Brasileiro 2018 Bahia 1×1 Palmeiras: não tá bom mas não tá ruim

 

O Palmeiras empatou com o Bahia nesta tarde em Salvador por 1×1. Felipe Melo fez o gol de empate no 2o tempo.

O Verdão entrou com o time alternativo. Tomou um gol no 1o tempo mas não criou grandes chances na etapa inicial. Hyoran e Jean estavam mal. Borja isolado na frente. Quase nenhuma chance de gol.

No 2o tempo Turra (que substituiu Felipão suspenso) mexeu no time. Entraram Dudu e Willian (saíram Bruno Henrique e Hyoran) pra mudar o jogo. Antonio Carlos entrou na 1a etapa no lugar de Luan que se machucou. O time melhorou no 2o tempo. Dudu mais agressivo pela esquerda. Willian incomodava mais que Hyoran. Num escanteio Dudu cobrou da direita e Felipe Melo de cabeça empatou.

A vitória era importante. Mas o empate mantém o Palmeiras lá no bolo.

Vamos em frente. Saudações Alviverdes!

133 Comments Added

Join Discussion
  1. Thom 18/09/2018 | Responder

    Tá vendo como ganhar do SCCP são só 3 pontos? Não muda nada. Se tivéssemos empatados com eles e ganhado do Bahia, estaríamos no mesmíssimo lugar.

    Mas ai a gente fala isso aqui e quase é expulso.

    Pra mim, nada mudou. Ainda estamos bem, sim senhor. Ainda disputando os 3 campeonatos com força, e o mais difícil (pelo resultado) é também o menos importante.

    • Se o Machadão tivesse vencido o tal “jogo que só vale três pontos” no dia 8 de abril, ainda estaria no emprego. Simples assim. Quem acha que isso é só mais uma partida precisa rever seus conceitos.

    • Não acontece sempre, mas acontece com uma certa frequência: Quem perde o derby se desestabiliza um pouco para as próximas partidas. Dependendo de que partidas serão essas, a fase que o clube estava antes do Derby, etc, pode causar sérias consequências no trabalho. As vezes, parece que nem acompanha os jogos, acho que todo mundo sabe disso, é senso comum…

  2. Cássio 18/09/2018 | Responder

    Eu não sou o maior fã do Felipe Melo, agora punir o cara porque declarou voto acho que passa da conta. E a liberdade de expressão? Eu tenho minha candidata e ponto, não sou coxinha, mortadela, nem participo dessas discussões chatas da internet, mas acho que o cara tem o direito de se expressar. E o Palmeiras foi correto em dizer que é uma posição específica do jogador. Encerrou aí. É muito mimimimi.

    • Lucas 18/09/2018 | Responder

      Até porque ele falou na entrevista dedicando o gol só. Na hora dele falar, ele fala sobre o que ele quiser, desde que não prejudique a imagem do clube. E a responsabilidade disso é só dele, não quer dizer que nem o clube e nem a torcida concordam com isso. E quem leva em consideração o que o Felipe Melo pensa? É meio que uma propaganda negativa pro Bolsonaro hahaha o cara fala muita M…

  3. Carlos 18/09/2018 | Responder

    Vejam só:

    Procuradoria do STJD entende que o clube tem de ser responsabilizado pelo ato e anunciou ontem que o Atlético-MG deve ser denunciado por descumprimento do Estatuto do Torcedor. “No atual momento do Brasil precisamos reprimir esse tipo de atitude. A Fifa está brigando contra essa conduta dos torcedores. Os fatos serão analisados e, muito provavelmente, será deflagrada uma denúncia, mas temos de analisar com cautela para fazermos uma denúncia técnica e alcançarmos o caráter pedagógico”, disse o procurador-geral, Felipe Bevilacqua.

    • LGO 18/09/2018 | Responder

      Não entendi!
      O que a torcida do Atlético-MG fez????

