Categorias
Notícias

Felipão é apresentado na Academia

 

 

Felipão nesse momento está sendo apresentado na Academia.

Clique aqui e veja.

25 respostas em “Felipão é apresentado na Academia”

O clima na Gávea esquentou na noite da última sexta-feira (03). Isso tudo porque segundo o conceituado jornalista Anselmo Gois, informa na coluna de hoje no seu globo do O Globo, que Guerrero fingiu uma lesão para não jogar o sétimo jogo e, assim, poder se transferir para outro clube brasileiro. E o nome do Palmeiras ganha força nos bastidores.

Ainda de acordo com o jornalista, Eduardo Bandeira de Mello tem em mãos dois exames de imagem que mostram que o Guerrero não tem nenhum problema na coxa. A renovação entre as partes neste momento é improvável e os representantes do peruano já estariam em conversas com o Palmeiras, que sempre mostrou interesse no jogador.

É impressionante como o Esquemattos é desgraçado.
O cara espuma pela boca pra contratar um jogador caro que acabou de estar livre no mercado, mas não foi atrás de um simples zagueiro sólido em 6 meses.
Esse é o nível do nosso diretor de futebol. Essa é uma das razões que nosso clube possui a faca e o queijo no mão e não consegue cortar.

Acho que já temos gente com idade avançada e condições físicas na descendente o bastante. Além disso, o Guerrero só está jogando por conta de um “habeas corpus” concedido pela justiça comum da Suíça pra atuar na Copa, o qual pode ser anulado a qualquer momento, assim pode se tornar um investimento perdido pra qualquer clube. Até que sua situação seja definida, não vale a pena. E também não é o típico “centroavante-poste” do qual o Felipão não abre mão. Se for pra gastar essa grana toda, tragam primeiro um zagueiro de verdade.

Muito provavelmente, ainda mais se algum advogado do Fluminen-C estiver na jogada…

Esse Presidente do mulambo tem que ser fu….. mesmo , certíssimo o peruano em fingir contusão.
No Br 16 Palmeiras x flamerda, Allianz Parque, esse infeliz jogou pedras de gelo na torcida palmeirense e o STJDFLARJ ordenou o Palmeiras a pagar 60 mil reais pela covardia desse delinquente.
O guerreiro é muito caro , o Borja tá voltando e o ano que vem a promessa Arthur( ceara ) vai jogar .

O Borja é atacante pra empurrar a bola para o gol, não é o tipo de pivô/poste que o Felipão não dispensa, dificilmente será aproveitado neste ano. Se esse Arthur não tiver feito estágio na Eletropaulo nem adianta vir.

Sabemos que o Felipão gosta e prioriza os torneios em mata-mata, então tomara que ele use esses jogos do Brasileirão pra conhecer e ajeitar o time.

Vendo o nível dos times neste ano e em 2017, dá pena ver o quanto o Palmeiras desperdiçou uma chance histórica de emplacar vários títulos brasileiros na sequência, principalmente por causa de uma obsessão doentia por título mundial pra afirmar uma grandeza que já temos. Chances com tantos rivais históricos em má fase ou times limitados não vão durar pra sempre.

Vamos torcer e rezar. Porque se o futebol apresentado no meio da semana for o que o Felipão quer estamos na lama.
Se o estilo de jogo for o que vimos no meio de semana estamos lascados…
Já estou começando a sentir saudades do Roger.

Ainda acho que vamos sentir muita falta do futebol da época de RM. Não acho que estava indo bem, mas teremos um retrocesso muito grande no nosso time. O programa do almoço na ESPN mostrou um quadro comparando numeros de posse de bola, troca de passe e afins. Assustador os números do jogo contra o Bahia comparado a outros.

Desculpe…mas vc acrecita na ESPN…?
São terrivelmente tendenciosos, o Felipão nem começou a trabalhar e estão projetando o apocalipse no Verde….
Quer mais? Basta ver as postagens de um conentarista chamado Mauro Cesar Pereira
Inimigo declarado nr 1 do Porco.

Concordo em grau, gênero e número com você. Mauro Cesar não vale o chão que pisa, e na boa, na ESPN só tem cara encostado, que não teve competência para arrumar coisa melhor.

O Felipão é a nossa bala de prata para tentar ganhar alguma coisa ainda nesse ano.

Torcer só, acho que não adianta. Depois de ouvir ele dizer que é o mesmo Felipão, só resta rezar. Como só vou assistir os mata-matas mesmo (que dá pra classificar mesmo apresentando um futebol macabro, “e elogiado”, como o de ontem), pois assistir pontos corridos com Deyverson e três volantes contra Bahias da vida é demais pra quem gosta de bom futebol como eu.

Parece que Guerrero não vai renovar mesmo com o Flamengo.
Pelo estilo de jogo do Felipão, seria interessante contratá-lo.

Se bem que o Guerrero já está velho, além de não ser tão bom jogador. E pra piorar o custo-benefício deverá ser horrível.
Se não vir o Jonas, terá que apostar no Guerrero.

Jonas acertou com um time de Arabia , mas fiquem tranquilos, Miranda, Gil e Goulart estão chegando………..

concordo, apesar de ontem ter visto muito chutao, coisa que fazia tempo que nao via no palmeiras….. mas acredito que seja pelo fato da mudança de forma de jogar.
acho que com o retorno do borja, havera uma melhora em relaçao ao deyversonso.

Como palmeirenses é nosso dever torcer para que o Felipão consiga fazer esse time ganhar a Libertadores e dar a volta por cima.

Concordo em 100%!!!
Mas tome cuidado que o pessoal fica bravo quando se fala desse jeito!!!!

Nosso dever é torcer pelo Palmeiras, o do Felipão é fazer o time jogar o suficiente pra ganhar jogos (e não esperem mais que isso, apesar do “currículo” que tanta gente acha essencial…). Dever de ganhar Libertadores ninguém tem.

Na última sexta feira o técnico Muricy esteve em um programa de rádio sobre futebol e falou duas coisas que queria dividir com os amigos.
Não que ele seja dono da verdade, mas foi um grande jogadores e um técnico com algum sucesso!:
1. Passou o programa inteiro falando de currículo e experiência e disse que para o Palmeiras com esse elenco de medalhões só um técnico com esse perfil para conseguir agrupar e ganhar o vestiário.
2. Disse que trabalhou muito nos bambis e no Santos e a paciência da torcida com novos jogadores é muito grande e que no Palmeiras não é, e que isso é uma das razões do Palmeiras não ser um time formador.

Os comentários estão desativados.