Categorias
Brasileiro 2018

Brasileiro 2018 América MG 0x0 Palmeiras: eita nóis…..

O Palmeiras empatou em 0x0 com o América mineiro. No Independência.
Perdemos um pênalti. Mais um.

De acordo com um colaborador do 3VV, cada palmeirense que perde pênalti deveria voltar à titularidade depois de treinar e bater 100 vezes um pênalti sem perder.

Impressionante…

Moisés também perdeu um gol.

E teve uma bola na trave de Weverton.

O time veio com muitos jogadores reservas. Que teriam a obrigação de fazer 4×0 pró Palmeiras.

Só que não fizeram…

E assim vamos ficando longe do 1o colocado.

Saudações Alviverdes!

187 respostas em “Brasileiro 2018 América MG 0x0 Palmeiras: eita nóis…..”

O Valdivia com uma perna só joga 10 vezes mais que o Lucas Lima, mas no Palmeiras o chileno vivia na cachaça

Só que o Lucas Lima entra em campo 100 vezes mais que o Valdívia entrava…

😅😅😅 O Valdivia tinha fibrose que não sarava nunca, fora as baladas e as cachaça.
O Lucas Lima ganha 25 mil só pra botar os pés no gramado e não tá jogando miséria nenhuma.

25 picanhas só pra estragar o gramado. Custos benefício equivalentes.

Na América do Sul, o Valdivia é o melhor (e mais clássico) meia nos últimos 10 anos. Mas o problema é sempre a cachaça, que não deixa ele entrar em campo, como você bem disse. E só pra cpnstar, esse ano, no Colo Colo, a si a continua, contando hoje, ele atuou só 19 meses esse ano, o rrsto, estava no estaleiro…

Nossa, maledito teclado de celular kk, vou reescrever: Só pra constar, esse ano, ele só atuou (com o jogo de hoje), 19 vezes, ficando as outras partidas no estaleiro, ou seja, a sina continua ..

É o que eu sempre digo por aqui. Nunca vi o Valdivia jogar mal, o problema dele é que jogava muito pouco e pra mim isso tinha 2 principais motivos: 1 – Ele realmente se machucava constantemente e 2- quando não estava machucado dava uns migué pq o time era tão ruim que ele ficava injuriado de ter que jogar do lado de tanto pé de rato sabendo que não tinha chance de ganhar nada. Isso levou a torcida a se voltar contra ele ( com razão ) e a imprensa sempre fazendo polêmica com ele ( ele tbm dava motivos ). Mas como jogador de futebol sempre fui fã do Valdivia, não tem no futebol brasileiro um meia técnico e inteligente como ele há vários anos. Por isso vivo repetindo, o Valdivia é um sem vergonha mas não quero ele pra casar com minha filha muito menos pra ser meu amigo pessoal e frequentar a minha casa. Eu aceitaria o Valdivia no meu time sem nem pensar em nada. Mas cartolas são tão bur.ros e tão leigos na matéria futebol que mantiveram o Valdivia numa bost@ de time por 5 anos , aí quando a coisa melhorou um pouco e trouxeram 2 ou 3 jogadores que eram do nível dele , se livraram dele. Agora já era, vamos ter de torcer pra baixar algum santo no Lucas Lima de vez em quando.

Não sei se alguém viu o jogo (cheguei em casa quando estava no final), mas o Palmeiras treinado pelo Wesley Carvalho venceu o Inter no Beira-Rio por 6×4 pelo BR Sub-20. Sei que as soluções para as deficiências (principalmente técnicas) do time principal não virão todas das categorias de base, mas será que não é possível encontrar nessa molecada um lateral que preste, um zagueiro decente ou um atacante que não seja um mero poste com problemas de relacionamento com a bola?

Esse treinador Wesley Carvalho da pra aproveitar no time principal no futuro parece que entende de futebol.

Eu já o teria efetivado agora. Como não foi, espero que ao menos San Gennaro tenha aceitado o cargo de Assistente de Milagres.

Não vão aproveitar o Wesley Carvalho porque não tem “currículo” nem ganha jogos na sorte…

Eu não vi, mas eu nunca tomo jogos da base, não importa o resultado, como parâmetro, pois se nossa base é uma draga, as outras não ficam atrás, não é raro o “menos pior” golear o “muito pior”. Mas concordo que, tomando o horrível time principal do Palmeiras como parâmetro, não é possível que não de para aproveitar alguns garotos.

O ponto é esse: ao contrário do que muitos pensam (dirigentes inclusive), o objetivo dessas categorias não é ganhar títulos, mas formar talentos com mínimas condições de suprir o time principal. Tivemos um Vagner Love e um Gabriel Jesus nos últimos 20 anos, mas pela grana jogada fora com Deyverson, Mayke, Luan, Juninho e Erik será que não dava pra aproveitar alguém a custo zero?

Em tempo: o sexto gol foi de pênalti, batido pelo Papagaio à la Ceifador, de canhota e com paradinha. Foi o melhor pênalti cobrado por alguém vestindo a camisa do Palmeiras neste ano, e repetindo, quem bateu foi o Papagaio…

Eu iria com a seguinte formação para esse jogo contra o Cerro:

Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Hyoran; Dudu e Borja.

William bigode fará falta amanhã, é o melhor jogador de ataque que o Palmeiras tem e o Scolari não terá outra opção senão colocar o indolente Dudu.

No Atlético MG o Roger fez a mesma coisa, burro foi quem contratou esse cara.

E para fechar todos esses últimos anos de descaso com o Palmeiras com ”chave de ouro”,eis que a Adidas fabrica a camisa mais feia que já vi do Palmeiras nesses mais de 25 anos torcendo pelo clube. Já vai tarde e que morram abraçados com o cheirinho, cuja a grande maioria da sua torcida compra camisas falsificadas nos camelôs.

VENHA LOGO PUMA!!!

Hoje tem gambá x Colo Colo, pelo que li (Cosme Rimoli), o Valdivia vai pro jogo, doidinho pra eliminar o gambá. Realmente, eles poderiam nos fazer esse favor, já que estou seriamente preocupado em pegar os gambás nas quartas (isso se passarmos pelo Cerro, que é outro jogo o qual não estou nem um pouco confiante).

É inadmissível uma equipe profissional, ainda mais uma equipe com tanto investimento e com toda a ótima estrutura que tem atualmente o Palmeiras, perder 66% das cobranças de pênaltis na atual temporada, fazendo o time perder importantes pontos e até a final do Paulistinha, ressaltando sempre o esquema sujo que teve naquela decisão.

