Categorias
Brasileiro 2018 Pós Jogo

Brasileiro 2018 Atlético PR 1×3 Palmeiras: grande vitória

Jogando bem e marcando forte a saída de bola do adversário o Palmeiras venceu o Atlético na Arena da Baixada. 3×1. Bruno Henrique, Marcos Rocha e William fizeram os gols. O Atlético descontou no último minuto do jogo.

O time de Roger Machado mostrou evolução. Ganhou de um time bem armado por Fernando Diniz. E Hyoran novamente entrou vem na partida.

Com a vitória o Palmeiras assumiu a vice liderança do Brasileiro com 8 pontos. Está apenas dois pontos atrás do Flamengo, que bateu o Internacional no Maracanã.

A próxima partida é o dérbi no Itaquerão. Felipe Melo tomou 3o amarelo e desfalca o Palmeiras.

Saudações Alviverdes.

110 respostas em “Brasileiro 2018 Atlético PR 1×3 Palmeiras: grande vitória”

Devolver os R$ 60.000,00 do Beluzzo é o mínimo que esse safado pode fazer.

Alguém lembra disso ter funcionado? Ganhar do SCCP e isso ser o “divisor de águas” do time na temporada, passando a ganhar mais?

Nós perdemos 2 pontos contra a chapecoense e já recuperamos contra o Atlético. Empate em Itaquera é ótimo resultado.

Pensem no campeonato todo, não só num jogo. Ganhar deles da só três pontos e nada mais.

Palmeiras x Gambás representa muito mais do que três pontos.
Não , empate em Itaquera não é um ótimo resultado.
Perdemos 4 pontos bobos e temos que recupera-los.
Buscamos 3 ontem em Curitiba , agora precisamos desses 3 , porque assim , ficaremos mais próximos do Flamengo e deixaremos eles distantes da gente.
O meu desejo e “sonho” é ver um vitória do Palmeiras que cause estrago , que os deixe machucados também.

Pq não vale três pontos? Pra quanto vamos se ganharmos dele? 30?

Nós colocamos essa pressão absurda de ganhar deles, aí caso não ganhe, o time vem abaixo.

Se não ganhar, tudo segue como está. Chance igual nós 3 campeonatos que restam.

Deveríamos ter ganhado em casa da Chapecoense e empatado com o Atlético fora. Fizemos o contrário.

Já recuperamos os pontoa perdidos.

Entendo a vontade de ganhar bem deles. Mas tem limite… Não é “jogo da vida” não. Entra tranquilo que ganha fácil.

Não podemos nos esquecer do Cruzeiro, vai dar trabalho também. Cadê o zagueiro Mattos????

Tem que ganhar do maior rival, do “sistema” e pronto. O time da RGT merece tomar uma sova.

Pessoal não quero voltar ao assunto Simon, porque isso me revolta muito!!!
Mas não aguento!!!!
Algumas coisas tem que ser ditas!!!!
Apesar de muitos pontos perdidos de forma ridícula o título foi sim nos tirado por esse safado do Simon! Contra fatos não há argumento!!!!
Se tivéssemos ganho 3 pontos contra o Fluminense simplesmente não perderíamos a liderança em nenhum momento até a última rodada.
Se chegássemos na última rodada dependo de uma vitória simples para ser campeão contra o Botafogo, que brigava para não cair, seria outra história!
Sem contar que se não perdêssemos a liderança provavelmente não teríamos desestabilizado tanto e talvez chegássemos já campeão nessa rodada…
O jogo com o Flamengo de fato não deveríamos perder, mas o gol do Pet foi no fim do jogo e já estava 1×0 para eles, e mesmo quando perdemos esse jogo ficamos ainda com 4 pontos de vantagem para o segundo!!!
Outra lenda é que tínhamos uma grande vantagem quando na verdade nossa maior diferença para o segundo colocado foram 5 pontos.
Portanto não tem como não afirmar que o Simon nos tirou esse título! Os que achavam diferente depois desse meu relato histórico tenho certeza que concordarão comigo!!!!

Esse salafrário do Simon afirmou que “apitou a falta antes da mesma acontecer, pois ele marcou o escanteio que não ocorreu e tentou compensar….”
Isso é uma barbaridade! Obviamente ele estava mal intencionado! Esse cara tem que ser punido de alguma maneira!

