Categorias
Libertadores 2018

Libertadores 2018 Palmeiras 0x1 Cerro: alguém achava que ia ser diferente?

 

 

O Palmeiras perdeu para o Cerro Porteño por 0x1 nesta noite de 5a feira no Allianz Parque.

Independente do resultado era o resultado mínimo que o Palmeiras precisava.

Felipe Melo foi expulso no início da partida.

Deyverson também foi expulso no final do jogo. Desneessárias as duas expulsões.

Vamos adiante.

Saudações Alviverdes!

137 respostas em “Libertadores 2018 Palmeiras 0x1 Cerro: alguém achava que ia ser diferente?”

Ele colocou o Deyverson pra amarrar o jogo Mané. Depois desse lance o jogo acabou e não sofremos mais riscos. Quem sabe depois dessa explicação sua pequena inteligência o faça entender.

Comparação ridícula entre o jogo de quinta feira e a derrota pra Alemanha. Tem gente que vem nesse site que se chamar o sujeito de burro é mais que um elogio. O cara não conhece o Felipão e vem dar sua opinião i d i o t a.

Tem comparação pior, viu? O Tite é um enganador de marca maior, mas querer comparar o sexto lugar do Brasil em 2018 (com futebol burocrático) com o quarto lugar de 2014 (placar de 1×10 acumulado nas duas últimas partidas, vexame histórico e inesquecível protagonizado em casa que vai ficar na testa dos responsáveis por toda a eternidade) é o mesmo que ver torcedor do Paulista de Jundiaí tirar sarro de bambi porque eles nunca ganharam Copa do Brasil…

O que é Promiscuidade:

Promiscuidade é a característica daquilo que é promíscuo, que se mistura desordenadamente. É uma convivência confusa entre as pessoas. Promiscuidade identifica o que não tem ordem, o que é libertino ou indistinto.
Promiscuidade é o que se destaca pela imoralidade, pela prática de maus costumes sejam eles na vida particular ou na vida pública.

Partindo dessa definição eu quero associar o futebol com a promiscuidade.
Acompanhando os acontecimentos recentes no futebol tanto com o Palmeiras quanto os demais times , chego a conclusão que futebol é sim , um esporte promiscuo.
No Palmeiras , as atitudes do camisa 30 , já justifica a definição da palavra.
Botafogo e Vasco , Zé Ricardo e Alberto Valentim.
Zé Ricardo estava muito bem no Flamengo , por algum motivo foi demitido e vem se apequenando cada vez mais , teve uma breve passagem pelo Vasco e hoje tomou 4×0 do Grêmio.
Alberto Valentim , depois da sua passagem pelo Palmeiras , foi respirar novos ares , pegou um Botafogo fraco e limitado e foi campeão carioca , estava indo bem , mas a possibilidade de ganhar muito dinheiro no mundo árabe acabou o seduzindo e ele se prostituiu por isso.
Hoje , após três meses de experiência no mundo do petróleo , retorna a esse fraquíssimo time do Vasco que tomou de 3×0 do Santos.
A lamentar todo esse panorama que é real , verdadeiro.
O futebol não é mais amor e paixão faz tempo.
Boa noite a todos.

Grêmio acabou de enfiar 4×0 no Botafogo.
Amanhã, o Palmeiras pega a Chapecoense que nesse momento é o 17º colocado no campeonato.
Não há desculpas.
É obrigatório trazer os 03 pontos de Santa Catarina.

De cabeça fria, depois de passada a emoção pela classificação, acredito que o Felipão vai saber contornar a situação com o FM. Se tem um técnico que tem moral pra colocar qualquer um no banco, esse é o Felipão. E espero que ele tenha percebido que o FM não tem condições de jogar no Palmeiras. Que ele fique no banco até o final da temporada. Pelo menos na Libertadores acredito que ele nem jogue mais. Deve vir uma punição pesada da CONMEBOL, pois ele é reincidente. A expulsão do Deyverson achei menos grave, apesar de ridícula.

Tem gente que ainda não entendeu que o Deyverson entrou pra fazer oque fez por ordem do Felipão. Depois daquela confusão o adversário não pegou na bola. Libertadores é assim que se ganha. Agora, querer comparar o time de 99 com esse é não entender nada de futebol. Aquele tinha craques, esse tem
apenas bons jogadores.