Mais inaceitável ainda é um treinador que se diz profissional ter passado mais de um semestre no Palmeiras e não ter definido um mísero cobrador de pênalti para a temporada, o que teria evitado esses perrengues nas cobranças. Problema que o Scolari terá que resolver urgentemente.

ESSE ROGER MACHADO SÓ DEIXOU TERRA ARRASADA NO PALMEIRAS, COISA IMPRESSIONANTE!!!

Fato, nem tinha pensado nisso, time estava totalmente sem comando, a deriva… Técnico que dá muita liberdade, esses jogadores deitam e rolam na cabeça… A gente culpa os técnicos, mas também não pode esquecer a culpa desses pernas de pau, que jogam bem menos do que imaginam, e recebem muito mais do que deveriam.

Felipe Mello, quer renovar contrato. Na minha opinião está na hora de F Mello, Dracena, Luan, A Carlos, Deyverson, ser envolvidos em uma troca com outros jogadores. Que venha um novo atacante, um volante e vamos esperar os gringos estrearem na zaga. Vamos Felipão.

Sei não, acho que pode pintar mais umas duas contratações. Precisamos hoje de mais um atacante, um volante. Quanto aos zagueiros, vamos ver os gringos jogarem primeiro. Qualquer coisa vamos de Vitão ou Pedrão. Vamos general, dá-lhes Felipão.

Nos debates aí sobre Felipão, comentei do erro do Marcos na final do Mundial de 99, passei a manhã no serviço lembrando dessa partida, e, pqp, tem coisas que só acontecem com o Palmeiras mesmo: numa época em que havia equilíbrio entre Sulamericanos e Europeus (em alguns casos, até o time brasileiro sendo o favorito), ou seja, numa época em que dava pra sonhar em ganhar esse título contra um Europeu, em uma só partida, o Palmeiras tem uma falha gigante do Marcão, o Oséas perde um gol feito na cara do goleiro, e o Alex tem um gol legal anulado por suposto impedimento. Parece que o verdão nasceu para o protagonismo, mas também para os mais incríveis revezes. Tivessemos ganho esse título, talvez não tivessemos passado pelo perrengue de 2002 até 2014, e nem estivessemos vendo a atual diretoria totalmente perdida, focada em algo que simplesmente não dá mais pra alcançar.

Concordo com quase tudo, só discordo na caso de ser algo inalcançável, pois apesar da diferença técnica ser grande eles não dão a menor importância para esse título!!! Se o Grêmio não tivesse tremido poderia ter ganho no ano passado. O Real não jogou bem e só fez um golzinho de falta…

LGO, na minha concepção, caso o Grêmio saísse na frente, ou empatasse, o Real apertaria e faria o gol rapidamente. O Grêmio não tinha possibilidades reais de levar esse título.

Essa história de que time europeu não dá bola pra mundial é lenda, e como toda lenda muita gente com preguiça de pensar embarca nela. Ano passado o Real Madrid enfrentou o Grêmio em ponto morto, se fosse necessário engatar uma quinta marcha atropelariam e ganhariam de todo jeito. A chance de um sul-americano hoje é que um time europeu mais “acessível” ganhe a Champions (em 2012 o Chelsea não era a melhor equipe da Europa). Competir com Real, Barcelona, Bayern ou Juventus não dá.

Fazer prevalecer o mando de campo é uma das grandes virtudes do Felipão. Com o novo estádio essa virtude será turbinada. Além de tudo, geralmente tem sorte em momentos decisivos. Dificilmente passaremos em branco em 2018 com o Felipão. E as perspectivas para o ano que vem são ainda maiores.

Resumir as chances da (provável) maior folha salarial das Américas à sorte é uma boa amostra da organização e do planejamento exemplares do Palmeiras em 2018.

Eu não resumi as possibilidades de conquista à sorte, disse que o Felipão (também) costuma dar sorte nos momentos decisivos e uma boa dose de sorte ajuda bastante.

Alguém aí viu a nova terceira camisa do Verdão?? A Adidas resolveu c.a.g.a.r na hora de ir embora heim. Simplesmente horrorosa! Duvido que venda 50 dela rs… só louco pra pagar 300 paus numa porcaria dessas.

É indiscutivel que a contratação do Felipão pode ajudar a conquistar um dos campeonatos que ainda disputamos.

Porém, o mundo não acaba em 2018.

Trouxemos um tecnico que, com as conquistas e derrotas que tem, há muito tempo não tem sequencia num grande clube.

Logo, o Felipão, ele mesmo, é uma aposta. Nada além disso.

Pode dar certo, mas esse estilo “Motivação da Familia Scolari” não costuma durar mto.

A longo prazo, péssima escolha, mesmo que nos ajude com algum titulo esse ano.

É exatamente nesse ponto que insisto, Thom. Pra quem acha que só existem Libertadores e Mundial na vida e que o mundo acabará em dezembro de 2018 a aposta no Felipão pode ser um grande negócio. O pessoal não considera uma possibilidade que hoje é bem real: 2019 com Felipão e sem Libertadores. Fria.

Vou citar 2 exemplos que me apego para acreditar que o Felipão pode mudar o destino do Palmeiras em 2018. São Paulo e Internacional: 2 times meia boca , que eram um marasmo só, sem vida , sem alma e que trocaram de treinadores e mudaram totalmente a postura. Não vejo nada de excepcional na parte tática dos dois times, eles jogam na maioria das vezes fechados explorando contra ataques e se entregando o tempo todo. É o que eu vejo. O Inter tem um treinador novato e o SP um treinador que não é veterano mas já está no mercado há um bom tempo, o que pra mim mostra que não tem essa de treinador atual e ultrapassado. O futebol brasileiro está muito fraco, a gente não precisa de um novo Guardiola pra vencer Campeonato. Se os caras abraçarem a filosofia do Felipão de jogar fechado , não der espaço e brigar o tempo todo por todas as bolas, temos chance sim tanto na copa do Brasil como na libertadores. Além disso os caras precisam treinar tbm pq não adianta nada tudo isso se quando vc tem a bola do jogo vc não aproveita. Nós últimos dos jogos era pra ter vencido, mas bateram 2 pênaltis igual a b.un.d@ deles, aí fica difícil .