Jogo contra o SCCP só será mais importante que algum outro jogo se for num mata mata de libertadores.

Se valer 3 pontos igual todos os outros, eu me importo igual a todos os outros

Temos que parar de achar que jogar contra eles é a coisa mais importante é tem que ganhar de todo jeito. Foi nossa única derrota fora justamente pq damos uma importância que o jogo não tem.

Vale 3 pontos e só.

Quem dera fosse tão simples. O problema, é que, devido ao vice do Paulista, nossos jogadores vão pro jogo já mais enervados que de costume. Daí pra fazer besteira (nos últimos jogos, tem sido cartões e penaltis desnecessários) é dois palitos. E se perder de novo, já sabe: psicológico vai pro espaço, e pode refletir mas partidas seguintes. No entanto, se ganha, a moral fortalece, sai um peso de cima das costas, e pode ser a injeção de ânimo que falta, pra disparar no BR18

Sem falar que os caras estão em baixa. Quatro jogos sem saber o que é vitória. São os atuais campeões, maiores rivais, nos assaltaram numa final dentro de casa, nas nossas dependências. Não são simplesmente três pontos.

Como nosso time passará a ser o que enfim queremos? Metendo um bucha em Itaquera e outra bucha no Grêmio, e não está difícil e a tal imprensa ( que hoje é amadora) passará a nos tratar de outra forma.

Esse time do Grêmio é um nível acima do resto.
Em mata-mata o imprevisível aparece com mais frequência, mas se der a lógica eles levam de novo a Liberta.

O que o time do Grêmio está fazendo com o time do Santos é exatamente o que eu desejo e quero que o Palmeiras faça no próximo domingo em Itaquera.
Que o Palmeiras enfie um agudo 1×5 neles , sem dó , sem piedade.

Esqueci !
Que alguém lembre de aplicar adesivos com as cores do Palmeiras no vestiário daquela pocilga.
Hora de dar o troco.

O time do Grêmio está praticando a essência do futebol , simples assim.
Que é a busca incessante do gol.
Eles estão certo , futebol é isso , futebol é bola na rede.
Que o Palmeiras siga o exemplo e faça isso em Itaquera no próximo domingo.

Com a vitória muito merecida do Palmeiras hoje parece que o time finalmente vai engrenar. O desempenho fora de casa é excepcional e, dentro de casa, é questão de tempo conseguirmos várias vitórias seguidas, porque não tem sentido isso não acontecer. Se manter esse altíssimo desempenho fora de casa, o Brasileiro ganharemos tranquilamente e, nos mata-matas, seremos fortes candidatos. Já o Lucas Lima (jogador de técnica apurada, mas de uma frieza congelante) corre o risco de virar quinta opção, depois de Moisés, Scarpa, Guerra e Hyoran, não necessariamente nessa ordem. Aliás, o Hyoran, inversamente ao Lucas Lima, demonstra muita vontade e tem também bastante qualidade. Aguardemos os próximos capítulos.

Eu vou desejar profundamente a partir de agora até o inicio do jogo no próximo domingo em Itaquera uma apresentação digna de Palmeiras !
Aquela vitória para abalar aquele time desgraçado.
Desejo a partir de agora uma vitória de 0x4 ou 1×5.
Não vai apagar a derrota da final do campeonato paulista e nem amenizar a dor daquela derrota.
Está na hora das coisas estarem no seu devido lugar.
O Palmeiras no topo da tabela e eles numa parte intermediaria para baixo.
É isso !

Contra o coelho, time mista de novo. Tem que priorizar o brasileiro, já que o cheirinho a gente já .
conhece.

A premiação da CdB é mais de 50 milhões. E é uma competição mais curta. Tem que valorizar também.

Pois é, Sergio, a campanha dos urubus por enquanto não me incomoda (só pegou equipes vindas da série B ou quem quase foi pra lá), a preocupação é o rendimento em casa do Palmeiras contra os famosos “times que jogam por uma bola”. E pra enfrentar o Coelho o time que jogou em Lima na quinta, de fato, tá bom demais.

Concordo. Dá pra escalar um time “alternativo” contra o América-MG. O nosso “alternativo” demonstrou ter bastante qualidade e é suficiente para conseguir um bom resultado.