Então quer dizer que foi o Felipão que mandou o Deyverson arrumar confusão pra ser expulso tbm , pro juiz dar mais 3 min de acréscimo, pra gente ficar com 9 em campo e correr mais risco Ainda? Caramba, vivendo e aprendendo . E eu que achava que ele botou o Deyverson no jogo só pra tentar ajudar a segurar a bola na frente e ganhar no alto. Cada dia aprendo mais uma. Felipão é um gênio mesmo heim…deu certinho a estratégia dele.

Segura meu like. Comentou o que eu estava vindo aqui comentar. Felipão só não faz chover… ainda.

Pena que ele só desenvolveu esse tipo de estratégia agora né. Se já fosse esse gênio todo em 2014 tavez qdo o Brasil tomou o terceiro gol ele teria colocado alguém pra fazer o mesmo que o Deyverson fez e jamais teria tomado o 7×1 kkķkkk….mas tá bom…A vida e assim, se aprende um pouco mais a cada dia .

Pra alguns imbecis, o Felipão faz chover, sim. O que eles ainda não perceberam (e isso só vai acontecer quando for tarde demais) é que não é exatamente água que cai do céu…

Uma zaga com Dante e o gamba do Davi Luis vc quer o que? Pra mim Felipão tem culpa mas os jogadores tem 80 % dos 7 a 1 .
Selenike e CBF são vendidos tem jogador que não corre na seleção e se mata no real Madrid, então pode colocar o Guardiola na selenike que não vai dar liga, o empatite não passou das quartas.

A Alemanha ganhou a Copa 2014 e caiu na fase de grupos perdendo pra poderosa Koreia do Sul.
Felipão foi vítima dos 7 a 1 .

Philipe, a convocação da selenike é feita por empresários atendendo os interesses da CBF.

Verdade. O cara convoca, escolhe, escala e a culpa é do acaso…

A convocação da selenike é feita por empresários atendendo os interesses da CBF.

Engraçado que a Conmebol insiste com a idéia de fazer da Libertadores uma Champions League. Sabe quando vai acontecer isso? Nunca, vai ser jogo único a final , vão colocar a partida em La Paz, Montevideu , Rio de Janeiro o pau vai canta, os barra brava e as torcida uniformizadas vão recepiona o publico em geral .

Ainda indignado com tamanha burrice de 2 jogadores profissionais que são extremamente bem remunerados por um clube gigante. Felipe Melo é débil mental faz tempo, já o Deyverson deveria de um acompanhamento psicológico urgente, é nítido que ele tem problemas para se comportar sob pressão. Não dá pra acreditar em título, se não bastassem as deficiências técnicas deles ainda tem os defcits de QI desses acéfalos.

Com a grana que vai se gastar com psicólogo para curar o Deyverson (sem resultados) contrata-se um meia-boca cem vezes melhor. Rescisão de contrato para os dois, já deu mais que justa causa.

A contratação do Felipe Melo foi um notório erro. Aliás, ele não tem jogado futebol suficiente para ser titular do Palmeiras. Não bastasse o seu fraco futebol, ainda demostra ser um jogador desequilibrado (sempre foi). Ontem quase pôs tudo a perder. Deve ir para o banco e praticamente não ser mais utilizado até expirar o seu contrato, que não deve ser renovado em hipótese alguma.

Boa tarde

nao estou defendendo o FM, muito pelo contrario, acho que prejudicou e muito o palmeiras ontem. e se fosse um time um pouco melhor estariamos fora da libertadores.
mas percebo que estamos entrando na pilha da imprensa, que acha que temos que banir nosso jogador, de preferencia vir a publico e dizer que ele e um irresponsavel.
uma atitude nesse nivel, com certeza quebraria a uniao que hoje temos no vestiário, o que nao seria bom para nos mesmos.
só pergunto uma coisa, o tal do Roger (dois pes esquerdo) dos gambas, meteu a mao na cara do chileno, e ninguem esta falando nada, alias os gambas da globo dizem que foi um movimento natural…
ai pergunto, sera que se o FM jogasse la teria todo esse mundo sobre ele? ou apenas seria mais uma demostraçao de raça do jogador que representa a essencia das galinhas pretas..
enfim para pensar..

abraços a todos

Concordo 100% com você. Que o Felipe Mello errou, isso não se discute, o que se dicute é a maneira como iremos lidar com isso, ou seja, esqueçam a mídia e afins, vamos lidar do nosso jeito: de maneira serena no sentido de preservar a instituição, elenco e o próprio jogador. A RGT e seus lacaios que se danem.

