Copa do Brasil 2018 Palmeiras 1×1 América/MG: classificado mas jogando mal

 

 

O Palmeiras empatou com o América/MG pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. 1×1 no Allianz Parque.

O empate classificou o Palmeiras, que havia vencido na partida de ida por 2×1. O resultado desta noite teve gol do Willian na segunda etapa.

Exceto por Felipe Melo, Willian e Dracena, todos os jogadores foram abaixo da média. Lucas Lima muito mal. Mesmo Hyoran que substituiu LL não jogou bem. Deyverson inexistiu no ataque e Guerra entrou em seu lugar e não conseguiu fazer nada. Bruno Henrique fez uma partida boazinha mas sem destaque. Jaílson não foi exigido. E os laterais, o de sempre. Keno alternou boas e más jogadas. E Papagaio entrou no fim e deu um chute a gol, onde quase fez.

Página virada. Agora vamos para as quartas. E que essa tenha sido a pior partida do Palmeiras na Copa do Brasil.

Saudações Alviverdes!

 

146 Comments Added

Join Discussion
  1. Renato 26/05/2018 | Responder

    Até o Fluminense vence a Chapecoense.
    Nesse momento o Fluminense é líder do campeonato.
    Vencer o Sport daqui a pouco é obrigatório.

    • Pois é, mas tem gente tentando minimizar o fato de não vencermos nem marcarmos um mísero gol em quatro horas e meia jogando contra a Chapecoense porque eles ganharam dos reservas do “papa-títulos” Flamengo.

  2. Renato 26/05/2018 | Responder

    Chega um momento na vida , onde devemos rever ou repensar o que de fato é prioridade na vida de cada um de nós. E o futebol hoje é o último deles. Importância zero.
    Quem será o campeão brasileiro , o campeão da copa do mundo , o campeão da libertadores , o campeão da champions league , isso hoje é pouco relevante.
    O que eu gostaria mesmo era poder viver num país decente , justo , igual para todos.
    E não isso o que estamos passando.

    • Reynaldo Zanon 26/05/2018 | Responder

      Então, Renato, espere o seu dia de ir para o além e reencarne em outro país, porque como brasileiro, você nunca viverá “num país decente, justo, igual para todos”. Há também a opção de pegar o avião e ir embora ainda nesta vida,

      • Renato 26/05/2018 | Responder

        Infelizmente não posso , tudo o que eu tinha eu perdi. Só sobrou a dignidade e a honestidade que eu herdei dos meus pais.
        Espero sim , na próxima reencarnação , entrar na fila certa , quem sabe.
        Obrigado pela dica.
        Você ainda não respondeu se você apostaria todo o seu dinheiro no Palmeiras.
        Abraço.

        • Reynaldo Zanon 26/05/2018 | Responder

          Eu não apostaria todo o meu dinheiro no Palmeiras porque estamos falando de futebol e o futebol é o esporte mais popular do mundo devido à sua imprevisibilidade.

          • Renato 26/05/2018 | Responder

            Então, não julgue ou rotule alguém que você não conhece ou não sabe a história dela.
            Você foi enfático em afirmar que eu sou pessimista.
            Não! Eu não sou pessimista.
            Escrevo e opino sobre o que eu vejo.
            E você, com base na sua resposta, mostrou que também não confia no time.

  3. Renato 25/05/2018 | Responder

    Gostaria muito de ver um confronto Palmeiras x Valdívia.
    Quem sabe isso aconteça nas 8as.

  4. Gustavo Aroni 25/05/2018 | Responder

    Sinceramente, eu acho que esse pote 2 da Libertadores tá bem encardido, viu? Com exceção, talvez, ao Tucumán (o qual já nos enroscamos anos atrás), só tem carne de pescoço e qualquer um deles tem planas condições de eliminar o Palmeiras. Vai ter que jogar futebol, hein?

    • Jango 25/05/2018 | Responder

      Sim. Não vai ter jogo fácil daqui pra frente.

      Os jogadores do Palmeiras vão precisar jogar todo jogo de mata-mata com vontade. Se fazer corpo-mole contra qualquer time, vai cair fora.

    • Renato 25/05/2018 | Responder

      Time argentino ainda é time argentino.
      Todo cuidado é pouco.
      E sabemos que o nosso Palmeiras é totalmente instável e nada confiável.