Olha só, 3 x 1… Vou continua4 palpitabdo que vamos perder, deu certo cobtra o Boca, e hoje contra o Atlético kk. Agora, falando sério, dá medo de começar a se empolgar, e o time vir e jogar aquela ducha de água fria típica. E lembrar que, gambá, joga fechado, seja como visitante ou mandante, e retrancas tem sido nosso ponto fraco. Mas com a confiança voltando, quem sabe?

hoje o time me lembrou um pouco o do 1 turno de 2016, marcando em cima e saindo rápido nos contra ataques… só faltou o Jesus para ser meia duzia hoje…rsrsr

Ganha do Boca…..ganha do atlético tudo fora de casa e o comentário é sempre o mesmo….corinthias….é vergonhoso

“corinthias” é vergonhoso mesmo. Ou vc acha que se perder domingo vai ficar tudo bem?

O Palmeiras se matou pra contratar o Borja. Quanto vale se matar pra tirar esse Pavon do Boca? Ps. Tem o Guerra pra mim, na frente do Lucas Lima.

O problema, tanto de Guerra quanto de Moisés, é a condição física, ambos se machucam muito e com frequência. Sem falar que o santo do LL é bom: primeiro jogo do cara no banco e o substituto sai com 5 minutos de jogo…

Foi a melhor atuação do Palmeiras em 2018. Não teve um adversário/treinador de nível série D, como o Novorizontino, nem levou sufoco de um adversário difícil de ser batido em seu alçapão, como é o Boca na Bombonera. Até a postura do Axe mudou. Espero que tenha sido a verdadeira “estreia” no campeonato, embora muita coisa possa e deva melhorar (bicões do Jaílson, limitações técnicas de alguns atacantes, falhas pueris da defesa, lentidão do FM). Hoje só tenho elogios e parabéns, especialmente porque depois de 40 rodadas estamos na frente do SCCP na tabela. Que o próximo domingo seja um dia das mães inesquecível, no qual possamos enfim enfiar a faca e girar o cabo no nosso maior rival, pra finalmente sermos o time e mostrarmos o futebol que todos nós (deslumbrados e cornetas) queremos.

Apesar que há alguns anos, ganhamos do CAP lá, num dos raríssimos jogos em que jogamos bem no ano. O resto foi praticamente bumba-meu-boi.

Eu continuo não confiando taticamente no Palmeiras. Falta ser regular. O próprio jogador do Atlético sabia que podia controlar o jogo todo, se vacilasse contra o Palmeiras perderia. Bastou subir a marcação eles se atrapalharam e o Palmeiras matou o jogo. Hyoran tem ser titular caso o Moisés não jogue. Lucas Lima não vai pra Copa desistiu de jogar.

A regularidade virá com vitórias e atuações convincentes como a de hoje. E cansamos de alertar aqui: LL sempre foi e continuará sendo isso aí, um meia canhoto com muita habilidade e pouco envolvimento, um Ganso sem barba que de vez em quando descolore os cabelos. Esperar dele mais que “brilharecos” me parece ilusão.

O colega lembrou do Scarpa. Aí eu pergunto: Quando vão resolver essa situação?

Como joga esse Willian!!!! Injustiçado. Fernando Diniz é corajoso só que se pega um time de qualidade como o Palmeiras apertando a marcação , era pra tomar uma meia dúzia.

Parabéns ao time ! Bela vitória e maravilhosa estreia de nova camisa , por sinal , muito bonita.
Que a atuação de hoje aconteça novamente semana que vem em Itaquera.
Abraço a todos.
Bom final de domingo a todos nós.

Continuo achando que a falta de confiança está muito grande!!!
Muitos falaram que faríamos 1 ponto nesses dois jogos…
Vamos Verdão!!!!

É, mas a falta de confiança é porque o time não te jogado como jogou hoje…. Se continuar jogando assim não tem boca!
Agora, e o L Lima??? O que acontece com ele??? Imagina se tivesse o Scarpa….

E eu pergunto: se ao invés de esforçados abnegados (e o Bigode jamais será mais que isso, embora pra mim seja indispensável no elenco), imagine se hoje tivéssemos atacantes de verdade…

A perspectiva com base nas últimas atuações contra times minimamente organizados (Alianza Lima, portanto, fora) não era de um, mas de zero ponto, meu caro. Comentar resultado pronto e criticar quem não acreditava nele me parece bastante cômodo.