É verdade, Philipe, só acho que enquanto nossas referências forem a mediocridade do futebol brasileiro e a necessidade insana de ganhar uma taça a qualquer custo, continuaremos a ser o Palmeiras dos últimos 42 anos: longas fases de estiagem, períodos de futebol paupérrimo, crescimento, títulos ocasionais, milagreiros de plantão, fases de estiagem, períodos de futebol paupérrimo…

Fico imaginando Juventus e Bayern de Munique olhando para suas ligas, dizendo “isso aqui tá ruim demais, vou concentrar meus esforços em ser campeão mundial”, largando mão delas e dando chances pra Milan, Roma, Lazio, Borussia Dortmund ou Schalke 04 serem campeões nacionais. E não venham dizer que a questão se resume a dinheiro, a chave está na mentalidade, na ousadia e na ambição, e isso faz toda a diferença.

Pra ganhar do Bahia tanto faz Pacaembu ou Rua Javari. O time é melhor e tem que vencer.

conversa fiada de goleiro que falhou e não quer assumir. Quer dizer que se o Felipão manda ele pular de um prédio ele salta.

Outra coisa que precisa ser avaliada:
Li aqui no Blog essa semana de um amigo que é muito contra a contratação do Felipão que mesmo assim ele acredita que nossas chances nos mata mata aumentaram 50%. Aí eu pergunto:
Para uma contratação emergencial no meio de 3 campeonatos importantíssimos aumentar nossa chance em 50% em 2 desses campeonatos não é bom negócio????
Que outro técnico no mercado fariam nossas chances aumentarem mais que isso????

Depende. Eu acredito mesmo que nossas chances em ganhar a Libertadores aumentaram 50%, (não pelo futebol que o time vai apresentar, e não me iludo quanto a isso, nem pra agora nem pra nunca), mas isso não significa muito pois não creio que elas sejam tão grandes assim. Pra quem acha que só existem Libertadores e Mundial na vida (e nossa diretoria tá nessa turma) a contratação do Felipão vale o risco.

Meu pensamento (e ninguém precisa concordar com ele) é o seguinte: o Palmeiras deveria priorizar SEMPRE o Campeonato Brasileiro, fazendo o possível para ganhá-lo ou estar na disp.uta da liderança pelo máximo tempo possível, de preferência jogando bom futebol. Assim garantimos presença na Libertadores todo ano, e disputando-a todo ano (com bom futebol) uma hora a ganharemos. Nesse sentido, a contratação do Felipão representa um grande risco, pois com ele a conquista da Libertadores está mais associada a crenças do que a qualidade de jogo, e no Brasileiro vamos brigar no máximo por G6. Sem esquecer que se formos eliminados na CB, na Libertadores e não ficarmos entre os seis primeiros do BR teremos Felipão SEM Libertadores pra 2019, ou seja, péssimo negócio.

Por fim, acho que montar um elenco pra jogar com bola no chão e depois trazer um treinador que prioriza pragmatismo de bola alta na área pra poste e casquinha resolverem é um misto de desespero, burrice e suicídio.

Depende. Pra quem acha que só existem Libertadores e Mundial na vida (e nossa diretoria está nessa turma), a contratação do Felipão vale o risco, além de ser um escudo quase que insuperável para a incompetência administrativa do clube. Se o Tite indubitavelmente é um encantador de serpentes da imprensa, Felipão e seu “currículo” têm o mesmo efeito sobre boa parte da torcida palmeirense. Se ele disser que acredita em mula sem cabeça (aliás, doravante veremos muitas dessas espécies em suas escalações…), muito palmeirense vai acreditar também.

Acredito mesmo que nossas chances de ganhar a Libertadores com ele aumentaram 50%, só que antes de sua chegada não achava que elas eram tão grandes assim (não são maiores que as de Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, River ou Boca, por exemplo, afinal melhor campanha na primeira fase nos mata-matas tem peso mínimo, quase zero), então isso é relativo. Meu pensamento (e ninguém precisa concordar com ele) é que o Palmeiras deveria priorizar SEMPRE o Campeonato Brasileiro, fazendo o possível para vencê-lo ou estar na dispu.ta da liderança pelo máximo de tempo possível, preferencialmente jogando bom futebol. Dessa forma, garantimos presença na Libertadores todo ano, e dispu.tando-a todo ano (com bom futebol) eventualmente a ganharemos. Nesse sentido, a vinda do Felipão representa um grande risco, pois com ele a conquista continental fica mais associada a crenças do (remoto) passado que à qualidade de jogo, e no Brasileiro brigaremos no máximo por G6. Sem esquecer que se formos eliminados na CB, na Libertadores (duas noites infelizes, e já tivemos algumas neste ano, podem resultar nisso) e não ficarmos entre os seis primeiros do BR teremos um 2019 COM Felipão e SEM Libertadores, ou seja, um péssimo negócio!

Por fim, acho que “planejar” a montagem de um elenco para priorizar toque de bola no chão e depois trazer para organizar tudo isso aí um treinador que prioriza pragmatismo, motivação moral e bolas altas na área para postes e casquinhas resolverem é um misto de desespero, burrice e suicídio. E sobre outro técnico que faria nossas chances aumentarem verdadeiramente em TODAS as competições, inclusive nas próximas temporadas, já dei minha opinião.

É o que eu penso também. Só quero esperar esse 1° jogo do Felipão efetivamente no banco, com time titular para tirar minha teima (minha quase certeza) de vez. Que entramos na era do “não futebol total”, mas com estrutura e poderio para fazer o melhor futebol das Américas.

Não vai jogar bonito. 4 meses é impossível e com o Felipão sempre foi assim. Cansei de ver o Palmeiras dele quase me matar do coração mas ganhar na marra no velho Palestra. Parece que a diretoria não sabe que a maior virtude do treinador que contratou é transformar o jogo em casa no inferno para o adversário .

Deixar de jogar a volta contra o Bahia no Allianz porque tem show dos Tribalistas é o auge da burrice e da ganância. Revoltante. Qualquer mata mata deveria ter prioridade sobre qualquer evento. Deveria constar em contrato, nem o Papa tira o Palmeiras do Allianz em mata mata. O Allianz é um caldeirão perfeito para o estilo Felipão. O adversário se sente encurralado até por cima. O Pacaembu é aberto e não vai lotar. Fico puto com essas coisas!!!

As pessoas são ingratas mesmo. Graças a ele não viramos chacotas da Libertadores,. Perdemos o mundial por um frangaço do grande Marcos mas tem gente aqui que culparia o bigode.

