Pós Jogo Brasileiro 2018 Palmeiras 3×2 Atlético MG: na última bola

 

 

E o Palmeiras venceu o Atlético no Allianz Parque nesta tarde de domingo: 3×2.

Os gols decisivos saíram nos últimos 15 minutos. O Palmeiras começou ganhando num erro de Juninho, Moisés fez 1×0 aos 2 minutos do 1o tempo.

O jogo foi nessa balada. O Palmeiras melhor e podendo definir mas da mesma forma que na partida contra o Santos, o Palmeiras não matou o jogo.

No 2o tempo tomamos um empate aos 5 minutos. Weverton defendeu bem mas Luan livre pegou o rebote.

Aí veio a emoção. Bruno Henrique batendo falta (fazia tempo) faz 2×1 aos 30. Tomamos o empate através de Chara num chute na entrada da área no canto direito de Weverton.

E no final, falta (indiscutível) sobre Dracena, Hyoran bateu, Deyverson (ele mesmo) cabeceou e Bruno Henrique completou pro gol. 3×2.

Continuamos com as mesmas virtudes e mesmos defeitos da pré-copa. A diferença é que hoje a última bola entrou. Estamos em 4o na tabela. Mas ainda tem que melhorar muito.

Saudações Alviverdes!

91 Comments Added

Join Discussion
  1. Felippe 25/07/2018 | Responder

    Acredito ser hoje o último jogo do risadinha, vai levar um nó tático do badaladíssimo Marcelo Oliveira, aquele ……

    • Paraiba 25/07/2018 | Responder

      Ambos tem a mesma filosofia de trabalho” Deixar o adversário ficar com a bola”, o Roger vai mais além ” É preciso aprender a sofrer”.
      Dudu chorando e triste por não ter ido pra china, ele sabe que o futebolzinho dele não vale 2 milhões de cruzeiro por mês, tem que ficar triste mesmo, vai ficar veio e não aprendeu a chuta no gol, até a Marta e a Cristiane chuta mais forte que o tristinho..

  2. Reynaldo Zanon 25/07/2018 | Responder

    Eu faria duas alterações no time. Trocaria o Antonio Carlos pelo Luan. Daria uma sequência ao Luan para ver se ele tem condições de ser titular. O Antonio Carlos já sabemos que não tem. E poria também o Moisés no lugar do Felipe Melo, que vem jogando mal. Na meia escalaria Lucas Lima com o Scarpa. Se o Lucas Lima não corresponder, escalaria o Hyoran. Acredito que com essa escalação o time melhoraria bastante, principalmente defensivamente.

  3. Philipe Frois 25/07/2018 | Responder

    Nunca vi uma diretoria mais burra do q essa. Gastaram tanto com tanta porcaria e era só montar uma dupla de zaga boa, contratar um volante de marcação rápido e q tivesse boa saída de bola pro lugar do morto do Felipe Mello e um centroavante fazedor de gols tipo o Barcos mesmo (fod.a-se que ele esnobou um dia, naquela época até eu esnobaria ). Mandava esse pangaré do Roger embora e trouxesse um treinador mais rodado e que fizesse os caras pararem de preguiça em jogos fáceis. O time estaria liderando o brasileiro e com boas chances de título na libertadores. Mas o tal Galliote não entende absolutamente nada de futebol, nunca entendeu e só faz merd@!

    • Jango 25/07/2018 | Responder

      Os gambás foram cobrar do cara mijada. Cadê nossa torcida pra ir no clube cobrar do Mattos?

  4. lito 25/07/2018 | Responder

    Parem as máquinas. A mattos falou que o Palmeiras vai adquirir o passe do A Carlos em definitivo. Esse cara deve estar brincando. Meu Deus para quem tinha Mina e V Hugo, hoje temos Vovô Drascena, Luan, A carlos, Juninho (meu Deus). Isso sem contar o vovô F Mello. Pelo jeito o Galinhote cortou as asas do A Mattos.

  5. lito 25/07/2018 | Responder

    O Flamengo trouxe o Vitinho, enquanto isso nossa diretoria zzzzzzzzzzzzzzzz.
    Fora Risadinha, F Mello, Galinhote. Precisamos de zagueiros (pelo menos 2, mais os dois meninos), um volante, um atacante e um técnico.