      • Philipe Frois 18/09/2018 | Responder

        A torcida do Galo fez uma musiquinha considerada homofobica pra provocar a torcida do Cruzeiro. Eles cantaram assim: ” Ô cruzeirense toma cuidado, o Bolsonaro vai matar vi.a.d.oooo”. …Não é pra ser engraçado, mas o pior é que eu ri qdo vi o vídeo no YouTube kķkk.

        • Carlos 18/09/2018 | Responder

          Exato, e aposto que o maior problema que o tal procurador quer combater não é a homofobia, mas de novo o apelo politico.

  4. Carlos 18/09/2018 | Responder

    Pronto, pra que abrir a boca e não concentrar em jogar bola?
    Agora vem o STJD, sempre contra o Palmeiras! Estão analisando se vão julgar F Melo pela declaração de voto! Mesmo não havendo regulação específica contra isso….

    • LGO 18/09/2018 | Responder

      Acho que não vai dar em nada!
      Primeiro porque além de total absurdo não tem base jurídica.
      E por fim o Felipe Melo não fez campanha para ninguém. Só dedicou o gol a um candidato que anuncia por onde passa ser Palmeirense…
      Apesar que você tem razão quando fala que para nós o importante é ganhar o Brasileiro ou a Libertadores e salvar o ano. E para isso precisamos de maior concentração e principalmente mais futebol!!!

  5. wagner miranda 18/09/2018 | Responder

    ta uma me.r.da esse sistema de comentarios

    postei um comentario e cade que aparece ? o que ta acontecendo ?

  6. Se tem um jogador que está merecendo elogios e também a titularidade nos jogos das copas, é o bom zagueiro Gustavo Gomez. Jogador firme, não brinca em serviço, bom posicionamento e ótimo nos desarmes, seria muito bom vê-lo ao lado do Antônio Carlos nesse jogo difícil contra o Colo Colo lá no Chile.

    Aliás, cuidado redobrado com os dois ex-palmeirenses do time, a tal lei do ex costuma ser implacável contra nós…

  7. O fato do Baea ser melhor do que esses timecos que você citou não tira a obrigação da vitória, até porque o empate veio num gol achado e não jogamos m nenhuma ontem.

    • Não, não tira a obrigação, pelo menos pra quem quer ser campeão. Mas foi exatamente por termos “achado” o gol de empate é que o resultado (na minha opinião) não foi tão ruim assim. Pelo contexto do que aconteceu domingo, saímos no lucro.

  8. Não considerei o resultado de ontem ruim, aliás até eu tinha colocado o resultado de empate contra o Bahia na minha simulação.

    Fazendo uma projeção futura, entendo que, se o Verdão chegar na 34ª rodada na liderança do campeonato, tem grandes chances de ganhar o campeonato, haja vista a sequência bem favorável nas últimas 5 rodadas.

    Hoje, não é absurdo nenhum dizer que o campeonato mais palpável para ser conquistado é o Campeonato Brasileiro, algo que era impensável antes da chegada do Felipão.

  9. Entrei no site da torcida do Chapolim. É só tristeza, no fundo sabem que não tem elenco pra levar o título e ainda perdem um penalty que nem foi no final da partida. Esse título tá nas nossas mãos. É
    só priorizar o brasileiro e que se dane os outros campeinatos.

  10. Chapecoense vencendo o jogo um rival direto do nosso time e vale lembrar que o Palmeiras foi o único que venceu lá em Chapecó, o que eu considero uma demonstração da sólida campanha de recuperação que o Verdão vem fazendo no Brasileiro após a chegada do Felipão.

    O que torna ainda mais incompreensível as cornetas de alguns bipolares nos fóruns e nas redes sociais após o empate de ontem, já querendo criar um clima de terra arrasada e sentenciando derrotas de uma maneira inexplicável.

    Por qual motivo alguns palmeirenses tem esse pessimismo tão exarcebado??