Taí um exemplo claro da tal “ingratidão”: quem ganhou a Libertadores foi o Felipão, mas quem perdeu o Mundial foi o Marcos…

O Marcão já deu entrevista, dizendo que, quem mandou ele sair naquelas bolas cruzadas daquele jeito, foi o técnico… Por ele, ele não teria saído daquele jeito, foi instruído a isso. Não cobfundir gratidão, com cegueira. Grato somos sim, ao Felipão, ao elenco, e a Parmalat, ele não ganhou a liberta sozinho. Mas isso não vai fazer com que ignoremos que o tempo dele passou e que ele ficou defasado. Aliás, voltamos a era dos 3 volantes, que maravilha, achava que não precisaria mais passar essa celeuma assistindo o Palmeiras, mas como eu estava enganado!

Caro amigo permita discordar de você!!!
Apesar de concordar com os riscos nessa contratação do Felipão há certo exagero e alguns equívocos nas suas colocações!!
1. Os 3 volantes não é só do Felipão!!! Fomos campeões em 2016 na maioria das vezes jogando com 3 volantes. Ou era tchê tchê, Moisés e Thiago Santos, ou era Tchê tchê, Moisés e Jean(aí o Fabiano ia para a lateral) e bem menos vezes iniciamos com tchê tchê, Moisés e Clayton Xavier aí sim só dois volantes!
E no ataque Dudu, Jesus e Róger Guedes.
2. Não acho Felipão defasado, pois foi campeão de tudo lá na China e foi sondado por algumas seleções europeias após a copa.
Campeão em 2012 com um time ridículo. E para terminar em 99 pelo menos 50% do título é dele, já que era o final da era Parmalat e nosso time era bem inferior ao Curica…

Eu gosto de 3 volantes, o problema é ter 3 volantes ruins , mas acho que qualquer time gostaria de jogar com Pirlo, Toni Kross e Xavi por exemplo , ou pra ser mais saudosista Rincón, César Sampaio e Mazinho. Alguns mais antigos que eu diriam que Toninho Cerezo , Fernando Redondo e Falcão formariam uma trinca de volantes de fazer inveja a qualquer seleção mundial. Por aqui teremos que nos contentar com Felipe Mello, Bruno Henrique e Moisés, estão longe de serem craques mas até que pra hoje em dia é um meio campo ok. Acho que fica mais seguro do que jogar com dois meias ofensivos ou 3 atacantes. Eu gosto dessa formação com 3 volantes, o problema é o que os caras vão conseguir fazer qdo tiverem a bola nos pés.

Se pra você macumbeiro resolve trás o Robério de Ogum, mora pertinho de casa, se quiser te dou o endereço. parem de secar o Felipão, torçam pelo Palmeiras por favor.

Parei no Wesley Carvalho. Nunca vi torcerem tanto contra um treinador como agora.

Apesar de achar que tem sim um risco grande de dar errado, concordo com você Sergio. É muita gente torcendo contra…
Em qualquer outro clube do mundo o técnico responsável pelo título mais importante da história seria idolatrado! Do currículo não vou falar mais ate porque quem vai para a China é melhor morrer antes, pois lá não vale nada o que se faz de bom só o de ruim…
Como diz o Felipão: “na seleção o ultimo a ganhar fui eu e o ultimo a perder não fui eu”.

Pega o metrô até Itaquera e trás o Loss, esse sim é bom treinador.

Eu não acho muito correto justificar um erro nosso apontando um erro dos outros.

Mas pelo menos o Loss ainda tem esperança. Felipão não é um tecnico de ponta há quase uma decada.

Não perca seu tempo tentando explicar raciocínio lógico no vácuo, Thom…

Felipão vai dar “sequencia” aos “bons” trabalhos feitos no proprio Palmeiras, Gremio e China. E na Copa. Aquela.

O Palmeiras ouviu seu torcedor.

O Torcedor quer um tecnico com nome, não necessariamente ainda bom, mas que saiba motivar jogadores. Não precisa de taticas, tecnica, posse de bola, jogadas diferentes… so gritar a beira do campo e bater na mesa contra algum jornalista.

Esse é o Felipão, nosso tecnico até dezembro

Os dirigentes do Palmeiras ouvem apenas os velhinhos caquéticos do conselho que os sustentam no poder, e para essas pessoas bicentenárias incomoda a piadinha do “não tem mundial”. Sendo assim, e como o mandato de três anos foi aprovado no sábado, pode ter certeza de que, pelo menos nos próximos nove anos (mais três do Gru e seis da Leiloca), o único objetivo claro do clube será esse bendito título. Até aí nada demais, não há mal algum em querer grandeza, o problema é que só queremos ganhar sem fazer por merecer e queimando etapas que levam ao caminho da conquista. Queremos ganhar um campeonato de futebol sem preocupação com o futebol apresentado. Nesse contexto é mais confiável contratar um macumbeiro do que treinadores ultrapassados ou promessas que nunca vingarão.

Felipão não conhece nem vai tentar empregar nenhuma variedade tecnica. Sua contratação é moral…

A esperança é que ele arrume um esquema de jogo dentre os conhecidos que o time renda mais com a motivação do que com o futebol.

Nesse sentido, já era pra termos visto evolução no primeiro jogo. Pelo menos na vontade e disposição, que faltou mto.

Duvido que o Felipão chegue em Fevereiro, caso termine o ano como tecnico.

O primeiro prazo de validade do Felipão é daqui a duas semanas, no jogo de volta contra o Cerro. Se passar, a “data de corte” passará a ser setembro, quando provavelmente pegará o SCCP (um dos grandes objetivos de sua contratação é eliminar o rival da Libertadores), que aproveitou muito melhor a parada da Copa do Mundo. Se ficar pelo caminho, nem se preocupe com fevereiro.

Com a paciência que todos os Palmeirenses têm esses seriam os prazos de validade de qualquer técnico que assumisse o Palmeiras!

É incrível como o Judiciário desse país está aí para favorecer alguns e não para fazer Justiça. O Palmeiras nem faz parte desse processo e é condenado. Mais lamentável é uma senhora como essa ter passado num concurso público e achar que pode fazer oque bem entende.. .

Pelo que esse cara jogou até agora não vale 10 milhões.

Viu como se pode encontrar ponto de concordância, até com quem discorda totalmente de você em outro assunto? Esse Scarpa é só mais um jogador “ok”, que a torcida, cegada por paixão, eleva a enésima potência, como se o cara fosse um put.a craque…

Fora Matos: Juíza atende pedido do Fluminense e determina bloqueio de R$ 200 milhões de Scarpa e Palmeiras. O melhor para o Scarpa e seus agentes seria tentar entrar em um acordo com Flu, pq nessa batalha jurídica único que sai perdendo é o jogador que pode ter sua carreira jogada no lixo.

