Categorias
Brasileiro 2018

Brasileiro 2018 Inter 0x0 Palmeiras: empate no Beira Rio e evolução

Crédito: Ricardo Duarte / Inter, DVG

O Palmeiras empatou com o Internacional no Beira Rio na segunda partida do returno: 0x0.

O time jogou bem. A defesa-volantes voltou a funcionar bem. O time continua sem levar gols na volta de Felipão. Faltou o gol no lado do ataque.

1o tempo excelente do Palmeiras. Mas perdemos muitos gols. 2o tempo as coisas igualaram um pouco. Mas ainda assim o Palmeiras foi melhor. Luan foi bem. Gomez está se encaixando. Thiago Santos deu segurança na frente da zaga.  Pode ser que Borja e Dudu fizeram falta.

0x0. Se não é a vitória com os 3 pontos, o resultado e principalmente a maneira que o Palmeiras jogou mostra que estamos evoluindo.

Ainda dá tempo no Brasileirão?

Saudações Alviverdes!

94 respostas em “Brasileiro 2018 Inter 0x0 Palmeiras: empate no Beira Rio e evolução”

Ainda estamos na briga pelo Brasileiro, na semifinal da Copa do Brasil e (minha opinião), praticamente na semifinal da Libertadores. Não acredito no Cerro Porteño ou Colo-Colo em confrontos com o Palmeiras.

O mais legal foi ver as imagens da arquibancada, torcedores com cara de alívio porque escaparam do Felipão.

Faço das palavras de um amigo do meu trabalho, as minhas: “Como é gostoso ver o Corintia perder kkkķkk”.

Da minha parte, gostei da eliminação gambá. Por mais que o time tenha melhorado, e o Felipão seja um grande motivador, esses jogadores, com emocional de uma garota de 15 anos na primeira TPM, poderiam jogar no lixo um dos poucos méritos que temos sobre eles, que ainda sobraram. Mas ainda tem a Copa do Brasil, nessa, eu já torço sim por uma final contra eles. E que o segundo jogo seja na impressora.

Fiquei decepcionado, montamos todo um esquema trazendo de volta até um dos protagonistas das eliminações de 1999 e 2000 (o outro seria o Marcão, que mesmo aposentado há anos é melhor que muito goleiro por aí, mas já seria apostar demais na sorte…) e os caras somem, e o pior, contando vantagem pelo paulistinha. Não dá pra confiar em gambá, mesmo…

Globo de luto hoje, gambas e urubus fora da libertadores no mesmo dia. Desconfio que os jogos dos times restantes vão passar só pros estados de origem dos times e olhe lá.

Os b o s t a s correram . Tenho certeza que passaríamos por eles.

Pro Eduardo amendoim o Guardiola e o Mourinho também são ultrapassados, modernos são Gilson Kleina e Roger Machado.

Pelo contrário, o Guardiola é um dos melhores (senão o melh

senão o melhor do mundo. O Mourinho é bom mas se acha uma divindade, e começa a trilhar o caminho da decadência, que gostemos ou não chega pra todo mundo.

Tomara que os gambás passem. Felipão não perde pra esse técnico principiante. E aí Presidente, não tem explicação pra convidar esse Sanches bandido pra festa do clube e ainda pedir desculpas pro cara expulsando o palmeirense do local. Galinhoti você é um b o s t a.

Quando um time grande como o Palmeiras tem a ambição ou o desejo de ser campeão de uma Copa como a libertadores da América, não se pode escolher adversário, ponto!
Porém, em virtude do histórico recente e os últimos resultados contra os gambás, não acho que hoje seria o momento de enfrentá-los. Não é por medo não, é questão psicológica e emocional.
Por isso, que hoje à noite a magia esteja nos pés do mago Valdivia.
Boa noite a todos.
Vamos torcer para o Colo-Colo.

Eu já penso diferente. O maior motivo da contratação do Felipão foi trazer um treinador capaz de eliminar o SCCP da Libertadores e talvez da CB, se não tanto pela capacidade muito mais pela mística e pelo retrospecto histórico. Estamos com a faca e o queijo na mão para apagar os vexames recentes e vamos recuar agora? Não senhor…

Eduardo , graças à Deus os gambás estão eliminados da copa libertadores. Estou muito feliz por isso. Como eu falei , em virtude do retrospecto não era a hora e nem momento de encontra-los. Contudo , time que realmente almeja grandes títulos tem que passar por quaisquer obstáculos , só que enquanto não passar essa sina contra eles , é melhor evitar e nesse momento não teremos eles pela frente.