    • Renan 18/09/2018 | Responder

      Inegável que o empate foi bom resultado, o problema foi a atuação. Antes do jogo contra o Cerro o time estava confiante, chegava forte arriscava, hoje a postura é a mesma dos tempos do Roger, o time se perde esta abalado e o felipão tera muito trabalho com isso

  11. o Inter perdeu. Agora é força máxima domingo contra o Xport e partir pro deca. Que se dane as Copas,
    não tem bola nem bastidor pra ganhar Libertadores, então é partir pro que é possível.

  12. Philipe Frois 17/09/2018 | Responder

    Fim de jogo em Chapecó e aquela sensação de que poderíamos ter feito mais ontem. Poderíamos não, Eles poderiam , pq eu não jogo no Palmeiras. Na verdade o verbo não é poder e sim dever. Eles Deveriam ter vencido ontem! Não era um jogo tão difícil pra um time que apesar de ruim é superior a muitos do campeonato. Deveriam ter arrancado a Vitória na marra e hj estariam na vice liderança a 1 ponto das meninas. Venho dizendo há um bom tempo: esse time não tem cara de campeão, não vence jogo Grande e sempre comete as mesmas falhas em jogos decisivos. Espero sinceramente estar completamente enganado e que eles calem a minha boca , mas tenho a impressão que não.

    • Pra mim, o Bahia é melhor que Chapecoense, Sport, Ceará e Botafogo, meu caro Philipe. Poderíamos ter vencido lá, sim, mas esse empate não é um absurdo maior que os pontos perdidos para os times citados. Além disso, o treinador deles já nos enfrentou quase meia dúzia de vezes este ano, sabe como jogamos. Ainda acho que dos três campeonatos, o mais acessível é o Brasileiro, e não digo isso com base em possíveis conspirações contra o Palmeiras nas outras competições, mas pelo nível dos adversários.

      • Philipe Frois 18/09/2018 | Responder

        Sim, tbm acho que o Bahia é melhor que esses times aí. Só que o Palmeiras completo é melhor que o Bahia e isso ficou muito evidente qdo entraram Dudu e Willian bigode. Mesmo não jogando bem o time começou a dominar o jogo a partir da entrada deles. Se tivesse entrado com o time completo desde o início acho que teriam vencido pois o Bahia teve o controle do jogo quase q todo o tempo e mesmo assim não foi capaz de vencer. Se entrasse com o ataque titular ontem poderia estar hj apenas 1 ponto do SP é como disse um colega aí embaixo teria dado o recado: ” Chegamos de vez , agora segura ” , algo do tipo. Mas perdeu essa oportunidade e a próxima rodada os bambus pegam o América no Morumbi e nós enfrentemamos o Sport no Recife, a chance de nós empatarmos de novo e o SP vencer não é pequena. Claro que futebol é imprevisível e pode acontecer qualquer coisa, mas a minha lamentação é essa, perdemos a oportunidade ontem de botar uma pressão enorme nos bambis e agora na minha opinião vai demorar mais algumas rodadas ainda pra termos outra oportunidade dessa.

        • Só precisamos ver qual é o “Palmeiras completo”. Tem muito jogador no chamado “time alternativo” jogando mais bola que o “titular”.

  13. wagner 17/09/2018 | Responder

    Bigode é isso ai, resultados mas quase sem futebol

    espero queimar a lingua, mas quando precisar de bola mesmo, não sei se esse time tera

  14. Impressionante como a hipocrisia da imprensa se manifesta novamente. A porção rubro-negra do jornalismo esportivo apoia em peso a demissão do Barbieri porque o Flamengo perdeu a liderança e não conseguiu derrotar o Vasco, que está no Z4. Com o Loss foi a mesma coisa, precisava mudar porque não dava mais. Já quando contratam estagiasnos (como Bap e Axe) para treinar o Palmeiras, esses mesmos caras falam em “dar tempo para o trabalho dar frutos”, que “ninguém pode mostrar bons resultados se não tiver pelo menos um ano de trabalho” e tal. Pimenta é bom no pastel dos outros…

