Brasileirão 2018 R08 Cruzeiro 1×0 Palmeiras: mais uma derrota

 

Pós Jogo

Sem muito o que falar. Em um jogo tecnicamente fraco e com muita marcação o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro no Mineirão por 1×0. Gol de Sobis no início do 2o tempo.

O Palmeiras não ameaçou. Poucos chutes a gol é sem perigo. No 1o tempo Keno e Dudu muito marcados. Lucas Lima jogando de lado. Willian sem conseguir dominar a bola. No 2o, tudo piorou. As mudancad de Roger Machado nao tiveram efeito.

Terceira derrota do Palmeiras no Brasileiro que vai deixando o time no meio da tabela. Ruim. Muito ruim.

Próximo adversário é o SPFC no Allianz. Jogo que pode definir rumos do time e do seu treinador.

Saudações Alviverdes.

*****

Pré Jogo

O Palmeiras paga o Cruzeiro pela 8a rodada do Brasileiro no Mineirão. Buscando a reabilitação depois da derrota no Allianz para o Sport o Verdão vem a campo com desfalques: Borja (convocado), Diogo Barbosa (suspenso), Felipe Melo (pancada no joelho esquerdo) e Guerra (cirurgia no pé).

Por outro lado Roger Machado terá a volta de Moisés e Artur.

O time provável é Jaílson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena e Vitor Luiz; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima; Keno, Willian e Dudu.

A arbitragem será de Bráulio da Silva Machado de Santa Caratina (retrospecto com Palmeiras: 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota).

O retrospecto com o Cruzeiro é embaçado: 88 jogos, 28 vitórias do Palmeiras, 27 empates e 33 derrotas. No Mineirão apenas 6 vitórias em 34 jogos. Carne de pescoço. Estamos sem vencer o Palestra Italia de Minas Gerais há 7 jogos.

Mas a última vitória foi lá no Mineirão, pela Copa do Brasil. 3×2.

Quem sabe hoje não voltamos a vencer?

***

E deixe aqui seu recado. Este será o post do pós jogo.

242 Comments Added

Join Discussion
  1. Renato 31/05/2018 | Responder

    E a principal torcida organizada , nenhuma manifestação ? Está tudo certo ? Tudo bem ?

  2. Renato 31/05/2018 | Responder

    Zinedine Zidane não é mais o treinador do Real Madrid.
    Alexandre Mattos e Leila Pereira bem que poderiam substituir Roger Machado por Zidane.

  3. Philipe Frois 31/05/2018 | Responder

    O que mais irrita é q o jogo ontem foi muito fraco, pois o Cruzeiro não estava numa noite feliz. Qdo a gente joga contra eles e eles estão num bom dia, tomamos um barrio. Qdo eles estão num dia ruim como ontem, conseguimos ser piores ainda, que time fdp esse time do Palmeiras.

  4. Paulo 31/05/2018 | Responder

    Pode parecer viagem, mas desde que o volante Gabriel saiu não temos mais meio de campo.

    Felipe Melo até nisso colaborou.

    Opinião minha.,

    • Philipe Frois 31/05/2018 | Responder

      Eu não gosto e nunca gostei do Gabriel mesmo quando ele jogava no verdão. Não gosto pq é um jogador limitado w só sabe marcar e mesmo assim chega muito atrasado e faz muitas faltas, mas é evidente que hoje se vc tem ele e o Felipe Melo no elenco, o titular tem q ser ele pq o Felipe não aguenta mais nada, ta velho. Em 2016 tivemos Moisés e Tchê Tchê no meio e era muito bom, era leve, dinâmico, marcava bem e saía pro jogo, chegava a frente, depois o Moisés só se machucou e o Tchê tchê se deu por satisfeito na vida e não quis mais saber de jogar bola, aí sim , nunca mais tivemos meio campo.

    • Lucas 31/05/2018 | Responder

      Gabriel é muito mais jogador que o Felipe Mole

    • Opinião válida, porém o Gabriel não participou ativamente da campanha de 2016 e lá havia defesa, meio-campo e ataque eficientes (não necessariamente excelentes). Não é essa a ausência que conta, mas concordo que o custo-benefício da contratação do Felipe Melo está entre os piores da história do clube. Se tivéssemos FM e LL nos anos 1970 e 1980 não teríamos ficado 17 anos na fila, mas pro futebol de hoje com esses caras não ganharemos nada pelos próximos 34.

