Categorias
Brasileiro 2018 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2018 Fluminense 1×0 Palmeiras: sem mais para o momento ….

 

O Palmeiras perdeu para o Fluminense no Maracanã. 0x1.

Sem muitos comentários. O Palmeiras jogou bem nos primeiros 20 minutos e teve duas chances boas de gol.

Não fez!

Aí…. o Fluminense de Marcelo Oliveira (aquele) acertou a marcação.

Scarpa sumiu… as jogadas pelas laterais sumiram… e voltamos a ter os mesmos problemas na marcação do meio campo.

Fizeram 0x1. E o Palmeiras não teve força para marcar.

Perdemos para um timeco… dirigido pelo Marcelo Oliveira. Sem mais para o momento…

 

 

189 respostas em “Brasileiro 2018 Fluminense 1×0 Palmeiras: sem mais para o momento ….”

Ele vai transformar o Allianz no inferno para os adversários. Não espero grande futebol. Agora…em casa o Palmeiras ganha nem que seja na porrada. O foco são os mata matas. Dois atacantes, dois zagueiros e se der um meia. O resto é suficiente.

Não duvido que agora o Bernard acerte com o Palmeiras.

E já se acostumem… Felipão adora um grosso… Jardel, Luan etc… não se espantam se ele insistir com o Deyverson porque ele vai:)

Que seja bem vindo e que possa se reerguer na carreira aqui no Palmeiras.Ele é teimoso,retranqueiro e talvez esteja mesmo ultrapassado mas é um tremendo bom caráter e não é um b.undão.Tomara que ele possa se reinventar e nos dar alegrias novamente.Entre ele ,Dorival e Luxa,mil vezes Felipão.

Entre as três opções, de fato era a menos suicida. Se era o melhor caminho, duvido. Reinventar-se é algo que definitivamente não espero do Felipão, mas aquela postura bund.a-mole principalmente contra os Gambás acabou. Só espero que seja macho o suficiente pra tirar FM do time, que exceção feita a quem cheira cola e engole a lata todo mundo já percebeu que é quem afunda a equipe.

Habemus Felipão. Oremos. Que ele aproveite a tabela favorável até metade de agosto (convenhamos que Paraná, América MG, Vasco, Vitória, Botafogo, duas vezes o Bahia e outras duas o Cerro não é pra arrancar os cabelos de preocupação) pra arrumar o time e botar a moral lá em cima. Entendo que com essa contratação viramos sérios candidatos à Libertadores e à CB, mas adeus Brasileiro.

Felipão confirmado. Agora eu boto fé. Tenho certeza que ele vai pedir zagueiro.

Se visarmos principalmente os mata-matas, o Felipão é o ideal. Não se esqueçam que estamos nas quartas-de-final da Copa do Brasil (para enfrentar o Bahia) e nas oitavas-de-final da Libertadores (para enfrentar o Cerro Porteño). Com o elenco que temos, comandado pelo Felipão, aumenta em muito as chances de ganharmos pelo menos uma das taças. O Felipão é excelente também em fazer prevalecer o mando de campo, fundamental em mata-matas e nós vamos decidir todas (na Libertadores) em casa.

O lado bom de trazer Felipão ou Luxa é que já temos alguns ex-jogadores em atividade, talvez com um ex-treinador em atividade eles rendam mais…

Não tem boa opção, então está difícil até de opinar, mas que faltou um plano B pra nossa diretoria e ficou com cara de medida desesperada visando eleição, ficou.

Se vier Felipão ou Luxapoker vem um auxiliar que fez curso no exterior pra ajudar entender o futebol atual.

Felipão fecha ainda hoje.

A Crefisa patrocina o Palmeiras ou os amigos da Leila? Até quando o presidente do Palmeiras vai aceitar que essa mulher fale uma groselha atrás da outra?

Certo estava o PN que sabia a cobra que estava se reproduzindo nos bastidores podres do Palmeiras.

Quer sair? Tchau. Não gosto mesmo da ideia do time ser patrocinado e refém de um agiota com CNPJ.

Se sair, em 6 meses aparece outro sem ambições políticas.

Se sair, em seis meses estaremos montando times com Gerlei e Maikon Leite. Fo.da-se o orgulho, não quero terminar o ano rezando pra terminarmos em 16° nunca mais na vida.

Concordo plenamente. Não arrumaremos outro patrocinador que aporte os recursos que a Crefisa aporta.

Se estavam analisando o trabalho (sic) do tal Roger, com certeza uma excursão pelo Panamá e Costa Rica, não eram os lugares adequados para essa avaliação.
Mais um ano perdido, que todo torcedor viu na final do paulista.
Dinheiro e tempo jogado fora, isso se chama amadorismo ou….incapacidade.
Fala sério.
Ficamos com cara de ot.ários outra vez.

SP virando líder com 3 ex-jogadores em atividade. Meu Deus.

Podem fechar a Sociedade Esportiva Palmeiras. Tem tanto parasita e incompetente ali que é melhor matar o hospedeiro.

Você tá parecendo o Dudu, o menino chorão e mimado. Aqui a opinião de todo mundo vale bastante, principalmente quando há divergência de pensamentos, pois se todos opinassem igual esse fórum não
teria graça..

Não sou mimado não amigo.
Só gostaria de ver o time que você gosta jogando bem.
Não tem desculpas não é mesmo?
Estrutura
Dinheiro
Salários em dia
O que dizer?
Por isso reforço, não há transparência no Palmeiras.

Convenhamos que o ano já estava perdido mesmo e que a queda de Roger foi só a crônica de uma morte anunciada. Isso já estava escrito desde aquela pipocada vergonhosa frente aos gambás. Acredito piamente que ninguém, ninguém mesmo, vai conseguir fazer esse time ganhar algum título este ano. Então Galiotte, Mattos e Tia Leila, muita calma nessa hora. Primeiro: coloquem o Zé Roberto como técnico até o final do ano porque, com certeza, ele não vai fazer mais besteira do que o Roger fez e do que Luxa e Felipão podem vir a fazer. Segundo: tratem de ir alinhavando um contrato com o Abelão para 2019 porque enquanto esse cara não for técnico do Palmeiras nossa torcida bipolar não vai sossegar.