    • Sempre que vejo defenderem um tecnico, que claramente é incapaz, é isso mesmo que você disse, que eu enxergo: eles querem de qualquer jeito que o técnico ruim fique no time. A imprensa tem um cagaço de que, a qualquer hora, esse Palmeiras novo rico, vá dar liga, e aí, acabou para os outros times. Mas pra ser justo, eu também tenho esse medo, que o Urubu dê liga, pois o potêncial financeiro deles, ainda é maior que o nosso (embora esse potêncial não se realize, e eles estejam pau a pau com a gente, financeiramente).

      • Enquanto só estivermos preocupados com o resultado do próximo jogo aqui no futebol brasileiro, ninguém “vai dar liga”, meu caro Luís. Não há projeto, não há preocupação com estilo de jogo (e não estou falando de jogar bonito e dar show, como muitos gostam de reduzir a discussão), há uma excessiva organização defensiva e quando se passa do meio de campo “seja o que Deus quiser”, a sorte decide.

  15. Mario Galhardo 17/09/2018 | Responder

    Aos poucos a verdade vai se mostrando. É com dor que vejo um time sem jeito de campeão. Nos momentos decisivos não faz o resultado. Time que vai ser campeão manda aviso, vai dando recado nas horas exatas da competição. E nós torcedores, se nos despirmos da paixão por um segundo e meio apenas, somos bem capazes de notar isso. Esse time não manda recado. Não manda aviso.Não vira jogo difícil no ultimo minuto, não busca empate com um a menos. Ainda está atravessada derrota para o Cruzeiro aos 4 do primeiro tempo. Mesmo erro da marcação vaca louca contra os gambás na final em casa. Ninguém aprendeu. Nem comissão, muito menos jogadores. E o empate com o Bahia ontem é mais um exemplo de resultados inócuos quando precisamos vitória. Empate bom seria contra o Cruzeiro, jogando para eles a responsabilidade de propor o jogo na casa deles, coisa que não sabem fazer. Enfim , tô de bode desse verdão, que me anima, me dá esperança e depois me joga um balde de água fria. Claro que vou torcer, mas um título será surpresa. (deveríamos concentrar fogo no brasileirao, bambi e inter não são nada demais…)

    • LGO 17/09/2018 | Responder

      Caro Mario,
      Concordo em partes com você, pois ontem pensei exatamente isso no fim do jogo. Não estava difícil fazer o gol, pois o Bahia dava espaços. Pensei time que quer ser campeão arranca a vitória no fim na marra. E nada. Por outro lado estamos com muitos bons resultados seguidos no Brasileirão. É duro manter isso!!!!
      Fato é que os Bambis e mesmo o Inter também não estão jogando aquela bola. Hoje o Inter, se ganhar, ainda vai ser muito sofrido!!!!
      Vamos acreditar porque é possível, mas jogar um pouquinho mais de futebol ajuda muito!!!!

      • Só acho que essa sequência de bons resultados no Brasileiro se deve muito mais à falta de qualidade dos adversários. Tá certo que com o Axe não conseguimos ganhar de Chape, Ceará e Sport, mas é só enfrentarmos um time um pouco mais organizado que as limitações e os problemas muito bem expostos pelo Mario aparecem. E jogar mais futebol vai ajudar bastante, aliás é a solução pra quase tudo.

    • Reynaldo Zanon 17/09/2018 | Responder

      Concordo, Mario. Ontem o Palmeiras teria que ter vencido mas, pior, quase perdemos! Estamos correndo o risco de jogar fora um campeonato que está à nossa mão.