  5. Levi 31/05/2018 | Responder

    Bom, de uma coisa não podemos reclamar: Lucas Lima recebe 25 mil extra para entrar em campo.
    E ele, cumpre.
    Entra.
    Os outros 800 mil é para dar passes laterais e para trás.

    • Estou aqui pensando: será que se pagarem 5 mil por falta COBRADA (independentemente do destino da bola…) ele se arriscaria pelo menos a bater algumas? Porque nem isso ele quer fazer mais. Nulidade total.

  6. Acabei de ver “os menos piores momentos”, o Palmeiras deu 2 chutes a gol, foi isso mesmo? E contando que o Cruzeiro deu uns 3, aconteceu de eu ter visto o “melhores momentos” mais curto da minha vida (bom, tirando aquele Flu x Inter em 2016, que decretou o rebaixamento do inter, onde não houve sequer 1 chute a gol na partida…)

  7. Levi 31/05/2018 | Responder

    Não assisti o jogo, pq ficar acordado até 2:45 h da manhã para depois ir dormir com raiva, seria muito masoquismo.
    Parece que o LL continuou dando a maioria dos passes para a lateral e para a zaga…..e quando um cara ganha 25 mil só para entrar em campo e não decide jogo nenhum, já imaginaram a influência que isso tem nos outros jogadores.
    Quando um traíra do conselho divulga o que é assinado nos contratos, já aposta que isso vai gerar discórdia.
    Tudo pelo bem do Palmeiras.
    E mais uma vez usamos nossa super arma secreta….. e invisível, Dayvedson…… e como diz o ditado: errar é humano, persistir no erro,….bu…rrice.
    RM está repetindo todo seu repertório que o fez sair do Grêmio e Atlético.Esperar até a pausa da copa já será tarde.
    E todo mundo com os salários rigorosamente em dia…

    • Pois é, foi o que aconteceu comigo, três da matina assistindo filme pra relaxar e o sono não vinha. Não foi masoquismo, foi burrice mesmo…

  8. Philipe Frois 31/05/2018 | Responder

    Esse time é a cara do RM, apático, previsível e sem criatividade alguma. Não tem mais jeito, tem que demitir mesmo, qdo o time entra nesse marasmo nada dá jeito. Tem que trazer um que dê uma chacoalhada nos caras e saiba identificar quem está afim de jogar e quem não está, e tenha peito pra barrar quem merece ser barrado. Não tem muitas opções no mercado, na verdade não tem nem poucas opções, vai acabar sendo o luxpoker mesmo, a não ser que inventem um outro estagiário pra eles ficarem escalando jogadores pro cara. Até 2019!

  9. O trabalho do Nobre não foi grande coisa . Quase caímos no primeiro mandato. Teve a sorte de revelar o Gabriel Jesus no segundo mandato e das boas contratações de Zé Roberto, Vitor Hugo e Mina, além do Cuca.,

    • Exatamente. O pessoal tem memória curta e seletiva, lembram-se das fotos dele levantando as taças (aliás, quase tirando-as das mãos dos capitães…), mas se esquecem das grandes besteiras do primeiro mandato, e que durante muito tempo foi contra a nova arena, seguindo as orientações do seu “papai” político. Na reta final do BR-2016 quase mandou o Cuca embora porque reclamou (com total razão) publicamente da condição ridícula do gramado. “Ah, mas ele sanou as contas”. Conseguiu crédito na praça por ser milionário, mas se passasse o segundo mandato sem patrocínio na camisa e montando times com Rondinellys e Léos Gagos estaríamos com o Náutico na Série C. Resumindo: foi o melhor presidente recente, ainda assim foi bem fraquinho…

      • Não se pode negar, entretanto, o maior mérito do Nobre: manter longe do clube a Mancha Verde. O retorno dessa proximidade entre torcida, jogadores e comissão técnica não acrescentou rigorosamente nada ao time.

  10. Não torço pro Palmeiras perder, mas nessas horas, dá vontade de dizer: “Eu avisei…”.

    Não adianta, se o time e o técnico realmente são tão bons, tem tanto potencial, em pouco tempo, o resultado começa a aparecer. Se passaram 4, 5, 6 meses, e o time tá involuindo ao invés de evoluir, não tem nada de “continuidade do trabalho”. Essa história de que, “o time vai mal porque fica trocando de técnico” não existe, o que existe é um time ruim, ficarem trocando técnico pra desviar o foco da equipe mal montada. Essa balela de ser ruim trocar de técnico, é frase pronta da imprensa corporativista.