Desculpe, mas não dá pra defender o indefensável. O Roger do SCCP não eliminou sua seleção de uma Copa do Mundo por causa de seu descontrole emocional, nem causou um princípio de massacre quando seu time foi jogar num país que foi provocado por ele em entrevista coletiva de apresentação, tampouco coleciona expulsões e suspensões em partidas decisivas. As comparações são totalmente incabíveis, nada a ver. Não tem que entrar na pilha da imprensa, nem passar pano na cabeça do FM pra lustrar a sua careca. É um jogador em decadência, cujo diferencial técnico não compensa o risco. A única maneira de lidar com isso preservando a instituição é mandar embora hoje, por justa causa, em qualquer empresa decente é assim. Se o Palmeiras fosse eliminado ontem a culpa seria do FM, não da imprensa, vamos torcer sem distorcer os fatos.

boa noite Eduardo,
nao defendi o FM, se ler o que escrevi ja no inicio do comentario, sinalizo isso…
Falo em relaçao a crucificar o nosso jogador em publico, como querem muitos da impressa.
acredito que tendo uma atitude assim, quebrariamos a uniao que hoje temos dentro do elenco.
mas o importante e que passamos de fase.. apesar dos erros cometidos.
vamos que vamos

Eduardo, concordo com quase tudo, estou 109% de acordo que F Melo foi um erro gigantesco, já deveria ter sido excluído do grupo quando o Cuca o afastou, nunca deveria ter sido reintegrado.
Só discordo quanto ao descontrole emocional! Pra mim ele não tem nenhum descontrole. Ele age dessa forma muito bem pensado. Ele é desleal por natureza, e não “perde o controle” quando provocado. Ontem ninguém o provocou, e ele deu uma entrada criminosa em um companheiro de trabalho aos 3 minutos de jogo! Veja que nem mesmo no episódio no Uruguai ano passado ele se descontrolou. Ele não “perdeu a cabeça” e partiu pra cima dos adversários no braço. Ele agiu de forma covarde, dando um soco nas costas do uruguaio, e depois saiu de perto para tentar fingir que não estava no lance. O uruguaio veio pra cima dele enfurecido, e ele muito senhor da situação se esquivou e acertou mais um soco!
Pra mim é um absurdo ele ainda ser jogador de futebol! E mais ainda no Palmeiras, onde jogadores assim nunca foram aceitos!

Eu pelo menos entendo que o “descontrole emocional” do FM não depende de “agente catalisador” algum, já veio de fábrica. Ele não precisa de provocação, a sua própria sombra no chão já serve de motivo para querer arrumar briga. E concordo com sua última frase: o mais absurdo disso tudo é ele ter chegado aos 35 anos e ainda ser jogador de futebol. De certa forma, talvez isso tenha lhe poupado a própria vida, pois talvez exercendo uma atividade diferente já estaria em outro plano.

Amigos,
Também acho que não há menor necessidade de catimbar desse jeito e que o FM de fato deve ser punido!!!
Também não vejo retrocesso nenhum no Felipão e o trabalho dele continua sendo muito bom, apesar de ontem!!!
Deixem um pouco o amargo de ontem e vamos com tudo que o segundo semestre está e será muito bom para nós!!!
Bom final de semana!!!!

Libertadores é assim que funciona. Times argentinos e uruguaios sempre fizeram oque o Palmeiras fez ontem e ganharam títulos. Não vi nada de errado após a expulsão da besta fera e do frangaço do Weverton.

O futebol uruguaio não ganha Libertadores há 30 anos, nesse período só chegou numa final pelo bom trabalho do atual líder do Brasileirão num time bem modesto. Grêmio, Atlético Nacional e River Plate (para citar somente os últimos três campeões continentais) ganharam títulos sem recorrerem a baixarias, então não funciona mais assim faz tempo.

Perfeito, Eduardo.

O próprio Palmeiras de 99, 00 e 01, que foi campeão, vice e semifinalista, e tinha o mesmo Felipão, era copeiro, tinha suas malandragens, mas nunca chegou nem perto desse nível deplorável.

Aliás, o comportamento do Deyverson foi ridículo.
A nossa cera por praticamente 90 minutos foi ridícula.

Deu vergonha da nossa equipe, o que é meio que reflexo do que se tornou o futebol brasileiro praticado aqui. O nível baixou muito nos últimos anos e não tem previsão de voltar a subir.

Com o endeusamento de figuras que representam retrocesso total dentro e fora de campo, tudo somente pelo resultado e pra acabar com piadinhas sem sentido, não voltará a subir jamais. E estendo essa vergonha a todo torcedor que apoia isso.

Felipe Melo é indefensável, que desapareça do clube de uma vez por todas.
E pensar que saiu de campo com parte da torcida aplaudindo ele. Uma vergonha.