A conta é simples, precisamos de 40 pontos em 51 disputados para ter o Deca nas mãos. São 17 jogos e 9 desses em casa. E fizer a obrigação em casa e continuar não perdendo fora é possível chegar a essa soma. O futebol não é dos melhores, mais se comparado com o Roger pós copa a evolução é enorme.

Depende. Se os três times que hoje estão na nossa frente somarem menos de 40 pontos mas terminarem com pelo menos 78 (os bambis, por exemplo, precisam “apenas” de 33 pontos nos mesmos 17 jogos que restam) essa projeção não será suficiente para o deca. É difícil? Sim, mas tá ruim pra todo mundo, principalmente pra quem continuar nos mata-matas.

De fato depende, mas concordo com o raciocínio do amigo Renan que com mais 40 pontos seremos deca, pois nenhum você campeão até hoje aqui no Brasil chegou sequer perto desses 77 pontos!!!

Entre 35 e 37 pontos a mais já serão suficientes para o Deca. Não acredito que o SPFC, nem Internacional ou Flamengo mantenham o desempenho no segundo turno equivalente ao do primeiro turno.

Por mais tentador que seja, não devemos olhar para nossos adversários a frente agora. Temos um caminho a trilhar e se mantiver esse aproveitamento dentro e fora de casa certamente chegaremos lá. 77 pontos é uma previsão bem conservadora, acredito que 72 ja da pra ser campeão mais certeza que Felipão tem isso em mente

Pára de falar m e r d a gambá do cacete. Vai amanhã no Itaquerão torcer pro seu time e vaza desse site.

Se é comigo e se esse é seu melhor argumento (chamar quem não concorda com você de Gambá), só posso lamentar.

Bom futebol vem seguido de vitórias e subir na tabela, coisa que não esta acontecendo, continuamos com os mesmos 8 pontos atrás dos Bambis. No primeiro turno Roger fez 4 pontos nos dois primeiros jogos, Felipão fez os mesmos 4 pontos. Roger fez 16 pontos na Libertadores, 5 v e 1 e, Felipão até agora ganhou do fraquíssimo Cerro que levou de 5 do Grêmio e só classificou pq estava num grupo fraco da Liber.É muito blá blá blá com o Felipão, mas até agora nada. Ia me esquecendo, por pouco que o poderosíssimo Bahia nos eliminou da Copa do Brasil, sem contar a falta de entendimento do Felipão sobre cobrança de penalti, que num futuro próximo poderá nos eliminas de duas competições já que em uma estamos fora.

Concordo que até eu era contra o Felipão e tinha motivos.

Mas o cara veio e mostrou que ainda tem gás.

Não entendo porque ainda tem pessoas falando mal ou questionando.

Se vai dar certo ou errado ninguem sabe. E todos vamos saber.

Qual o sentido de nos lembrar o tempo todo que “não ta nada ganho”?

Nunca ta nada ganho, até ganhar. O Felipão veio e calou a boca de geral, pq NINGUEM aqui esperava quase 10 jogos de invencibilidade e sem tomar gol, né?

Boa Thom. Não tínhamos time até julho, agora temos 2 (reservas e titulares) jogando de maneira extremamente competitiva em todas as competições mas ainda não está bom!

Qual tecnico brasileiro possui uma carreira mais vitoriosa que Felipão? Trabalhando atualmente? Fim de papo! Bigode é do cara leo!

É verdade, a Libertadores de 99 e a Copa de 2002 foi de um nível baixíssimo de exigência.

Meu caro, infelizmente você tem um nível de embasamento para discutir sobre futebol que é sofrível, coloca palavra nos textos das pessoas e busca argumentos pífios e totalmente fora de contexto pra justificar suas preferências pessoais, além de não saber interpretar o que está escrito. Não vou perder meu tempo discutindo dessa forma, assim não monopolizaremos o espaço.