A minha última participação aqui no 3VV foi após o empate contra o Ceará.
Período de Copa do mundo não teve nada e agora após os jogos contra Santos e Fluminense percebemos evolução zero.
Eu não tenho mais vontade de participar opinando pois já percebi que minha opinião não vale absolutamente nada.
Só encerro afirmando que nesse universo podre sujo do futebol, o Palmeiras é a instituição menos limpo e transparente.
É disparado o clube com zero transparência.

Renato, a opinião de ninguém não vale nada, pois nenhuma opinião aqui, muda o que acontece lá dentro do verdão. É óbvio que nos debates aqui, muitos vão discordar da opinião uns dos outros, e o lado que tiver mais gente com a mesma opinião, acaba prevalecendo.

Quando comecei no 3vv, eu cheguei todo deslumbrado, e achei o site extremamente azedo, com uma pegação de pé excessiva com o Palmeiras. Mas acabei entrando na mesma linha de pensamento, ao achar que, na verdade, as criticas eram válidas ao meu ver, e a raiva que eu sentia ao ler aqui, era meu cérebro não querendo aceitar o que eu acho que é a realidade, que é a de que nosso clube é uma bagunça, que muitas das qualidades que eu tinha na cabeça, eram isso, só coisas da minha cabeça.

O que acontece comigo também, e eu acho que não deveria acpntecer com ninguém, é que acabamos atribuindo um valor e enxergando como coisa maior do que é, o futebol: não passa de entretenimento, mas nós abraçamos loucamente como se nossas vidas, ego e glórias dependessem disso.

Atualmente, eu me estresso moderadamente. Fico irritado por uma hora após a derrota, depois estou cuidando da minha vida, nem lembro que o Palmeiras perdeu. Se o time não tá jogando nada, eu desligo e vou jogar video game, nem perco meu tempo. Quero me entreter, e se a partida não está me entretendo, estou fazendo um enorme desserviço a mim mesmo.

Enfim, mesmo que eu ou o pessoal não concordemos 1 pingo sequer sobre Palmeiras ou futebol, com você, ainda assim, a discussão se enfraquece, se apenas o pessoal que pensa igual estiver debatendo: as vezes um lado pode acabar mostrando algo que o outro lado não havia percebido, o que enriquece o debate.

Pra trazer o Dunga trás o Soneca. Combina mais com a atitude desses jogadores preguiçosos.

Uma coisa eu sei, seja lá quem for, tem que ter peito de botar o Felipe Mello no banco pra já.

Eu apostaria no Dunga.

O cara nunca treinou nada e no primeiro trabalho da seleção já teve um desempenho bom.

No mais, se Felipão e Abel não aceitarem, eu oferecia um contrato para o Toninho Cerezo. Ou tentava contratar o técnico da Russia que é o genérico do Felipão:)

Mais umas três rodadas e teremos o Lisca Doido e o Rogério Micale livres no mercado…

Por 6 meses, Joel Santana é a cara dessa diretoria. Pelo menos os jogadores jogam por ele.

Pelo menos se o time cair e o Joel ficar, temos garantido os patrocínios da Head & Shoulders e da English Live pra 2019, porque a Crefisa vai plantar seus pés de dinheiro em outro lugar…

Luxemburgo x Felipe Melo seria no mínimo engraçado. Eu não contrataria o Luxa. Quando ele diz que não tem nada a aprender com o futebol jogado na Europa eu desisti dele.

https://www.lance.com.br/futebol-nacional/livres-mercado-veja-tecnicos-atualmente-disponiveis-brasil.html

Desses todos, se o Abel ou Felipão não aceitarem, eu gostaria do Cerezo que gosta de fazer os times dele jogarem bola. Talvez o Jorginho. No mais, tudo igual. Fernando Diniz com seu jeito de jogar europeu precisa de pelo menos 6 meses para acostumar o grupo.

Bernard no Palmeiras, mais um corredor. Eu quero o Jonas do Benfica que faria uma dupla de ataque espetacular com o Willian. O Dudu eu chamaria a os chineses de volta e venderia ontem. Já deu.

Os caras da Fox estavam falando uma coisa que temos q concordar. Provavelmente o Galliote vai oferecer um contrato de 6 meses pro proximo treinador que é quando acaba seu mandato . Nesses moldes o Felipão dificilmente aceitaria, o Abelão já disse que não quer , então o luxa está cada vez mais perto da volta ao Palmeiras. Acho que o Luxemburgo seria o único dentre os técnicos experientes a aceitar um contrato até dezembro somente, nenhum estrangeiro aceitaria tbm e como o Galliote já disse que quer mudança de postura, ele não vai contratar treinador novato novamente. Ao que parece é só questão de tempo pro Palmeiras anunciar o Luxemburgo que ta doidinho pra assumir um clube grande pra calar a mídia kkk, se vai dar certo já é outra história.

Qualquer um desses está bom. Tudo mesmo nível.
Se der errado, contrato o outro depois e pronto.

Se o presidente contratar o Dorival Júnior, tem de invadir o clube e destituir a Diretoria inteira, porque, vai ser burro lá na Conchinchina!

Felipão ou Luxa são os mais cotados pela diretoria. Por mim que venha qualquer um. O principal problema do Palmeiras é o presidente careca que abre as pernas pra Mattos e Leila.

Dudu e FM derrubaram 2 treinadores com ruindade e corpo mole. E a culpa é da diretoria que protege esses dois não contratando concorrentes. Em pleno anos 90 os jogadores bons iam embora direto do clube e nem por isso a Parmalat achava que seria o fim do mundo.
O ano de 95 foi um fiasco, mas pra quem viveu a época sabe que isso já era esperado. O Palmeiras vendeu muito bem o elenco de 93-94 e só conseguiu repor todas aa peças em 96 (e que também foram vendidas peças importantes no meio do ano).

Enfim, não adianta ter o Guardiola se o Mattos quer fazer da SEP um salão de exposição pros jogadores que ele quer comprar e vender pra ganhar comissão.

