Categorias
Brasileiro 2018 Jogos

Brasileiro 2018 Palmeiras 2×3 Sport: escrever o quê?

 

 

O Palmeiras perdeu para o Sport em pleno Allianz Parque por 2×3.

O que escrever no pós jogo?

Perdemos para um time voluntarioso… com um treinador (do Sport) … voluntarioso…. com gol de Rafael Marques.

O treinador do Sport deu um nó tático em Roger Machado. Não… nada de campanha contra o treinador. Mas é fato. Tomou um nó.

Nossa defesa falhou. Nosso goleiro falhou. Perdemos alguns gols. Keno perdeu um pênalti no final. E Willian foi poupado por “estresse”. Ah… sim…. Deyverson entrou pra tentar mudar o jogo aos 40 e tantos minutos… não mudou.

Com esse cenário de um filme de Fellini…. não dá pra escrever mais que isso.

Saudações Alviverdes!

297 respostas em “Brasileiro 2018 Palmeiras 2×3 Sport: escrever o quê?”

Quartas C.Brasil, Palmeiras X (Bahia ou Vasco), se passar na Semi pega (Santos ou Cruzeiro). Depois ficam cobrando S. Genaro.

O time de que ganhamos, em casa, de 3-0 é mais difícil do que a Chapecoense em que empatamos em 0-0?

Empatamos com a Chape e ganhamos do Bahia. Quem ê mais difícil e quem é mais incompetente?

E estou assistindo o jogo do Vasco, o time deles é horripilante, horrendo, macabro.

Por isso que escrevi no outro tópico: ser eliminado em casa por Bahia ou Vasco, mesmo que na Copa Kaiser, é motivo pra demissão coletiva por justa causa.

O time do capeta pegou a mais baba de todas , mas nós não podemos reclamar de nada tbm. Se der a lógica pegaremos o Bahia e aí é obrigação passar pra semi e pegar o cruzeiro q deverá despachar o Atlético PR e depois o Santos.

Os gambás pegarão a Chapecoense na Copa do Brasil. Se preparem que irão fazer de tudo para que eles sejam campeões e ganhem os 50 milhões.

E pra piorar o nosso presidente carecão facilita isso totalmente ao deixar a incompetência reinar no clube.

Quem precisa se preparar então é o Palmeiras, que poderá enfrentá-los em outra final. Se continuarmos borrando os calções em cada dérbi, nem vão precisar de esquema.

Só lembrando , todas as vezes que o Palmeiras jogou uma partida na véspera do feriado de Corpus Christis , perdeu ! E aí , aguenta gozação.

Parece que o Benfica, segundo Alex Miller, está costurando um acordo para contratar o Scarpa. Não sei se tem fundamento esta notícia, mas a maionese está desandando. Enquanto isso Bananotti, Mattos, Risadinha, Leila zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Se acontecer, pela terceira vez (Thiago Neves, Martinuccio e Scarpa) o Fluminense dará 171 no Palmeiras. Não aprendemos mesmo.

A novidade foi ter virado freguês dos Gambás no campo. Na justiça somos fregueses do Flor faz teeeeeempo.

Tem vários culpados pelo nosso fracasso, mas o principal deles é o presidente carecão. Tudo o que acontece precisa do aval dele.

Os erros seguidos de contratações pelo Mattos, o técnico ruim escolhido pelo Mattos, a falta de cobrança ao Mattos e Roger, a frouxidão que ele dialoga com Mattos e Leila, ficar dando entrevistas sobre uma final que já passou faz tempo, ficar se preocupando com reeleição ao invés de se empenhar no seu trabalho.

Tem que mudar esse presidente nas eleições, esse cara não dá.

Que San Genaro nos proteja, e que o Antonio Carlos se torne um Luis Pereira, Thiago Santos um César Sampaio e o Risadinha um V Luxemburgo nos tempos áureos.
Que o Galinhote se torne um Paulo Nobre e o Mattos um Brunoro nos bons tempos.

Tinha até esquecido que, depois da final do Paulista, tinha tido outro derby, onde pagamos mico mais uma vez. Preferia ter esquecido, urgh… Time mais bunda mole…

Em tempo: lá no site do gordo folgado metido a ditador, o site que rima com “cazzo”, ele fez uma matéria reclamando do torcedor que cobra demais. Clamando que os torcedores são doentes da cabeça, por vaiarem e botarem pressão, e que, com calma, o trabalho vai dar frutos. E claro, os seguidores e “padrinhos” do site, nos comentários, chamando os amendoins de doentes, psicóticos, etc… Só digo uma coisa, que fantástico deve ser dentro dessa bolha que eles moram. Dentro dessa bolha, o Roger é um técnico ótimo, com potencial latente, pronto pra estourar, o Borja é um baita artilheiro, Guerra e Lucas Lima os senhores do meio campo, bastiões do futebol arte, Jailson uma muralha humana, etc… Para eles, o único e exclusivo problema, é a torcida cobrar, pois segundo eles, tudo dá errado porque as donzelas dos jogadores, ficam magoadinhas, logo, a torcida é praticamente 100% culpada.