    • Qualquer que seja o adversário o Palmeiras pode passar, mas não dá pra cravar favoritismo contra ninguém pois o time e o treinador não inspiram confiança.

      • Renato 26/05/2018 | Responder

        Você assistiu ao jogo agora entre Real Madrid x Liverpool ?
        Muito se discute aqui sobre o treinador.
        O treinador do Liverpool mostrou ser conhecedor de futebol , ele não tem culpa de ter no gol um goleiro como o que atuou hoje.
        Enterrou o time.
        Frangueiro total.

        • Assisti e lamentei muito ver o cara que tirou (da partida e da Copa) o principal jogador do adversário propositadamente levantar a taça. São coisas do futebol. Bale estava pra ser negociado, entrou e fez dois gols, enquanto o goleiro do Liverpool afundou o time (ninguém foi lá consolá-lo no final). O técnico não tem culpa de nada disso, na hora de olhar pro banco não tem opções pra mudar essa situação, bem diferente do nosso treinador que insiste no seu esquema manjado com os mesmos jogadores de sempre.

  5. Paraíba 25/05/2018 | Responder

    O Brasil que eu quero , inventando pela emissora que sonega bilhões em impostos está aí pra todos; Falta de combustível e aumento do Diesel e gasolina. O povo paga pela corrupção.
    Esse País aqui falta pouco pra virar Venezuela .
    Intervenção Militar, já!
    E o Palmeiras precisa de 1 zagueiro , 1 atacante e 1 treinador que saiba mudar o esquema tático se quiser ganhar título esse ano.

  6. lito 25/05/2018 | Responder

    É uma pena perdermos o Fuzato. Mas fazer o quê? Precisa ver o quanto ele estava pedindo. O menino tem futuro. Atenção Mattos, cadê os dois zagueiros, mais um volante, um atacante e o Scarpa??
    Atenção Roger Risadinha, vê se escala esse time direito, chega de invenções.

    • Não tenho dúvidas de que somos melhores. A questão é saber se essa qualidade entrará em campo em momentos decisivos, algo que nos últimos anos só aconteceu de forma indiscutível contra o Novorizontino.

  7. Os gambás perderam mais uma em casa na Libertadores (até um catado colombiano consegue sacar como fazer para derrotá-los). O Santos não venceu um time horroroso do Peru em casa (e já havia perdido para eles na primeira rodada). Quem está achando que melhor campanha substitui a necessidade de jogar bem pra avançar de fase, seja contra time forte ou fraco, vai se estressar bastante.

    • Vi os melhores momentos, e notei algumas tendências nos jogos que o gamba perde em casa:

      – Eles sempre perdem com chutes de longe (tá aí uma dica pro Palmeiras, o que me leva a uma segunda observação)

      – O gambá chuta muito e corretamente a gol (que é algo que deveríamos aprender com eles. O Palmeiras só quer fazer gol na pequena área, o que dificulta muito a aproximação ao gol. Quando arrisca uns raros chutes de fora, é o tradicional chute de cabeça baixo, batendo com o peito do pé na bola, com um movimento de baixo pra cima, o que, obviamente, faz com que a bola vá parar na Pompéia. Os chutes gamba, usualmente, vão a meia altura, ou rasteiras, com força).

      Detesto ficar sendo o capitão óbvio, mas nem o óbvio parece entrar na cabeça do Machadão…

    • Thom 25/05/2018 | Responder

      Cara, querendo ou não, nós ganhamos do SCCP no estádio deles e eliminamos o Santos. Foi nos pênaltis, mas todos muito bem batidos, pelo menos.

      Não dá pra dizer que esses times tão fazendo algo que não conseguimos fazer…

      • Chegamos á final em 2000 e nas semifinais em 2001 levando seis dos sete confrontos para os pênaltis, e não levamos título. Quanto maior o número de decisões por penalidades, mais manjados os batedores ficam, e as chances de erro são maiores. Além disso, o Jaílson só pega pênalti muito mal batido.

  8. Thom 24/05/2018 | Responder

    Tchê tchê parou de jogar em 2016, já foi tarde.

    Não traria nem Kardec nem Barcos hoje em dia. Traria o Jonas.

    Mas nesse time até o Barrios cansaria de fazer gol.

    Quando temos um bom centroavante, não temos time. Quando temos time não temos centroavante.