    Os técnicos que ficam muito tempo e são campeões, não são campeões porque ficaram muito tempo até dar liga, eles dão luga e acabam ficando muito tempo.

    Troca o técnico, se não houver evolução aparente em meia temporada, é melhor trocar de novo. Até acertar.

    E técnico ruim ganha título com time bom, e tecnico bom belisca uma copa aqui ou uma vaga acolá com time ruim. Atualmente, nosso time é médio com técnico ruim. SE manter o técnico, VAI ter de trazer 3, 4 reforços de verdade (REFORÇOS, não esquentadores de banco). SE mandar o técnico embora, TEM de acertar em cheio com o novo técnico, pra ele extrair o melhor possível desse time mediano.

    Tentando aqui, entender, de onde tiraram essa ideia, de que técnico tem que ser mantido até dar certo. Que viagem…

    • Lucas 31/05/2018 | Responder

      Concordo com tudo menos com 4 jogadores, 1 ou 2 muito bons

    • Pra mim essa questão é bem simples: em qualquer empresa que queira ser competitiva no seu segmento, não vão esperar um executivo ou funcionário do alto escalão “aprender” o trabalho com testes e mais testes inúteis numa equipe desmotivada e improdutiva. Se não mostrar que conhece o assunto e não apresentar resultados ou minimamente evolução rapidamente, rua. Ou os dirigentes da empresa fazem isso ou vão à falência e assistem ao sucesso da concorrência.

      Queria ver o que esses jornalistas imbecis que defendem “continuidade de trabalho” fariam caso seus filhos estudassem em escolas cujos professores são incompetentes mas estão “aprendendo a ensinar e precisam de pelo menos um ano para conhecer bem os assuntos”. Pimenta lá é refresco…

      • Como de costume, você foi mais eloquente do que eu, Eduardo. Suas analogias acertaram em cheio. O que mais irrita, é que os defensores de manter técnico (não todos), falam com uma arrogância, como se fossem cientistas do esporte, e quem acha que a troca é necessária, é tido como “impaciente”, “leviano”, “modinha”, etc… Só não percebem que ficam repetindo um bordão que não tem sentido, não tem embasamento, e nem referências. Eles sim, são os “bobalhoes”, que não percebem, de dentro de suas bolhas, que eles são apenas tietes de técnico e jogador, usando a desculpa de que estão pensando no clube, para justificar sua tietagem.

    • Alexandre 31/05/2018 | Responder

      Parece que o Roger Machado está perdido mesmo. Mas não é o único culpado. Disse algumas outras vezes aqui que, na minha opinião, nos falta personalidade e liderança técnica aos nossos jogadores. Ontem o Jaílson quase entregou outro gol, como o terceiro do Sport. Além disso, é preciso analisar o Alexandre Matos, não é possível contratar, contratar, trocar de técnico toda hora e não engrenar um trabalho e montar um bom time. Se não está faltando grana, tá faltando capacidade.

  11. Gustavo Aroni 31/05/2018 | Responder

    O time é apático do começo ao fim, não tem vibração, não tem criatividade, não tem drible, futebol. Parece que esses jogadores foram jogados lá dentro do gramado, obrigados a entrar em campo. Não gostam do que fazem, parece que não gostam nem de futebol.

  12. demoraram muito pra mandar o treinador embora. O mau futebol contagiou o time que nitidamente está sem confiança. É necessária uma limpeza enorme nesse elenco, começou com o inútil Tche Tche mas tem muita gente pra ir embora desse elenco. No mínimo uns 10 jogadores. Quando
    fomos campeões tínhamos Mina Vitor Hugo, Gabriel Jesus e Zé Roberto, zagueiros que faziam gols toda hora. Hoje não tem um jogador que preste nesse elenco e não me venham com Hioran, hoje mostrou que é outro jogadorzinho comum.

    • Jango 31/05/2018 | Responder

      Mattos está soberano, manda no presidente e engana a Leila. Contrata jogador pra ganhar comissão e aposta em técnico sem repertório. E a torcida está cobrando o estagiário e não quem montou essa porcaria com 100 milhões com cheque em branco.
      O Galiotte acabou com o trabalho do Nobre (que já não era lá grandes coisas, mas foi o melhor presidente recente).