  6. Zek 24/07/2018 | Responder

    Hoje Mattos, teve na Fox, e voltou a falar das dividas trabalhistas do Palmeiras que a cada momento é um numero , absurdamente alto. Gostaria que o 3VV, falasse sobre o assunto e passasse alguns dados, pois o valor varia de 120 a 380 milhōes na midia e sobe sempre que temos dinheiro….acho muito esquisito…

    • Jango 25/07/2018 | Responder

      Infelizmente ele não vai sair. Vai mamar no clube até acabar o patrocínio gordo.

  7. Felippe 24/07/2018 | Responder

    O que me deixa mais p.u.t.o é que se tivesse ganhado do ceará, chape e outras m.e.r.d.a.s seriamos líder com uns 6 pontos na frente. É de chorar. Se no Palmeiras estivessem pessoas sérias já estaríamos com uns 15 brasileiros.Esse ano mais uma vez foi enfiado no………

  8. Rodrigo Marques 24/07/2018 | Responder

    Não fosse Luan, nosso presente grego, como estaria esta história hein? Enquanto isso no verdazzo, o editor continua achando que o problema do Palmeiras é a torcida, é mole?

    • Acabei de passar lá e vi a chamadinha “a torcida do Palmeiras parece o Neymar”, escrita pelo ditador de lá. Sim, vamos fingir que é a torcida quem entra em campo, é a torcida quem perde gol mais fácil que pelada de churras, é a torcida quem contrata Deyverson, é a torcida quem apita os jogos, etc…

  9. Zek 24/07/2018 | Responder

    Muitos querem a cabeça de RM, mas defesa fraca não tem tecnico que de jeito, e como nosso foco è a Libertadores, ele sò caí se for eliminado da Libertadores, como vamos ser campeões, ele fica….e no brasileiro proximas 6 rodadas vamos fazer 14 pts, virar o turno com 37 pts em segundo lugar, um pto atràs dos Bambis.

    • Philipe Frois 24/07/2018 | Responder

      Defesa fraca não tem técnico q dê jeito? Vc tá assistindo os jogos do SP? Vc lembra do SP do Dorival e agora do Aguirre?

    • É, realmente, não existe técnico no mundo que consiga acertar time começando por arrumar a zaga, é totalmente impossível. Jamais o time com a defesa menos vazada foi campeão de alguma competição, os treinadores estão sempre preocupados em ver suas equipes times marcando gols e mais gols…

  10. Lito 23/07/2018 | Responder

    Parabéns diretoria dos sardinhas. Demitiram o técnico Jair enquanto a viola não for para o saco. Enquanto isso a nossa zzzzzzzzzz. Fora risadinha, f Mello etc

  11. Reynaldo Zanon 23/07/2018 | Responder

    Com eo elenco que temos, se tivéssemos um técnico que soubesse montar um time consistente, ganharíamos o Campeonato Brasileiro sem maiores dificuldades. Não acredito nem no Flamengo, nem no SPFC, nem quequalquer outro clube sustente uma pontuação de 2 pontos em média por jogo, que garante o título. O Palmeiras sim, tem esse potencial, mas que está sendo desperdiçado por incompetência. Profundamente lamentável!

    • Não acho o elenco essa maravilha toda, não, mas como já comentei, se o treinador japonês conseguiu organizar seu time de baixinhos sem habilidade a ponto dele quase eliminar a “sensação” da Copa do Mundo, acho inadmissível que um técnico postulante a “top” no Brasil não consiga treinar de maneira minimamente decente um time para vencer Chapecoense e Sport em casa e segurar vantagens contra Ceará e esses times atuais de Santos e Botafogo mesmo fora de casa. Só aí já teríamos 11 pontos a mais (34 no total), e mesmo com algumas atuações ridículas estaríamos com uma rodada de vantagem na frente dos demais. Incompetência é pouco.

      • Reynaldo Zanon 24/07/2018 | Responder

        Baseado nos números que você citou a conclusão é óbvia: troca o técnico.

