Brasileiro 2018 R13 Santos 1×1 Palmeiras: decepção

O Palmeiras empatou com o Santos no Pacaembu pela R13 no Brasileiro. 1×1.

Lucas Lima fez o gol do Palmeiras logo no começo da partida. Depois tomamos o empate no 2o tempo.

Era a hora da arrancada! Uma vitória faria o time permanecer no G6 mas diminuiria a diferença para o líder. O gol no início deu essa esperança ao palmeirense mais crente. E o time perdeu algumas chances no contra-ataque. Willian, Lucas Lima, Hyoran….

Mas o time não soube matar o jogo. E permitiu o crescimento do time santista. O gol deles saiu de uma falta onde duas rebatidas encontraram o jogador do lado de lá sozinho. A segunda na pequena área…. gol deles.

Ainda perdemos um gol inacreditável no final da partida.

Resultado decepcionante depois de um mês de espera…

Que venha o fim de semana e uma vitória sobre o Galo.

Saudações Alviverdes!

 

75 Comments Added

Join Discussion
  1. Que zagueirão hein kkkkk, foi o Juninho que chutou o próprio pé? Será que hoje, voltaremos a ganhar do galo, depois de trocentos anos?

  2. Trás o Felipão, manda o Felipe Mello embora e um zagueiro qualificado. Tenho certeza que alguma taça
    a gente levanta.

  3. ´Trás o Felipão, manda esse [ estagiário embora junto como Felipe Merda e contrata um bom zagueiro que eu quero ver se a gente não ganha nada esse ano.

  4. Com muita sorte e uma ótima atuação, terminaremos a rodada a sete pontos da liderança e em sexto lugar. Mais um ano tropeçando na própria incompetência vendo um rival limitadíssimo bem à frente e arrotando uma superioridade que não existe. E se o Axe perder a vaga na semifinal da Libertadores pra esses gambás com goleiro frangueiro e lateral carniceiro (mas que foram pra Rússia por serem amiguinhos do pastor) deve ser demitido antes de entrar no vestiário.

    • E agora que o Rodriguinho vai embora e o Carille não é mais o técnico por lá, se não ganhar o primeiro jogo (estou supondo que vamos passar pelo Cerro e eles pelo Colo-Colo) no Itaquerão, que seja demitido por lá mesmo.

    • Paraiba 22/07/2018 | Responder

      Vai ser Palmeiras x colo colo.
      A gambazada não vai longe.
      Richarlyson ex fluC, Jonas, Goulart, Balotelli … por enquanto só Arthur(ceara ) jovem promessa que acertou pro ano que vem.

  5. Jango 21/07/2018 | Responder

    Se o Palmeiras tivesse feito 1×0 igual o SP fez, teria recuado e tomado o empate do SCCP.

    O time limitadíssimo do SP é vice-líder e o “melhor elenco das Américas” não consegue ganhar do Ceará.

  6. Reynaldo Zanon 21/07/2018 | Responder

    Se tropeçar contra o Atlético Mineiro a crise vai se instalar. O Roger Machado balança… mas será que cai?

    • Jango 21/07/2018 | Responder

      Não. Já investiram errado no começo do ano e não será por causa de uma derrota no Brasileirão que vão recuar. O estagiário só cai se sair na Libertadores.

      Cuca não sabe o que quer da vida. Abelão queria ficar no Rio. Mas tem o Luxemburgo que ficou com a cabeça nos anos 90. Não sei quem botariam no lugar agora.

  7. Lito 21/07/2018 | Responder

    Estamos salvos. O Luan vai poder jogar
    É piada o que essa diretoria está fazendo. Esse galinhote é o b3, está se igualando a B1 ( tirone) e B2 (frizzo). Só falta trazer o palaia de volta. Fora risadinha, f Mello, deyvdson, a Carlos é demais zagueiros. Cuca ou abelao já!?!

  8. Lito 21/07/2018 | Responder

    Fora galinhote, a mattos, Roger risadinha, f Mello, a Carlos vóvo Dracena, Luan, deyvdson. A Braga já! Galinhote para com essa frescura de pagar contas e manda o Mattos trazer dois zagueiros, volante, um atacante e o abelao ou cuca de volta. Chega de estagiário. Manda esse f Mello para o Bangu.

    • Quando o pi.lo.to montava “time” pra ficar em 16° lugar e levar 6 do Mirassol, pagar conta não era frescura… O primeiro mandato do Gru foi uma ♡erd@, mas o do antecessor foi bem pior.

  9. Essa renovação é inadmissível. Deveria ser investigada pra saber oque tem por trás, esse Natan é banco até no Bangu.

  10. Felippe 20/07/2018 | Responder

    Parem as máquinas: Palmeiras renovou com o zagueiro Nathan. Iria até dezembro de 2019, agora vai até o meio de 2021. Ele será emprestado.

    O zagueiro estava emprestado e atuando pelo Servette/SUI porém voltou ao Palmeiras e segue treinando em separado e aguardando proposta para sair. Parabéns à todos que de um modo ou outro apoiam essas m.e.r.d.a.s que estão no comando do Palmeiras. Público zerooooooooooo………..

Leave Your Reply