Brasileirão 2018 R08 Cruzeiro 1×0 Palmeiras: mais uma derrota

 

Pós Jogo

Sem muito o que falar. Em um jogo tecnicamente fraco e com muita marcação o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro no Mineirão por 1×0. Gol de Sobis no início do 2o tempo.

O Palmeiras não ameaçou. Poucos chutes a gol é sem perigo. No 1o tempo Keno e Dudu muito marcados. Lucas Lima jogando de lado. Willian sem conseguir dominar a bola. No 2o, tudo piorou. As mudancad de Roger Machado nao tiveram efeito.

Terceira derrota do Palmeiras no Brasileiro que vai deixando o time no meio da tabela. Ruim. Muito ruim.

Próximo adversário é o SPFC no Allianz. Jogo que pode definir rumos do time e do seu treinador.

Saudações Alviverdes.

*****

Pré Jogo

O Palmeiras paga o Cruzeiro pela 8a rodada do Brasileiro no Mineirão. Buscando a reabilitação depois da derrota no Allianz para o Sport o Verdão vem a campo com desfalques: Borja (convocado), Diogo Barbosa (suspenso), Felipe Melo (pancada no joelho esquerdo) e Guerra (cirurgia no pé).

Por outro lado Roger Machado terá a volta de Moisés e Artur.

O time provável é Jaílson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena e Vitor Luiz; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima; Keno, Willian e Dudu.

A arbitragem será de Bráulio da Silva Machado de Santa Caratina (retrospecto com Palmeiras: 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota).

O retrospecto com o Cruzeiro é embaçado: 88 jogos, 28 vitórias do Palmeiras, 27 empates e 33 derrotas. No Mineirão apenas 6 vitórias em 34 jogos. Carne de pescoço. Estamos sem vencer o Palestra Italia de Minas Gerais há 7 jogos.

Mas a última vitória foi lá no Mineirão, pela Copa do Brasil. 3×2.

Quem sabe hoje não voltamos a vencer?

***

E deixe aqui seu recado. Este será o post do pós jogo.