Conforme comentei, se os profissionais envolvidos na montagem do elenco e na administração do patrimônio não estão sendo competentes, devem ser cobrados e não extirpados. Perder o que existe de bom hoje (inclusive o patrocínio) vai nos levar a outra era de trevas como quer o Jabba (que fez de tudo para tirar a Parmalat e instituir o “bom e barato” que nos “deu” dois títulos de Série B), aí teremos Deyverson de titular pelos próximos cinco anos – e provavelmente ele não será o pior do time…

Perfeito! Não podemos aceitar que o momento irregular dentro de campo nos remeta para dias terríveis nas mãos do canalha Mustafá e seus asseclas. Torcedor palmeirense vamos deixar de pensar com o fígado!!

Perfeito! Não podemos aceitar que o momento irregular dentro de campo nos remeta para dias terríveis nas mãos do canalha Mustafá e seus asseclas. Torcedor palmeirense vamos deixar de pensar com o fígado!!

Pode contratar o Guardiola que o Pode trazer o Guardiola , o Dudu vai continuar perdendo gols feitos , já tem mais de 26 anos , não aprendeu a chuta e fazer gols.
Só pra reforça Dudu tá triste!

Exatamente o que escrevi abaixo. Somos balcão de negócios. Tivemos o Mina já vendido antecipadamente, o Vitor Hugo que pra mim era o melhor zagueiro. Sairam e quem veio pra repor? Só pereba e perebas caras…

O Keno queria sair, se ficasse faria corpo mole igual Dudu fez ontem. Infelizmente esses jogadores são movidos a dinheiro e estão cagando e andando pros clubes brasileiros. Jogador pra ficar no Brasil tem que ser grosso ou velho..

Somos frutos de uma diretoria inerente aos interesses da torcida, seu interesses são satisfazer os cofres da TIA PATINHAS que é a nova musgambá do clube, mandona e soberba, faz ameaças ao Palmeiras diariamente e o Galinhote baixa a crina e aceita, tanto que faz um belo balcão de negócios, onde só o Palmeiras entra com a rosca esportivamente: Vem jogadores limitados SUPERvalorizados, saem bons jogadores e PROMESSAS a preços contestáveis a agradar empresários e diretores que só aparecem quando está tudo bem.
Alguém ai tem dúvidas que a vida politica atinge o futebol? Paulo Nobre era o “centralizador”, turrão, “mimado”, e hoje vemos o REAL motivo. Se soltar, o Sr. Mattos e diretoria irão SÓ fazer negociatas, elenco e comissão técnica desgovernados rumo a mais um fim de ano CHEIO DE $$ e zero competitividade.
Quanto ao elenco, vendemos o ponta errado, era o Dudu e deram o melhor jogador do 1 semestre, Keno. Um possível futuro substituto, nem bem jogou pelo time principal (Fernando) enquanto Papagaio limitado e Artur são constantemente utilizados. Os meninos Vitão e Pedrão, bons zagueiros e moleques, não é possível que eles sejam piores que Dracena e Martins. Nossa zaga e nossa volancia, meo deos… uma lástima, o Felipe Melo está se arrastando em campo, que aliás é outra critica que faço a nossa preparação física, o que o Omar Feitosa está fazendo com este elenco, o time morre com 20 min do 2 tempo???

O Roger pagou o pato, como qualqur outro técnico teria o feito. Nosso problema tá longe de ser “só” técnico. Isso é reflexo. Culpados estão presentes no filé mignon e ausentes no roer dos ossos.
Que venha ao menos um técnico que coloque ordem na casa, Dudu, Dracena e FM no banco… Que San Genaro nos ilumine, amém!

Só que grande parte desse elenco de 2014 foi o Gareca que indicou. Apostar em
técnico .estrangeiro é fria, até os jogadores entenderem oque o cara fala acabou o ano.. Se não vier o Felipão que venha o Luxa, outro qualquer não vai dar em nada.

Gareca é bom treinador, pagou o pato daquele elenco horrível e dos péssimos goleiros.

Pior do que o Cuca que indicou Deyverson e Juninho o Gareca não foi. E se o SPFC ganhar do Grêmio hoje (se nós conseguimos, por que não eles?) teremos um treinador estrangeiro liderando o campeonato, então esse papo de “jogador não entende a língua” pode ser traduzido também como “jogador só quer moleza”.

O Aguirre é estrangeiro mas está há muitos anos no futebol brasileiro. É diferente.

Aguirre treinou o Inter por sete meses em 2015 (e por questões culturais todo mundo sabe que no Sul há muito mais tolerância com treinador estrangeiro que no resto do país) e o Atlético MG por mais seis em 2016. Somando tudo dá praticamente um ano, então não tem muito de “diferente”.

O Luxemburgo faz dez anos que só consegue fracassos. Será que ele dará certo dessa vez? Incógnica. Prefiro muito mais o Felipão. que só fracassou nos últimos dez anos na Copa do Mundo. Ele nos deu uma Copa do Brasil (2012) dirigindo um time fraquíssimo. Uma verdadeira proeza.

O Felipão nos últimos dez anos fracassou no Chelsea (por incompetência e não por falta de apoio), fracassou no Palmeiras (um título de CB sem os grandes da Libertadores e graças a Assunção e Barcos, contra eliminações ridículas em Paulistas e Sul-Americana pra Goiás rebaixado, além da pavimentação pra Série B 2013), fracassou no Grêmio (largou o time no intervalo de uma partida) e só teve “conquistas” nos disputadíssimos campeonatos do Uzbequistão e da China (num clube que é o Bayern de lá, ganha título todo ano até sem treinador). Seleção então nem se fala, Copa das Confederações até essa Alemanha ridícula ganhou. Seu retorno pode até resultar em outro título de CB na cag@da (ele é mestre nisso) e em consequente estátua no estádio novo, mas só pode se justificar por saudosismo, burrice, desespero ou pra satisfazer os velhinhos do conselho que mantêm o Galiotte no poder, os quais pararam de respirar em 1999 e acham que o Luís Pereira ainda joga.

Se o objetivo é tentar ganhar um título de qualquer jeito pra justificar investimentos mal feitos e uma gestão desastrosa que precisa se reeleger desesperadamente, o caminho é esse. Se for pra iniciar um trabalho que vai resultar em hegemonia de títulos e bom futebol no país pelos próximos anos, estamos totalmente sem rumo.