Quando F Melo foi contratado houve uma certa comemoração por parte da torcida. Eu fiquei entre os céticos, que desconfiaram do perfil violento do jogador.
Acho que hoje está claro que ele não é um jogador violento, ele é desleal! E não há espaço para jogadores assim no Verdão! Nos meus quase 40 anos de torcedor (considerando que comecei a entender um pouco mais por volta dos 10 anos de idade) não lembro de nenhuma vez ter ficado indignado por termos um jogador desleal no time.
Hoje está claro que temos um! Espero que o Filipão tome providências. O Cuca tentou fazer algo, mas não teve muito sucesso.

Bom dia , agora 07:45hs desta sexta-feira , 31 de agosto de 2018.
Qual será a resposta deste presidente e do seu gestor de futebol , o Mattos ?
Serão coniventes com as atitudes destes dois péssimos profissionais que quase causaram a eliminação do time na Libertadores ?
Eu não vejo ninguém aqui expor a falta de respeito desses dois jogadores com a torcida do Palmeiras que esteve ontem no Allianz Parque. Pagar mais de 200 reais para acompanhar o que esses dois imbecis promoveram ontem ?
Atitude de homem senhor presidente , faça o que já deveria ser feito.

Teve gente que estava no estádio (lugar do “verdadeiro torcedor” pra alguns debiloides) que aplaudiu e vibrou com essas atrocidades, você vai esperar o quê? Lembro-me de uma das piores partidas da história do Palmeiras jogando em casa, uma vitória injusta e enganosa sobre o Rosario Central por 2×0 válida pela Libertadores de 2016, que foi exaltada pela turma do “futebol é resultado e nada mais”, depois veio a conta e essa turma sumiu. Nossa diretoria age de acordo com o gosto da torcida, se ela apoia o estilo “Libertadores é isso” nada vai acontecer.

Por último, o Palmeiras precisa mandar o Deyverson procurar um psicólogo. Não é possível., esse cara não é legal.

Ontem ficou claro que o F Mello não pode fazer parte de nosso time. Obrigado por tudo que fez, que vá para o Bangu, Madureira etc.
Outra coisa, que baita juizinho safado, demonstrou claramente que queria prejudicar o verdão.
Por onde anda o Gabriel Furtado, o menino jogou bem com o Cuca e depois sumiu. Aliás o Cuca foi embora por causa desse F mello.
Tá na hora do General colocar o Pedrão de volante, assim como fez com o R Júnior. Fora F mello.

E dizer que mandaram o Gabriel embora pra trazer esse assassino FDP. Eu ficaria feliz se ele quebrasse a perna e se aposentasse dos gramados.

Tenho gostado do desempenho do Felipão mas hoje achei que ele foi mal.Com a expulsão do Felipe Melo no inicio do jogo e o consequente recuo do Moisés,deveria ter sacado o Borja e colocado L.Lima,ou Jean.Controlar o meio de campo,tocar a bola ,o time tinha então 2 gols de vantagem.Poderia ter dominado o jogo sem tanto sofrimento.Avanti !!!!

É exatamente isso, um time tecnicamente superior pode aguentar 90 minutos jogando com um a menos contra outro mais fraco DESDE QUE haja meio de campo minimamente qualificado, o que não foi o caso ontem nem será nesta “nova era”.

Lamentável, vimos um gamba caindo com vitória e sabor de quase classificação e um porco passando com derrota e sabor de quase eliminação… vou dormir aliviado, mas sem vontade nenhuma de comemorar. Jogando assim poderíamos ser eliminados por aquele time maldito, pelo menos nessa libertadores isso não vai acontecer. E o felipao ainda elogiou o time que jogou heroicamente 98 minutos com um a menos. Incrível como o jogador brasileiro não tem preparo psicológico e deixa o próprio desequilíbrio complicar uma classificação garantida. Pelo menos hoje serviu Prada eu manter minha torcida e minha descrença… até prova em contrário. Dessa vez se ganhar eu vou alucinar e se perder não será nenhuma surpresa… tô decidido a não sofrer.

Lamentável, vimos um gamba caindo com vitória e sabor de quase classificação e um porco passando com derrota e sabor de quase eliminação… vou dormir aliviado, mas sem vontade nenhuma de comemorar. Jogando assim poderíamos ser eliminados por aquele time maldito, pelo menos nessa libertadores isso não vai acontecer. E o felipao ainda elogiou o time que jogou heroicamente 98 minutos com um a menos. Incrível como o jogador brasileiro não tem preparo psicológico e deixa o próprio desequilíbrio complicar uma classificação garantida. Pelo menos hoje serviu pra eu manter minha torcida e minha descrença… até prova em contrário. Dessa vez se ganhar eu vou alucinar e se perder não será nenhuma surpresa… tô decidido a não sofrer.