O Felipão tem uma carreira vencedora cujos sucessos ficaram lá atrás, quem quiser ignorar isso (com argumentos do tipo “quem é mais vencedor e ainda trabalha?”, afff…) que fique à vontade. Hoje ele representa atraso e retrocesso, se está dando certo por aqui até este instante ele tem méritos mas o contexto atual do futebol brasileiro, com jogadores de nível intelectual baixíssimo e dirigentes amadores, é que dá a ele essa oportunidade. Isso não é opinião, é fato. “Fazer sucesso” não significa necessariamente ser bom ou ter qualidade, haja vista o que se faz hoje em dia na música, no cinema e nas ditas “artes” em geral, então é uma questão conceitual. Nem por isso deixa de haver trabalho e estratégia. Ótimo. Entenda o seguinte: vou continuar torcendo pelo Palmeiras e consequentemente pelo Felipão porque é quem está lá hoje, mas sou totalmente contrário a essa ideia paupérrima de futebol puramente por resultado, que deveria ser um fim e não um meio. Como vem defendendo (de forma corajosa, para o momento de euforia) um colega por aqui, temos recursos e material humano pra fazer mais que isso, mas nos contentamos com a mediocridade absoluta. Seria o caso de dizer que se o Tite é um encantador de serpentes na imprensa nacional, o Felipão vem sendo um “encantador de porcos” na nossa torcida. Tomara que continue assim, que não tomemos mais gols até o final de 2020 e que papemos todas as taças. Porém, pelo menos para o Tite, o encanto já acabou e as serpentes estão se virando contra ele, então… E, pela última vez, ninguém precisa concordar comigo, só não deturpem o que escrevo nem distorçam os fatos.

Meu Deus!!!! Muito difícil argumentar com você!!!!
É só ler abaixo. Eu escrevi: “o futebol está bem melhor” e você disse “ o futebol não está melhor, mas a defesa está acertada”
Se não era isso que você queria escrever é só corrigir!!! O resto do livro que você escreveu não me interessa!!!!
Ainda bem que a grande maioria aqui no Blog concorda comigo e não com você, o que prova que os argumentos sofríveis são os seus e não os meus!!!!
E isso é fato e não opinião!!!

A defesa no futebol é um setor fundamental!!!!!
Se um time consegue arrumá-la, significa que a chance de levar gol (e perder) diminui muito!!!!!
Entretanto, para fazer gols (e ganhar) é preciso criatividade e habilidade, consequentemente futebol de boa qualidade!!!!!
Então é perfeitamente possível um time melhorar sua defesa e ainda assim não apresentar bom futebol para vencer jogos mais difíceis!!!!!
Se não entendeu, sinto muito mas aqui não dá pra desenhar!!!!!
E não precisa ler meus “livros”, sua opinião também não me interessa!!!!!

Caro amigo!
É a última vez que explico!!!
Não falei de bom futebol em nenhum momento, apenas que o futebol estava melhor que com o RM e você disse que não!!! Aí todos inclusive eu falamos que você estava delirando!!!
Apenas isso!!!! O resto é invenção da sua cabeça!!!
Vamos pra outra!!!

Concordo com vc Eduardo. As musicas, os filmes , as corridas de f1 e Indy, o futebol de 20 anos atras eram bem melhores, até as mulheres do passado tem mais graça que as atuais. Com o Felipão que fez tanto sucesso no passado tomara que o Palmeiras volte a ganhar títulos.

Felipão vive de passado!? HAHAHAHAHA ! Campeão chinês 2015/2016/2017, Copa da China 2016, Supercopa 2016/2017 e liga dos campeões AFC 2015!

“Ah, mas o campeonato chinês não é parâmetro” , vai lá você então e ganha (nem vou citar a qtdade de treinadores brasileiros que passaram por lá sem títulos, além de alguns europeus, endeusados por alguns aqui do fórum! Gente chata da P O RRA!

Verdade, o Campeonato Chinês é futebol de primeira linha, só tem craques e times que estão disputando títulos mundiais todo ano. Daqui a uns dez anos a China será o país do futebol, estará em todas as Copas do Mundo e só terá acesso ao país a nata do esporte bretão. Ruim é o Campeonato Inglês e o Chelsea, por exemplo, qualquer um (até você) pode pegar um elenco fraquinho daqueles e se queimar sozinho.

Verdade, o Campeonato Chinês é futebol de primeira linha, só tem craques e times que estão disputando títulos mundiais todo ano. Daqui a uns dez anos a China será o país do futebol, estará em todas as Copas do Mundo e só terá acesso ao país a nata do esporte bretão. Sensacional o argumento.

“Tri-Campeão Chinês”. É, você derrubou todos os meus argumentos…

Caro Eduardo Augusto Corrêa, o senhor é um AMENDOIM por 3 motivos básicos (o item 2 é apenas uma correção gramatical):

1) “Hoje ele representa atraso e retrocesso, se está dando certo por aqui até este instante ele tem méritos mas o contexto atual do futebol brasileiro, com jogadores de nível intelectual baixíssimo e dirigentes amadores, é que dá a ele essa oportunidade. Isso não é opinião, é fato. ” SE É FATO, ENTÃO COMPROVE COM DADOS. SE NÃO TEM COMO FAZER ISSO, ENTÃO É OPINIÃO – A SUA OPINIÃO.