A goleada pode vir porque esses jogadores são limitados e amarelões. Por falta de qualidade técnica. Não precisam nem querer derrubar o técnico, o derrubam por natureza, por ruindade mesmo.

Time mal treinado, não tem jogada ensaiada nem escanteio ou falta, muito menos tabela. Acho que vai
tomar uma goleada amanhã.E lá vem porcus tristes.

O time não tem uma jogada ensaiada. Nem escanteio, nem cobrança de falta, muito menos tabela. Acho
que vai levar um couro histório

Programação do Palmeiras para o período da Copa: doze dias de folga, viagem ao Panamá para disp.utar um torneio meia-boca (com tudo pago), um amistoso na Costa Rica e retorno ao Brasil dia 9 de julho. Volta a jogar pelo Brasileirão no dia 18 na Vila Belmiro.

Não tem como falar pra diretoria pro time não ir nesse torneio? O RM precisa organizar esse time.

Nessas horas eu só consigo lembrar da excursão ao Japão que o Mustafá inventou durante a Copa de 1994. Uma semana depois do tetra, enfrentamos o SPFC no Morumbi pela Libertadores, o Euller deitou e rolou em cima do Roberto Carlos que ainda estava no fuso horário japonês, e um dos melhores times da história do Palmeiras perdeu uma chance real de ser campeão mundial sem contestação.

Não sei até que ponto uma viagem dessas pode atrapalhar, mas também não sei se ajuda um time que passados cinco meses de trabalho ainda não achou seu rumo, seja pelo desinteresse de alguns jogadores, seja pela incapacidade do treinador.

Exato! E em 94 o time chegou do Japão ma quinta feira, pra jogar no sábado! Um crime!

Concordo Eduardo, mas parece que o Mattos mais o Dudu foram até a Mancha e pediram para passar a mão na cabeça do Risadinha. Enquanto isso time sem padrão de jogo, zagueiros horríveis, volante que só fala, time sem atacantes. E o pior vamos conseguir perder até para os bambis. E o Risadinha vai ficando. Outro ano sem nada. Tomara que o Nobre volte logo.

Mattos sempre foi um cara medíocre e gastarrão, mas depois que o Nobre saiu ele desandou completamente.
Cobrança zero tanto do carecão como da Leila. Na realidade dá a impressão que o Mattos é o Eurico Miranda do Palmeiras e os 2 são seus assessores.

E para alguns passarem a mão em outros, os outros terão que molhar a mão desses alguns. Mas a ausência de bom futebol pode enganar a alguns por algum tempo, mas não a todos o tempo inteiro.

Depois de dar folga ao Willian, agora o Risadinha vai dar folga ao F mello. Poderia ser uma folga definitiva. Fora Risadinha.

Depois do Pedrinho venezuelano, ficar sem esse embusteiro que não aguenta correr atrás nem de galinha d’angola virou mais um reforço. O problema é que no lugar dele deverá entrar Thiago Santos, o cara que só não faz falta quando ela realmente é indispensável.

Tem que dar folga coletiva e definitiva para todos, não só pro Roger e pro Jaílson, Willian ou Felipe Mello.

Eduardo, quanto ao Raí e R Rocha você pode ver que mencionei não sei até quando vai dar certo. Mas na minha opinião, a diretoria está distante, não vem cobrando os jogadores. O mesmo ocorre com nosso digníssimo presidente que só está preocupado com reeleição. Precisamos urgente de dois zagueiros, um volante, um atacante e principalmente do Scarpa. Quanto ao técnico o Roger já demonstrou que não é o técnico ideal para nós.
Abraços.

Eu entendi, Lito. Acontece que muita gente cai no embalo da Imprensa (já existe “estudo” com probabilidades de título com sete rodadas completadas, faça-me o favor…), e a cada semana elege-se um “campeão” com base em resultados da rodada anterior.

O Corínthians já brincou de “roleta russa” com seu cargo de treinador e deu certo, agora o SPFC faz o mesmo na direção de seu futebol, contando com o pior presidente da sua história (algo de dar inveja ao Tirone), e pensa que vai repetir a dose. Depois de três vitórias em sete jogos (contra Paraná, América MG e essa pindaíba que virou o Santos em 2018) já virou a “sensação” do campeonato. O que eu gostaria mesmo é de ver o nosso time sapecar uma goleada sonora no próximo sábado e acabar com essa pompa, mas não vejo condições técnicas, físicas nem psicológicas para isso acontecer no momento, então viva a mediocridade.

