Libertadores 2018 Palmeiras 0x1 Cerro: alguém achava que ia ser diferente?

 

 

O Palmeiras perdeu para o Cerro Porteño por 0x1 nesta noite de 5a feira no Allianz Parque.

Independente do resultado era o resultado mínimo que o Palmeiras precisava.

Felipe Melo foi expulso no início da partida.

Deyverson também foi expulso no final do jogo. Desneessárias as duas expulsões.

Vamos adiante.

Saudações Alviverdes!

137 Comments Added

Join Discussion
  1. Ele colocou o Deyverson pra amarrar o jogo Mané. Depois desse lance o jogo acabou e não sofremos mais riscos. Quem sabe depois dessa explicação sua pequena inteligência o faça entender.

  2. Comparação ridícula entre o jogo de quinta feira e a derrota pra Alemanha. Tem gente que vem nesse site que se chamar o sujeito de burro é mais que um elogio. O cara não conhece o Felipão e vem dar sua opinião i d i o t a.

    • Tem comparação pior, viu? O Tite é um enganador de marca maior, mas querer comparar o sexto lugar do Brasil em 2018 (com futebol burocrático) com o quarto lugar de 2014 (placar de 1×10 acumulado nas duas últimas partidas, vexame histórico e inesquecível protagonizado em casa que vai ficar na testa dos responsáveis por toda a eternidade) é o mesmo que ver torcedor do Paulista de Jundiaí tirar sarro de bambi porque eles nunca ganharam Copa do Brasil…

  3. Renato 01/09/2018 | Responder

    O que é Promiscuidade:

    Promiscuidade é a característica daquilo que é promíscuo, que se mistura desordenadamente. É uma convivência confusa entre as pessoas. Promiscuidade identifica o que não tem ordem, o que é libertino ou indistinto.
    Promiscuidade é o que se destaca pela imoralidade, pela prática de maus costumes sejam eles na vida particular ou na vida pública.

    Partindo dessa definição eu quero associar o futebol com a promiscuidade.
    Acompanhando os acontecimentos recentes no futebol tanto com o Palmeiras quanto os demais times , chego a conclusão que futebol é sim , um esporte promiscuo.
    No Palmeiras , as atitudes do camisa 30 , já justifica a definição da palavra.
    Botafogo e Vasco , Zé Ricardo e Alberto Valentim.
    Zé Ricardo estava muito bem no Flamengo , por algum motivo foi demitido e vem se apequenando cada vez mais , teve uma breve passagem pelo Vasco e hoje tomou 4×0 do Grêmio.
    Alberto Valentim , depois da sua passagem pelo Palmeiras , foi respirar novos ares , pegou um Botafogo fraco e limitado e foi campeão carioca , estava indo bem , mas a possibilidade de ganhar muito dinheiro no mundo árabe acabou o seduzindo e ele se prostituiu por isso.
    Hoje , após três meses de experiência no mundo do petróleo , retorna a esse fraquíssimo time do Vasco que tomou de 3×0 do Santos.
    A lamentar todo esse panorama que é real , verdadeiro.
    O futebol não é mais amor e paixão faz tempo.
    Boa noite a todos.

  4. Renato 01/09/2018 | Responder

    Grêmio acabou de enfiar 4×0 no Botafogo.
    Amanhã, o Palmeiras pega a Chapecoense que nesse momento é o 17º colocado no campeonato.
    Não há desculpas.
    É obrigatório trazer os 03 pontos de Santa Catarina.

  5. De cabeça fria, depois de passada a emoção pela classificação, acredito que o Felipão vai saber contornar a situação com o FM. Se tem um técnico que tem moral pra colocar qualquer um no banco, esse é o Felipão. E espero que ele tenha percebido que o FM não tem condições de jogar no Palmeiras. Que ele fique no banco até o final da temporada. Pelo menos na Libertadores acredito que ele nem jogue mais. Deve vir uma punição pesada da CONMEBOL, pois ele é reincidente. A expulsão do Deyverson achei menos grave, apesar de ridícula.