Acho que fui claro. Foi o que deu , no jogo de hoje. Também já vi times com um a menos jogarem melhor e vencerem o jogo. De cada 100 jogos assim, dois acontecem. Eu não me escondo. Sempre fui claro e direto. Pra mim, ganhando a Libertadores ou não ( e repito o que disse quando ele foi contratado. Um dos 3 campeonatos o Palmeiras ganha ainda esse ano)o Felipão é a melhor opção no mercado e deve cumprir todo o seu contrato. Acredito sinceramente que com ele o Palmeiras será ganhará títulos NO PLURAL mesmo nesses dois anos é meio. Basta continuar tendo estrutura e a grana da Crefisa. Já apostamos em argentino, novatos, no Cuca que foi campeão, no Marcelo Oliveira que ganhou a CB graças ao Prass. Então pra mim, o mais inteligente agora é fazer o planejamento do futebol do Palmeiras pelos próximos dois anos e meio com o Felipão organizando todo o departamento de futebol. Inclusive a base. O clube sai na frente, ganha tempo e planeja antecipadamente praticamente 3 temporadas. Algo que no Brasil é uma heresia falando de futebol. Pronto , pode copiar esse comentário, salvar e quando perder, se perder, reproduzir quantas vezes quiser. Eu não vou mudar minha opinião, ganhando ou perdendo.Respeito opiniões contrárias, mas pra mim o Felipão é a melhor opção para os próximos 3 anos. E ainda economiza em multas rescisórias de 2 treinadores por ano. O que tem sido a média. Boa noite a todos.

Em um esporte de altíssimo rendimento físico você jogar 90 minutos com um a menos, quase um bobinho, e ainda assim o time teve pelo menos 3 grandes chances de gol, você cobrar um grande repertório tático é complicado. Tenta ficar correndo atrás de um adversário que fica trocando a bola de um lado para outro e você percebendo que sempre sobra um pra marcar. Por pior tecnicamente que seja o adversário, qualquer time básico sabe que se trocar o lado da bola com um a mais vai fazer o adversário se matar pra marcar. A classificação não foi heróica, mas diante da imbecilidade cometida aos 3 minutos, a classificação dessa forma foi o que deu pra fazer. Ps. Os caras acharam um gol. Esperar derrotas contra os supostos times melhores só pra dizer “viu eu te disse” e não enxergar evolução do time é injusto.

Cara, já vi jogos em que um time muito superior perdeu um jogador ainda no início da partida e nem por isso chamou o adversário, pelo contrário, foi pra cima e eventualmente até venceu. Time bem preparado e bem treinado pode conseguir impor sua superioridade técnica em diferentes situações adversas, já aqueles cujo trabalho tem repertório pobre vão sofrer mesmo em dias assim.

De minha parte, vou torcer sempre pra ganhar, mas principalmente pra jogar futebol (que é diferente de “dar show”, já vou traduzindo para os analfabetos funcionais), até porque com o segundo as chances do primeiro aumentam. Só espero que se vier a perder pra quem quer que seja por conta desse repertório pobre quem escreve “foi o que deu” ou pérolas do tipo por aqui não se esconda nem fique inventando desculpas esfarrapadas nem lamentando falta de sorte.

Cássio, ontem na Arena até o gol espírita do Cerro (porque aquele gol literalmente não foi intencional) que contou com a contribuição do nosso guarda metas, o jogo era absolutamente tranquilo, o Cerro tentava, tentava, tentava, e nada……. Fomos muito mais perigosos nos contra ataques, cadenciávamos o jogo e a partida seguia seu curso natural para um 0x0 sem maiores sustos. Porém o gol mudou tudo, seja porque evidenciou que o Weverton não fazia uma boa partida, e que em algum lance fortuito poderíamos tomar o segundo gol ou porque com 1 a menos o time estava cansando. Aí mentrou a torcida, aquela VERDADEIRA TORCIDA, que canta e vibra, e não essa turma nutella que fica posando de intelectual de futebol e que só critica o time e quem apoia e que acha que nada, nunca está bom. Moral da história: parabéns ao time, jogadores, e a torcida que SEMPRE canta e vibra. E para os mais jovens, fica um lembrete: Em 1999 fomos campeões exatamente desse jeito…………………………

Tu conseguiu ouvir o jogo, comprou aparelho de audição é.