  12. João Cornetta 23/07/2018 | Responder

    Roger é bom técnico, mas infelizmente fracassou. O time é bom, o elenco é forte, mas Roger não conseguiu dar liga nisso tudo por conta das suas próprias escolhas e convicções. Não se trata de jogar bem, nem jogar bonito, ou até ser eficiente. Trata-se de postura, postura tática e emocional. Pode ser que o refresco na tabela do Brasileiro até a primeira rodada do returno ajude Roger, mas Copa do Brasil e Libertadores, vamos ser realistas, não vai dar. E não vamos cair no conto da mídia com essa história de dar tempo para a maturação do trabalho, de planejamento a longo prazo etc etc, porque no Palmeiras não funciona desse jeito. Troquem logo e talvez tenhamos alguma chance este ano.

    • A mídia bem que poderia dar trégua ao Loss até o final de 2020 para que ele pudesse “desenvolver seu trabalho” (rumo à Série C) nos Gambás, mas certamente pimenta nos olhos alheios é refresco. Quanto ao Axe ser bom técnico, depende da referência. O Bap também é bom para equipes como Ponte Preta, Sport ou Coritiba, cujo objetivo máximo é terminar o ano longe do 17º lugar pra baixo no Brasileiro e eventualmente beliscar uma final de estadual. Para trabalhos que exigem maior competência, liderança, mais ousadia e menos teimosia, definitivamente não serve.

  13. Lucas 23/07/2018 | Responder

    Se o Palmeiras não fosse barriga de aluguel, certamente nosso time seria melhor… mas o clube é entranhado de parasitas.

    • Além disso, a torcida vive no passado, achando que o tempo não passa pra ninguém, que treinadores ou jogadores que deram certo há três, cinco, oito, dez ou 25 anos voltarão iguais ou melhores, com varinhas de condão e caldeirões mágicos que trarão pilhas de taças.

      O futebol brasileiro não dá mais passos para a frente, só para o lado ou pra trás, assim como na política e na sociedade como um todo, todos esperam milagres mas pouco ou nada fazem para merecê-los. Quando a gente vê uma seleção japonesa cheia de baixinhos tecnicamente limitados mas extremamente bem organizados e treinados numa Copa do Mundo quase derrotar a Bélgica que nos eliminou, percebemos que só queremos colher os frutos, trabalhar a terra é para fracos e otários. Viva o chuveirinho na área e a casquinha, dane-se o futebol bem jogado!

  14. Lito 23/07/2018 | Responder

    Será que o estagiário não percebe que o f Mello não tem mais condições de jogar no nosso meio campo? Nossos zagueiro são horríveis e não temos cobertura. Por onde anda o Gabriel furtado que apareceu tão bem com o cuca e depois sumiu? Aliás o cuca está sem clube. Ou quem sabe Felipão, abelao ou o Luxa. Mas com certeza vai ficar para o ano que vem. Pelo menos as contas estão no a

  15. Lito 23/07/2018 | Responder

    Será que esse cone de técnico não percebe que a nossa zaga e ruim e por isso precisaríamos de um volante no lugar do f Mello que só passeia em campo? Por onde anda Gabriel furtado que apareceu bem com o cuca e depois sumiu? Por falar em cuca ainda dá tempo de trazê-lo de volta. Ou abelao, Felipão ou até o Luca. For risadinha.

  16. Lito 23/07/2018 | Responder

    Fora risadinha, f Mello, todos os zagueiros ( se for para jogar esses caras por os dois meninos que estao no banco), traz um volante, um atacante e um presidente. Porque será que o a Mattos está tão quieto? Acho que sabe que seu contrato não será renovado e quer mais que o Palmeiras se … Acho que pelo galinhote, palaia vem aí.

  17. Queria fazer uma observação: o Cruzeiro virou pra cima do Atl.PR, com boa atuação (e gol) do Barcos. Quem tem boa memória, vai lembrar que eu vivo dizendo, que pra mim, tinha de trazer o Barcos e o Kardec de volta: foram embora, mais por incompetência do Palmeiras, do que por causa deles mesmos.

    Agora o Barcos já era, deixamos passar a chance, agora tem um rival nas dispu.tas do ano ainda mais perigoso do que normalmente é, e o Kardec continua dando sopa (bom, em termos né, ele está na China, ganhando rios de dinheiro, se não me engano).