Nos últimos dez anos o Felipão fracassou no Chelsea (por incompetência e não falta de apoio), no Grêmio (largou o time no intervalo de uma partida) e no Palmeiras (conquistou um título de CB graças a Assunção e Barcos, contra eliminações pífias em Paulistas e na Sul-Americana para um Goiás rebaixado em casa, além de ter pavimentado com louvor o caminho para a Série B de 2013). Teve “sucesso” somente em campeonatos do Uzbequistão e da China (num clube que é o Bayern chinês, ganha título todo ano até com o Kung Fu Panda de técnico). Seleção então, nem se fala, Copa das Confederações (também conhecida como “Copa Me Engana que Eu Gosto”) até essa Alemanha ridícula ganhou ano passado. Seu retorno pode até resultar em outro título de CB na base da c@g@d@ (ele é mestre nisso), e em consequente estátua no estádio novo, mas só pode ser justificada por saudosismo, burrice, desespero ou pra satisfazer os velhinhos do conselho que mantêm o Galiotte no poder, os quais pararam de respirar por volta de 1999 e que acham que o Luís Pereira ainda joga bola.

Se o objetivo é tentar ganhar um título de qualquer jeito e de qualquer maneira pra justificar investimentos mal feitos e uma gestão desastrosa que precisa se reeleger, estamos no caminho certo. Se for pra iniciar um trabalho que vai resultar em hegemonia de conquistas e de bom futebol no país pelos próximos anos, estamos totalmente à deriva.

Caro Luix, você deve ser fã de MMA, porque futebol esse Felipe Mello não joga.. Além disso, derrubou o Cuca e faria isso com qualquer treinador pois só está preocupado com o próprio ego.

Até eu, que não entendo porcaria nenhuma de futebol, sabia que o técnico deveria ter sido substituído na parada da copa. Ao menos o novo técnico teria um mês para, ao menos, conhecer o elenco.
Desculpem se sou pessimista, mas na ganharemos nada neste ano.
O pior, o me causa espanto é o fato do clube ter um caminhão de dinheiro e o futebol brasileiro estar numa miséria de planejamento e técnica. Estamos perdendo uma oportunidade de ouro.

E erga as mãos para o céu, pois pode ficar pior. Se o dinheiro da patrocinadora está sendo mal utilizado ou se a administração é frouxa, os profissionais envolvidos precisam e devem ser cobrados, não extirpados. Perder o patrocínio e colocar de volta a turma do “bom e barato” na presidência só vai fortalecer o clube na bocha e talvez no tênis de mesa, pois voltaremos a formar times com Gerlei, Cristaldo, Fellype Gabriel, Thiago Heleno e Mouche, assim nem precisaremos esperar 2022 pra voltar pra Série B.

Sem dúvida, Eduardo.
Aliás eu não entendo como tem torcedor achincalhando a Leila.
Se ela retirar o patrocínio, quem vai por o dinheiro que a Crefisa põe no clube?
Vamos reeditar os esquadrões de 2002 e 2012?

Merecemos boa parte da torcida que temos. Cheguei a essa conclusão depois que vi panfletos da Mancha Verde em março/abril de 1999 pedindo “Fora Felipão” e “Fora Parmalat”. Alguns dias depois ganharíamos nosso título mais importante graças aos ótimos investimentos do patrocinador e da competência que o treinador de então teve para usá-los. Hoje vemos muita gente bradando “Fora fulano, vai embora beltrano, chega de sicrano”, como se tivéssemos uma fila de patrocinadores querendo colocar sua marca na nossa camisa e um navio parado no porto cheio de craques do mundo inteiro querendo vesti-la, apenas porque “aqui é Palmeiras”. Se o Galiotte é fraco, o Mattos compra por impulso e a Leila não entende de futebol, a solução é cobrar postura e profissionalismo deles ou trazer de volta Mustafá, Palaia, jogar com “Avanti” na camisa e montar times pra jogar em Garanhuns?

DUDU DERRUBA MAIS UM TREINADOR!
Ano passado Palmeiras x santos no Allianz Parque o jogo tava 0 a 0 o nanico perde um gol feito debaixo da trave , a Marta e a Cristiane faria aquele gol.
No jogo seguinte Palmeiras x jahia no Pacaembu 2 a 1 pro Palmeiras, o Dudu sai na cara do gol tenta enfeita de calcanhar e perde o gol, o jahia empata .No dia seguinte Cuca é demitido.
Ontem no primeiro tempo Dudu recebe uma bola de frente com o goleiro e chuta fraco perdendo o gol, pelo que ele ganha não pode perder esse gol.
Dudu tá triste !
É brincadeira ! Oferece 2 milhões num jogadorzinho desse é joga dinheiro no ralo .
Mais um treinador paga o pato.

Verdade, contra o Santos foi o Dudu quem perdeu a bola que deu o contra-ataque para o Santos definir o jogo, por sinal foi ele quem deixou o Ricardo Oliveira praticamente sozinho sem marcação. Também foi ele quem fez o o pênalti que permitiu ao Bahia empatar o jogo no Pacaembu, e ainda saiu de campo dando risada pela infração cometida. Ontem foi o Dudu quem bateu cabeça na área e ficou marcando os holofotes do Maracanã na hora do gol “Karatê Kid” marcado pelo Fluminense. Os treinadores que passaram pelo Palmeiras nesse período, todos geniais, foram apenas vítimas do Dudu, não há o que discutir quanto a isso, não tivéssemos esse inútil no time teríamos vencido Brasileiro e Libertadores ano passado, Paulista neste ano e estaríamos liderando o campeonato com 45 pontos…

Antes tarde que mais tarde, essa atitude é reflexo daquele último suspiro em busca de um troféu ainda este ano, com Roger infelizmente passaríamos em branco novamente, sem ele ganhamos uma sobrevida. Em tempo, que se afaste imeditamente o inválido do Dracena e demitam o monte de b o s ta do Felipe Melo, a doença do atual elenco!
Vamos lá Palmeiras, te vejo nos Emirados!

Eu aqui defendendo a volta do Barcos a semana toda e lamentando o cara ter ido pro Cruzeiro, aí o fia da pu.t@ me perde um caminhão de gols contra os Gambás kkkkk…..Esse time do cruzeiro é tão sem vergonha qto o nosso, na verdade é um pouco menos pq qdo ele pegam a gente eles ganham.

Sem vergonha é o técnico que tira os dois melhores jogadores do time (Dedé e Arrascaeta) para enfrentar seu (ex) clube.