Precisamos é nos preocupar é que o Scarpa volte a jogar a bola que o fez vir para o Palmeiras.
Essa juíza não tem embasamento nenhum para essa decisão. O Palmeiras não é parte integrante do processo, outro erro é que a juíza ainda errou no despacho, pois escreveu 200.000,00 e depois 200 milhões. E o pior de tudo é a justificativa. Depositar esse valor caso o Flu ganhe o processo. Primeiro ganhe depois venha chorar. É apenas mais uma maneira de desestabilizar o jogador forçando o acordo. De novo esse clube m.o.r.f.é.t.i.c.o mostra sua força nos bastidores…

Quem não conhece nada do Felipão é você cara, que aliás, parece que também vem aqui só pra reclamar.
Querem que o cara arrume tudo que o Roger não fez em um jogo. Duvido que em menos de 2 meses ele
consiga esse milagre. Acho que título esse ano não vem, porém, se deixarem o cara fazer a limpeza nesse elenco meia boca 2019 poderá ser próspero, principalmente sem essa maldita Libertadores que só atrapalha a participação nas outras competições.

Calma gente, vamos dar tempo ao tempo. O Felipão chegou agora, está avaliando o elenco. Agora vá bater penalti assim na pqp. Avante verdão.

explicações pós jogo foram convincentes, conhecer os imprestáveis que não farão parte do elenco do meu xará e a partir de 4a.feira vida nova para o grupo.

Pois eu já penso que essa é a única alegria que o Palmeiras me dará neste ano. O fim do Mustafá no clube não é pouca coisa. Podemos ter gente incompetente pra gerenciar grupos, administrar futebol e montar equipes profissionais e vencedoras, mas Série B e times com Misso, Rovílson, Adriano MJ, Léo Gago e Weldinho nunca mais.

Mesmo que aos trancos e barrancos dava para somar três pontos hoje. O campeonato está relativamente fácil mas estamos perdendo inúmeros pontos bobos que custam muito. Mas eu ainda acredito que dá pára ganhar o Campeonato Brasileiro esse ano.

No brasileiro de 1994 , teve uma crise no elenco, o Palmeiras perdeu de 4 a 1 pro fluC no Rio , derrota de 1 a 0 pro guarani no Parque Antarctica e novamente derrota de 1 a 0 pro paysandu . O luxapoker afastou quem ? Edmundo, isso mesmo o animal , no jogo seguinte 4 a 1 na freguesia curintia , depois disso o time arrancou rumo ao título, o animal retornou na finais diante dos fregueses.
Já é o quarto treinador com esse elenco, o time perde muito gols e penaltis , tem jogadores que são endeusados pela torcida mas não correspondem dentro de campo, fora as contratações absurdas que foram feitas.
O Roger pago o pato sozinho.

Chegou perto, Paraíba. O Palmeiras empatou por 2×2 com o SPFC naquela partida em que o Edmundo e o Juninho Paulista brigaram, e o Animal foi suspenso por 40 dias mais cinco jogos (nessa ordem) pela confusão armada, dessa forma só voltaria a atuar em 1995. Como naquela época quem cuidava dos interesses do Palmeiras era gente profissional, o clube conseguiu um efeito suspensivo antes de dispu.tar as finais contra os gambás, e o “gancho” ficou resumido a “apenas” cinco jogos (àquela altura do campeonato, já cumpridos). Ele “só” fez um gol no primeiro jogo e deu o passe para Rivaldo empatar o segundo e nos dar o título.

Quanto à sequência de jogos, após a citada partida contra os Bambis o Palmeiras se classificou para as quartas de final como vencedor do primeiro turno de seu grupo, daí relaxou e perdeu para o Guarani em casa (0x1) e para o Flu no Maracanã (1×4), depois empatou com o Grêmio (do Felipão), goleou o SCCP e ainda perdeu para a Portuguesa (1×3). A derrota para o Paysandu que você citou aconteceu no Brinco de Ouro, em Campinas (consequência da perda de mando sofrida como desdobramento das punições impostas ao clube), pela última rodada da segunda fase, resultado totalmente sem importância. A partir dali, ganhamos duas vezes do Bahia nas quartas, duas vezes do Guarani nas semis (era um timaço, com Djalminha e Amoroso jogando muito) e derrotamos o SCCP na decisão. Pelo menos naquele momento, não houve crise alguma de elenco.

O Edmundo foi afastado pelo Luxemburgo em abril daquele ano, após ser substituído pelo Edílson e reclamar com o treinador na primeira partida das oitavas da Libertadores contra o SPFC no Pacaembu (quando o Zetti pegou tudo e o Sampaio fez um pênalti escandaloso não marcado pela arbitragem). Voltou ao time a tempo de participar do jogo de volta, que ocorreu depois da Copa, quando perdemos por 2×1 graças ao Euller e a uma excursão para o Japão inventada pelo Mustafá (o Roberto Carlos voltou no fuso horário nipônico e nem viu o “filho do vento” naquela tarde…). Uma pena, pois aquele time era fantástico.

Vc pesquisou no Google né 😅😅😅Eu tenho na cabeça o time de 93 94 96 e 99 tenho livros e pôsteres.

Na verdade, pesquisei para ver de quantos dias era a suspensão do Edmundo e a sequência de jogos (tinha quase certeza que a derrota para o Paysandu tinha acontecido depois), pois não me lembrava. Que o imbróglio do Animal com o Luxa tinha sido durante o Paulista e não no Brasileiro eu sabia, principalmente por causa da briga no Morumbi (eu estava lá). Uma coisa é saber por livros e pesquisas, outra é ter vivido tudo de perto. Aliás, naquele tempo eu quase não saía de estádio, frequentava Parque Antártica, Pacaembu, Morumbi e até Canindé direto, sozinho ou com amigos, dava gosto de ver futebol e acompanhar tudo de perto, bem diferente dessa porcaria de hoje.

Oque nós vimos hoje foi um time que nunca treinou penalty, faltas nem escanteio, simplesmente porque ficou mais de sete meses sem treinador. Felipão vai ter muito trabalho pra fazer esses vagabundos produzirem algo.

Não espere muita produção além de cruzamentos pra algum poste na área, e enquanto esse poste for o Deyverson o time estará em pleno blackout…

Então indica a solução ao invés de só criticar. O cara chegou ontem.