O Palmeiras está dispu.tando o Mundial de Clubes sub 17 em Madrid. Na estreia, goleou o Steaua Bucareste por 8×2 e neste momento enfrenta o Atlético de Madrid. O caminho para o futuro passa por essa garotada, pois não consigo imaginar gente pior ou mais descomprometida que Mayke, Luan, Juninho, Thiago Santos ou Deyverson nas nossas categorias de base.

Pois eu continuo achando que o problema são os jogadores, todos meia-boca. Não temos qualidade no meio de campo, no ataque e muito menos na zaga. Só os laterais se salvam (se salvam, longe de serem craques), além dos goleiros, que para mim, é a posição mais bem servida. Pode trazer o treinador que for, vai ficar a lesma lerda. Nosso problema é qualidade.

Corinthians também sofre de qualidade e ainda assim o Carille conseguiu ajeitar o time.
Os gambás de 2012 tinham um time fraquinho e foram campeões da Libertadores.

O técnico é demasiado importante pra um time. E o nosso elenco é muito bom pros padrões brasileiros.
De jogador o problema é o centroavante pereba, os estrelinhas que pensam que mandam no time e o zagueiro sem nenhuma confiança.

Concordo totalmente. Técnico faz diferença, sim, quando é muito bom. Tragam Gabriel Jesus, De Bruyne, Sané, David Silva, Aguero e Fernandinho para o lenhador treinar, e mandem Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Lucas Lima, Hyoran e William Bigode para as mãos do Guardiola, deem um mês e vejam os resultados. Saber trabalhar com o que se tem tirando o melhor de cada um, seja um bando de pés de rato ou pseudo-craques, parece básico mas muita gente do ramo não tem capacidade pra isso.

Se o Corinthians sofre com qualidade, eu não sei, mas tirando o que nós temos de melhor (laterais), e o goleiro que o mesmo nível, o resto eles têm melhor que nós, tem um time significamente mais técnico que o nosso.

Corinthians não tem nem ataque, Gustavo. A maioria dos gols são feitos pelo Rodriguinho ou Jadson.

E o meio campo JOGA melhor, não significa que são melhores. Mas é óbvio que isso acontece. O Carille coloca 6 caras no meio contra o LL, BH e FM.

Roger não sabe fazer nenhum tipo de jogada. Aposta num jogo manjado que só times fracos conseguem perder.

O Autuori já não tinha mais paciência pra ser treinador e lidar com as cobranças no Atlético Paranaense, onde convenhamos não existe 10% da pressão que há no Palmeiras. Enquanto tivermos lideranças nocivas como Felipe Melo e Dudu em campo, técnico vai ser só um (e não o maior) dos nossos problemas.

Tinham que ter dispensado o Dudu pra China mesmo. Já o Felipe Melo não sei o que fazer com aquele cara, só sei que ele está louquinho pra ir pro Flamengo.

Ainda acho que o Roger, dos culpados, é o menor… Mas podia sim tirar mais dos jogadores que la estão…. não é possivel ter esse desempenho patético em casa….

Apesar dessa derrota, nem de longe jogaria o ano todo do Palmeiras no lixo. Fizemos jogos excelentes esse ano, o que prova que poderiamos sim estar bem melhor do que isso ai.

Saindo Roger ou não, PELO MENOS um zagueiro excelente e um centroavante bom. Isso é o mínimo.

Se voltar da copa sem isso, ai sim o ano fica bem proximo de ser mais um frustrado.

Já que com todo esse poderio financeiro a diretoria não consegue o Abelão ou Mano Menezes, que venha o Felipão ou Luxa. E coloquem o Leão como diretor de futebol, para os caras perceberem o que é Palmeiras. Olha os bambis, o Raí e R Rocha endireitaram o time (até quando não sabemos). Enquanto isso Mattos, Galinhote, Roger Risadinha, F Mello zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Realmente, o SP está se organizando com muito menos recursos e grife que o Palmeiras. Está apostando em jogadores novos e em fim de carreira.
E sabe o que é mais engraçado? O Risadinha corre riscos de ser demitido, o Careca corre riscos de não ser reeleito, mas o A.Mattos queridinho da D.Leila não corre risco nenhum de perder o cargo. E como todos sabemos, é ele quem contrata os jogadores e o técnico. Vai mudar o presidente, vai mudar o técnico, vai mudar a maioria dos jogadores, mas vai permanecer esse cara fazendo os mesmos erros.
A culpa é majoritariamente do presidente por ser frouxo, mas a Leila também não consegue perceber que esse cara só sabe gastar fortunas e não entrega resultados compatíveis? Uma hora o dinheiro pro futebol acaba.