Haha, não sou surdo (ainda). É que não se pode ver futebol no serviço… só que eu troquei de trampo e no novo tá liberado os fones de ouvido…. já que não dá pra assistir, pelo menos, eu não preciso esperar algum intervalo do trampo pra ver no site.

É verdade, foi no Morumbi. É que naquela época as torcidas eram divididas meio a meio.

Naquela época não se dividia as torcidas meio a meio, era por ordem de chegada! A torcida que colocasse mais gente ia enchendo e tomando o estádio! Não era necessariamente meio a meio, a PM sempre deixava alguns “gomos” sem encher e conforme um ia enchendo mais que os outros uma torcida podia ficar com mais espaço!

Acho que o Sérgio quis dizer que os clássicos no Morumbi eram “meio a meio”, e de acordo com o interesse ou a fase do time uma torcida ficava maior que a outra. Vi partidas lá fazendo parte da minoria e da maioria.

Consegui ouvir o jogo, que sufoco… Acho que, tentando ser muuuuito otimista, pelo menos o time vai criando casca pra esses momentos de tensão total de libertadores. Agora, sendo realista, que dupla de imbecis que temos no time… Pessoal acha que a gente é amendoim quando criticamos algo em jogos mais suaves… Acontece, que nossas criticas, são antevendo o que pode acontecer em momentos chave como esses. Enxergar um pouco mais a frente, em vez de só pensar nos próximos 3 pontos, pode não ser obrigação nossa, da torcida. Mas é da diretoria e seus departamentos.

Não tô nem aí de ser chamado de amendoim, meu caro Luís, principalmente por alguns cabeças de ervilha que aparecem de vez em quando por aqui. Ter opinião, enxergar os fatos e querer melhorar é uma escolha, faz quem quer.

Tivesse um Valdivia afim de jogar do outro lado teríamos sido facilmente eliminados. Felipão demorou muito pra colocar o Thiago Santos. Weverton hoje teve uma atuação lamentável.

Pra encarar Boca, River, Cruzeiro ou Grêmio (e pra ganhar a Libertadores o caminho passa por aí) o repertório vai ter que melhorar muito, vamos precisar de mais que um Deyverson com ataque epilético pra parar o jogo.

Um jogo que era para ser apenas para cumprir tabela. Mas não, temos o FM! O cara que joga querosene no fogo. Inacreditável e inconcebível o que ele é capaz de fazer em apenas 3 minutos de jogo.

O mais engraçado é a imprensa tentando arrancar dos jogadores críticas ao Felipe Mello. É óbvio que nem o grupo , nem o Felipão vão falar dele em público. Eu posso xingar o F.Melo de mula, sou torcedor. Internamente as coisas tem que ser resolvidas de forma profissional. Ponto.

O clima de “classificação heróica” somado à irresponsabilidade de FM vão mascarar a total falta de repertório desse time diante de uma adversidade. Esperemos que não aconteça contra um time melhor.

Esse jogo me lembrou um São Paulo X Palmeiras onde o Perivaldo foi expulso com 1 minuto de jogo. Eu estava no Pacaembu e empatamos por um gol , gol do Jorginho que veio do Marília de falta.

Não duvido que você estivesse lá, mas esse jogo foi no Morumbi.

Não seja ingênuo, o Felipão pois o Deyverson pra tumultuar o jogo, que terminou assim que ele foi expulso.

Em qualquer empresa séria, a sexta-feira começaria com pelo menos mais dois brasileiros desempregados: Felipe Mello e Deyverson. Por motivos de origem diferente, nenhum deles tem equilíbrio emocional pra enfrentar a pressão de um “Qual É a Música?”, quanto mais de uma série de decisões que estão por vir. Chega, não dá mais pra passar a mão na cabeça de gente sem preparo.

Acho que devem propor uma rescisão amigável com o FM.
Ele não tem mais condições de jogar futebol, o cara é irracional.

Classificação ao melhor estilo Felipão final dos anos 90. Some gandula, gandula briga com fotógrafo, briga com juiz, some bola, Deyverson comemorando falta sofrida, sendo expulso sem fazer nada, gente do banco expulsa, torcida carregando o time no final.

Sobre o Felipe Melo…melhor não falar nada do que penso agora.Pode dar processo.

Não tenho mais idade para isso, Felipão mata a gente aos poucos desde 1998. Valeu e retiro tudo que eu critiquei , EU TI AMO FELIPÃO.