2) “’Fazer sucesso’ não significa necessariamente ser bom ou ter qualidade, haja vista o que se faz hoje em dia na música, no cinema e nas ditas “artes” em geral, então é uma questão conceitual.” O TERMO CORRETO É “SUBJETIVO”, NÃO CONCEITUAL.

3)”…mas sou totalmente contrário a essa ideia paupérrima de futebol puramente por resultado, que deveria ser um fim e não um meio.” AMIGÃO, FUTEBOL É RESULTADO. VOCÊ QUER ESPETÁCULO? VÁ AO TEATRO MUNICIPAL. FUTEBOL SE CONTA POR TÍTULOS, SEM DIZER QUE A BELEZA É PURAMENTE SUBJETIVA (ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ).

4) “Como vem defendendo (de forma corajosa, para o momento de euforia) um colega por aqui, temos recursos e material humano pra fazer mais que isso, mas nos contentamos com a mediocridade absoluta.” ESTA É UMA OPINIÃO E NÃO UM FATO. O QUE DEFINE A QUALIDADE DE UM ELENCO É A QUANTIDADE DE JOGOS QUE GANHA E NO CASO DE 2018, SÓ PODEREMOS DIZER ISSO AO FINAL DO ANO. DAÍ A IMPORTÂNCIA DE SE JOGAR POR RESULTADO, CAPISCE?

Nossa, achei que alguém já tivesse adivinhado o nome do anão dos Irmãos Grimm e que ele tivesse sumido ou voltado para a sua fossa…

Para alguém que elenca três motivos e lista quatro, você é bem esperto, mas vamos lá: o Felipão é ultrapassado porque usa os mesmos métodos de 20 anos atrás, que funcionam em lugares nos quais o futebol está igualmente atrasado (Brasil e China são dois bons exemplos). Não deixa de ter méritos, e pode ganhar títulos (mesmo os piores campeonatos com os piores times do mundo têm campeões…), mas eu pelo menos espero muito mais. Se você prefere ir a um dentista que arranca dente com alicate e sem anestesia, como antigamente, fique à vontade, o resultado será o mesmo e o problema só seu…

Ainda sobre esse quesito, o “resultadismo” no futebol, é evidente que todo e qualquer jogo tem como objetivo atingir um resultado, mas ele pode ser alcançado de formas diferentes. Qualquer idiota sabe disso. Entretanto, cabe a cada um decidir se vai acompanhar mais de 60 partidas por ano do seu time puramente pelo resultado sem se importar existe um trabalho. E os últimos títulos do Palmeiras, que vieram muito mais pelo resultado que pela qualidade do futebol, não geraram trabalhos duradouros nem hegemonia, simplesmente porque foram “resultados”. Ficam para a história, mas não marcam.

Por fim, conceito está ligado à compreensão, à noção de cada um sobre um assunto, então para alguns o “conceito” de sucesso é “X” e para outros é “Y”. Há quem acredite que sucesso de verdade é ter o carro do ano, para outros é deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Tem também quem ache que sucesso é cantar de intelectual e escrever em caixa alta pra impor suas ideias. Esses são apenas dignos de pena.

Nossa, achei que alguém já tivesse adivinhado o nome do anão dos Irmãos Grimm e que ele tivesse sumido ou voltado para o seu esgoto…

Para alguém que elenca três motivos e lista quatro, você é bem esperto, mas vamos lá: o Felipão é ultrapassado porque usa os mesmos métodos de 20 anos atrás, que funcionam em lugares nos quais o futebol está igualmente atrasado (Brasil e China são dois bons exemplos). Não deixa de ter méritos, e pode ganhar títulos (mesmo os piores campeonatos com os piores times do mundo têm campeões…), mas eu pelo menos espero muito mais. Se você prefere ir a um dentista que arranca dente com alicate e sem anestesia, como antigamente, fique à vontade, o resultado será o mesmo e o problema só seu…

Ainda sobre esse quesito, o “resultadismo” no futebol, é evidente que todo e qualquer jogo tem como objetivo atingir um resultado, mas ele pode ser alcançado de formas diferentes. Qualquer um sabe disso. Entretanto, cabe a cada um decidir se vai acompanhar mais de 60 partidas por ano do seu time puramente pelo resultado sem se importar se existe um trabalho. E os últimos títulos do Palmeiras, que vieram muito mais pelo resultado que pela qualidade do futebol, não geraram trabalhos duradouros nem hegemonia, simplesmente porque foram “resultados”. Ficam para a história, mas não marcam.

