Categorias
Notícias Resenha dos Jogos

Amistoso Palmeiras x DAU

 

O Palmeiras faz um amistoso agora às 21h30 contra o Deportivo Arabe Unido do Panamá, na Cidade do Panamá.

A transmissão é do Sportv2.

Comente aqui.

Saudações Alviverdes

16 respostas em “Amistoso Palmeiras x DAU”

Esperando : Rafinha, Miranda, Goulart, Huck, Bernad, Gil e ……Brasileirão chegando sem Keno……A.Mattos na Europa e a melhor contratação é que conseguiu segurar o podre Moisés até dezembro. Viramos uma empresa que só vale é o dinheiro e não título. ´Público zero, quem sabe mexer no bolso desses mercenários voltamos a pensar em ganhar em títulos.

Ontem ao ver o Mina jogar, o Victor Hugo visitar o verdão, e pensar que hoje temos A Carlos, Thiago Martins, Luan, Vovô Drascena, Emerson é de chorar (apesar de ser coisa de bambi). E o pior, saber que o Risadinha continua. Saber que o Cuca, R Guedes foi embora por causa do F Mello, e o Abelão dando sopa no mercado, e nosso presidente Galinhote afirmar que não vai fazer loucuras, é puro desanimo. A Leila ainda falou que acabou a era do bom e barato.
O pior ainda está por vir. Se o Borja não puder jogar, vamos de Dayvdson. Venderam o Fernando que tinha um grande futuro. Quando teve chance de jogar o Risadinha colocou o Guerra de centroavante.
Fora Risadinha, Abel Braga já!!!

Deixa eu ver se eu entendi: ficamos duas semanas de férias, e na volta, ao invés de ficar aprimorando nosso (parco) futebol, nos metemos em uma mini tour internacional, contra times que com certeza, vão ajudar a expandir nosso nome nos grandes mercados da europa…

Mas pelo menos, vamos recuperar o Deyverson kk

Galinhote avisou que o verdão não fará contratações bombásticas. Vamos continuar com Dayvdson, Risadinha, Thiago Martins etc.
Vamos pagar nossas contas, teremos o árbitro de vídeo, já está bom demais.
E mais ganhamos no Panamá, olha que beleza.

Será que o A Mattos, não consegue trocar o Dayvdson com o Coutinho ou Willian. E manda o Thiago martins e o Risadinha juntos.

Flamengo está correndo atrás de um atacante holandês. Enquanto isso o careca não contratou um mísero zagueiro.

Dizem nas alamedas que esse turminha não quer a Governança no Palmeiras e , ai sim, se adotada cresceríamos a nível europeu. Profissionalização !!! o Palmeiras não pertence a essa meia duzia que se acha por estar lá há muitos anos se intitulam donos.

Pra falar a verdade, comecei a assistir esse jogo do Palmeiras, não agüentei 15 minutos e mudei de canal. E acho que só quero ver a Libertadores.

Parabéns Roger risadinha, que vitória difícil. Com a entrada de Tiago Martins e dayvdson mostrou que estamos no caminho certo. Até o Luís Pereira deu trabalho para nós. Abel Braga já! Mais um zagueiro, um volante, é um atacante. E principalmente um técnico. Alguém assistiu a Leila Pereira ontem na CBN. Pelo menos ela demonstra a intenção de afastar de vez o geleia do caça fantasma (Mustapha) do palmeiras.

Existe uma turma doida para sabotar esse patrocínio da Crefisa, nos mesmo moldes que tentaram sabotar a Parmalat e a Arena, como muito bem já foi pontuado aqui.
A Leila deixou muito claro que se a turma do ex-presidente da segunda divisão voltar, ela cai fora. E aí fica a pergunta: QUEM VAI POR DINHEIRO NO CLUBE?

Dayverson foi solto em campo ontem?
Deve ter infernizado a defesa do poderoso, terrível e gigante do futebol mundial…Deportivo Arabe Unido do Panamá.
O processo de RM parar ecuperá-lo, segue firme e forte.
Agora vai,

Foi, e além de tropeçar na bola e atrapalhar ataques a fio perdeu pelo menos uns dois gols. E o Thiago Santos conseguiu levar amarelo contra essa time semi-amador. Pra fazer isso lá longe e manchar a reputação do clube em terras estrangeiras, não teria sido melhor arrumar uns amistosos contra Lusa, Juventus da Moóca, Nacional da Barra Funda ou Pequeninos do Jockey? Ou já que é pra recuperar a moçada, enfrentassem o Instituto Padre Chico…

Foi solto, sim, e além de tropeçar na bola e atrapalhar ataques a fio perdeu pelo menos uns dois gols. E o Thiago Santos conseguiu levar amarelo contra essa time semi-amador. Pra fazer isso lá longe e manchar a reputação do clube em terras estrangeiras, não teria sido melhor arrumar uns amistosos contra Lusa, Juventus da Mooca, Nacional da Barra Funda ou Pequeninos do Jockey? Ou já que é pra recuperar a moçada, enfrentassem o Instituto Padre Chico…

Os comentários estão desativados.