  6. Tem gente que ainda não entendeu que o Deyverson entrou pra fazer oque fez por ordem do Felipão. Depois daquela confusão o adversário não pegou na bola. Libertadores é assim que se ganha. Agora, querer comparar o time de 99 com esse é não entender nada de futebol. Aquele tinha craques, esse tem
    apenas bons jogadores.

    • Philipe Frois 01/09/2018 | Responder

      Então quer dizer que foi o Felipão que mandou o Deyverson arrumar confusão pra ser expulso tbm , pro juiz dar mais 3 min de acréscimo, pra gente ficar com 9 em campo e correr mais risco Ainda? Caramba, vivendo e aprendendo . E eu que achava que ele botou o Deyverson no jogo só pra tentar ajudar a segurar a bola na frente e ganhar no alto. Cada dia aprendo mais uma. Felipão é um gênio mesmo heim…deu certinho a estratégia dele.

        • Philipe Frois 01/09/2018 | Responder

          Pena que ele só desenvolveu esse tipo de estratégia agora né. Se já fosse esse gênio todo em 2014 tavez qdo o Brasil tomou o terceiro gol ele teria colocado alguém pra fazer o mesmo que o Deyverson fez e jamais teria tomado o 7×1 kkķkkk….mas tá bom…A vida e assim, se aprende um pouco mais a cada dia .

        • Pra alguns imbecis, o Felipão faz chover, sim. O que eles ainda não perceberam (e isso só vai acontecer quando for tarde demais) é que não é exatamente água que cai do céu…

      • Paraiba 01/09/2018 | Responder

        Uma zaga com Dante e o gamba do Davi Luis vc quer o que? Pra mim Felipão tem culpa mas os jogadores tem 80 % dos 7 a 1 .
        Selenike e CBF são vendidos tem jogador que não corre na seleção e se mata no real Madrid, então pode colocar o Guardiola na selenike que não vai dar liga, o empatite não passou das quartas.

        A Alemanha ganhou a Copa 2014 e caiu na fase de grupos perdendo pra poderosa Koreia do Sul.
        Felipão foi vítima dos 7 a 1 .

  7. Paraiba 31/08/2018 | Responder

    Engraçado que a Conmebol insiste com a idéia de fazer da Libertadores uma Champions League. Sabe quando vai acontecer isso? Nunca, vai ser jogo único a final , vão colocar a partida em La Paz, Montevideu , Rio de Janeiro o pau vai canta, os barra brava e as torcida uniformizadas vão recepiona o publico em geral .

  8. Philipe Frois 31/08/2018 | Responder

    Ainda indignado com tamanha burrice de 2 jogadores profissionais que são extremamente bem remunerados por um clube gigante. Felipe Melo é débil mental faz tempo, já o Deyverson deveria de um acompanhamento psicológico urgente, é nítido que ele tem problemas para se comportar sob pressão. Não dá pra acreditar em título, se não bastassem as deficiências técnicas deles ainda tem os defcits de QI desses acéfalos.

    • Com a grana que vai se gastar com psicólogo para curar o Deyverson (sem resultados) contrata-se um meia-boca cem vezes melhor. Rescisão de contrato para os dois, já deu mais que justa causa.

  9. Reynaldo Zanon 31/08/2018 | Responder

    A contratação do Felipe Melo foi um notório erro. Aliás, ele não tem jogado futebol suficiente para ser titular do Palmeiras. Não bastasse o seu fraco futebol, ainda demostra ser um jogador desequilibrado (sempre foi). Ontem quase pôs tudo a perder. Deve ir para o banco e praticamente não ser mais utilizado até expirar o seu contrato, que não deve ser renovado em hipótese alguma.