  13. O Prass não resolve o problema do gol, o ano passado contra esse mesmo Cruzeiro onde só pra variar perdemos ele tomou 2 frangaços. Tem que dar chance ao Weverton.

    • Jango 31/05/2018 | Responder

      Sim. Prass foi pro banco justamente porque estava falhando muito.

    • Não disse que resolveria, afirmei que por falhas no máximo idênticas ele recebeu muito mais críticas. E também sou a favor de colocar o Wéverton.

  14. Wilson 31/05/2018 | Responder

    Não adianta somente mandar este estagiário embora, tem que contratar um zagueiro né Matos b.u.r.r.o.

  15. Gustavo Aroni 31/05/2018 | Responder

    Olha, eu acho que a mediocridade está generalizada: é Jaílson, é Dudu, é Róger, é Keno, Dracena, Marcos Rocha, Lucas Lima, Willian…enfim, ninguém se salva. O mal futebol está entranhado, não vejo solução que não seja mágica ou mística. Pra arrumar o que está instaurado, se começar agora, cinco anos é pouco.

    • Jango 31/05/2018 | Responder

      O ano já acabou. Pode demitir todo mundo, mudar a diretoria de futebol inteira e adiar as eleições com o careca proibido de participar que já vamos pensar em montar um time forte pro ano que vem.

  16. Ed 31/05/2018 | Responder

    Se há alguma chance desse time melhorar,certamente não é com esse técnico.
    FORA ROGER !!!!

  17. LGO 31/05/2018 | Responder

    Agora chega!!!
    Não dá mais!!!!
    Qualquer técnico é melhor que esse lixo!!!! Pode ser Luxa, Felipão, Jair Ventura!!!
    Não dá para deixar assim, até porque um técnico diferente vai tirar alguns jogadores e vai colocar pressão em outros!!! Vai pedir jogadores na janela do meio do ano!!!
    Torcer contra não consigo, mas precisa mudar já amanhã!!!!
    Dracena medíocre!!! Ele tá pensando o que????
    Jailson discordo dos amigo. Para mim outro peru!!! Não era pênalti para ele escolher o canto. O cara errou o chute. Se ele estivesse de pé teria grandes chances de pegar. Veja a velocidade que a bola entrou…
    Em suma! Não pode passar de amanhã!!!

    • A primeira coisa que deveriam aproveitar na tal da janela é jogar um monte de porcaria por ela. A começar pelo treinador, mas passando por muito enganador que tem no elenco e por gente dessa diretoria que não faz seu trabalho.

      Sobre o gol, não há dúvidas sobre o mal posicionamento do Jaílson, só não vê quem não quer. Fosse o Prass, “velho, aposentado, frangueiro”…

      • Jango 31/05/2018 | Responder

        A culpa de tudo o que está acontecendo nesse time é da diretoria.

        Quando tinha aquele bilionário lá, Tche Tche estava jogando bem, Moisés foi o 2º melhor do campeonato (o primeiro foi GJ), Dudu entrava todo jogo disposto, não existiam estrelinhas como LL e FM. Foi só trocar de presidente que tudo virou de cabeça pra baixo.

        Tem que trocar de novo de diretoria pra ver se a nova consegue fazer um trabalho decente com 100 milhões.

    • Gustavo Aroni 31/05/2018 | Responder

      Sinceramente, em relação ao Jaílson (alías, farei o possível para não criticar mais nem um jogador individualmente, e achar que estou defendendo só este e criticando apenas aquele) eu cansei. Que volte o Prass e que nunca mais entre uma bola no nosso gol. Se esmagadora maioria quer o Prass de volta, e saia Jaílson, é sinal que todos estão enxergando o que não enxergo. Enfim, para mim, esse assunto está encerrado.

      • Só esclarecendo que, independentemente da “esmagadora maioria” (que para a minha análise faz diferença zero), não estou pedindo a volta do Prass nem estátua para o Dudu, apenas enfatizando que as mesmas coisas que acontecem com todos tem repercussão X com alguns e Y com outros.

        No meu time, hoje, jogaria o Weverton, até pra ver se valeu a pena tê-lo tirado de um time no qual ele seria titular absoluto, e amanhã mesmo trataria de negociar Lucas Lima, Dudu e Felipe Melo (por questões financeiras, táticas, técnicas e psicológicas). Vamos ter prejuízo? Bem menor do que mantê-los em campo. Atletas como Deyverson e Thiago Santos eu doaria para pesquisa científica, aproveitaria alguém do time sub-17 que está dispu.tando mundial (não que sejam maravilhosos, mas dão um banho de dedicação) e traria o Marcelo Gallardo do River Plate para treinador. Se um ex-auxiliar que treinava defesa conseguiu ser campeão com um elenco cheio de paraguaios e um uruguaio arrumou um time ridículo cheio de perebas, é sinal de quem nem tudo nesta América do Sul está perdido.

