Categorias
Brasileiro 2018

Brasileiro 2018 América MG 0x0 Palmeiras: eita nóis…..

O Palmeiras empatou em 0x0 com o América mineiro. No Independência.
Perdemos um pênalti. Mais um.

De acordo com um colaborador do 3VV, cada palmeirense que perde pênalti deveria voltar à titularidade depois de treinar e bater 100 vezes um pênalti sem perder.

Impressionante…

Moisés também perdeu um gol.

E teve uma bola na trave de Weverton.

O time veio com muitos jogadores reservas. Que teriam a obrigação de fazer 4×0 pró Palmeiras.

Só que não fizeram…

E assim vamos ficando longe do 1o colocado.

Saudações Alviverdes!

187 respostas em “Brasileiro 2018 América MG 0x0 Palmeiras: eita nóis…..”

A explicação é fácil. Grêmio e Boca também não são grande coisa.]

Gostaria que o Roger Machado explicasse como é que se faz pra tomar 3 gols em casa desse Tal de Sport Recife. Tem gente que critica o Felipão mas essa o estagiário tinha que explicar e com detalhes.

Palmeiras vende Mina por 11 milhões de Euro p o Barcelona. No Barcelona Mina nem joga , agora ele é revendido por 30 milhões de Euro para o Everton. Esse Alexandre Matos é fera mesmo………..

Há um ano o Richarlison foi vendido ao Watford pelo Fluminense por R$ 46,2 milhões, acabou de ser negociado com o Everton por R$ 223 milhões (quase cinco vezes mais) e ninguém tá querendo arrancar o couro da diretoria carioca.

Não estou defendendo o Mattos, cujos critérios de contratação critico há tempos (prioriza nome e preço alto em detrimento da qualidade e da real necessidade para o elenco), mas qualquer jogador que chega à Europa vendido a preço de alface (a banana anda cara no mercado…) passa a valer no mínimo o triplo quando pisa no Velho Continente. Mina é só mais um e o Palmeiras não tem nada a ver com isso.

E essa notícia do fim dos canais Esporte Interativo, daqui a 40 dias no máximo, hein? Os jogos do Palmeiras, na TV fechada, devem passar nos canais Space e TNT, assim como a Champions League. 🤔

Sei não. Tô achando que ainda vamos cair nas mãos da RGT, de novo.

Já que o grupo americano Turner tem os direitos poderia revender pra Internet , Record, SBT .

O Palmeiras tem vários trunfos nas mãos. Já assinou com o Esporte Interativo e, seja qual for a política daquela empresa, receberá o que está em contrato. Quanto à Globo o que ela pode fazer? O Palmeiras tem em elenco forte e isso fará com que avance às fases decisivas de competições como Copa do Brasil e Libertadores. No Brasileiro o Palmeiras dá audiência equivalente à do SCCP (dados oficiais). A Globo deixará de transmitir jogos decisivos do Palmeiras? Deixará de transmitir clássicos nacionais ou internacionais com o envolvimento do Palmeiras? Há grandes chances, só nesse ano, de confrontos como Palmeiras x Cruzeiro; Palmeiras x SCCP; Palmeiras Boca Júniors; Palmeiras x Grêmio; Palmeiras x River Plate; Palmeiras x Flamengo, seja pela Copa do Brasil ou pela Libertadores. Sem contar o Brasileiro. A Globo terá de pagar a cota sem desconto, não há alternativa a eles.

Está esquecendo do básico, meu caro: com o futebol pobre que o Palmeiras vem praticando há anos, perspectiva essa que aumenta em proporções geométricas com o técnico atual, o risco de não chegarmos a jogos decisivos (como já aconteceu em 2017) é grande. E considerando a situação financeira geral do país, muita gente vai pensar dez vezes antes de tirar dinheiro de comida pra assistir Deyverson e suas casquinhas mortais. Como sempre, tem gente já pensando no último capítulo do livro quando nem os personagens da história foram devidamente construídos e apresentados.

Respeito os comentários de todo mundo aqui, mas vendo gente querendo o tal de Wesley Carvalho no comando da equipe não dá pra não ser do contra. Será que não cansam de estagiários? Será que não aprenderam nada com Eduardo Baptista e Roger Machado? Fora outros exemplos de outros clubes como Zé Ricardo, Jair Ventura e esse Barbieri do Flamengo que foi engolido por Renato Gaúcho e Mano Menezes em uma semana. Não adianta, esses novatos até tem futuro , tem potencial mas por enquanto não aguentam o tranco, quando chegam na hora do vamo vê , os caras ficam perdidinhos. Felipão não é garantia de nada mas pode ter certeza que os jogadores se sentem muito mais confiantes e seguros com ele do que com um tal Wesley Carvalho da vida. Põe esse Wesley aí no mata mata da libertadores pra ver, é o primeiro que se borra todo.

Particularmente não defendo Wesley Carvalho para este momento, mas considerando que muita gente quer Valdívia mesmo depois de ter cuspido e pisado sobre a camisa do Palmeiras como bom vagabundo que é, e que outro tanto defende Felipão com unhas e dentes mesmo depois da coleção irrefutável de fracassos recentes, que inclusive levaram o próprio clube ao seu segundo rebaixamento e o Brasil a protagonizar o maior vexame de uma seleção anfitriã na história das Copas, seria o caso de perguntar: será que não se cansam de humilhação?

Ontem o Arthur jogou um bolão contra os sardinhas. Traz o cara já para a Libertadores. Manda para lá Antonio Carlos, Drascena., F mello, Thiago Martins (que parece que vai para o Japão), Deyverdson. Precisamos ainda de um volante. Vamos ver os gringos jogarem para depois ver a necessidade de colocar outro zagueiro. A molecada do verdão tá voando. Dá-lhes Felipão.

Esquemattos só contrata jogador caro pra ganhar comissão. Aquele Fernando nem foi testado no time principal e já foi vendido e está sendo titular no Shakhtar.

Coco-Colo era pra ter ganhado de mais do Corinthians. Jogou bem melhor. E isso vai fazer falta aqui no Brasil.

Os comentários estão desativados.