Eduardo!
Não comento só resultado. Leia meus últimos comentários!!!!
E por isso que digo que não concordo com a maioria dos amigos!!!
É muita falta desconfiança para o time que é líder da libertadores…
Zero pontos nunca poderia ser a perspectiva se o pessimismo não imperasse!!!!!!

“Líder da Libertadores” é algo bastante curioso, principalmente porque apenas duas vezes na história desse quase sexagenário torneio o campeão foi o time com a melhor campanha na fase de grupos. E zero ponto é a perspectiva quando os fatos levam a isso, se o treinador e a equipe continuarem evoluindo e mostrando que estão aprendendo com os erros, ela também vai mudar pra melhor. Antes do campeonato começar, por exemplo, eu mesmo tinha a perpectiva de chegarmos à quarta rodada com dez pontos (três vitórias e um empate hoje). A ótima vitória deste domingo compensou o fracasso da semana passada. O saldo é bom, mas poderia ser melhor, simples assim.

E só faltava mesmo essa: um grupo de profissionais que ganham bem e em dia não conseguir seus objetivos por causa de pessimismo de torcedor e não por conta da própria incapacidade e incompetência. Brilhante!!!!!!

Não entendi!!!
Ninguém aqui comentou que por ser líder da libertadores será o campeão, apenas que ninguém é líder por acaso!!!
Também acho estranho a perspectiva se zero pontos antes desse jogo o Palmeiras estava com 86% de ganho no ano dos pontos fora de casa!!!
E por fim concordo com você que o pessimismo não pode ser usado como desculpa de nada, mas que ele está longe de nos ajudar…

Seria bom se todos jogassem contra o Palmeiras igual ao Atlético PR. Ps. Lucas Lima, até quando?

Palmeiras jogou muito bem, além de conseguir um excelente resultado.

Se ganhar em Itaquera, entra de vez como favorito ao título.

Não podemos perder de vista o time do Flamengo , que deverá ser o time protegido da Globo e da CBF ao longo do campeonato.

Vitória consagrada e merecida.
Atlético-PR 0 x 3 Palmeiras.
Espero ver essa determinação em recuperar os pontos perdidos semana que vem em Itaquera.

25 do segundo tempo e até agora o verdão faz um ótimo jogo. Ta mostrando que quer ser campeão. Se conseguir manter essa pegada durante o campeonato levanta a taça. O difícil é acreditar que os caras vão manter mas por enquanto nesse jogo só dá pra elogiar.

A lamentar os 4 pontos perdidos até aqui…..
Porém , serei justo , hoje estão correndo e se dedicando e buscando esses pontos perdidos.
Espero ver esse desejo de recuperação dos pontos perdidos no próximo domingo em Itaquera.

Jogo equilibrado. O grande problema é o lado direito da defesa que deixa o Atlético chegar toda hora. Edu Dracena dá outra segurança pra defesa.

Olha, o Keno vem fazendo boas partidas. No momento, é o nosso melhor atacante (e jogador) disparado. Porque o Willian consegue proporcionar o cúmulo de se sentir saudade do Borja.

Time que realmente , digo realmente deseja ser campeão brasileiro , tem por obrigação vencer em casa , vencer os times inferiores a voce , como foi Botafogo e Chapecoense.
Eu não aceito e não admito os 4 pontos perdidos nesses dois jogos.
Hoje , o jogo é difícil , empate hoje é 1 ponto conquistado.
Mas como perdemos 4 pontos até agora , a vitória hoje é primordial , mas com o que nós estamos assistindo até aqui (35 minutos) do 1o tempo , não vejo como sairmos com a vitória.

Pois é, mas o time jogou com muita raça hoje, e levou os 3 pontos! Hoje fomos muito bem, time muito bem centrado.

Hoje , foram muito bem ! É isso o que todos nós esperamos , empenho e dedicação e vontade de vencer. Parabéns ao time , que a atuação de hoje aconteça igual em Itaquera semana que vem.
Não podemos agora perder de vista o time do Flamengo , que com certeza será o time protegido da Globo e CBF ao longo do campeonato e o principal candidato ao título.

Os comentários estão desativados.