      • Philipe Frois 31/05/2018 | Responder

        O Prass saiu pq estava falhando muito, o Jaílson está merecendo sair pq anda falhando tbm, por coerência acho que é hora de dar uma chance pro Weverton. Aliás , essa é mais uma mentira desse elenco mentiroso que o Mattos montou. Que temos 3 grandes goleiros e pode escalar qualquer um de olhos fechados que estaremos bem servidos. Não é verdade, temos o Prass q já foi um grande goleiro e hoje está pra se aposentar, o Jaílson q ninguém nem conhecia até 2 anos atrás e sempre foi goleiro de série B e C e o Weverton q já tem 30 anos , tem potencial mas se fosse isso tudo já teria mostrado mais coisa durante a carreira.

    • Nesse quesito (goleiro), eu discordo de vocês. Acho que estamos muito bem servidos com Prass e Jailson, e apenas acho que cada um atravessou um mal momento, e portanto, deveria haver um revezamento. Não sou contra testar o Weverton também, mas tenho uma sensação que ele vai ser bem mediano, se tiver sequência. E o Jailson, não sei se seria hora de tira-lo ainda, pelo que me consta, ele falhou em 2 jogos, não em 5. Nos outros, sempre defendeu muito bem (tirando penaltis, claramente seu ponto fraco).

  18. Jango 31/05/2018 | Responder

    Mais de 100 milhões pra diretoria entregar essa M.E.R.D.A.

  19. Gustavo Aroni 31/05/2018 | Responder

    Só agora que eu vi, Duduzinho deu piti quando foi substituído. Chutou as coisas no banco de reservas. Tá certo, Róger! Esse mimadinho já merecia ser subtituído faz tempo.

    • Jango 31/05/2018 | Responder

      Dudu tinha que ter sido liberado pra China. Depois daquilo, não está jogando nada.

      • Longe de querer defender o Dudu, o futebol dele e a paciência COM ele acabaram faz tempo. Mas daqui a pouco ele será o culpado pela greve dos caminhoneiros. Que leve multa pelo piti e seja vendido logo que acaba o problema. Tem gente falhando jogo após jogo, fazendo vento partida após partida mas há sempre uma desculpa, tava com c@g@neira, vestiu o calção do avesso, pôs a chuteira esquerda no pé direito…

  20. Jango 31/05/2018 | Responder

    O que me deixa pu.to é que o futebol brasileiro é ridículo e essa diretoria não consegue fazer um clube nadando em dinheiro nem sequer jogar futebol.

    Até o São Paulo está tendo um padrãozinho de jogo e possui jogadas, mas o Palmeiras que está com o técnico desde o começo do ano não consegue.

    • Paraiba 31/05/2018 | Responder

      O sp FW jogou contra parana, ceara, prantos, foguinho não ganharam de ninguém até agora.

      • Nós jogamos contra Chapecoense, Sport, Inter (vindo da Série B), Bahia (tudo em casa), o mesmo “foguinho”, só pegamos pedreiras e times nível Champions League, né?…

  21. Reynaldo Zanon 30/05/2018 | Responder

    Troca o técnico e aproveita a Copa do Mundo para treinar o time com um técnico de nível ou vai ser um ano péssimo.

  22. Jango 30/05/2018 | Responder

    Daqui pra frente vou torcer contra esse time todo santo jogo. Quem sabe se perder tudo e ser rebaixado, percebem que tem que trocar um monte de fdp desgraçado que só quer mamar no clube e não entregar nada.

    Mattos, Galiotte, desapareçam do meu clube.

  23. Gustavo Aroni 30/05/2018 | Responder

    90% do salário dessas por.ras tinha que ser por produtividade. Podem mandar o Roger embora, ele é fraco mesmo, mas essa doença que contaminou esses jogadores, essa doença do não futebol infectou o Palmeiras, não tem cura. Tem que trocar tudo.

    • Jango 31/05/2018 | Responder

      Concordo, Gustavo.