    Não duvido nada que tragam o Benzema, mas vendam todos e coloquem o Renato Cajá na armação

    • Eu já acho o Jonas bem fraquinho. Jardel, Liédson e aquele Kléber que passou por aqui em 2013 foram goleadores em Portugal, assim como Dimba, Josiel, Éderson e Souza já foram artilheiros do Brasileirão, então nem sempre estar nesse rol significa qualidade.

    • Philipe Frois 25/05/2018 | Responder

      Eu sou um dos maiores críticos do Borja aqui no blog mas dizer q não temos centroavante é um pouco de exagerado. Borja já fez 15 ou 16 gols esse ano em 5 meses de temporada, é uma média muito boa pra qualquer centroavante do mundo, os normais é claro , não estou falando dos craques. Na minha opinião a deficiência principal desse time é justamente não ter um time. Não sabemos se marcamos pressão, não sabemos se somos um time que valoriza posse de bola, não temos jogadas ensaiadas , paramos de fazer gols de bola parada faz tempo. Se tivéssemos um time bem treinado , com esquema eficiente definido e jogadores que encarassem todos os jogos com seriedade, não estaríamos aqui reclamando de centroavante. O que precisa é um treinador que dê uma cara pra esse time e os faça jogar como homem nos clássicos e jogos decisivos. Um bom zagueiro e um meio campista pra botar o Lucas Lima no banco tbm ajudariam bastante rs

  9. Renato 24/05/2018 | Responder

    Libertadores:
    Como o Palmeiras é um time instável e nada confiável, com o fim da fase de classificação, poderemos enfrentar logo nas 8as, Boca , Estudiantes ou Flamengo.
    Ou seja, ao meu ver , está chegando a hora do adeus para o Palmeiras na libertadores.

    • Reynaldo Zanon 24/05/2018 | Responder

      Você é sempre muito pessimista. Acompanhei esses três times citados. São bem mais fracos do que o Palmeiras. Os confrontos com o Boca Juniors, inclusive, mostraram isso claramente.

      • E por acaso o Barcelona de Guayaquil era mais forte que o Palmeiras no ano passado? O América Mineiro, que deu sufoco ontem, é melhor? A Chapecoense, contra quem não marcamos um gol nos últimos três confrontos (quatro horas e meia, sendo três delas em casa) é mais forte? A despeito do pessimismo exagerado do Renato, faz muito tempo que enfrentar times “bem mais fracos” não tem necessariamente feito diferença a favor do Palmeiras. Então, vamos descer do pedestal: existem adversários mais fortes e outros nem tanto, mas se o time mostrar em casa o salto alto e a displiscência que já apresentou e não encarar todo e qualquer confronto com seriedade vai morrer na praia sem dó nem piedade.

        • Thom 25/05/2018 | Responder

          O Flamengo perdeu pra chapecoense, cara…

          • Thom 25/05/2018 | Responder

            O América ta em sexto e o Barca genérico foi semi-finalista de uma libertadores.

            Vcs falam umas coisas como se fosse vexame mas calma lá tb…

            Vexame e ser eliminado pela Ponte Preta

            • Na boa, cara, não marcar um mísero gol em quatro horas e meia na Chapecoense e empatar no sufoco em casa contra América MG jogando bolinha de gude só não é vergonhoso pra quem aceita qualquer merd@. Se esses times venceram Barcelona e Real Madrid, problema deles, minha preocupação é o Palmeiras não conseguir superá-los jogando um mínimo de futebol decente.

      • Renato 25/05/2018 | Responder

        Caro Reynaldo Zanon , não sou pessimista e sim muito realista.
        O futebol que o Palmeiras que você torce é o mesmo futebol que o Palmeiras que eu torço.
        Instável e pouca confiança.
        Você apostaria todo o seu dinheiro no Palmeiras ?
        Você é auto confiante assim ?
        Não significou nada ter feito a melhor campanha , agora com essa mudança na regra da libertadores , ficou tudo igual.
        Será um Brasil x Argentina.
        Nunca desmereça ou ignore um time argentino.
        Eles tem raça , vontade de vencer , podem ser piores tecnicamente , mas eles superam essa deficiência com a disposição , lutam até o fim.
        Dá para confiar no Lucas Lima ? Esse morto vivo ?
        Então , não afirme que eu sou pessimista , eu simplesmente analiso o que eu vejo.
        Abraço.

