Drops 18-07-2018: voltando ao trabalho

 

 

Redação 3VV

Com o fim da Copa do Mundo 2018 no domingo passado acabou o recesso do futebol brasileiro.

E do 3VV.

Vamos ao trabalho. A pauta é grande. Pra matar a saudade dos tempo que o 3VV tinha estagiário que trabalhava, vai um drops matinal.

***

Brasileiro

O Palmeiras retoma o campeonato Brasileiro contra o Santos, no Pacaembu, nesta 5a feira. O mando é do Santos. Estamos em 6o lugar, 8 pontos atrás do Flamengo.

***

Qual o time?

Com a saída de Keno e com as suspensões de Jailson, Dudu, Luan e Moisés, mas com o retorno de Gustavo Scarpa, o Palmeiras treinou com Scarpa na direita, Lucas Lima centralizado e Hyoran na esquerda. O time deverá ser: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

***

Lembrando que…

Borja vai ficar parado um mês por conta da cirurgia do joelho.

***

Contratações

Crédito: Menotti/Ag. Palmeiras

Na parada da Copa o Palmeiras negociou Keno para o Egito por R$ 38 milhões e Tchê Tchê (além de João Pedro e Fernando. E trouxe o zagueiro argentino Nicolás Freire, de 24 anos, que tem os direitos federativos ao Manchester City mas estava emprestado ao Zwolle da Holanda.

A torcida ainda espera mais contratações. Borja ficará um mês parado (cirurgia joelho). E quase perdemos Dudu para o futebol chinês.

***

Gafe

Por falar nisso, Dudu cometeu uma gafe nas redes sociais quando escreveu (e depois apagou) “feliz ou triste”…. indicando que parece estar mais triste do que feliz.

Depois as matérias jogaram água na fervura… clique abaixo e leia.

Globoesporte.com/…/com-dudu-sorridente-palmeiras-faz-ensaio-tatico-e-de-bola-parada

***

E na política….

O clube que se acostumou a nunca ter paz na política, vive agora a agenda da assembleia dos sócios que votará pelo SIM (ou NÃO) para os 3+3 anos de mandato do Presidente.

O SIM foi aprovado pelo Conselho Deliberativo.

E deverá ser ratificado pelos sócios.

Brevemente falaremos a respeito…

***

Saudações Alviverdes!