your Reply