Brasileiro 2018 Palmeiras 1×0 Corinthians: time B vence e foi pouco

 

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1×0 no Allianz Parque e se manteve a 3 pontos da liderança do Brasileiro.

Deyverson fez o gol da vitória.

Apesar de entrar em campo com o “segundo quadro”e após um primeiro tempo mais estudado, o Palmeiras veio pro 2o tempo com mais pegada. Jogou bem mais que o adversário que veio ao Allianz para perder de pouco. E conseguiu.

Foram muitas chances de gol. Mas Deyverson aproveitando um cruzamento rasteiro de Marcos Rocha fez 1×0. Tivemos dois penais não marcados, uma bola no travessão do Dudu e um gol quase feito no final. 1×0 foi pouco.

Felipe Melo foi o melhor em campo.

Estamos na briga por todos os títulos.

Saudações Alviverdes!

 

 

***

NÚMEROS DO PRIMEIRO TEMPO

Posse de bola: 62% x 38% Corinthians

Finalizações: 7×1

Chances reais de gol: 2×0

Bolas levantadas na área: 10×1

Escanteios: 6×0

Faltas: 6×9

Passes errados: 17×16

Passes certos: 150×56

Desarmes: 12×18

***

O Palmeiras pega o Corinthians no Allianz.

Jogo tenso. Vitória mais que necessária.

Deixe aqui seu comentário.

Este será o post do pós jogo. Mas pode ser que o pós jogo demore…. por motivos técnicos. Paciência.

84 Comments Added

Join Discussion
  1. Renato 12/09/2018 | Responder

    Noite de jogo importante e por aqui no 3VV , até agora nenhuma menção.
    Poxa! É semifinal de Copa do Brasil.
    Parem de citar NFL que não tem nada a ver com o contexto.
    Quase 18:00 horas agora e nada sobre o jogo.
    Nenhuma informação
    Nenhuma estatística
    O 3VV precisa se reinventar.

    • Deixa o pessoal que curte NFL sossegado, Renato. Se o 3VV abrir uma seção sobre receita de pizza, ótimo. Acessa quem quiser, o espaço é democrático. Daqui a pouco o post sobre o jogo de hoje vai sair, para felicidade de amendoins, torcedores de sofá e outras categorias que povoam o blog.

    • Allan Basso 12/09/2018 | Responder

      Caro Renato,

      Como responsável pela coluna de NFL do 3VV posso lhe assegurar que citar a NFL não faz a menor diferença em relação à quantidade de textos e informações que serão publicadas sobre o Palmeiras, uma vez que os conteúdos são gerados por pessoas diferentes.

      Entendo que você venha ao 3VV apenas em busca de conteúdo sobre o Palmeiras, e acredito que inclusive seja o mesmo caso da maior parte dos leitores.

      Mas, ao mesmo tempo, acredito que uma coluna semanal apenas não chegue a atrapalhar tanto assim para os que não querem acompanhar outros esportes.

      Abraços!

      • Renato 12/09/2018 | Responder

        Tudo certo Allan!
        Só não entendi porque o Vicente afirmou que eu fui infeliz no meu comentário.
        Não escrevi nada demais.

    • 3vvAdmin 12/09/2018 | Responder

      Na boa Renato, que comentário mais infeliz…. nem vou perder meu tempo explicando. Abraços, Vicente.

  2. Esse cara é malandro e é corintiano. É bom o Presidente do clube já começar a reclamar , porque depois
    do jogo não adianta nada. Temos muito mais time que o Bahia mesmo com esse árbitro, porém, é bom não facilitar.

    • Paraiba 12/09/2018 | Responder

      No jogo contra o bahia tem que ponha a molecada pra jogar : Arthur, Vitinho, Papagaio .Cadê o Guerra que não sara? Na outra semana tem Libertadores.

  3. Paraiba 11/09/2018 | Responder

    Heber Lopes foi escalado pro jogo bahia x Palmeiras, domingo.
    Já começou a operação pra barra o Palmeiras no Br, ano passado esse cidadão anulou o gol do Borja legítimo e ignorou um pênalti no Keno diante do cruzeiro no Allianz Parque ,favorecendo sabe quem? No jogo seguinte Daronco e o árbitro de fundo não viu o gol do Romero 1 metro em impedido e deu um pênalti mandrake cavado pelo jo
    No clássico contra os gambas, teve pênalty duplo ignorado e um pisão do Douglas no Deyverson.
    Nós palmeirenses somos vítima da teoria da conspiração.