    Um Barcos ou Kardec, com o tanto de chances boas que criamos, ia cansar de fazer gol. E por falar em gol, mais uma partida em que desperdiçamos algumas ótimas oportunidades, deixando de matar o jogo antes, e portanto, sofrendo depois, até o fim.

    • Esqueci de escrever, e esse é somente o segundo jogo do Barcos pelo CRU, mas quando o cara sabe o que faz com a bola, ele sabe. O último CA que trouxemos é o Deyverson. A nau está a deriva, pois não tem capitão, nem pirata…

    • Jango 23/07/2018 | Responder

      Jonas, Barcos ou Kardec eram minhas apostas.

    • Philipe Frois 23/07/2018 | Responder

      Faz tempo q vc fala de Barcos e Kardec , e faz tempo que eu concordo com vc. Da mesma forma que defendo a volta do Luxemburgo e da mesma forma que sempre disse que o Valdivia jogou 5 anos no Palmeiras qdo o time era simplesmente uma várzea (com todo respeito a várzea) é que hoje em dia caberia como uma luva nesse time do Palmeiras. Mas pros entendidos aí que vivem de ESPN , Fox e SporTV esses caras não passam de ultrapassados e nós somos viúvas de ex jogadores kkkkk….bom mesmo sao os técnicos atualizados como Roger, Fernando Diniz, Carille ( que só imita o Tite ) e jogadores modernos como esses pontas de hoje que marcam muito o lateral adversário ( Romero ) mas não sabem dominar uma bola.

      • Pois é, o time merece Valdívia, Luxemburgo, mais uma meia dúzia de vagabumdos enganadores do passado, uns 30 anos de fila sem títulos e muitos dos torcedores que tem. Pra chegar a essa conclusão não é preciso viver de canal esportivo algum, basta usar o próprio cérebro…

        • Philipe Frois 23/07/2018 | Responder

          Que nada…o Palmeiras precisa mesmo é de treinadores modernos e atualizados como Roger Machado e Eduardo Batista. Quem sabe se trouxesse o Fernando Diniz ele não faria o time jogar como o Barça de 2011? Bom mesmo sao Lucas Lima , Scarpa e William bigode. Valdivia e Barcos não jogam nada e Luxemburgo não sabe nada de futebol, quem sabe é o Loss que segundo a gloriosa imprensa que adora modernidade, era o cara que estava por trás de todo sucesso dos Gambás, era o mentor estrategista desse sistema defensivo inabalável deles. Ahhh e ainda tem Diego Souza e Nenê que estão velhos e vao cair pra série B com o são Paulo . Realmente a imprensa sabe tudo de bola e o torcedor sabe mais ainda.

    • WALTER 23/07/2018 | Responder

      Esquece Barcos. Esnobou a gente e disse que ia embora por mais visibilidade. A instituição é muito maior que qualquer jogador. Senão vamos trazer Marcelo Moreno para fazer dupla com ele. Tem jogador bom por aí. Esse Chará teria caído muito bem no lugar do Keno, mas parece que o MG fechou a torneira do Matos

  18. Regularidade para brigar forte pelo brasileiro já sabemos que não vai ter. O RM não vai conseguir montar um time equilibrado. A esperança é a Libertadores e a Copa do Brasil. Do meio pra frente o Palmeiras é forte, quando o time está correndo atrás do resultado cria bastante. Em mata mata essa característica pode fazer a diferença. Tomara que o Borja volte bem para a Libertadores.

  19. Assistindo o jogo do estádio, estava atrás do Roger, percebe- se que falta a ele a boa leitura do jogo. A defesa demora muito tempo pra recompor quando o ataque perde a bola, principalmente Diogo Barbosa
    que hoje parecia nem estar focado na partida e mesmo assim o estagiário manteve-o até o fim. No segundo tempo o time volta desconcentrado, parecendo esperar pra tomar o gol que sempre acontece. . A diferença pro jogo do Santos é que desta vez a última bola entrou.

    • Vendo a entrevista do Axe, na qual ele afirmou que precisamos aprender a sofrer e que levamos gols porque do outro lado há um adversário que também quer marcar, concluo que ele não tem problema apenas com leitura de jogo, mas padece de dislexia futebolística.

Leave Your Reply