Não tem solução mágica!!!
O Felipão tem condição de aos poucos mudar a cara do time. Trocar umas peças, brigar por contrações e tirar as laranjas podres!!!
A situação não é fácil, mas eu acredito!!!

Não sei se é solução mas pelo menos acaba a mamata. Matos rua, Dudu, F.Melo, L.Lima empurrar para algum trouxa. Os podres Guerra e Moisés tentar trocar com pares de chuteiras. Os 200 zagueiros mandar embora e com a economia de salários trazer 3 de qualidade. Volantes, ficar com B.Henrique(com ressalvas) e o resto rua. Sobre o ataque dispensar Willian(reserva do cruzeiro) Deyverso (sem comentários) . Pronto já é um começo.

O Eduardo apontar solução não muda nada, pois ele não é executivo no Palmeiras. Ele apenas fez uma observação baseada no histórico do Felipão, coisa que, você aparentemente desconhece, considerando que pedia pela volta dele, como solução para nossos problemas. Aliás, só de ver que nos dois primeiros jogos, depois do anúncio da volta dele, jogamos con 3 vola tes, eu já desanimei debqualquer possibilidade das estrelas se alinharem, e de repente ele conseguir algo. Contratação puramente política e que vai nos afundar mais.

Pergunto, se o reservas do Palmeiras custam mais caro, manda eles embora e trás o titular do América MG.

Não sei de onde vocês tiram tanta confiança no Felipão. Gente, 1999, são 19 anos atrás, não 9 meses… Ele deixou de ser solução pra qualquer coisa.

Do currículo dele, de onde mais poderia ser? Só que estão olhando as três primeiras folhas de um currículo de nove páginas, e a partir da quarta a coisa começa a ficar feia…

Nossa, tinha esquecido, isso muda tudo. Real Madrid, tremei!…

Time RI DI CU LO!
Os ditos titulares ou os reservas.
Felipão vai infartar com esses caras.
Nenhuma vontade,nenhuma raça pra vencer o jogo.
Esse Jean então?
Rescinde o contrato, é mais um encostado.

Fui ver os melhores momentos no lances tv no yt, whatahell? 1min e 33s de video, uns dois, 3 lances em vada tempo e só… Deve ter sido um “jogaço”…

Jogo medonho!!!
E o resultado era muito importante para ficarmos a 6 da liderança e dar moral para o início de trabalho!!!
Faltou um pouco de vontade, tanto é que quando forçamos um pouco criamos algumas chances!!!
Mesmo assim prefiro esperar o Felipão iniciar o trabalho, solicitar umas 3 ou 4 contratações e colocar sua pegada na turma!!!
Espero um bom jogo e uma vitória na quinta!!!

Aliás, em relação à penaltis, como seremos o time dos mata-matas (ou não deu pra perceber que pontos corridos já era?) é bom começar a treinar infinitamente mais cobranças, pois com esse futebol criatividade zero, as disp.u.tas na marca da cal serão frequentes. E os goleiros do Palmeiras também precisam se preparar para pegar ao menos um, nesse tipo de disp.u.ta.

Foi o que escrevi lá atrás. Pra quem nitidamente vai priorizar copas, estamos nos equiparando ao cara que larga tudo pra ser marinheiro e viver de um porto a outro, mas se esqueceu de aprender a nadar antes de tomar essa decisão. Pode até ser que não precise, porém…

Gente não estou nem com s.a.co para postar as b.os.t.a .s dessa e da outra diretoria ao contratar essa m.e.r.d.a de Matos, é tanta cagada e tanto negócios obscuros…….2019 vem aí , 2020 vem aí, 2021 também, MEU AMOR É ETERNO, mas meu filho já esta longe disso. Muito feliz por ele, e muito triste por ver essa máfia que se apoderou DO MEU PALMEIRAS.

Que jogo horrível. Tudo bem, foi com time reserva, reestreia do Felipão, acho que não dava para exigir demais. Agora, não dá pra deixar de falar, o Felipão continua o mesmo. Três volantes até o fim. Não é nem uma reclamação, é só uma constatação.

Desde o jogo contra o Ceará eu prometi a mim mesmo que não iria mais participar aqui no 3VV da forma que eu estava fazendo.
Hoje mesmo , o primeiro comentário deste post foi meu , onde eu desejei boa sorte ao Luís Felipe Scolari.
E pedindo que ele faça os jogadores sentirem o que é vestir a camisa do Palmeiras.
Quanto ao jogo hoje.
O Palmeiras fez um primeiro tempo nota 6,0 e um segundo tempo nota 4,0 , média 5,0
Média 5,0 é a média dos jogadores do atual elenco do time.
E jogador nota 5,0 não sabe , por mais que ele treine , bater pênalti com eficiência. Ele vai errar.
Portanto , não é hora e nem momento de xingar ninguém e sim , cobrar as pessoas envolvidas.
Que são o presidente Galiotte , o diretor de futebol que é bem remunerado para exercer o cargo , Alexandre Mattos.
E mais um detalhe , enquanto o objetivo dentro do Palmeiras for o alcance a qualquer custo pelo poder , será isso. Times pífios , ruins e medíocres.

Aliás, em relação à penaltis, como seremos o time dos mata-matas (ou não deu pra perceber que pontos corridos já era?) é bom começar a treinar infinitamente mais cobranças, pois com esse futebol criatividade zero, as disputas na marca da cal serão frequentes. E os goleiros do Palmeiras também precisam se preparar para pegar ao menos um, nesse tipo de disputa.

Desculpe discordar, Renato. O Henrique Dourado que está no Flamengo é um jogador nota 5 (considerando a boa vontade e a dedicação que tem, porque na técnica é abaixo disso) que sabe bater pênaltis como ninguém no país hoje. Provavelmente porque treina. Só pra citar um exemplo do meu tempo de garoto, o Rivelino foi um dos maiores craques que eu vi jogar, um “nota 10”, mas não sabia bater pênalti. Provavelmente nem treinava, pois se tentasse talvez tivesse superado esse certo “complexo” que sempre o acompanhou. Jogador hoje em dia termina o treinamento (um “dois toques” usando a metade do campo) e vai correndo arrumar o cabelo, comprar brincos maiores que o s.a.c.o dele ou fazer tatuagem, ninguém fica treinando cruzamento, falta e pênalti até a luz do sol sumir ou a chuteira furar. E ninguém cobra, pois os Telês morreram ou estão desaparecendo.