      Nunca achei que ia dizer isso, mas tem que mandar todo mundo embora e contratar tudo de novo. Se chegar novos jogadores, os estrelinhas Dudu, LL, FM vão infectar o garoto com a perebice.

      Mas tem que trocar o presidente e o departamento de futebol inteiro também. Se manter eles, vai tudo voltar tudo a mesma coisa.

  24. Cassio 30/05/2018 | Responder

    Falar o que mais do RM? Vão esperar perder em casa para o SP? Ou ganhar do SP e se enganar por mais algumas semanas?

    • Pelo andar da carruagem, vão esperar atingir 45 pontos, garantir o time na Série A de 2019 e depois partir para o “planejamento” de mais três anos de sucesso. Ainda bem que temos Ceará, Paraná e Vitória no campeonato, acho que pelo menos dá pra tirar 18 pontos daí…

  25. Philipe Frois 30/05/2018 | Responder

    Ótimo resultado. Achei q seria de 3 pra cima. Roger não passa de domingo, gostaria q já fosse hoje mas nossos queridos dirigentes deixarão pra perder a invencibilidade no alianz contra as meninas e dar o gosto pra elas dizerem q derrubaram nosso treinador. O cabeça de ovo de páscoa realmente está fazendo um grande trabalho a frente da SEP. Um grande trabalho pros adversários.

  26. Parabéns à organização, dinheiro compra tudo mesmo. Oito rodadas, 24 pontos dispu.tados, 11 conquistados, cinco atrás do líder (podendo ficar 8 no sábado), 10º lugar na tabela (podendo cair para 11º até amanhã). Mas vamos esperar a parada da Copa, com doze dias de férias (tá todo mundo cansado, trabalham muito…), excursão pra Costa Rica e Panamá (ganhar uns trocadinhos, a vida dá difícil) pra depois voltar e reclamar da “falta de tempo pra treinar”. Quando um jogo estiver difícil, basta colocar o Deyverson, insistir até que ele “recupere sua confiança”.

    A diretoria deveria aproveitar aquela empresa Kroll, contratada para investigar as irregularidades na final do paulistinha, pra ver se ela descobre onde foi parar o futebol da equipe.

  27. Gustavo Aroni 30/05/2018 | Responder

    Por mim, já deveria ter caído todo mundo faz tempo. Elenco e diretoria são a cara da derrota.Que vergonha, que me.rda. Vão fazer outra coisa, porque futebol não sabem fazer.

  28. Jango 30/05/2018 | Responder

    Não queria que o Palmeiras perdesse no sábado pelo adversário ser o São Paulo, mas bem que eu queria só pra derrubar esse técnico. O cara simplesmente não sabe fazer o time jogar. Estagiário.

  29. Felipão 30/05/2018 | Responder

    qtos chutes a gol do Palmeiras? esse estagiar de treinador é muito ruim.

  30. Paraiba 30/05/2018 | Responder

    Esse elenco do Palmeiras é fraco.
    O treinador coloca Deyverson pra jogar e porque não entende nada de futebol.

    Faxina no elenco.
    Fora Roger e Temer!

  31. Ricardo Gogel 30/05/2018 | Responder

    E esse juiz, hein? Amarelou 6 jogadores nossos e ninguém questiona. Relou nos caras do Cruzeiro leva cartão.

    • Paraiba 30/05/2018 | Responder

      O Thiago Santos pegou na bola e o árbitro deu cartão.
      Juiz de esquema.

    • Gustavo Aroni 30/05/2018 | Responder

      É, quem sabe se expulsasse uns três deles conseguiríamos dar uns dois chutes no gol.

    • Verdade, não conseguimos assustar o goleiro deles por causa da arbitragem, não sei como ninguém questiona isso. Ou, quem sabe, a culpa da derrota foi do feriado, como já alertaram desde o começo do dia. Quem sabe da greve dos caminhoneiros, da falta de combustível. O leque de desculpas é grande, mas ainda fico com “falta de futebol, de planejamento e de vergonha na cara”, mesmo…

  32. Gustavo Aroni 30/05/2018 | Responder

    Aliás, essa virose já está instalada faz tempo, é generalizada e não tem cura. Só trocando tudo.

    • Jango 30/05/2018 | Responder

      Realmente. O ano acabou antes de começar.

  33. Jango 30/05/2018 | Responder

    É isso o que acontece quando esse time do RM, Mattos e Carecão pega uma equipe organizada. Fica perdido em campo e não consegue fazer nada.

Leave Your Reply