    • Acho que agora você bateu até meu nível (bem alto) de pessimismo kk. Contra o cheirinho, tenho certeza de classificação, contra o Boca, sismos eliminados (é o pior Boca de todos os tempos, e mesmo assim, fez dois gols na Bombonera, impedidos, mas que, para um juiz de liberta mal intencionado, é um instante para validar, seja por maldade ou incompetência). River e Nacional, 50/50, acho possível nossa classificação, mas não estranharia se perdessemos.

        • Só discordo do Nacional, mas eles caíram fora na fase de grupos. Se tivessem classificados, era certeza de eliminação naqueles jogos horrorosos, assim como aconteceu da última vez. Acho os brasileiros de modo geral mais perigosos porque a arbitragem também seria brasileira, se for cheirinho então, vão compensar os erros que aconteceram contra eles e mais um pouco.

    • Concordo com o Jango nessa. Barcos queria mais visibilidade para ser convocado, mas aceitava disputar a segundona. Brunoro e Nobre fizeram a troca mais esquisita da história: estou esperando até agora o quinto jogador do Grêmio. Kardec queria valorização (muito merecida por sinal), Nobre fez doce com ele por mixaria (contrato de produtividade, kk), e claro que o cara que sabe que esta dando conta do recado muito bem, e não se vê reconhecido, vai para onde oferecerem o valor que ele acha que merece. Mas esqueci que o Deus “Nobre” é perfeito e nunca errou…

    • Aceitaria pra ontem. Prefiro atacante que tem capacidade de criar as situações de gol, do que um artilheiro de gols feitos. Sem contar que, as saídas deles não tiveram relação com tatuagem, e sim, com a incompetência do Nobre, que achou que levava jeito pra conduzir negociação com jogadores. Ainda bem que, após essas duas presepadas, ele deixou na mão de gente do ramo.

  10. Levi 24/05/2018 | Responder

    Tudo indica que Dudu sairá, ele inclusive mudou de empresário, visando uma venda.
    Há tempos se especula que o Mattos quer por que quer o Ricardo Goulart…e o contato dele termina agora.
    Na zaga o sonho do Mattos é Gil ou Miranda e até um empréstimo do Mina.
    Seria ótimo, mas não acredito em nenhum dos três,
    Sonho seria o Pratto e o Goulart depois da copa.
    Plato custaria 25-30 mio…..e resolve. Mas pagamos 18,5 mio pelo craque Dayverson , que tem o apelido de “Dayvinho”…é muito querido pelo elenco e muito esforçado no treino e sua capacidade para ganhar disputas aéreas e de fazer o pivô.
    Roger acredita nele e vai dar mais chances.
    Assim como tiveram………………..Leandro Pereira, Cristaldo, Rafael Marques, Alecsandro….
    Mattos paga caro por pereba e vende bons jogadores a preço de banana, vide o Tchê Tchê.

  11. Levi 24/05/2018 | Responder

    Tudo indica que Dudu sairá, ele inclusive mudou de empresário, visando uma venda.
    Há tempos se especula que o Mattos quer por que quer o Ricardo Goulart…e o contato dele termina agora.
    Na zaga o sonho do Mattos é Gil ou Miranda e até um empréstimo do Mina.
    Seria ótimo, mas não acredito em nenhum dos três,
    Sonho seria o Pratto e o Goulart depois da copa.
    Plato custaria 25-30 mio…..e resolve. Mas pagamos 18,5 mio pelo craque Dayverson , que tem o apelido de “Dayvinho”…é muito querido pelo elenco e muito esforçado no treino e sua capacidade para ganhar disputas aéreas e de fazer o pivô.
    Roger acredita nele e vai dar mais chances.
    Assim como tiveram…………….Leandro Pereira, Cristaldo, Rafael Marques, Alecsandro….
    Mattos paga caro por pereba e vende bons jogadores a preço de banana, vide o Tchê Tchê.

  12. Levi 24/05/2018 | Responder

    Tudo indica que Dudu sairá, ele inclusive mudou de empresário, visando uma venda.
    Há tempos se especula que o Mattos quer por que quer o Ricardo Goulart…e o contato dele termina agora.
    Na zaga o sonho do Mattos é Gil ou Miranda e até um empréstimo do Mina.
    Seria ótimo, mas não acredito em nenhum dos três,
    Sonho seria o Pratto e o Goulart depois da copa.
    Plato custaria 25-30 mio…..e resolve. Mas pagamos 18,5 mio pelo craque Dayverson , que tem o apelido de “Dayvinho”…é muito querido pelo elenco e muito esforçado no treino e sua capacidade para ganhar disputas aéreas e de fazer o pivô.
    Roger acredita nele e vai dar mais chances.
    Assim como tiveram……Leandro Pereira, Cristaldo, Rafael Marques, Alecsandro….
    Mattos paga caro por pereba e vende bons jogadores a preço de banana, vide o Tchê Tchê.