  16. Reynaldo Zanon 17/09/2018 | Responder

    Uma pena não termos vencido ontem. Estaríamos a apenas 1 ponto do líder. Concordo com a manchete “não está bom mas não está ruim”, Quanto à manifestação política do Felipe Melo, não vejo nada demais. E não foi o primeiro. Sábado, assistindo ao jogo da segunda divisão entre Goiás e Atlético-GO, um jogador do Goiás, ao final do jogo, também dedicou o seu gol ao Bolsonaro. É lógico que a repercussão foi infinitamente menor.

  17. Philipe Frois 17/09/2018 | Responder

    Quem não gostou da entrevista do Felipe Melo é pq não gosta do Bolsomito kkk…Como eu vou votar nele , eu gostei do Felipe ter dedicado o gol ao nosso futuro presidente. É 17 neles! Kkkkk

    • Carlos 17/09/2018 | Responder

      Eu não voto no mito mas que se dane o que o F Melo fala. Muita repercussão pra pouca coisa. Estou puto é que o time não jogou nada e deixou passar a oportunidade de ficar mais perto dos lideres.

      • Philipe Frois 17/09/2018 | Responder

        É isso aí Carlos. Hj a galera quer arrumar confusão por tudo. Cada um q vote em quem quiser. O Felipe Melo apenas expressou a opinião dele e ele tem esse direito. Quem quiser oferecer gol pro Ciro, pro Haddad , pra Dilma, pro Lula, pro Collor , pro Enéas, que ofereça.

        • LGO 17/09/2018 | Responder

          Eu voto no mito sim para mim é a única solução. Mas de fato cada um vota em quem quiser!
          O que preocupa mais no dia de ontem de fato é o jogo. E não pelo resultado que não foi nenhuma tragédia, mas sim pelo que apresentamos. Por exemplo perdemos para o Cruzeiro numa falha bisonha e o adversário não apresentou nada de bom. Nós ate jogamos razoavelmente bem, perdemos alguns gols e ainda fomos garfado. Enquanto ontem não merecemos nem esse empate. Muito pouco futebol para quem quer levantar títulos no ano.

    • Eu não ligo para quem as pessoas votam, todas tem o direito de votar em quem quiser. O que me preocupa, é votar em alguém, e tratar ele como ídolo. Eleitor torcedor é um risco, porque cega a pessoa para as falhas do candidato.

      Ao meu ver, não importa em quem a pessoa vote, só acho que, a pessoa deveria votar no candidato, mas já totalmente cismado, e, em vez de andar de carro com bandeirinha, buzinando, quando o candidato da pessoa vence, as pessoas deveriam é estar na porta do gabinete do cara, no dia que assumir o cargo, já cobrando dele todas as promessas de campanha, fiscalizando, etc…

      Tava vendo o canal do Lúcio Big no YT, é possível pesquisar o “passado” dos deputados e candidatos a presidência, para saber o que o cara já aprontou no passado. Ninguém faz isso, caem nos “trendings” de internet pró candidato, e se cegam.

      Eleição é coisa séria, e, embora EU não acredite no estado ou em estatistas, quem acredita, deveria tratar com mais seriedade, e menos empolgação juvenil (não estou dizendo que é o seu caso, estou apenas aproveitando seu post sobre política para chamar a atenção de quem é eleitor torcedor).

  18. Danilo Peressim 17/09/2018 | Responder

    “Nosso futuro presidente” o baralho, ex jogador em atividade! E NÃO, vestindo nossa camisa ele NÃO tem o direito de se manifestar politicamente, nem ele nem qualquer outro jogador!

    • Bruno Santi 17/09/2018 | Responder

      Nossa futuro presidente! É melhor JAIR se acostumando PTralha!

      • Danilo Peressim 17/09/2018 | Responder

        Nunca te vi comentando futebol por aqui, apareça mais vezes, sua opinião é importante para nós, otário!

    • ugo 17/09/2018 | Responder

      Peressim, qualquer pessoa tem direito a manifestar a sua opiniao ou o seu voto a quem quer que seja, quem e o senhor para dizer que ele nao tem direito??????????????????