    • Paraíba, você reclamou do Palmeiras ter saído do sul gelado pra jogar no calor senegalês de Fortaleza, daí o empate ridículo com o Ceará. Só se esqueceu de dizer que o mesmo Ceará jogou (fora de casa) contra os dois times de maior torcida do país em manhãs de domingo e não perdeu. O sol também faz parte dessas conspirações contra o Palmeiras?

      • Paraiba 12/09/2018 | Responder

        Vc sabe que no estado do Ceará é bem mais quente do que em SP e no Rio , tem lugar no Ceará que nem chove, se todos os jogos da equipe cearense fosse as 11 horas ,levaria vantagem por causa do calor ,era bem capaz do time do Lisca doido briga pelo título.
        Agora aquilo que fizeram com o Palmeiras foi premeditado, choque térmico ,jogar no sul numa temperatura de 8 graus e 2 dias depois no nordeste a 34 graus , fizeram isso pra tirar pontos do Palmeiras.

        • E os pontos perdidos pra Sport, Chapecoense, Botafogo? Foram culpa da lua cheia? O Palmeiras perdeu pontos pro Ceará porque fez 2×0 e deitou no placar. Incompetência pura, como em 99% das vezes. Não vê quem não quer.

          Sobre a condição de jogo do Dedé (melhor zagueiro em atividade no Brasil neste momento, principalmente porque depois de passar um mês com o pastor Tite, Geromel voltou uma b#st@) para hoje, ninguém fala. Será que a CBF e o Tite “ajudaram” o Palmeiras? Torcedor tem o costume de supervalorizar o que é contra e sofrer “amnésia” quando é a favor.

    • Lucas 12/09/2018 | Responder

      Acho que é pessoal, mas eu prefiro libertadores…

      • Prefiro imaginar que um título levará a outro(s). A mentalidade de uma equipe vencedora e hegemônica deve ser essa.

  4. Renato 11/09/2018 | Responder

    Nem 3VV e nenhum participante registrou que no último domingo , Scolari , comandando o time do Palmeiras alcançou a marca de 200 vitórias.
    E não poderia ter sido melhor , justo contra eles.
    Parabéns Scolari !

    • Paraiba 11/09/2018 | Responder

      Se o Palmeiras concentrasse as forças no Br ganha com os pés nas costas, mas a Libertadores é obsessão.

    • Acredito que com a surpreendente recuperação no Brasileiro, o ímpeto pelo título da CB tenha diminuído. Não que deixe de ser prioridade, mas estando a “apenas” três pontos da liderança (que já poderia ser realidade com pelo menos uns seis de vantagem, dados os tropeços contra os times lá de baixo) as chances do deca são reais num momento importante, principalmente porque se for preciso nenhum time terá uma reta final de cinco jogos com uma tabela tão acessível quando a nossa. Acessível e não fácil, que fique registrado.

  5. E aí vem o ´ Paraíba lembrar do penalty que o Deusverson não quis bater. Já que é pra viver de passado, o Rosemiro também já fez isso.

    • Paraiba 10/09/2018 | Responder

      Fingiu e colocou a mão na coxa pra não bater penalty.
      Isso não é coisa de profissional.
      E na Libertadores e Copa Brasil quase 90% de chance de decidir nas penalidades e nesse elenco do Palmeiras só salva o Moisés e o Fernando Prass.

  6. wagner 10/09/2018 | Responder

    ganhar dos gambas é sempre bom, mas como nem tudo são flores

    time dando muito chutao e cruzamentos, sera que quando precisar de um pouquinho de bola teremos ?

    tipo contra o mano retranqueiro

  7. Wagner Miranda 10/09/2018 | Responder

    Ganhar do gamba é sempre muito bom, mas como nem tudo são flores o time ta dando muito chutao

    sera que quando precisar de um pouco mais de bola o time tera ? furar uma defesa tipo a do mano ?

  8. Renato 10/09/2018 | Responder

    Uma constatação:
    O jogo coletivo do Palmeiras está encaixado e uma grata surpresa que na minha opinião merece ser titular, Gustavo Gomes. Que ao lado do zagueiro Luan estão melhores do que Dracena e Antonio Carlos.