O Mano não veio, não foi por causa de dinheiro. É que ele exigiu comando completo do futebol (escolher quem viria, quem sairia, e quem seria titular e reserva, sem restrições. Obviamente, o Mattos não aceitou, afinal, como ele iria continuar contratando gato por lebre?

Já que com todo esse poder financeiro que temos, nossa diretoria não consegue trazer o Abelão ou o Mano Menezes, já que o Cuca não quer voltar, que tentem o Felipão ou o Luxemburgo, porque dá para ver claramente que os caras não querem jogar. Bota o Leão como diretor de futebol, e esses caras vão ver o que é bom. Olha os bambis colocaram o Raí e o R Rocha e o time melhorou (até quando não sabemos). Mas o time deles é muito inferior ao nosso, com exceção da linha de zaga, pois zagueiros ruins como nós temos nenhum time tem.

Amigos concordo com tudo menos que o São Paulo está se organizando. Vejamos como terminará o campeonato!!! Aposto que nem libertadores irá!!!!

Também acho precipitado dizer que Raí e Ricardo Rocha acertaram os Bambis. Não entendem nada de administrar clubes. Ocorre que um treinador retranqueiro que saiba acertar a defesa de um time que atua como pequeno sem qualquer perspectiva de título sai em vantagem num futebol desértico em termos de qualidade como o nosso. O Inter foi líder invicto com a melhor defesa no início do BR 2016, o final todo mundo lembra como foi. Vai chegar a hora em que o prazo de validade de Nenê, Diego Souza e Valdívia genérico terminará, aí vamos ver quem tem competência de verdade.

A real é que o Roger Machado é um técnico muito fraco. Acho que até o Valentim é melhor.
Nosso time não tem meio campo e não é por falta de jogadores e sim porque ele não sabe organizar o time taticamente nesmo.
Quando o Palmeiras pega um time organizado, leva um baile. Só não fica evidente porque nosso elenco é bom para os padrões brasileiros.
Pra comandar um clube igual o Palmeiras, só se for um técnico linha-dura que peita jogadores corpo-mole e os incompetentes como o Mattos.

Concordo de novo com tudo. Inclusive achei um absurdo ele colocar o Guerra de centroavante no sábado.
Eu queria jogadores no meio, mas não desse jeito…
De fato ele é ruim como tática de jogo e muito pior como disciplinador. E jogador brasileiro só joga com técnico disciplinador.

Enquanto isso nosso presidente fica preocupado com a reeleição. Acho que no domingo o Roger Risadinha vai conseguir a proeza de perder para os bambis a invencibilidade no palestra. Isso sem contar amanhã. Manda esse estagiário embora, juntamente com o F mello que tomou conta do time e traz o Cuca de volta.

Cuca não quer trabalhar. E o FM é queridinho protegido do Mattos, assim como o Dudu e LL.
Esse clube não tem futuro com esse presidente frouxo que deixa um cara como Mattos mandar no time. Nossa diretoria de futebol deve ser formada por velhos que sabem menos de futebol do que os moleques que apostam no Cartola.

O que mais irrita, é ver como esse brasileirão tá mel na chupeta, como somos o time mais rico do Brasil, e como vamos deixar mais uma chamce de ouro escapar. Depois voltam as épocas de vacas magras, e vamos ficar com saudades dessas chances…

Aproveita, põe o Guerra num sedex pra algum hospital da Colômbia ou Venezuela, paga a conta e larga lá. Péssimo jogador, tropeça na bola, chega a ser irritante, vai pro inferno sujeito.

Carille-🇸🇦, Otero-🇸🇦, Roger Guedes-🇸🇦(?). Quando a 🇸🇦 vai baixar por aqui tsmbém? Demorou!

Valores: Roger Guedes (Al Hilal 🇸🇦) R$ 37 milhões (25% para o Palmeiras).

Na verdade o Palmeiras vai ganhar 15% da venda do Roger Guedes, 10% é do Atlético por direito de vitrine , algo assim.

De toda forma, tomara que arrecade o necessário pra comprar um bom zagueiro

Pelo que entendi, acho que a tal taxa de vitrine não incide sobre os 25% do Palmeiras, pois dos R$ 37 milhões, ficaremos com R$ 9,2 milhões.

Fico imaginando se algum árabe não gostaria de levar o Deyverson, mas por lá até os camelos devem ser melhores…

E põe o camelo de técnico, que se não botar de centroavante fará mais gols que Borja e Willian juntos.

Os comentários estão desativados.