Já que a Leila e o P Nobre desejam o bem no verdão, deveriam costurar um acordo, afastar de vez esse maldito Mustaphá e colocar o Galinhote como presidente das piscinas (é capaz de faltar água).
Olha os bambis, afastaram o presidente, colocaram 3
ex-jogadores para dar guarida ao time e olha o resultado.
Outra coisa, o Mattos precisa ser mais cobrado. Chega de trazer jogadores meia-boca e colocar cones como técnico (menos o Cuca) que não batem de frente com ele.
Chega de veteranos ( Vovô Drascena, Vovô F Mello), caneludos (A Carlos, Luan, Deyvdson, Juninho etc.). Ou traz dois zagueiros de verdade, ou coloca os dois meninos que estão no banco.
Precisamos de mais um volante, por anda o Gabriel Furtado??
Precisamos de mais um atacante.
Eu insistiria no Cuca novamente, afastaria o F Mello e daria carta branca para ele. Ele gosta do verdão.

Graças a Deus esse Mocorongo do RM foi demitido. Mas ainda falta muita coisa. Falta o Alexandre Matos cair fora tbm , falta o Felipe Melo cair fora tbm é falta um técnico que faça os caras jogarem com vontade de ser campeão, não basta querer vencer uma ou outra partida, tem que querer vencer todas e ser campeão, falta isso tbm nesse time apático do Palmeiras. Eu seria a favor do C.uca tbm desde que o Felipe Melo fosse afastado e o Mattos demitido pq eles batem de frente, como isso não vai acontecer, que venha Abelão ou Luxemburgo, é o que tem pro momento.

nenhum treinador estrangeiro deu certo no Brasil. Seria outro grande erro, não se iluda com Sampaoli,
veja o trabalho dele na seleção Argentina, ou o tal do Gareca que indicou um monte de tranqueiras pro clube e quase nos levou à série B. Tenho certeza que com o Felipão e contratação de um bom zagueiro além do afastamento em definitivo do Felipe Mello algum título a gente belisca.

Não deu certo por causa principalmente do corporativismo dos próprios treinadores nacionais e de boa parte da imprensa, não por falta de qualidade. O Gareca treinou o pior elenco que tivemos em cem anos, não dá pra se basear nisso, e se for pra considerar trabalho pífio em seleção recentemente tem muito brasileiro por aí que já deveria estar em casa cuidando dos netos e contando o dinheiro que ganhou faz tempo.

Gareca levou uma seleção ridicula pra Copa, e podia ter ido melhor se o Cueva não perde aquele penalti….

Treinou o pior Palmeiras da história

Afastar Felipe Melo?? O único que veste a camisa, dá carrinhos, marca o adversário e está ligado o jogo inteiro?? Curintiano,vc não sabe de nada.
Scarpa e sua eterna depressão. Ele entra mudo e sai calado de campo. Dudu, depois que os chineses não quiseram pagar a multa rescisória de seu contrato , ele joga com total má vontade.
Diogo Barbosa e seu pé-de-vidro pensa que é craque e não marca e nem ataca. A avenida Marcos Rocha aberta aos adversários e fechada só pelo bom Antonio Carlos.
E vc vem culpar Felipe Melo, aquele que dá o sangue pela camisa, e que pela falta de vontade desse time depressivo, é advertido com amarelo (nunca foi expulso no Palmeiras), por culpa dos demais depressivos e sem vontade???
Ahh…fala sério, meu.

Amigo, se me derem a camisa do Verdão eu entro lá e suo sangue, saio no braço com quem for e dou carrinho em todo mundo, mas não é o suficiente. O Felipe Mello é um ex jogador em atividade no Palmeiras, não alcança mais ninguém na corrida, só chega atrasado, morre no segundo tempo e não consegue cobrir os laterais, já era , já foi o tempo dele, ta pesadão, já era! Qto a Lucas Lima, Diogo Barbosa e outros acomodados concordo com vc é penso que um técnico pulso firme consiga dar jeito nisso. Qto ao Dudu , não tem jeito, foi a maior burrada q o Galliote fez. Ele não quer ficar faz tempo, queria ir embora ganhar 2milhoes por mês e vai ficar fazendo corpo mole , não vai mais entrar em uma dividida e nem sequer vai mais partir pra cima de algum zagueiro com medo de tomar uma entrada dura. Tem q chegar um treinador pra botar ordem em tudo isso. Felipe Melo fora, Dudu no banco e um meio campo com caras que corram , marquem, articulem e cubram os laterais q são muito ofensivos e são muito fracos na marcação. Existe esse treinador no mercado? Não sei, oremos!

Cara, fala sério aí o nome da cachaça que você toma ou do baseado que você fuma, pois pra defender Felipe Melo e achar Antonio Carlos bom só andando na rua com pastor alemão pra te guiar…

Se não trouxer um técnico disciplinador não vai adiantar nada. A torcida precisa ir pra cima dos acomodados Lucas Lima, Diogo Barbosa e outros. O afastamento imediato do felipe Mello que pensa que é dono do time também é necessário.

Sem dúvida essa precisa ser a primeira atitude do novo treinador, mesmo que venha o Aderbal Lana. Chega de Felipe Melo, leva amarelo todo jogo com cinco minutos de bola rolando, arruma confusão à toa inclusive com a imprensa (se bem que alguns merecem levar porrada, mesmo), quer dar passe de trivela toda hora, não rouba uma bola nem marca ninguém. Que vá pro Flamengo ou oficialize o encerramento de uma carreira que já acabou.

A primeira atitude do novo treinador, seja ele o Aderbal Lana, é acabar com o reinado do Felipe Melo, ex-jogador em atividade que quer dar passe de trivela toda hora mas que não marca ninguém, não rouba uma bola, só arruma confusão inclusive com a imprensa (se bem que alguns merecem levar porrada mesmo) e leva amarelo com cinco minutos toda partida. Está sem dúvida entre as dez piores contratações da nossa história, que volte pro Flamengo ou que encerre oficialmente uma carreira que já acabou.

Foi mandado embora pelo péssimo trabalho e porque esnobou a torcida em sua entrevista após o jogo. Esse infeliz precisa entender que o maior patrimônio do clube é o torcedor e dizer que não está nem aí mostra o quanto ele se preocupava com o Palmeiras. Dificilmente será treinador de um grande clube novamente e acho que o Goiás e grande demais pra esse cara. Acho que demoraram muito pra mandar essa anta embora, só espero que contratem um grande treinador. Tomara que venha Scolari.