    • Philipe Frois 10/09/2018 | Responder

      Verdade Renato, o que mais me dá esperança hj é o fato do time estar muito bem encaixado taticamente e praticamente não dar chances ao adversário. Já faz vários jogos que nosso goleiro não precisa se destacar , as vezes nem sequer participa do jogo, enquanto há pouco tempo atrás cansamos de ver Prass e Jailson sendo melhores em campo. Um time consistente com meio campo forte e marcador como está hj tem muito mais chances de conquistar algum titulo. Se tivéssemos atacantes mais tranquilos, mais frios e com um pouco mais de qualidade nas finalizações, eu diria que era só aguardar pra levantar pelo menos um caneco no final do ano, mas vai ser sofrido como foi ontem, poderia ter sido bem mais fácil tamanha a superioridade do Palmeiras em campo, mas essas deficiências técnicas inda me preocupam.

  9. Ir na arena é sempre um programa único, mas hoje foi especial, porque depenamos uma galinha……..Na boa, 1×0 ficou barato. Boa noite a todos.

  10. Realmente, vieram pra perder de pouco. Achei o Deyverson o melhor em campo. Trabalho irrepreensível do Felipão até aqui.

  11. Bianco_1 09/09/2018 | Responder

    E o Palmeiras segue firme e forte nas 03 competições, apesar do pessimismo de alguns.

    • Só não vá exagerar nas suas críticas aos outros participantes: já levou um ban, vai que toma outro… Entenda que quem crítica, também quer o bem do clube, apenas não vê o apoio incondicional a todo custo como a melhor atitude pra extrair o melhor do time.

  12. Cássio 09/09/2018 | Responder

    Felipão sobre seu trabalho:

    – Primeiro que eu era da casa, sou da casa. Terceira vez que estou no Palmeiras e embora do sul me sinto palmeirense, no trabalho e no coração. Eles me receberam como se fosse da casa. Outra que o trabalho anterior já tinha uma base. Eu dei um toque no ambiente de conversa de carinho. Com a oportunidade de disputar as três competições fui usando meu centro de pesquisas para colocar os jogadores. Eu tenho que agradecer o Paulo Turra e o Pracidelli visando sempre dar um equilíbrio e identidade à equipe. Eu só gerenciei algumas coisas e coloquei minha experiência nesses atletas.

    • Cássio 09/09/2018 | Responder

      É Palmeirense de coração. Tem que respeitar.

      Resumindo o restante sobre o trabalho que ele vem fazendo : Agente de Transformação.

  13. Hoje eu fiz questão de aplaudir o Deusverson de pé hoje quando o cara foi substituído. Junto com o Felipe Mello foram os dois melhores do time. O futebol mudou e a gente tem que entender isso.

    • LGO 10/09/2018 | Responder

      Pois é Segio!!!
      E tem gente ingrata que fica reclamando do Deiverson apenas para ser do contra!!!!

      • Também tem gente que se auto-intitula “humilde” menos de uma semana depois de ter se gabado por ter acertado uma “profecia”. Cada um na sua, cada um com suas loucuras, cada um com suas convicções…

        • LGO 10/09/2018 | Responder

          Nossa amigo você não para?!?!?!?
          Apenas ressaltei que acertei porque era nítido que os Bambis estavam caindo e não ganhariam do Flu e você e outros amigos aqui do blog continuavam sendo do contra.
          Sou humilde sim!!! Pois consigo aceitar quando estou errado e corrigir minha opinião. Coisa que você nunca fez!!!! Pelo menos aqui no Blog!

        • Paraiba 10/09/2018 | Responder

          Eduardo ,vc lembrou eu já tinha me esquecido o migué que o deyverson deu pra não bater aquele pênalti nas quartas de final da Libertadores do ano passado diante do barcelona de mentirinha, eu já tinha me esquecido como torcedor tem memória curta, naquele dia era pra ter rescindido o contrato desse cagão. Não é à toa que ele chega na frente do goleiro se borra todo, perde muito gol.
          Enquanto o Palmeiras não ganha título, ninguém é muito menos o deyverson me convenceu ainda.

  14. Faltei no serviço pra assistir a partida kk. Feliz com a vitória, mas é óbvio que nos falta muita qualidade. Tivesse um pouco mais de tranquilidade (ou qualidade mesmo), tinhamos metido uns 4 x 0. Deyverson fez o gol da vitória, mas é muito fraco pra um time que é o mais rico da América latina. Que desmiolado, meu deus…! Como disseram em outro site palmeirense, ele é reserva, e mesmo assim, está suspenso nos 3 torneios…! Enfim, gostei da vitória, mas vingança contra o gambá, só se ganharmos a final da Copa do Brasil, contra eles, segundo jogo na impressora. Hoje foi mais importante pelos 3 pontos mesmo, pra continuarmos ali, colados na liderança.