  13. Reynaldo Zanon 24/05/2018 | Responder

    Entraram no jogo totalmente displicentes – também conhecido como salto alto – e, por pouco, não deram vexame. Jogadores de futebol – com exceções – estão entre os piores elementos com quem se tem de lidar.

  14. Jango 24/05/2018 | Responder

    Tem tanto cara desnecessário ganhando salário no clube, mas vendem o Tche Tche que serviria como um ótimo reserva.

    Nunca vou entender a cabecinha dessa diretoria palmeirense.

  15. Philipe Frois 24/05/2018 | Responder

    Lembro quando o Palmeiras cogitou contratar o Willian José, foi uma chiadeira total por aqui kkkkkk. Inclusive eu… aaaaahhhhh se soubéssemos que viria Deyverson pouco tempo depois, teríamos implorado de joelhos pra fecharem logo com o William José 😂😂😂

    • William José é, sempre foi e continuará sendo um meia-boca. Deyverson é uma aberração “financiada” pelo sr. calça roxa, que deveria levá-lo para o próximo clube que for treinar. Desde o início dessa história o contratado deveria ser não o Borja, mas o Pratto, pena que o Atlético Mineiro não tinha um Brunoro à época, algum trouxa que topasse reforçar um rival direto de Libertadores.

    • O William José é, sempre foi e continuará sendo um meia-boca. Deyverson é que se trata de uma aberração chancelada pelo sr. calça roxa, que deveria levá-lo para o próximo clube que treinar. O atacante que deveria ter vindo nem era o Borja (caneludo que faz seus gols), mas o Pratto, pena que na época o Atlético Mineiro não tivesse um banana como o Brunoro que topasse reforçar um potencial rival de Libertadores.

        • Jango 24/05/2018 | Responder

          Não podemos lamentar sobre o leite derramado.

          Um comentarista citou o Jonas do Benfica como opção para irmos atrás. Seria excelente.

          Barcos, que está na LDU, também seria uma boa pra trazer e competir no ataque.

          Kardec deve estar ganhando um salário muito alto na China. Não seria viável.

  16. Philipe Frois 24/05/2018 | Responder

    Esse time me deixa muito confuso. Tem horas q penso que um desempenho tão ruim como o de ontem é culpa do Roger, tem horas que acho que são os jogadores os culpados por serem tão fracos tecnicamente e tem hora que eu acho que é a junção dos dois. Costumo reclamar da falta de sangue desse time em jogos decisivos, costumo culpar o Roger por não saber “pilhar” o time pra esses jogos, mas sinceramente, será que pra jogar contra o América de Minas em casa sendo que já vencemos o primeiro jogo na casa deles, é preciso entrar com tanta gana assim? Um time qdo é tão superior ao adversário ( o que na teoria esse time do Palmeiras deveria ser ) , basta jogar o que sabe jogar que resolve com fácilidade . Será que nossos jogadores não são tão superiores assim à Luan , Serginho, He-man e Cia? Ou será que nosso time é tão mal treinado que não consegue se impor taticamente contra um time que vive na série B? Outra coisa que gostaria muito de saber: Será que algum dia a W Torre vai conseguir dar um jeito nesse pasto que eles chamam de Gramado?

  17. lito 24/05/2018 | Responder

    Esse Roger M(olenga) é bom no mata-mata de torcedores. Sou mais o Bizu, do que esse Dayvdson, como o cara é ruim. Se a diretoria não contratar dois zagueiros, mais um volante, pois vendeu o melhor que tinha, mais um atacante e trazer o Scarpa de volta, vai ser outra decepção. Time sem raça, sem vontade. Enquanto isso nosso técnico sorrisinho zzzzzzzzzzzzzzz.