Com relação a conceito, está ligado à compreensão, à noção de cada um sobre um assunto, então para alguns o “conceito” de sucesso é “X” e para outros é “Y”. Há quem acredite que sucesso de verdade é ter o carro do ano, para outros é deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Tem também quem ache que sucesso é cantar de intelectual e escrever em caixa alta pra impor suas ideias. Esses são apenas dignos de pena.

E por fim, não tenho nada contra o Felipão. Gosto da figura dele, só acho que seu tempo já passou. Não significa que eu prefira o Roger ou o Kleina. Que ele ganhe mais uns trinta títulos pelo Palmeiras. Não acredito, mas vou torcer muito por isso.

Resultado excelente, futebol bem melhor.

Entendo quem discorde da vinda do Felipão, mas ele já colocou mais uma vez o nome na nossa história ficando 9 jogos sem tomar gol.

E são 7 vitórias e 2 empates

Se isso vai dar em título não sei. Nem se essa boa fase é sustentável. Mas por enquanto, mostra que eu errei em não querer a vinda

Eu achei o jogo muito bom para o Palmeiras, uma defesa que eu não via há tempos, sendo que jogamos com 4 zagueiros diferentes. O internacional é candidato ao título, um time muito forte. Pra mim, mais uma grande atuação do time. Continuo achando impossível um time lutar por 3 campeonatos, ainda mais aqui no Brasil com esse nível de competitividade, é mesmo assim estamos assustando no campeonato brasileiro e estamos vivíssimos nas copas, como eu não via o Palmeiras há muito tempo!! Tudo bem que muita cagada foi feita pela diretoria mas falar que o futebol está ruim e o time não está jogando nada é de doer.

Exatamente isso Lucas!!!
Os 3 também acho quase impossível, mas estamos com chance em todos eles.
Concordo com o amigo!!!!

Não sou fanático, apenas admiro o trabalho de um grande treinador.

Eu admiro muito a pessoa que ele é, já como treinador tem prós e contras, conforme já comentei aqui tem um estilo que funciona em lugares com baixo nível de exigência e muitas vezes com prazo de validade. A gente deve torcer pelo time sem distorcer os fatos, cada coisa no seu lugar.

Entre 9 de setembro e 2 de outubro muito provavelmente enfrentaremos três vezes o Cruzeiro (duas em casa e uma fora, essas três partidas já garantidas) e o SCCP (também duas em casa e uma fora, se acontecerem). Intercaladas entre esses embates estão partidas contra Bahia e Sport (lutando pra ficar na Série A) fora e Atlético PR (que melhorou muito após a saída do badalado mas ineficiente Fernando Diniz) em casa. Como é bem provável que nos confrontos com SCCP e Cruzeiro pelo Brasileiro (que por curiosidade antecederão os respectivos encontros nos mata-matas, só que na ordem inversa) usaremos “times mistos” (o que significa ter Deyverson, Jean & cia. em campo), avalio que a briga pelo deca só poderá ser considerada real caso após esse período a distância para a liderança não tiver diminuído, caso contrário é melhor garantir G4 e torcer por um planejamento mais competente pra 2019.

Thiago Santos pra mim foi o melhor em campo hoje. Gozado que quando o Tite jogava assim falavam que era um baita técnico. Já com o Felipão mudou a postura e a vontade, faça me um favor, antipatia
pelo Felipão tem limite.

Bem que o Palmeiras podia comprar o Maxi Lopez pra colocar no lugar do Deyverson.

Quem tem raça é cachorro. Palmeiras tá jogando um futebol competitivo e um bom futebol.

Quando o Axe era técnico “faltava raça” (e faltava mesmo, entre outras coisas). Agora tem gente que não quer ler nem ouvir falar em raça, afinal temos “bom futebol”. Se qualquer outro ser humano escalasse Deyverson, Jean e Thiago Santos no mesmo time, seria burro na melhor das hipóteses, mas hoje isso é sinônimo de “futebol competitivo”…

Ufa, que susto. Por um momento, achei que concordava comigo, ainda bem que não…

É verdade!!! Está difícil de concordarmos!!!!
Mas se ganharmos a libertadores jogando bem espero que o amigo se renda aos meus comentários, que já está em coro com a maioria aqui no Blog após o excelente inicio do Scolari!!!