    • Pois é, Luís, mas tem gente que já acha o Deyverson melhor que Messi e CR-7 juntos porque decidiu um Dérbi! E ainda falam em “humildade”…

      • Cláudio 09/09/2018 | Responder

        Seria possível você comentar sem atacar os demais participantes? Você torce pelo Palmeiras ou por suas próprias opiniões e convicções?

      • Reynaldo Zanon 09/09/2018 | Responder

        Eduardo, você parece ser daquelas pessoas que não saber curtir os bons momentos da vida. Esqueça um pouquinho as críticas. Estamos na briga pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores! É muito mau humor. Hoje é dia de curtir a vitória sobre eles.

      • Empolgação de torcedor, a alegria sobrepõe a razão. Em derbis, as figuras mais “caneleiras” já fizeram gols dos dois lados, mas o tempo coloca tudo em seu devido lugar, como você bem sabe. Vamos comemorar, mas não deixar de enxergar onde pode melhorar. Só porque temos, por exemplo, 65% de chance de título, porquê não melhorar o nível, e trabalhar com 75%, 80% de chances? Os golzinhos aqui e acolá que o Deyverson tem guardado, qualquer atacante mais qualificado teria guardado, e o mais qualificado ainda poderia guardar os que o Deyverson perde, ou deixa de criar. E o mesmo vale para o Sr. Borja, outro atacante onde gastamos um dinheiro totalmente desproporcional ao talento do atleta.

        • Valeu, Luís. Pelo menos você entende que dá pra ficar feliz por uma vitória, curtir o momento mas nem por isso ser menos exigente. Não que seja o certo ou o errado, é apenas outra forma de ver as coisas, e que algumas vezes faz diferença.

          • Se você notar Eduardo, sempre que o Palmeiras esteve na boa, a diretoria se deu por satisfeita, não procurou melhorar, ficou apenas curtindo o momento. Depois, a conta sempre chegou, e foi fogo pagar. Que só alguns torcedores apóiem cegamente, sem senso crítico, ainda vá lá, a gente se vira com os ataques non sense deles, não é nada que não estejamos cansados de tanto lidar. Mas a diretoria precisa estar sempre de olhos abertos, e não parar de trabalhar, mesmo se estiver ganhando tudo. Como perfeição não existe, quer dizer que há sempre o que melhorar.

  15. Gogel 09/09/2018 | Responder

    Como é bom readquirir a confiança. Como é bom ter um técnico que sabe o que faz. No momento em que o “General” foi expulso, já mandou tirar o Daiverson, prevendo algo errado. E como é bom assistir os comentaristas sendo obrigados a aceitar que agora temos comando.

    • Gogel 09/09/2018 | Responder

      Reescrevi meu comentário sem a palavra M… , e o sistema acabou liberando os dois comentários, eu sei, parecidos… tentei ser mais elegante no segundo comentário. Vlw, mesmo assim!

  16. Gogel 09/09/2018 | Responder

    Como é bom readquirir a confiança. Como é bom ter um técnico que sabe o que faz. No momento em que o “General” foi expulso, já mandou tirar o Daiverson, percebendo uma merda. Agora, o mais legal de tudo, é assistir os “especialistas” nos bate-bolas da vida, sendo obrigados a engolir o técnico mais vitorioso das últimas décadas, que dizem “eles”, é um técnico decadente.

  17. Renato 09/09/2018 | Responder

    Scolari devolveu a autoestima e a alegria ao torcedor palmeirense.
    E hoje ele colocou os gambás em seu devido lugar.
    Obrigado Scolari!

  18. Lucas 09/09/2018 | Responder

    Felipão cirúrgico mudando Thiago Santos por Moisés no intervalo mostrando que ainda está na crista da onda… Ah, doutor, eu não me engano…

  19. Reynaldo Zanon 09/09/2018 | Responder

    Nem o Paraná joga tão defensivamente (como time pequeno) como jogou o SCCP. Nas nossas derrotas anteriores, em vários jogos eles jogaram como time pequeno da mesma maneira, mas a nossa defesa sofria gols bobos e eles acabaram ganhando alguns deles, infelizmente. Vitória saborosíssima e mais três preciosos pontos.