Sincerente, sou contra Luxa e Felipão, não pela história deles, mas pelos últimos resultados pífios, que expuseram como o tempo deles já passou. Mas não sou categórico em dizer que não funcionaria, já que o último trabalho dos dois no Palmeiras faz tempo, e foi antes de termos jogadores menos escrotos e uma estrutura decente. Vai saber, do jeito que o futebol no Brasil praticamente acabou, esses dois, com um pouco de estrutura, de repente até vingam. Mas eu sinceramente, começo a achar que o negócio, é ir atrás de treinador estrangeiro. Aqui não tem mais nada que preste, seja medalhão ou “antenado com as tendências mundiais”.

Também gostaria de ver outro técnico estrangeiro por aqui, pois as opções brasileiras são mais do mesmo, isso desde que não tragam o Sampaoli (outra merd@ que só tem cartaz no Brasil). Se bem que o Marcelo Gallardo renovou com o River até 2021, então de qualquer forma não teremos o melhor treinador em atividade na América do Sul.

Axe foi “cortado”. Bom? Nem um pouco: Por quê diabos não o fizeram ANTES da Copa? Para o novo técnico (Abelão?) já ir acertando o time??? Vai ver, não podiamos abrir mão do dinheiro da excursão né? Agora, o técnico que vier, vai ter de trocar o pneu com o carro andando. Até implementar suas ideias, os jogadores assimilarem, lá se vão meses e resultados pífios.

Vamos ver se, pelo menos, a torcida entende de uma vez, que não é porque foi contratado antes da pré temporada, que vai dar certo: a pré temporada é importante pra ter um futebol competitivo, mas é só uma parte de um todo, o técnico PRECISA ser bom e dar liga também, pré temporada não faz técnico ruim ficar bom.

Exato, assim como salário alto não faz jogador meia-boca ou em fim de carreira ficar melhor.

“Falta pouco para encontrarmos o equilíbrio”. Mais um treinador estagiasno que encerrou a carreira em grandes clubes, daqui a uns dois anos estará treinando o Goiás na Série C.

O Abel não gosta de São Paulo. Só espero que não tragam outro estagiário. Até o Luxa
serve.

Roger Machado não é mais treinador do Palmeiras.
00: 37 hs Paraiba em primeira mão.

Esse aí só não é pior que o Musgambá , e olha que nem o sapo boi aguentaria esse técnico de meia tigela.

O problema é que a gente tem um time fraco mas acha que é bom. Falam mal do Romero como se o Borja fosse craque. Nenhum dos nossos meias joga oque joga o Jadson, além de que na minha opinião
temos umas das piores zagas do campeonato e os laterais são tão fracos quanto os do ano passado, ou seja, o técnico é péssimo mas os jogadores também. por último, nrnhum dos nossos goleiros são bons, todos apenas razoáveis, porém, a folha de pagamento nossa é de 13 milhões, inexplicável. tá na hora de rescindir o contrato de vários desses pernas de pau e eu começaria a lista com o Lucas Lima.

São Paulo, Corinthians e Santos possuem elencos piores e conseguem ganhar de quem espera-se que ganhem (com exceção das sardinhas que está perdendo pontos pra times que vãoser rebaixados). Isso é trabalho do técnico.

Acredite, o elenco do Palmeiras no geral é um dos melhores do campeonato. Isso já era falado pela maioria dos jornalistas antes de começar o campeonato. Pra você ver como o futebol brasileiro é uma piada.
Terra arrasada era pra fazer em 2014, não agora. O único setor que precisa trocar todo mundo é a zaga.

Pior que não se pode contestar nada do que vc escreveu, tá certíssimo.

O Corinthians que já era ruim, ficou pior com o desmanche, mas está ganhando do Cruzeiro. Isso se chama padrão de jogo. Jogadores executam funções com eficiência. São peças de um esquema bem ajustado. Isso feito por dois treinadores quase estagiários. O RM não conseguiu isso com um elenco melhor em 7 meses. Se isso não é motivo para demissão dele, o que será?

E o Gambá com um arremedo de time vai despachando o Cruzeiro. É o fim da picada.

E os caras jogando com vontade. Isso é o que acontece quando tem uma diretoria de futebol que entende de futebol e uma comissão técnica comprometida com o time.

Galiotte é o pior presidente da história do Palmeiras. Teve a faca e o queijo na mão pra dar continuidade aos frutos do Nobre e conseguiu jogar tudo no lixo.

O cara mijada já fez muita m.e.r.d.a no SCCP, mas é inegável como ele consegue montar times medíocres que não sofrem vexames mesmo com toda a dívida que os gambás possuem.
Sinal de que ele sabe escolher a diretoria de futebol, ao contrário dos nossos presidentes e da Dona Leila.

Pior que tem torcedor defendendo o Galiotte e o Mattos. Acha que a culpa é exclusiva do estagiário.
Esse é o típico brasileiro que não consegue ver 2 palmos além da cara.

A propósito o SCCP está conseguindo segurar o Cruzeiro com esse time limitadíssimo. Se fosse o Palmeiras, já estaria 2×0 pro time de MG.

Gol dos gambás. Romero, que dá de 10 em Deyverson marcou.

O melhor do ataque é William que infelizmente tá jogando isolado, já que os 3 meias que jogaram hoje, juntando tudo não dá um.

E o presidente não vai se mex? Tem de trocar o tec já ou adeus conquistas em 2018. Mas tem de ser um técnico com currículo, n ou meia-boca.

Será que o presidente ttomará alguma providência? Ou manda o técnico embora já ou zero de conquistas em 2018
Mas tem de trocar por um técnico com currículo senão de nada adiantará.

Roger Machado disse que não se preocupa com pressão da torcida. Que ele não tá nem aí a gente já sabe,
quem sabe se arrebentassem o carro dele ele se mancasse e pedisse as contas.

Tem que quebrar o carro do RM e do Mattos. Esses 2 estão destruindo o clube do Palmeiras.

Texto de hj foi igual ao time do Palmeiras, fraco, chato, insosso e com inspiração zero. Não acrescentou absolutamente nada, me arrependi de ter clicado aqui. Perdi meu tempo.

