Categorias
Brasileiro 2018

Brasileiro 2018 Ceará 2×2 Palmeiras: altos e baixos

 

 

A linda e alviverde Fortaleza recebeu o Palmeiras de braços abertos para o confronto com o Ceará. Mas se decepcionou. 2×2. Jogo fraco…

Com 5 minutos Thiago Santos fez 1×0. De cabeça depois de um escanteio.

Quinze minutos depois, uma roubada de bola na defesa do Ceará e Hyoran tocou para Dudu fazer 2×0.

Pronto. Tudo desenhado para uma goleada ou pelo menos uma vitória sem sustos.

Só que não.

O Ceará descontou em uma falha da defesa. Marcos Rocha não cortou cruzamento e nas suas costas o atacante deles marcou.

No 2o tempo o Palmeiras tentou administrar. Dracena e Hyoran perderam dois gols. O Ceará veio para cima. Cansados, vários jogadores tiveram que sair. Dudu, Hyoran e Lucas Lima. Artur, Moisés e Mayke entraram. Aí tomamos um gol de empate aos 42′ do 2o tempo num vacilo enorme de Thiago Martins e Jaílson, que demorou para sair do gol.

Ainda deu tempo para Moisés chutar para grande defesa do goleiro deles.

Os altos e baixos desse time custam pontos caros. Poderíamos ficar perto do Flamengo e na 4a feira colar de vez. Agora vamos ter que remar mais um pouco.

Dois pontos jogados fora.

Saudações Alviverdes!

 

242 respostas em “Brasileiro 2018 Ceará 2×2 Palmeiras: altos e baixos”

Hoje aposto no verdão. Não porque estamos super efetivos. É porque já vi que nos jogos mais importantes, os mascarados querem aparecer, e daí correm e jogam bola. Vai ganhar hoje, e vai perder/empatar depois da copa com os paranas e Américas da vida.

Edu Drascena e Thiago Martins. O sorrisinho está querendo pegar o boné logo. Porque não pede demissão. Hoje mais um dia de emoções.

Vendemos um menino de 19 anos por preço de banana. E ficamos com Dayvdson. Vende o Lucas Lima e traz o Scarpa. Se vender o Keno ai estamos enrolados.

Reforços virão, vamos ver se resolvem. Parece que a Lázio oferecdeu quase 50 milhões pelo Lucas Lima.
Se for verdade hoje ele não toca nem na bola.

Se for verdade o próprio Palmeiras deveria deixá-lo de fora hoje pra não correr o risco de acontecer alguma coisa. Vende logo essa Inhaca.

Será que San Genaro voltou? Lazio querendo Lucas Limas e oferece 45 milhões de reais, mas parece que o presidente quer 70 milhões para vender, aí nem o Santo ajuda.

Acho que a situação ta bem complicada no brasileiro e mesmo com a vitória hoje, ficariamos abaixo da pontuação que deveriamos ter

Logo, se não contratarem bons jogadores pras posições que cansamos de repetir aqui. não vai rolar BR18 mesmo.

Torcer pra Libertadores/CdB vir na base de São Genaro

Bom, eu acho que o Brasileirão já está muito difícil para o Palmeiras, agora uma derrota hoje, ou um empate que seja, será o adeus a qualquer pretensão de título.
É inacreditável como o Palmeiras não está brigando com o Flamengo pela liderança de um campeonato fraquíssimo como este. Um técnico que comemora o empate contra o Ceara fora pode explicar muito sobre este fiasco.

Os comentários estão desativados.