Eeeee. É isso aí, perdemos mas passamos. Mata-mata é demais. Pra que futebol? Felipão já me poupou até o próximo mata-mata. Dia 12 eu volto! Aqui é Palmeiras, po.r.ra!

O Palmeiras é mestre em contratar jogador bu.r.ro e cá.ba.ço….Meu Deus do ceu! Esses caras não tem cérebro??? É um mais od i.ota q o outro. Tá merecendo já tomar o segundo gol e ser eliminado nos pênaltis.

Ao invés do Deyverson ganhar tempo depois da falta que sofreu, não tem um chilique e cava a própria expulsão. Continuamos com um elenco de ca.baç.os.

Esse Moisés é um Guerrinha também. E aí o bigode taca outro volante guela abaixo. Estamos cerrados.

Esse Diogo Barbosa é ruim demais quase sai o segundo gol nas costas desse infeliz

Pra mim goleiro da Libertadores é o Fernando Prass experiente e pegador de pênaltis

Se for desclassificado já aproveita e manda os dois Felipes embora. É muita burrice ficar com 3 atacantes com 10 a menos.

Com um a menos, né? Se livrar dos dois seria ótimo em qualquer situação, quem sabe daria tempo de verem o monte de besteiras que fizeram.

Já tomei todas, e acho que estou ficando cada vez mais bêbado acredita que vi o Deyverson no time?

Na verdade, seu porre não está errado, pois a essência do Deyverson está em campo (vontade de acertar com pouco êxito e nada de futebol)…

Time covarde , jogadores sem vergonha, não era o técnico e sim esse jaca de laranjas podres. 71 % de posse de bola do Cerro no 1º tempo e o Felipão feliz ……

Lembrando que o treinador do cerro é espanhol( a melhor escola de técnicos de futebol do mundo ), chegou faz duas semanas

Pois é, agora imagina como devem enaltecer o lema “futebol é resultado” lá na Espanha…

No campeonato espanhol os jogadores tratam bem a bola e muito toque de bola pra frente

Esperamos levar um gol pra fechar a casinha. Maravilha. Agora vamos trazer e Cerro pra cima, tomar meia hora de sufoco e quem sabe num contyra-ataque achar o empate.

Vergonha, time sem vergonha. Agora, só agora o Felipão tira um dos atacantes. A questão é que esse grupo não tem raça. Roger não tem culpa do Sr. Alexandre Matos só contratar perebas.

Não consigo entender o torcedor palmeirense. Já estamos no segundo tempo, perdendo o jogo, tomando um vareio de bola e só se fala no Felipe Mello. Penso que seria melhor não demonstrarmos tamanha acefalia.

Tem alguém aí capaz de defender esse imbecil que acha que Libertadores é dar porrada em adversário e mais nada???

Tudo sob controle. Podemos tomar mais um que vamos pros pênaltis. Manter a raça e tudo terminará bem.

Cheiro de tragédia no ar. Já temos o mormodo da noite, mas aí eu pergunto: quase mil minutos sem levar gol pra fazer isso?

Em razão de um débil mental hoje não teve jogo.
Vou me deitar, são 23:00 e amanhã acordo cedo para trabalhar.
Que esse fdp seja punido severamente.

Mas que jogo zicado, agora tem até ambulância em campo. Tomara que saiam todos vivos, principalmente o torcedor que está no estádio, pois não deve estar fácil.

Outro dia eu comentei aqui, F. Melo afundou o time ano passado, está querendo afundar esse ano, e pior, ainda tem o ano que vem inteiro de contrato, esse equino.

Felipe Melo tem que ser mandado embora. Mas isso não justifica esse péssimo futebol apresentado. Palmeiras jogando merda, se tomar um gol a vaca vai para o brejo. Dudu, Willian e Borja, um desses tem que sair, pelo amor de San Genaro, tira um atacante e recompõe o meio.

Achei que ele tinha quebrado a perna do adversário. Sujeito maldoso, perverso, essa é a grande chance do Palmeiras rescindir o contrato desse cara, mas com esse banana na Presidência eu duvido.

Se o Felipão tiver um pingo de consciência só vai usar esse cara pra completar treino coletivo.

F. Melo Irresponsável, não pode passar a mão na cabeça e falar que foi cultdo arbítro.
Quero ver a postura do Felipão na entrevista depois do jogo!

F.Melo é uma mula, mas como as arbitragens “corrigem ” decisões contra o Palmeiras. Impressionante!!!!