Pois é… Se for de conselheiro ou aspirante a algum cargo, está na hora de mudar de postura!

Venderam o melhor jogador do elenco: o Keno, e o que queria ta longe, ficou .
Diretoria incompetente!
Esse Diogo Barbosa custou 17 milhões , se ele fosse bom o cruzeiro não teria vendido , e colocado Egidio no lugar. Victor Luis tem que ser titular.

Deyverson virou opção pra virar o jogo. Oremos!

Se o Keno era o melhor do nosso elenco é melhor a tia Leila guardar o dinheiro dela, pois pra ter reforços desse nível o patrocínio dos Armarinhos Fernando tá de bom tamanho…

O Keno era o único jogador desse elenco que driblava , ia pra cima e não se escondia.
Foi por vários anos o artilheiro e melhor jogador do futebol amador da Bahia, ja ta fazendo muita falta.
Agora o dudu ta triste, não sabe chuta no gol , até a Marta e a Cristiane chuta mais forte que ele.

Imaginem quando pegar o Cruzeiro na semi da Copa do Brasil, com essa b o s t a de técnico, esse frango na lateral esquerda e a dupla de zaga medonha. Vai ser massacrado.

É mais fácil o RM pedir as contas do que a diretoria demiti-lo. Nem ele se aguenta mais.

Seis pontos ganhos nos últimos quinze dispu.tados, isso graças a um zagueiro pé-de-rato que é nosso. Estou ansioso pela coletiva do Axe, sempre risonho, solícito e didático em suas explanações. Vamos pra dez pontos de distância da liderança, sem padrão de jogo nem perspectivas de melhora. Se for pra ser eliminado pelo time do Loss sem Rodriguinho e ainda levando gol de Romero, melhor nem passar pelo Cerro. Aliás, que também já perca pro Bahia na CB, assim o pacote fica completo e começamos 2019 do zero, quem sabe com gente que entenda de futebol dentro e fora de campo. Ou quem sabe seja melhor voltarmos a montar times com Gerlei, Leandro Amaro e Mendieta, vai que dá certo…

O PALMEIRAS é o retrato do treinador. Resignado, insosso. Se não cair hoje, o ano acabou.

Acho que RM só cai se for eliminado na Libertadores…Como vamos ganhar a libertadores, ele não cai.:

Pode ser que ganhemos, mesmo, afinal é uma competição em que não é preciso necessariamente ter futebol, time nem treinador pra ser campeão.

Seis pontos ganhos dos últimos 15 disputados, isso graças a um zagueiro que é nosso. Estou ansioso pela coletiva do Axe, sempre alegre e didático em suas explanações. Acho que se passarmos pelo Bahia e pelo Cerro o ano estará ganho. Vamos voltar a montar times com Gerlei, Leandro Amaro e Mendieta, quem sabe dá certo…

Eu me recuso a fazer papel de idiota na mão de um presidente incompetente demais. Se não demitir o treinador hoje, só vou acompanhar o resultado dos jogos. Nesse momento o melhor que posso fazer pelo Palmeiras é não dar audiência ao clube que está à deriva. Por mim, coloca até o Joel Santana. Pelo menos é carismático e bom de grupo. O Palmeiras do RM é o retrato do seu técnico. Insoso, passivo, resignado. Parece um time em depressão. E isso se não tratado pode levar ao “suicídio “.

Seis pontos em quinze disputados, isso graças a um zagueiro que é nosso. E daqui a pouco na coletiva o Machadão vai dizer que “precisamos aprender a sofrer”, valorizando o grande adversário que está do outro lado. Mas ele não tem nada a ver com o fato do time não ter padrão tático nem competência pra segurar resultados. E amanhã tudo continuará como está. Se passarmos pelo Bahia e pelo Cerro o ano já estará ganho. Vamos voltar a montar times com Gerlei, Leandro Amaro e Mendieta, quem sabe dá certo…

A torcida palmeirense não pode mais aceitar passivamente o que estão fazendo com o nosso clube nesse ano. Algo tem que ser feito urgentemente agora ou podemos assistir o Palmeiras de volta aquele patamar de baixíssimo nível de quatro anos atrás.

Que demitam esse i/di/o/ta do Roger ou que mandem embora o Mattos ou até que caia o Galiotte e a maioria desse elenco, mas o que não pode é continuar do jeito que está.

UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO CLUBE EM 2018!!!

Capaz da Mancha Verde ir bater em jogadores.

Tem que depredar o carro do presidente e do Mattos, isso sim.

perder pra time que tem Junior Dutra é pra mandar todo mundo embora.

perder pra time que tem Junior Dutra é pra mandar todo mundo embora.

Domingo ganhou na sorte. Treinaram a Copa inteira e oque se vê é isso. Esse v a g a b u n d o do Dudu perdeu um gol feito com 4 minutos. Esses jogadores estão cagando e andando . Público zero domingo.

Já deu! Todas as chances dadas pra esse treinador e pro mattos… Essa diretoria não toma uma atitude, porque não entende nada de futebol. Time limitado jogou como um time de segunda divisão. Contratações erradas no começo e meio do ano, sendo que todos os times estão se reforçando, o Palmeiras continua caindo de rendimento! Amadores, ratos! Fora do Palmeiras!!!

Fora Roger. Vai Galinhote, nunca te pedi nada… Risadinha na rua já

Tomara por Deus que o Palmeiras perca não só do Paraná, mas uns 3 jogos seguidos.

Quem sabe assim a torcida organizada vá cobrar do Mattos a palhaçada que esse cara está fazendo com o clube.

O Palmeiras não é um clube sério. Torcemos para uma instituição que não esta nem aí com seus torcedores.

Cara não quer gastar dinheiro põe o Zé Roberto de interino até o fim ano. Mas tira o RM peloamordedeus!!!!!!!!

Pode virar pra 10 x 1 contra o Fluminense, até um garoto de 11 anos sabe… Com Roger Moreira de treinador e Felipe Melo se arrastando(o Cuca avisou) o Palmeiras vai passar vergonha o ano todo. Deveriam pedir o Impeachment do Galliote por absoluta falta de capacidade de enxergar o óbvio.