  19. Rodrigo Marques 17/09/2018 | Responder

    Brasil é um país democrático. Felipe dedica o gol a quem ele quiser. Importante é que fez o serviço bem feito. É melhor parar de chorar que parece bambi: “Palavras machucam”.

    • Danilo Peressim 17/09/2018 | Responder

      Serviço bem feito!? Sempre atrasado dando trotinho, lento na marcação, péssimo na recomposição, não acompanha ninguém, cartão amarelo todo jogo, expulsão besta que quase nos custou um campeonato, declarações desnecessárias, muita rede social e pouquíssimo futebol, se o Palmeiras fosse um clube sério esse idiota já estaria fora…

  20. Renan 16/09/2018 | Responder

    Depois da sacanagem do meio da semana, nem quis ver o jogo hoje. Tentei me desapegar um pouco do futebol pra aliviar(faz bem). Mais o resultado foi bom, 3 pontos do lider hoje, podendo chegar a 5 no fim da rodada, o inter ja pegou a maioria das pedreiras, mais tem um time que se complica com as babas(dos 5 primeiros todos sofrem desse “mal”), meninas mostrando que não tem elenco e a temporada esta pesando pra todos, campeonato continua aberto à exceção do parana todos os times estão disputando algo não terá jogo facil, futebol deu uma caida (acho que entraram na pilha da imprensa de tríplice coroa), agora é pés no chao muita atenção e recuperar o empenho de outros jogos, já que nao haverá mais treinamentos e será somente na base da conversa nas próximas semanas

  21. Jango 16/09/2018 | Responder

    O próximo jogo é contra o Sport que perdeu dos gambás com um time bizonho. O Palmeiras possui a obrigação de vencer. Não importa nem se estiver com o sub-15 em campo.

  22. O nome da derrota pro Xport é simples, Roger Machado, e de virada com falhas grotescas do Jailson. O Xport em 15 jogos teve 1 vitória, contra o Paraná, com o time de Curitiba tendo um gol mal anulado quando a partida estava empatada. Se o Palmeiras não vencer lá Domingo pode mandar quem jogar embora.

  23. Renato 16/09/2018 | Responder

    Alguém explica por favor, como é possível perder 03 pontos para esse time do Sport no Allianz Parque?
    Pontos que hoje deixaríamos na liderança.

    • Wilson 16/09/2018 | Responder

      Eu explico, rs, é só ter um estagiário como técnico e não treinar pênaltis. Pekeno perdeu aos 48.

  24. Você n]ao está errado. Nossas chances na Libertadores são remotas. Amarelaram contra as Marias imaginem numa Libertadores.

  25. Eita, vim ver quanto foi o jogo…e parece que o fio virou. Mas certeza só depois do jogo contra o Colo Colo. Engraçado que, tava falando isso com um amigo Colorado: comentei que achava que o fio ia virar, tomara que não!

    E o empate hoje não foi nada bom, o Inter boa contra a Chape nessa rodada ainda. Chances deles vencerem é alta, ainda mais vendo que os bambis e o Palmeiras empataram.

  26. Levi 16/09/2018 | Responder

    Amigos, vou ser sincero….e espero estar muito errado.
    Mas não acredito em Libertadores, por isso deveríamos investir no Brasileiro mesmo.
    A razão é que por causa do presidente interino da CBF que esse ano, votou à favor do Marrocos como sede da copa de 26…..não respeitando o acordo dos sulamericanos para votarem no México/EUA/Canada.
    A Comenbol e os outros latinos estão …p da vida com o cara.
    E ele é amigo/cria do Del Nero.
    Portanto, não acredito que algum Brasileiro tenha a chance de ganhar a Libertadores esse ano.