  20. Carlos 09/09/2018 | Responder

    Sem querer entrar (ainda) na discussão de como ele conseguiu isso, o grande mérito do Felipão é que agora não mais desperdiçamos pontos fácies contra times muito fracos!!!

    • Essa é a verdade mais absoluta na nova “era Felipão”. No Brasileirão só perdemos pontos para pequenos na sua estreia, contra o América MG (e isso graças à “certeira” pontaria do Jean…), e hoje a escrita foi mantida!

  21. Cássio 09/09/2018 | Responder

    É isso. Coragem, cara de time que não tem medo de vencer, amassa o adversário,literalmente loucura e técnica do Deyverson. Tem jogo que se ganha na marra. Ganhamos.

  22. Renato 09/09/2018 | Responder

    Scolari é uma pessoa muito querida.
    Graças à ele estamos competindo três torneios e com reais chances de êxito (conquistas de títulos).
    Obrigado Scolari!

  23. Thom 09/09/2018 | Responder

    Como as coisas sao…

    De “Ano em risco” à “Candidato aos três títulos”

    Se não ganhar nenhum dos três não adianta nada. Mas que, até aqui, parece que pelo menos voltamos ao rumo certo, parece.

    • LGO 09/09/2018 | Responder

      E tem gente aqui que continua criticando o Deiverson!?!?!?!

      • Já fomos campeões com gols de Betinho e de Fabiano, meu caro. Entre fazer estátua pra esses caras que de vez em quando decidem e não perder a primeira oportunidade pra se desfazer deles, ainda fico com a segunda opção e a eterna gratidão…

        • LGO 09/09/2018 | Responder

          Nada ver essa comparação com Betinho e Fabiano. Aliás Fabiano nem centroavante era, e também por ser pontos corridos nem fomos campeões por causa do gol dele!!!!
          Também critiquei muito o DEIVERSON, mas não sou ingrato e nem teimoso. Desde que o Felipão chegou ele está fazendo bons jogos e decidindo alguns!!!

          • Depende do ponto de vista. Para o seu, não tem “nada a ver”, para o meu tem. São maneiras diferentes de ver os fatos. Outros dois bons exemplos são Obina e Magrão (o centroavante, não o volante), ambos já fizeram três gols em Dérbis, nem por isso achei em algum momento que tinham futebol pra jogar no Palmeiras. Talvez nos times que “montamos” neste século até 2014 (exceção feita a breves períodos de êxito, como em 2008/2009) o Deyverson tivesse lugar, hoje tê-lo no elenco é mais prejuízo que lucro (e basta observar que apesar de ajudar ele mais atrapalha). Se você muda sua opinião sobre a capacidade técnica de um jogador ao sabor dos ventos das vitórias ou das tempestades das derrotas, tudo bem. Eu não. Deyverson pode ser útil, como Fabiano e Betinho um dia foram, e sempre torcerei por todos que vestirem nossa camisa, mas pra mim nenhum deles serve para o Palmeiras. E só pra constar: o mundo caiu na cabeça do Egídio quando ele perdeu o pênalti que nos eliminou da Libertadores no ano passado, mas pouca gente lembra que ele só bateu porque um outro jogador borrou os calções com medo da responsabilidade. Eu não sou ingrato, mas não sofro de amnésia seletiva.

            • LGO 09/09/2018 | Responder

              Se não é ingrato e no mínimo muito teimoso. As comparações continuam muito mal feitas! Você compara o Deiverson como se ele tivesse feito só hoje!!!! Veja os números dele desde que o Felipão chegou!!!!
              Inclusive a melhor chance de gol antes do gol tinha sido um chute do Hyoran no primeiro tempo em que o Deiverson ganhou a dividida no alto!!!
              E para finalizar eu mudo sim de opinião!!!
              Sou humilde o bastante para saber quando estou errado. Não é porque tinha uma opinião equivocada que vou fingir que não vejo e manter o erro!!!!

              • Comparações mal feitas na sua opinião. Na minha, são pertinentes. O Deyverson é um desequilibrado irresponsável, com sérios problemas psicológicos e que está suspenso nas três competições que o clube dispu.ta mesmo sendo RESERVA! Fez o gol da vitória de hoje, que valeram três pontos, então palmas para ele, mas isso não muda a bomba-relógio que é tê-lo no elenco, nem apaga as várias besteiras que já fez, inclusive a que quase provocou nesta tarde no Allianz, a troco de nada. Ter um atleta tecnicamente limitado e psicologicamente desequilibrado não combina com clube que quer ganhar tudo. Se quiser continuar tapando o sol com a peneira não enxergando fatos que estão na sua cara só pra discordar de uma opinião com a qual não concorda, problema seu.