Scarpa não ganha uma bola. Perder de um time que tem Gum, Digão, Junior Dutra, vão à m e r d a.

E assim vamos até o fim do ano. O presidente preocupado em aprovar as mudanças no mandato com a dona Leila, e o time é isso aí. Empata, ganha por milagre no último minuto, vai perdendo para um time fraco e nos jogos decisivos de mata mata entrega a rapadura. Mas vamos ver o copo meio cheio. Até o fim do ano o Roger vai recuperar o LL e o Deyverson. Quem liga pra títulos não mesmo? 🙁

Ao invés de melhorar no 2° tempo pra conseguir o empate, o Palmeiras piorou e muito.

Só por aí percebe-se como esse time é medíocre e o técnico está brincando colocando o Deyverson.

Ainda bem que alguém comentou isso, pensei que era bronca minha…

Poderia ter colocado o Hyoran pra jogar, gostaria de ver o Scarpa jogando mais centralizado. Mas só de ter tirado o F. Melo já é uma grande coisa.

Esse Felipe Melo é um aposentado retardado…o Dracena não é retardado mas é aposentado tbm…Dudu deveria ir embora pra china ontem e o Matos ser demitido por justa causa por ter tanta grana na mão e montar uma zaga de Merd@ como essa com esse ridículo de Antônio Carlos. Além do risadinha que é um baaaaaita técnico da nova geração , super atualizado, estudioso blá blá blá e seu time não tem uma mísera jogada ensaiada, nem sequer em bolas paradas. Isso é piada né?! Agora vai entrar em campo o homem de 800 mil por mês kkkkkkk…vai Lucas Lima, mostra pros caras como se joga com raça! Kkkk

Levando baile de um resto de time. Lamentável. Inacreditável. Qual vai ser o próximo vexame que a torcida vai passar?

Parabéns Palmeiras. Principalmente para o senhor Dudu e a Defesa que ninguém passa.

E nem adianta falar que esse resultado do 1º tempo é culpa do estagiário.

É verdade, não é culpa do estagiário, afinal ele não treina a defesa, não arma estratégia alguma nem escolhe quais jogadores entrarão em campo, é um inocente.

Você viu a quantidade de chances perdidas? Se tivessem feito ao menos 2 desses gols nem faria diferença ter tomado o gol no final.

Esse time é ridículo! Felipe Mello é um aposentado retardado, Dudu é um fdp q deveria ter ido embora faz tempo e Matos deveria ser demitido por justa causa por ter montado uma zaga tão fraca com tanta grana na mão. Acho até q não perde hoje pq o Fluminense tbm é uma várzea ( mais uma vez com todo respeito a várzea ). Acho q vai empatar essa bost@ de novo aí o risadinha vai pra entrevista dizer que foi um ótimo resultado fora de casa e que o time está caminhando bem e blá blá blá…time broxante da pohaaa…O pior foi o Alexandre Matos dizer hj a tarde que nossa maior contratação foi ter mantido o elenco kkkkkkk…. Alguém disse aqui q no Verdazzo os caras dizem q a culpa do Palmeiras não engrenar é da torcida. Olha que eu já estou dando razão viu, nossa torcida é mesmo omissa demais , deveria se reunir e ir lá cobrar aquele presidente burr.o do caramba que não manja nada de futebol!

O “ousado” não tava marcando ninguém no lance do gol, ainda achou ruim com o repórter que perguntou se teve falha de marcação. Ele perguntou sem ser deselegante: “e aí, você tava marcando quem?”

esse diogo barbosa esqueceu o futebol la em minas… nao apoia nao defende… e ainda tem o felipe melo pesado que nao marca ninguem nesse meio de campo…
e o RM falar o que… time sem personalidade e sem jogadas ensaiadas…dificil

FM e Moisés não devem entrar juntos, jogo pra LL e Jailson è bem melhor que Weverton não levaria esse gol..

Jaílson levou gol piores, seu tempo passou. A culpa da derrota até aqui não é nem do goleiro nem do atacante que queria ir e não foi, mas da zaga e da proteção a ela montadas e mantidas por um estagiasno que já está cumprindo hora extra no clube.

O problema do Palmeiras é técnico e não só o Técnico. Os caras aparecem na área varias vezes e perdem muitos gols. Se tivéssemos um finalizador de qualidade no elenco certamente estaríamos em posição melhor no campeonato.
Não digo que nosso ano está perdido, mas o brasileiro nós não levaremos não!
Tirar simplesmente o técnico não resolve não. É um elenco muito caro pelo resultado que dá em campo. Já passaram aí bons treinadores e o time não decola. Não é só o técnico repito e Técnico!

Pode ser, mas entre trocar vinte pra que um continue fazendo as mesmas merd@s e trocar uma merd@ pra que os outros vinte mudem sua postura tática, convenhamos que não precisa ter pós-doutorado pra perceber qual desses caminhos é o menos difícil…

Jogo fraquíssimo. Felipe Melo acha que é o Gérson Canhotinha mas não rouba uma bola, não dá um combate na segunda bola, só reclama e faz falta desnecessária. O Bigode, então, é o rei do esforço e da boa vontade, mas tecnicamente é um desastre. Estamos à deriva nesse Brasileiro, é capaz de não pegarmos nem G-9, e a perspectiva de melhora é mínima.

não dá pra ser campeão com Edu Dracena e Antônio Carlos. Um faz a falta desnecessária, o outro rebate a bola pro meio da área. Esse goleiro também, oque chuta entra. Tá difícil.

Esqueceu de completar o principal: um faz falta, o outro rebate e um terceiro (aquele careca barbudo que só faz falta dando carrinho por trás e que não aguenta mais correr atrás da própria sombra) fica olhando.

Bom, o de sempre né? Perdeu um caminhão de gols feitos, e agora tomou em um lance dos poucos de perigo do adversário. Como sei que não vai virar, vou ir trabalhar que ganho mais, fuuui

Boa Galliote… parabéns por segurar o Dudu… parabéns por montar essa bela zaga… parabéns manter o RM … parabéns por ser o Pior presidente da nossa história! Acaba logo 2018!

Não estou muito confiante não. Contra o Atlético eu apostava num empate, ganhamos no último lance mas não jogamos bem no 2o tempo. Hoje tá com cara de novo empate.

Os comentários estão desativados.