Você quer que o Felipão resolva em um jogo todas as cagadas que o Roger fez em sete meses. Se ele não põe 3 volantes hoje provavelmente perderia já que os zagueiros são de péssimo nível. Pra mim ele errou
de escalar reserva, esses caras já descansaram a Copa inteira. hoje eu entendi porque o Diogo Barbosa é titular..

3 volantes contra o poderoso América-MG. Meio campo parecendo morto. Jogadores andando em campo. Zaga tão ruim que é melhor nem comentar. Técnico que usa as laterais e chutão pra armar jogo.

A diretoria está com uma fortuna na mão, mas deixa o senhor Esquemattos rasgar todo o dinheiro.

O maior culpado é a torcida que ganha 300 mil mês e com mais de 100 milhões para contratar, e monta essa merda de time com essa merda de treinador. O ano acabou e a tal de bala de prata entrou bem no C…..dos Avantis.

O Felipão não é bobo. Vai usar o argumento de falta de bons jogadores como vimos hoje pra pedir boas contratações..

Tomara mesmo, mas tomara por Deus, que o Felipão bate o pau na mesa e fale pro Mattos contratar os melhores jogadores disponíveis no mercado. Porque o nível tá baixo mesmo. Mayke e Deyverson é brincadeira de mal gosto.

E quem são os melhores jogadores disponíveis? Vão chegar e resolver com meio campeonato apenas pela frente?

Issa aí! também quero saber: quem são os melhores disponíveis? Qual é a barrigada que o clube está dando que o Felipão é capaz de enxergar?

Quero ouvir de vc….quem vc quer que contrate…..vamos ver se vc conhece.

Brasileirâo acabou….resta os mata mata….e agora com novo esquema…3 volantes….muito moderno

Time que depende de um fraco Bruno Henrique, de um caneludo deyvison e de um triste e depressivo scarpa, jamais chegará a um título.
Fato!

Outro 0 x 0 de ótimo nível, patrocinado pela ala burra da torcida do Palmeiras.

Agora os defensores do Felipão vão xingar todos os jogadores, presidente e diretores, mas poupar o técnico. Antes a culpa era toda do Roger.

É o mesmíssimo filme do ano passado. Cuquetes não deram sossego até o EB ir embora, e depois com o desempenho pífio do ídolo passaram a atirar a esmo contra todos.

Se as minhas contas estiverem certas, no ano que vem dá pra finalizar a trilogia do erro. Em 2020 talvez essa parte burra da torcida/conselheiros. desistam de dar palpite e fiquem quietos. Não seria mal se trocarem de time, desestabilizar SPFC ou SCCP talvez seja de grande ajuda.

Foi a escolha que fizemos: futebol zero. Então, só nos resta fechar com San Gennaro.

Exatamente! Foi a escolha que NÓS fizemos!

O que me irrita é essa parcela da torcida que não assume responsabilidade. Escolheu ir atrás do Cuca ano passado no meio do campeonato, escolheu Felipão esse ano no meio do campeonato, e agora vendo o time piorar começa a culpar os outros, reclamar do elenco, Mattos e etc.

Concordo com muita coisa, mas dá a impressão de que se o Bap fosse o técnico até hoje o Palmeiras seria o atual decacampeão brasileiro (caminhando com tranquilidade para o enea), bicampeão da América e (enfim) campeão mundial, fora outras tacinhas pelo caminho. A torcida pensa, quer e pede muita coisa errada, mas nunca vi torcedor colocando revólver na cabeça de dirigente (ainda que alguns mereçam). As burradas começaram com uma escolha errada, fruto de soberba e falta de visão, lá em dezembro de 2016, e vêm se acumulando por incompetência e incapacidade dos administradores do clube, abastecidas principalmente pela obsessão insana por um título mundial sem o qual o Palmeiras pode perfeitamente continuar existindo sem deixar de ser o gigante que sempre foi.

Desde o jogo contra o Ceará eu prometi a mim mesmo que não iria mais participar aqui no 3VV da forma que eu estava fazendo.
Hoje mesmo , o primeiro comentário deste post foi meu , onde eu desejei boa sorte ao Luís Felipe Scolari.
E pedindo que ele faça os jogadores sentirem o que é vestir a camisa do Palmeiras.
Quanto ao jogo hoje.
O Palmeiras fez um primeiro tempo nota 6,0 e um segundo tempo nota 4,0 , média 5,0
Média 5,0 é a média dos jogadores do atual elenco do time.
E jogador nota 5,0 não sabe , por mais que ele treine , bater pênalti com eficiência. Ele vai errar.
Portanto , não é hora e nem momento de xingar ninguém e sim , cobrar as pessoas envolvidas.
Que são o presidente Galiotte , o diretor de futebol que é bem remunerado para exercer o cargo , Alexandre Mattos.
E mais um detalhe , enquanto o objetivo dentro do Palmeiras for o alcance a qualquer custo pelo poder , será isso. Times pífios , ruins e medíocres.

Colocar a culpa na torcida é sacanagem né. Torcida é só emoção, pede uma coisa ou outra e as vezes acerta ou erra no pedido baseado em absolutamente achismos. Um clube como o Palmeiras que tem a estrutura que tem hoje, que paga trocentos mil de salário pra um diretor e um gerente de futebol , que teoricamente seriam os responsáveis por contratar um treinador competente e montar um time capaz , que tem dinheiro suficiente pra isso e vem gente dizer que nós torcedores que escolhemos?????? Sei lá , as vezes acho que todo esse amor pelo time e a irritação que ele causa , afetam a capacidade de raciocinar das pessoas.

Esse resultado contra o América vai para aqueles que eram contra o Roger…..agora sim evoluímos…..3 volantes……colocaram Scarpa com 46.min e Dudoo no banco

Verdade, mas e os resultados contra Sport, Ceará e Chapecoense, vão pra quem? E o Dudu, assim como boa parte do time que jogou na quinta-feira em Salvador, foi poupado pra partida da Libertadores. Se foi uma estratégia acertada ou não, vamos saber… na próxima quinta.

Matos tem total culpa por trazer lixos de jogadores a preço de craques.
Coitado do felipão, deixou drogas quando saiu e voltou encontrando drogas de jogadores.

Nota zero pra todo mundo, inclusive pra quem escalou time reserva.

O “time titular” vai de Felipe Melo, Dracena e Deyverson desde o começo na quinta, aguarde que as maiores emoções ainda virão. E anote aí: o Vasco levou 3 gols de Romero, perdeu hoje dos Bambis e vai jogar aqui domingo à noite, duvida que ganha?