Realmente, as regras são sempre aplicadas quando é com a gente. A última cobrança de pênalti que voltou por invasão de área no Brasil foi na CB 2014, quando o Ceifador jogava aqui e bateu contra o Atlético MG.

Vergonha, com um homem a menos jogando com três atacantes. Se não classificar a culpa é sim do Sr. Felipão, joga para cima Dudu, Willian e Borja aquele que cair de barriga tira. E tem outra time andando em campo, parece que o mestre esta se transformando em um Roger da vida.

É verdade. Está andando mesmo. Mas não tá parecendo tiriça. Os jogadores é que parecem meio balaedos, com uma cara de sofrência. Será que os treinamentos estão muito puxados?

Felipe Melo conseguiu deixar o jogo difícil. Um cara desses devia se tornar reserva até acabar o contrato.

Felipe Melo que pra mim sempre foi superestimado, mesmo na época de Europa e seleção, tinha que ser mandado embora hoje por justa causa. Infelizmente vejo o Felipão tirando o Borja e colocando Thiago Santos se segurarmos o 0 a 0 até o fim do 1o tempo.

70% de posse de bola para os caras . Esse time do Cerro é medonho. Nem sabe o que fazer com a bola. Era jogo de 3 pra cima. PQP

Vai fazer o time correr dobrado e morrer no segundo tempo. A tática agora é quebrar e parar o jogo o tempo todo e tentar matar em bolas rápidas. Se é que isso é tática. Esse cretino deveria ir embora do estádio agora direto pro RJ. Eu tiraria o Borja, botava o Thiago Santos e daria mais liberdade ao Moisés. Pra tentar minimizar, se é que é possível o que esse cretino fez.

Atura esse narrador gamba torcendo contra tem que ter paciência.
Faz falta a transmissão da FoX com Nivaldo Prieto, Edmundo e PVC .

Nivaldo só grita, Edmundo só fala mer.da e o PVC é uma prancheta ambulante. Tire o som da tv e ligue o rádio que é melhor.

Esse vagabundo fdp deveria ser expulso do Palmeiras e banido do futebol.
Irresponsável e descomprometido com o Palmeiras.
Só a organização criminosa gosta dele.
Bandidos são amigos de bandidos.

Segunda Libertadores que o FM dispu.ta pelo Palmeiras e segunda Libertadores em que o FM fo.de o Palmeiras. E ainda tem gente que é fã e defende um cara desses. Parabéns pra vocês.

Quanto menos jogo tivermos agora é melhor, e nesse sentido estamos com o treinador certo.

Estava me poupando de Palmeiras, me poupando para os ma.ta-ma.tas. Hoje, sou 100% Felipão. Muita raça, bic.uda, casquinhas e expulsão de Felipe Mello (acabei de ver). O que interessa é o resultado. E nisso, o Felipão está com tudo. Bom futebol, hoje não precisa, dá pra perder de 2 a 0 e ganhar nos pênaltis. Aqui é Palmeiras, pô!

Estava me poupando de Palmeiras, me poupando para os ma.ta-ma.tas. Hoje, sou 100% Felipão. Muita raça, bic.uda, casquinhas e expulsão de Felipe Mello (acabei de ver). O que interessa é o resultado. E nisso, o Felipão está com tudo. Bom futebol, hoje não precisa, dá pra perder de 2 a 0 e ganhar nos pênaltis. Aqui é Palmeiras, pô!

Cara eu não aguento e me repito mesmo, esse cara não raciocina. É revoltante. Fico puto da vida com tamanha irresponsabilidade. O cara ganha milhões, não tem direito de fazer isso.

Pois é, mas quem contrata um cara desses esperando que isso nunca vai acontecer ou é burro ou incompetente.

Esse cara devia ter seu contrato rescindido. Já deu né…além de ser um ex jogador em atividade , nunca se esforçou pra melhorar seu caráter, nem depois de velho. Conseguiu complicar um jogo fácil. Irresponsável!

Estava me poupando de Palmeiras, me poupando para os mata-matas. Hoje, sou 100% Felipão. Muita raça, bicuda, casquinhas e expulsão de Felipe Mello (acabei de ver). O que interessa é o resultado. E nisso, o Felipão está com tudo. Bom futebol, hoje não precisa, dá pra perder de 2 a 0 e ganhar nos pênaltis. Aqui é Palmeiras, po.r.r.a!

Se o Palmeiras for eliminado é culpa exclusiva desse irresponsável. Um absurdo a maldade da entrada é insana. Tem que ser demitido por justa causa. PQP!!!!

Os comentários estão desativados.