                • LGO 10/09/2018 | Responder

                  Tá bom vamos parar por aqui, pois sua teimosia é demais!!!
                  Só relembro a todos que esse jogador veio da Europa e jogava na Espanha. No Alaves participou, com gol, da maior vitória desse time nos últimos anos. 2 a 1 sobre o Barcelona no campo do Barcelona! E que ele foi um pedido do Cuca!!! Mas você já disse aqui que o Felipão é atrasado e o futebol chinês não é parâmetro! Acho que vai falar que o futebol Espanhol não vale nada, que o Barcelona é fraco e que o Cuca não entende nada!!!!
                  Boa semana a todos!!!!

    • Acho importante frisar “candidato”, Thom. A torcida também é bipolar, agora discute-se a possibilidade de “tríplice coroa”, que pode ser “quádrupla” (estão desprezando o Mundial, ora essa…), mas as coisas mudaram mesmo, e pra melhor. Mas em algum momento teremos um revés, e será importante ver a reação da equipe diante dessa adversidade.

      • Thom 09/09/2018 | Responder

        Sim, bem lembrado, nunca esquecer que é só candidato

        Do mesmo jeito que disputar, a essa altura, todos os campeonatos possíveis com muita força é muito bom, terminar o ano sem nenhum título vai significar um ano perdido da mesma forma

  24. Paraiba 09/09/2018 | Responder

    + 3 pontos era pra ter ganhado demais.
    Lucas Lima pior em campo e o vitinho no banco.
    Pênalty duplo ignorado sempre a favor deles.

    • Desculpe discordar, Paraíba, mas esse Vitinho é mais um garoto mediano supervalorizado no nosso elenco. Houve uma época em que falavam maravilhas de Bruno Dybal, Ferrugem/Souza e João Denoni, mas nunca vingaram. Não que o milionário LL seja um primor (jogou nada hoje), mas nesse meio de campo pelo qual a bola pouco passa ninguém vai ser Bola de Prata.

  25. Philipe Frois 09/09/2018 | Responder

    Eu não tô muito contente não. Esse time do curintia é muito abaixo da crítica kkķk…tinha q ter metido uns 2 ou 3 pelo menos. Mas considerando que fomos com o mistão, tá bom rs

  26. Philipe Frois 09/09/2018 | Responder

    Mesmo com o juizão roubando de novo a favor do sistema acho q dessa vez a gente ganha. Esse time dos gambás é sofrível!

  27. Thom 09/09/2018 | Responder

    Não tá mal, mas não tá bom. Mesmo responsável pelas melhores chances, Deyverson estragou umas 3 jogadas. Dudu e Lucas Lima até que bem, mas Hyoran não ajuda tanto.

    Felipe Melo só joga pra torcida.

    • O Deyverson vai ser isso aí até o final da sua carreira. Já fez gol no Barcelona no Camp Nou e no Real Madrid no Bernabéu. Mas é um cara que tem barulho de trem na cabeça e arruma treta com a própria sombra.

  28. Philipe Frois 09/09/2018 | Responder

    Juizão tá doidinho pra complicar. Qto a jogar bola, esse é o mais difícil. Tem muito jogador ruim nesse time.

    • Aliás, nos dois. O Roger dos gambás é pouquinha coisa melhor que o Deyverson. Não fomos incomodados, mas se o Palmeiras continuar querendo “apitar” o jogo e ganhar todas na base da briga, não vamos sair do 0x0.

      • Philipe Frois 09/09/2018 | Responder

        Nos dois! O curintia consegue ser pior q o nosso mistão. Depois qdo digo q nosso time é tecnicamente ruim, fraco, vem gente aqui enxendo o saco chamando de corneta. Pra mim tem um monte de pé de rato aí se livrando da bola toda hora pq não sabe oq fazer com ela. Inclusive o Dudu que muita tem como semi craque.

      • Fernando 09/09/2018 | Responder

        Em relação à comparação que vc fez entre os jogadores, ou vc quer criar polêmica ou não entende absolutamente nada de futebol. Talvez os dois.
        Não reconhecer o trabalho de pivô, a disposição, a disputa pelo alto e a boa visão de jogo desse jogador é coisa de canalha.

Leave Your Reply