  10. adilson 31/08/2018 | Responder

    Boa tarde

    nao estou defendendo o FM, muito pelo contrario, acho que prejudicou e muito o palmeiras ontem. e se fosse um time um pouco melhor estariamos fora da libertadores.
    mas percebo que estamos entrando na pilha da imprensa, que acha que temos que banir nosso jogador, de preferencia vir a publico e dizer que ele e um irresponsavel.
    uma atitude nesse nivel, com certeza quebraria a uniao que hoje temos no vestiário, o que nao seria bom para nos mesmos.
    só pergunto uma coisa, o tal do Roger (dois pes esquerdo) dos gambas, meteu a mao na cara do chileno, e ninguem esta falando nada, alias os gambas da globo dizem que foi um movimento natural…
    ai pergunto, sera que se o FM jogasse la teria todo esse mundo sobre ele? ou apenas seria mais uma demostraçao de raça do jogador que representa a essencia das galinhas pretas..
    enfim para pensar..

    abraços a todos

    • Mário Luiz 31/08/2018 | Responder

      Concordo 100% com você. Que o Felipe Mello errou, isso não se discute, o que se dicute é a maneira como iremos lidar com isso, ou seja, esqueçam a mídia e afins, vamos lidar do nosso jeito: de maneira serena no sentido de preservar a instituição, elenco e o próprio jogador. A RGT e seus lacaios que se danem.

    • Desculpe, mas não dá pra defender o indefensável. O Roger do SCCP não eliminou sua seleção de uma Copa do Mundo por causa de seu descontrole emocional, nem causou um princípio de massacre quando seu time foi jogar num país que foi provocado por ele em entrevista coletiva de apresentação, tampouco coleciona expulsões e suspensões em partidas decisivas. As comparações são totalmente incabíveis, nada a ver. Não tem que entrar na pilha da imprensa, nem passar pano na cabeça do FM pra lustrar a sua careca. É um jogador em decadência, cujo diferencial técnico não compensa o risco. A única maneira de lidar com isso preservando a instituição é mandar embora hoje, por justa causa, em qualquer empresa decente é assim. Se o Palmeiras fosse eliminado ontem a culpa seria do FM, não da imprensa, vamos torcer sem distorcer os fatos.

      • adilson 31/08/2018 | Responder

        boa noite Eduardo,
        nao defendi o FM, se ler o que escrevi ja no inicio do comentario, sinalizo isso…
        Falo em relaçao a crucificar o nosso jogador em publico, como querem muitos da impressa.
        acredito que tendo uma atitude assim, quebrariamos a uniao que hoje temos dentro do elenco.
        mas o importante e que passamos de fase.. apesar dos erros cometidos.
        vamos que vamos

      • Carlos 01/09/2018 | Responder

        Eduardo, concordo com quase tudo, estou 109% de acordo que F Melo foi um erro gigantesco, já deveria ter sido excluído do grupo quando o Cuca o afastou, nunca deveria ter sido reintegrado.
        Só discordo quanto ao descontrole emocional! Pra mim ele não tem nenhum descontrole. Ele age dessa forma muito bem pensado. Ele é desleal por natureza, e não “perde o controle” quando provocado. Ontem ninguém o provocou, e ele deu uma entrada criminosa em um companheiro de trabalho aos 3 minutos de jogo! Veja que nem mesmo no episódio no Uruguai ano passado ele se descontrolou. Ele não “perdeu a cabeça” e partiu pra cima dos adversários no braço. Ele agiu de forma covarde, dando um soco nas costas do uruguaio, e depois saiu de perto para tentar fingir que não estava no lance. O uruguaio veio pra cima dele enfurecido, e ele muito senhor da situação se esquivou e acertou mais um soco!
        Pra mim é um absurdo ele ainda ser jogador de futebol! E mais ainda no Palmeiras, onde jogadores assim nunca foram aceitos!

        • Eu pelo menos entendo que o “descontrole emocional” do FM não depende de “agente catalisador” algum, já veio de fábrica. Ele não precisa de provocação, a sua própria sombra no chão já serve de motivo para querer arrumar briga. E concordo com sua última frase: o mais absurdo disso tudo é ele ter chegado aos 35 anos e ainda ser jogador de futebol. De certa forma, talvez isso tenha lhe poupado a própria vida, pois talvez exercendo uma atividade diferente já estaria em outro plano.

Leave Your Reply