Categorias
Notícias

Copa do Brasil 2018: quartas de final definidas

 

 

Ocorreu nesta 4a feira pela manhã o sorteio dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2018.

Grêmio x Flamengo
Corinthians x Chapecoense
Vasco ou Bahia x Palmeiras
Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR

O Palmeiras pegará provavelmente o Bahia, que venceu o Vasco no jogo de ida por 3×0.

Passando pelos baianos, o Verdão pega o vencedor de Santos x Cruzeiro ou Atlético PR (os mineiros venceram o jogo de ida na Arena da Baixada por 2×1).

Na outra chave, Grêmio pega Flamengo e deve ir para a semi final contra o Corinthians (se não jogar desfalcado do apito amigo).

Saudações Alviverdes!

7 respostas em “Copa do Brasil 2018: quartas de final definidas”

Pra quem perde pra Sport e empata com Chapecoense e América-MG, jogando um futebol basicão, qualquer confronto é perigoso…

Depois do jogo contra o Sporto eu não “cravo mais nada”………… Na boa, quando você aha que o time vai enfrenar ele te faz passar vergonha, portanto eu só acho que se hoje formos mau o Roger Machado vai para a bastilha edependendo do que venha a contecer no sábado, poderemos inciar a próxima semana sem treinador.

Em tese deveríamos passar sem maiores dificuldades por Bahia ou Vasco. Mas muita coisa vai mudar para depois da Copa do Mundo. Até lá poderemos – e acredito que seremos – ainda mais favoritos do que somos hoje.

Não cravo favoritismo algum. Não passar por Bahia ou Vasco deveria significar demissão coletiva, daí pra frente dependemos do talento do treinador em armar a equipe e da disposição dos jogadores em jogarem bem, então é uma incógnita total.

Se o Grêmio entrar com o titular as semis ficarão : Palmeiras x cruzeiro e Grêmio x gambás. Aí a final será Grêmio x Palmeiras kkk….mas se o Renato gaúcho resolver colocar o titular só na libertadores acho q o Fla passa e pega os Gambás na semi, aí a final será Palmeiras x gambás rs

O único aí que pode decepcionar é o Palmeiras em cair para o Vasco ou Bahia. Os outros acho improvável.

Os comentários estão desativados.