O Palmeiras teve boa atuação. Dominou todo o primeiro tempo. Tivemos algumas chances de marcar e quase não passamos sustos. Se houvesse um vencedor, seria o Palmeiras. Ainda dá para ganhar o Brasileiro.

A torcida não esta entendo, fim de semana os Bambis (com ajuda da CBF) pegam Flôr em casa , já o Palmeiras pega a Chape fora, se empatar novamente acabou ( para mim acabou hoje). Mas nossa torcida esta feliz de os jogadores terem raça(coisa que seria normal em qualquer time). Fica a dica, setembro chegando e futebol que é bom nada.

Continuo sem entender o amigo!!!
E dessa vez acho que a maioria concorda comigo!!! Futebol está bem melhor. Alguns jogadores voltaram a jogar bem. Não é a raça que voltou e sim o espírito de equipe!!!
Se vamos ganhar algo eu não sei, mas que as coisas estão muito melhor tenho certeza que sim!!!!

Não, meu caro, o futebol não está bem melhor!!!!!
As melhores apresentações no ano foram com o treinador antigo, que pecava numa série de aspectos, principalmente na relação com seus atletas!!!!!
O que mudou foi a postura do time e o empenho dos jogadores, pois faltava liderança!!!!!
Nisso, indiscutivelmente, o Felipão é mestre!!!!!
Essa postura faz muita diferença contra adversários mais fracos, que foi o que enfrentamos até agora desde a chegada do “novo velho” treinador!!!!!
Trata-se de uma estratégia válida e que por enquanto tem dado bons resultados!!!!!
Para enfrentar os desafios que virão, precisaremos de mais que apenas uma boa estrutura defensiva, principalmente com os batedores de pênaltis que temos!!!!!

Não entendo o amigo!!!
Diz que acertamos a defesa, mas que o futebol não melhorou!!!
Bem incoerente, ainda mais sabendo que os últimos campeões brasileiros ganharam por ter a melhor defesa!!!!

Não há incoerência alguma!!!!!
A defesa é uma parte (importante) de um time de futebol, acertá-la é obrigação de qualquer técnico minimamente competente e isso o Felipão é!!!!!
Estávamos tomando gols bestas e não sabíamos segurar resultados, isso mudou de fato!!!!!
Porém, se “jogar bom futebol” não é sinônimo de “dar show” como insistem algumas pessoas de raciocínio curto, também não se resume a “arrumar a defesa”!!!!!
O ataque tem dependido muito de bolas alçadas e o meio de campo tem participado pouco das partidas. Isso precisa melhorar para os jogos mais difíceis que virão, até porque logo o estilo ficará manjado demais e precisará de variações, de repertório, e ainda não estou convencido de que temos isso!!!!!
Certo?????

Concordo com o amigo nesse comentário, apenas releia seu comentário anterior para não cometer equívocos!
Citei incoerência, pois você afirmou que o futebol não está melhor agora do que com o RM, mesmo afirmando que a defesa se acertou!!! Bom futebol é outro contexto e muito genérico e não foi isso que estávamos contrapondo!!!! É só reler os comentários!!!!

Bom futebol vem seguido de vitórias e subir na tabela, coisa que não esta acontecendo, continuamos com os mesmos 8 pontos atrás dos Bambis. No primeiro turno Roger fez 4 pontos nos dois primeiros jogos, Felipão fez os mesmos 4 pontos. Roger fez 16 pontos na Libertadores, 5 v e 1 e, Felipão até agora ganhou do fraquíssimo Cerro que levou de 5 do Grêmio e só classificou pq estava num grupo fraco da Liber.É muito blá blá blá com o Felipão, mas até agora nada. Ia me esquecendo, por pouco que o poderosíssimo Bahia nos eliminou da Copa do Brasil, sem contar a falta de entendimento do Felipão sobre cobrança de penalti, que num futuro próximo poderá nos eliminas de duas competições já que em uma estamos fora.

O Pedro do Fluminense também machucou . Tem que ganhar em Chapecó .

Meu Deus, comparar esse time com o time do péssimo Roger. Tem pai que é cego.

Também não consegui entender esse comentário!!!!
Tivemos inúmeras chances de gol e eles só uma!!!
Mesmo que não ganhemos nada, o futebol jogado e o espírito do time não tem como comparar!!!!
Agora é hora da torcida abraçar o time e não de desmotivar ou de desestabilizar!!!