    • Eu sempre fui a favor disso, mas não acredito que coloquem a Libertadores em segundo plano, independentemente dela estar viciada ou não. E também não vamos esquecer que o Palmeiras ajudou a eleger o tal de Caboclo, que tentou dar uma de esperto mas não percebeu que a votação de sede não era secreta…

    • Renan 16/09/2018 | Responder

      Acho possivel a virada na CdB e o deca tambem, se de repente cair no nosso colo a liberta ai vamos, mais prioridade deveriam ser os nacionais

  27. O Bolsonaro é palmeirense mané, por isso que ele fez essa dedicação. Você faz comentários dignos de petistas, vai lá em Curitiba fazer greve de fome. Dia 7 é 17.

    • Thom 16/09/2018 | Responder

      Vai falar de política em outro lugar mano. Faz favor

  28. O cara não veio de graça, custou 18 pratas. Tu não acredita em cartas marcadas, acho que nunca ouviu falar da Commebol.

    • Pensei que você tava falando de Brasileirão. Tu troca o disco e não mostra a capa…

      A Conmebol é uma vergonha mundial, mais uma entidade corrupta na qual mudam as moscas e o monte de m… fica o mesmo. Os clubes argentinos são, de fato, sempre favorecidos em Libertadores, o que fizeram com o Santos foi vergonhoso mas também contou com uma grande colaboração da incompetência do clube paulista. Sem falar no Robaldo Aquino em 2001. Mesmo assim, nos últimos vinte anos o Brasil ganhou nove Libertadores (quase a metade) e perdeu outras seis finais (todas elas dispu.tadas no país), ou seja, apesar de tudo quando jogamos bola e deixamos a catimba de lado conseguimos superar essas “cartas marcadas”.

  29. Felippe 16/09/2018 | Responder

    Quem é Felipe Melo para usar a camisa do meu Palmeiras para fazer política, espero punição da diretoria se realmente ela exista. Vergonha estamos virando a casa da mãe Joana, respeito a opinião de todos politicamente, mas ….Palmeiras é bem maior que isso.

    • Já vi que você joga na ponta esquerda.
      Cada um fala o que quiser. Inclusive você tem o direito de expressar sua opinião livremente aqui. Isso chama democracia e liberdade de expressão.
      Se eu tenho que ouvir a sua opinião livre aqui e também livremente discordar dela, você tem que ouvir a opinião do Felipe Melo, que tem todo direito de se expressar como quiser, afinal ele é um cidadão brasileiro como todos nós.
      Esse negócio de controle da mídia é totalmente anti-democrático. Se você acredita nessa besteira, é um direito seu. Vote em quem defende isso. Mas enquanto houver democracia, cada um apoia quem quiser.

      • Cara, eu só acho que prestar apoio a qualquer candidato é errado e ponto final, independente de ser esquerda ou direita. Defender democracia, alguma outra luta social que não envolva PARTIDO POLÍTICO é justo. Agora defender esses vermes do senado, façam me o favor.

    • Felippe, na boa, porque você não vai lá na sede do PT fazer campanha por Haddad e deixa que o Felipe Mele expresse o voto dele para quem ele quiser, que neste caso além de tudo é palmeirense e já foi ver jogo do verdão no maracanã, ficando inclusive com a noossa torcida….. E por falar em torcida, você costuma ir aos estádios?

    • Lucas 17/09/2018 | Responder

      Não achei nada demais, ele usou o tempo que ele tem pra falar pra dedicar o gol pro seu grande ídolo RS… Brincadeiras a parte, ele não fez nada demais… Democracia é assim, se ele estivesse causando, atrapalhando o rendimento do time, blz, mas só dedicou um gol… Sobre o jogo, sem comentários, o time todo deve ter abalado depois da palhaçada de quarta-feira, mas mostrou poder de reação e o empate teve até um gostinho bom… Luan machucado, agora quem deve ser o reserva dele? Pedrão? Parece ser um ótimo zagueiro

    • Rodrigo Marques 17/09/2018 | Responder

      Brasil é um país democrático. Felipe dedica o gol a quem ele quiser. Pare de chorar que parece um bambi.

Leave Your Reply