Empatamos com o América. Acho que hoje estamos oficialmente fora da briga por esse campeonato, um dos mais fáceis da história.

Um campeonato que tem os cervideos como líder mostra que o nível do futebol brasileiro tá acima da ruindade

Mas que mer.da de time é esse?
Quem mantém no clube lixos como esses?
Jogadores, ops., que não acertam passes de 2 metros.
Tirando os goleiros, Felipe Melo e dudu, o resto pode jogar dentro de uma caçamba de lixo e despejar no lixão mais próximo.

Concordo, Felipe Melo nem pra caçamba serve, é ex-jogador em semi-atividade. Se nossa esperança é essa, fechem o clube e abram uma pizzaria no lugar.

Alexandre Mattos tem que ser cobrado duramente pelo presidente e pelos torcedores, na verdade merece até demissão por pura incompetência. Tanto dinheiro na mão pra contratar jogadores desse nível? Quanto pé de rato , pelo amor de Deus.

É o que eu venho falando. Esse cara é demasiado incompetente. Contrata caro e contrata mal. Tem que ser cobrado com firmeza ou então demitido logo.

Tal de Hyoran tbm não acerta uma heim…jogadorzada ruim da p.o.r.ra!

Vamos com três volantes até o fim, contra o poderoso América MG.

Os caras não acertam um cruzamento, nem cobrança de falta. Esse Hyoran é outra m e r d a.

Esse Wesley joga bola ainda? A torcida do Palmeiras fez vaquinha pra contratar esse monstro.

O que é pior, saber que Wesley, Marquinhos e He-Man ainda “jogam” bola ou que estão juntos num time contra o qual já jogamos três vezes e só ganhamos uma no ano?

Meu pai está ouvindo o jogo pela rádio. Acabei de ouvir “Sai Borja e entra Deyverson”. Feliz 2019… Muda técnico e o erro continua sendo feito, não tem sorte que resolva isso.

Desisto.
Quando Dayverson virou… Salvador.
E será “recuperado”… é sa.canagem com o torcedor.

LL melhorou bastante, mas não sabe chutar por.ra? Enfia o pé na bola ou bate colocado, não no meio do gol.

Então é assim na rodada que Flamengo e São Paulo estão perdendo ponto, o Palmeiras não consegue ganhar do América ? Desisto!

Estamos a sete pontos da liderança de um campeonato em que ninguém deslancha, graças a tropeços contra Chapecoense, Ceará, Sport e provavelmente América MG. Desanimador.

outra falta na barreira com o goleiro lesionado e com caganeira, se não for proposital demitam por ruindade.

Zaga horrível, time medíocre. Começa pressionando e toma pressão do América-MG.

Só estou esperançoso porque é o Felipão. Se o treinador fosse o RM, já teria abrido mão desse ano.

Calma galera, já contratamos o centroavante do último colocado do campeonato para 2019.
Agora jogador que recebe 400 mil (Jean)… e Dudu (+de 600 mil)…. ter chances de definir o jogo contra Bahia e América e não fazer gol, é dose.

Eu só não entendo por que pseudojogadores pernas de páu, como Luan, Thiago Santos, Jean, Borja, Deyvison, Marcos Rocha, Lucas Lima, Scarpa, Emerson Santos não quebram as pernas para ficar uns 2 anos longe do futebol ou até acabar seus respectivos contratos?

Coitado do Emerson Santos, nem sabe porque veio (nem deveria…), já foi emprestado assim como outros 158 jogadores que apareceram e desapareceram desde 2013. O grande objetivo do Palmeiras nos últimos anos não tem sido ganhar títulos, tampouco não cair, mas contratar (pseudo) jogadores.

Gostei do posicionamento do time no primeiro tempo. Meio campo mais forte com mais pegada e sofrendo muito pouco com contra ataques do adversário pequeno que joga fechado esperando uma bola. Mas não adianta, não tem técnico no mundo que dê jeito na ruindade dos jogadores. Luan é horrível, Thiago Santos pior ainda, Moisés é grosso tbm, Jean nem sei o que está fazendo no Palmeiras ainda, Borja então é só canela na bola. Galliote e Alexandre Mattos entendem tudo de futebol, impressionante!

Vi um jogador do Guarani bater penalty sexta feira na série B. Goleiro num canto bola no outro. Esses FDP
não servem pra isso. Feliz 2019, esses caras não treinam e nem estão interessados em nada, só no salário.

Disparado, o 1° tempo mais improdutivo do ano. Que jogo horripilante. Que fim de feira. Vai toma. no c..

Ao invés de ir atrás de zagueiro argentino e paraguaio deveriam trazer esse Messias do América.

Sem ficar de perseguição nem nada, mas já deu pro Moisés, né? Dedicado, blá blá blá, mas banco, pfavor

Eu sempre achei isso. A Libertadores faz mal ao Palmeiras. Mais um ano perdido.

bando de jogadores displicentes. Não treinam nem bola parada. \n~so dsbem bater escanteio, falta nem penalty.

Não sobra tempo pra treinar, meia-dúzia têm horário no cabeleireiro pra fazer mechas, outro vai trocar de carro e o resto precisa renovar as tatuagens…

Zagueiros horríveis. Essa m. de time não ganha nada esse ano. Jean, outro morto.

Ai não tem técnico que dê certo! O time não tem um batedor de pênalti!

Antes que alguém diga, o Felipão realmente não tem culpa de não termos (há anos) um único cobrador de faltas ou de pênaltis decente. Se ele colocar (como imagino que vai, em algum momento) o Prass como titular, melhor deixar o goleiro bater as penalidades, porque não tem ninguém com essa competência no elenco.

Time não presta nem pra bater um penalty. Tem que ser é rebaixado.

Para um time que vai priorizar as copas, inclusive em situações nas quais não haverá gol qualificado, não ter um cobrador decente no elenco é extremamente aliviante e tranquilizador…

É, acho que podemos parar de comemorar pênaltis marcados. Agora o Moisés ficou em 2016 né

Juízão prejudicando claramente o Palmeiras.
Aliás, Moisés tá jogando? LL melhorou, mas e ele?

3ª passagem de Scolari no Palmeiras.
Dar-se-á início dentro de instantes.
À ele a melhor sorte.
Que ele consiga trazer aos jogadores o significado de vestir a camisa do Palmeiras.
E ao torcedor o orgulho de ser Palmeiras.
Esse é o meu sincero voto.

Os comentários estão desativados.