O comentário é pertinente, as melhores partidas do Palmeiras no ano foram contra times fortes e com o Roger, o grande problema dele era se impor contra times fracos (inclusive os Gambás) e sua postura contida diante de fracassos. O Felipão acertou a defesa, mas ainda não reinventou a roda, quem é palmeirense e não scolarense sabe disso.

Num passado não tão distante Scolari teimava com Luan e Rivaldo Souza genérico, agora insiste que o Geyverson é matado, lembrando que pra ganhar título não pode perder o gol que o cidadão perdeu.

Acertar a defesa é pouco??????
Passamos um semestre falando dela e de zagueiros aqui no blog!!!
Sinceramente eu não quero grandes jogos somente também precisamos ter regularidade que temos agora!!!!
Claro que pode acontecer de não ganharmos nada esse ano, mas o trabalho feito até agora não pode ser desmerecido como alguns estão fazendo!!!!
Boa semana a todos!!!

Acho que devo desenhar, esta difícil nossa torcida ver as coisas. O Palmeiras tem a maior folha de pagamento da América do Sul, tem um dos maiores patrocinadores, tem as maiores arrecadações, tem um sócio torcedor enorme e não tem um centroavante que saiba fazer gol, a torcida fica feliz em ver raça no time, fica feliz em manter uma diferença de 8 pontos atrás do Diogo Souza e Nenê, meu Deus só falta cair para o Cruzeiro mas com raça e a torcida ficar contente. Não vejo nada esse ano, esse empate com o vice da 2ª divisão foi a gota. Em dezembro vocês verão o que eu vejo agora.

Mas o Palmeiras esta conseguindo isso jogando com time “Reserva”, ja o roger nem com os titulares

O geyverson teve a bola do jogo no fim do primeiro tempo e chutou onde todos sabiam, pra ganhar título precisa de um centroavante de verdade.
Jeanta não dá, esse cara passou da hora de sumir do Palmeiras.
Esse jogo era 3 pontos, os cervideos com um time medíocre é líder.

Tudo isso que você falou nesse segundo comentário é verdade.
Só não esqueça que o Scolari chegou faz 20 dias!!! Se estivéssemos com ele desde o começo estaríamos em outra posição!
E ter espírito de equipe, que você chama de raça, já é um grande passo. Bastava isso para não ter perdido o paulistinha para o Curica!!!!

A torcida sempre abraçou o time, em qualquer situação (mesmo quando este não merecia). Só que nem todo torcedor é pacheco, há os que conseguem ver o que não está bom e criticam. Isso não estabiliza nem desmotiva ninguém, pelo contrário. E não será por conta de uma crítica postada por um leitor do 3VV que um jogador que ganha salário de seis dígitos (e que nem lê este blog) vai atuar melhor ou pior, só faltava essa…

Amigos não vou aqui dizer que sou mais torcedor só porque vou a praticamente todos os jogos. Isso é uma asneira!!!!
Mas ir direto no estádio me faz ver muita coisa e uma delas é que dizer que a torcida do Palmeiras sempre abraça o time é piada!!!!!

Torcida sempre abraça o time???? Você tem certeza que está falando do Palmeiras??? Fala sério…..

Como disse em outro comentário, até agora não vejo nenhuma diferença, continuamos 8 pontos dos Bambis e bem na Liber. Isso o Roger já fez. Jogos preocupantes como foi contra o Bahia na Copa do Brasil e um time que joga nos contra ataques tendo o melhor elenco do Brasil. Esperando pegar o Cruzeiro na Copa do Brasil para que vocês vejam a verdade. Torcida acreditando demais na estrela de um técnico ultrapassado. O futuro quem sabe abre as mentes da melhor e mais emocionante torcida do planeta. O futuro esta em nossas mãos devemos cobrar o dinheiro que essa diretoria tem em mãos.

O time está bem, mas perde muitos gols. É possível ainda o título brasileiro, desde que não percam tantos gols feitos como Jean e Deyverson perderam hoje.

Time sem finalizador, sem homem gol, dinheiro e mais dinheiro e essas merdas de atacantes. Mas uma vez foi provado que somos com o Felipão um time do nível dos demais do G6, muito pouco pelo dinheiro investido e pelo apoio do torcedor. Mas um ano torcendo para a estrela do Felipão, isso que é planejamento……..