  18. lito 24/05/2018 | Responder

    Esse Roger M(olenga) é bom no mata-mata. Mas de torcedores. Esse Dayvdson é brincadeira. Sou mais o Bizú. Outra coisa, sem a contratação de dois zagueiros a altura de nossa história, mais um volante, vendemos o Tchê-tchê e ficamos sem ninguém, mais um atacante e o Scarpa de volta, sei não, vai ser outra decepção.

    • Jango 24/05/2018 | Responder

      Vai, infelizmente.

      Eu sinceramente não sei porque o Mattos não contrata três simples jogadores pra completar toda a fortuna que gastou. E também não sei como ninguém ainda não mandou esse gordo embora.

  19. Thom 24/05/2018 | Responder

    Eu gosto do Roger, acho que os jogos terríveis não são culpa dele.

    Mas parece que ele escala mal o time pra mexer no intervalo e o time melhorar por causa da substituição…

  20. Thom 24/05/2018 | Responder

    Se a campanha no Paulista já não tinha me deixado com medo suficiente de “decidir todos os jogos em casa na Libertadores”….

    Esse jogo dobrou o medo.

  21. Confesso que, o segundo tempo de Palmeiras x Bahia, foi tão enfadonho, que desliguei o PC no meio da etapa complementar, e fui fazer compras. Ainda bem que esse de hoje, nem vi, estava trabalhando. Pelos comentários, e pelos melhores momentos (não existe ainda o “menos piores momentos”), já sei que foi mais uma partida para levantar mais desconfiança em relação a equipe, ao invés daquela certeza que a gente sente, quando vê que o time tá com pinta de campeão. Por hora, pelo desempenho em mata-mata esse ano, a tendência é de que, talvez só estejamos na briga de verdade pelo decacampeonato brasileiro. Mas, como todo torcedor, sempre tem aquele fundinho de confiança, de que vai engrenar e tudo vai dar certo.

    • LGO 24/05/2018 | Responder

      Concordo!!!
      E acho inaceitável, até porque estava na cara que seria um nojo esse jogo!!!!

  22. LGO 24/05/2018 | Responder

    Pessoal não sofram!!
    Estou indo em todos os jogos, mas nesse não fui porque sabia exatamente que seria essa meleca!!!! O RM precisa achar um jeito para motivar a turma num jogo desse!!!
    Jogaríamos só para o gasto e ainda o RM faria lambança como fez!!!!
    Como pode o cara colocar esse Deyverson para jogar?????
    Keno, LL e Guerra muito mal.
    De resto serviu apenas para classificar mesmo, apesar que não vi sufoco nenhum, muito menos no sábado.
    Importante é ganhar sábado porque teremos grande chance de ir para primeiro e jogar com mais moral contra o Cruzeiro!

    • Philipe Frois 24/05/2018 | Responder

      Se o cruzeiro resolver entrar contra nós do jeito q eles entraram contra o Racing, acho que podemos ver nossa primeira goleada do ano.

  23. Eu fiquei com a impressão de que o time entrou em campo pra fazer aquele jogo “para o gasto”. Mas acabou jogando o primeiro tempo com uma certa displicência, e quase se complicou. Que não repitam isso novamente. Agora, que regra mais estúpida essa da FIFA. O cara além de não ir pra copa, fica proibido de jogar pelo seu time. Ideia de jumento.

    • Parece que já está liberado. Mais uma trapalhada da CBF. Mas há rumores de que existem propostas por ele e pelo Borja, então corremos o risco de ir para os mata-matas da Libertadores com esse ataque de ontem ou com jogadores que chegarão de última hora sem qualquer entrosamento com os demais.

  24. Parabéns pela classificação. Agora, tragam dois bons zagueiros, um meia que não seja carimbador de bolas, dois bons atacantes e um treinador que não prefira morrer abraçado à sua teimosia ao invés de ousar.

  25. João 23/05/2018 | Responder

    Estou até vendo o desastre que vai ser se esse time sair atrás de um mata-mata com algum time maiúsculo, principalmente na Libertadores.
    O Roger Machado é muito fraco. Vai precisar de muita sorte e força de vontade de jogadores pra conseguir ser campeão.

  26. ou muda tudo antes da Copa , ou será mais um ano em branco. um técnico que põe Deyverson só pra não
    mudar o esquema tem que ir pra rua.

  27. Cássio 23/05/2018 | Responder

    A impressão que fica é que esse time vai entregar a rapadura. Resta saber quando.

    • João 23/05/2018 | Responder

      Isso está na cara. Time sem alma de campeão.

Leave Your Reply