Bem, é isso. Poderíamos ter vencido mas o empate tbm não foi de todo ruim. Tô gostando do Espírito do time. Tá competindo mais e tá muito menos cá.ba ço…o Weverton não tem poha nenhuma na virilha é fez cera o jogo todo. Isso tbm faz parte, essa malandragem tbm faz falta na hora do vamo vê. Com esse espírito dificilmente teríamos perdido o paulista pros gambás mas tínhamos um estagiário no comando né. Acho que no brasileiro vai ser difícil levantar taça é o foco será o g4 pra garantir a libertadores ano que vem caso não tenhamos sucesso nos mata matas. Mas estou ficando confiante, será bem difícil mas agora nossas chances na libertas e copa do Brasil com o Felipão aumentaram bastante.

Concordo com tudo!!!!
Só adiciono que o brasileiro não está perdido!!!
Quem viu o jogo dos bambis hoje de manhã sabe o que estou falando. E o Éverton o melhor do time deles saiu machucado!!!
Vou prefetizar aqui que os bambis mesmo jogando em casa não ganham do Fluminense na próxima rodada!!!

Pode até ser, mas para incrementar sua “profecia” lembro que o melhor jogador do Flu se machucou e está fora. E quem assiste aos jogos do Palmeras sem pachequismo não tem o que criticar no futebol dos bambis, pois não temos feito muito mais.

Profetizar?? Isso é que é secar violentamente…. Hahahaha.

Mas você está 100%, assisti um pouco do jogo hoje e eles deram muita sorte! Não fizeram nada pra merecer ganhar, de jeito algum! O Ceará perdeu uma chance absurda quando estava 0x0! Um absurdo. E o SP deu muita sorte pra marcar.

Pra falar a verdade, foi difícil assistir muita coisa, pois o jogo foi bem fraco.

Uma certeza : Não é fácil ganhar do Palmeiras.
Méritos do Scolari.
A lamentar os pontos perdidos para Sport e Chapecoense no 1ºturno.
De resto estamos muito bem.
Boa noite a todos.
Até 5ª feira.

A rodada foi ótima pros Bambis, mas acabou boa pra nós. Tirando o líder, nenhuma equipe do G6 venceu, não perdemos nem levamos gol atuando no Beira-Rio com time misto e Deyverson de atacante. Poderia estar melhor? Sim, mas não pelo que aconteceu hoje (e é só ver o atual Z4 pra entender isso).

Thiago Santos não consegue fazer gol nem debaixo da trave sem goleiro e quer tentar do meio campo kkkkk…que comédia esse cara kk

Pois é, mas ele não foi contratado pra fazer gols, ao contrário de uns caneludos que nunca vão aprender, então se eu estivesse em campo também tentaria…

Fim de primeiro tempo e é o que eu venho dizendo…o nível técnico dos jogadores aqui no Brasil é muito baixo. É nítido que o Felipão acertou o Time, o meio campo hj marca muito mais e a zaga está bem postada…o Weverton praticamente não precisa trabalhar. Mas qdo a bola do jogo cai no pé do Deyverson e do Jean por exemplo a gente perde a chance de matar o jogo e nao é só com eles pois já vi isso acontecer inúmeras vezes com Dudu, Borja, Willian bigode, Moisés….Pelo menos o time agora está bem competitivo, vamos continuar torcendo, apoiando e tal mas que é duro ver esses caras jogando bola, isso é viu.

Vieram com camisa de treino e estão indo mal. A marcação do Palmeiras é perfeita. Só precisa parar de fazer falta perto da área. Eu tiraria o Jean e colocaria o Bruno Henrique.

Como o Internacional está disfarçado, talvez o Palmeiras esqueça a zica que é jogar naquele estádio. Até aqui está até melhor, mas não dá pra jogar com Deyverson, Jean e Victor Luís e sair impune (e isso não é crítica ao Felipão, mas a quem mantém esses caras no elenco). Como havia comentado, minhas expectativas para essa partida são baixas (trata-se daquele confronto que no planejamento de campeonato deve-se projetar vitória em casa pois ganhar fora é dificílimo), mas vai que…

Palmeiras tá bem no jogo de novo…Muito melhor q o Inter. Falta é aquele jogador pra transformar a superioridade em Vitória. Já poderíamos estar vencendo por 2×0 pois Jean e Deyverson perderam duas chances ótimas de gol. Se vencer hj no Beira Rio vou acreditar que podemos pensar no título do brasileirão.

Os comentários estão desativados.