Categorias
Pós Jogo

Copa do Brasil 2018 Cruzeiro 1×1 Palmeiras: não deu

 

 

O Palmeiras empatou com o Cruzeiro no Mineirão. 1×1. O gol do Verdão foi de Felipe Melo.

O time de Mano Menezes tinha a vantagem do empate, graças à vitória no jogo de ida no Allianz. Esse foi o resultado que pesou. Jogando com o regulamento embaixo do braço o treinador do time mineiro ficou atrás explorando os contra-ataques. Sua marcação é muito forte e taticamente o time do Cruzeiro fez uma partida quase perfeita.

Barcos fez o gol no 1o tempo em uma bola lançada onde Weverton vacilou na saída. 0x1.

No 2o tempo Guerra e Deyverson entraram nos lugares de Bruno Henrique e Borja. Felipe Melo de cabeça após escanteio cobrado por Dudu empatou. O jogo pegou fogo. Mas o time de Scolari não teve força ofensiva pra vencer.

Fim de caminho na Copa do Brasil. O negócio é focar agora em Libertadores e Brasileiro.

Saudações Alviverdes!

 

186 respostas em “Copa do Brasil 2018 Cruzeiro 1×1 Palmeiras: não deu”

Tem que focar no brasileiro. Provavelmente, confirmando a classificação na Libertadores, vamos pegar o Boca nas semi finais, ai já sabemos o que acontece. O mesmo que aconteceu aqui no jogo de ida da Copa do Brasil. Agora vai ser a vez do Cruzeiro provar o desgosto da “influência” da arbitragem na final, e o gambá ganhar mais um título daquele jeito.

O time é ruim, isso a gente já fala faz tempo. Mas além de ruim é fraco, o que são duas coisas diferentes. É fraco pq não tem força pra ganhar na marra de um adversário do mesmo patamar. Vencer na marra SporT, chapecoense, Cerro Porteño etc é uma coisa, outra coisa é pegar um time de camisa, com torcida e tradição e elimina-los de qualquer jeito. Esse time do Palmeiras não tem cara de campeão, não tem força, pode até vencer o brasileiro por pura incompetência dos rivais mas a bem da verdade é que até agora só pipocou, pegou América e Bahia nos matas da copa do Brasil e Cerro e colo colo na libertadores. Não acredito que passe do Boca na semi, vai pipocar de novo pq mata mata contra time grande é outra história. Se não focar no brasileirão vai acabar chupando o dedo e tendo que bater palmas de novo pra gambazada que tem um time pior que o nosso mas são hoje muito mais fortes.

Prioriza o campeonato do Assaí Atacadista, porque mata-mata, com esses mãezinhas, não leva nenhum.

Não vai rolar, Gustavo, parece que o campeonato do Assaí já está comprado para ter uma final entre uma quitanda de Itaquera e um boteco do Jardim Leonor…

Não jogou nada semana passada, não jogou nada hoje.
Dudu perdeu uma bola no ataque e levamos o gol da semana passada.
Diogo Sono Barbosa deitou na grama e perdeu a bola no ataque e tomamos o gol hoje.
E quer ganhar jogo de time assim?? Quer ganhar Libertadores assim?? JAMAIS !!!
Marcos Rocha, como sempre, erra todos os passes com os pés e nem com as mãos acertou hoje.
O Cruzeiro é superior a esse atual time do Palmeiras. É duro admitir mas é verdade. E ponto final.

O Cruzeiro é tão superior, mas tão superior, que se classificou por um erro da arbitragem.

É verdade. Aliás, só a arbitragem nos parou neste século, senão teríamos uns 15 Brasileiros, umas sete Libertadores, uns 12 Paulistas e umas 10 Copas do Brasil, no mínimo. Só montamos timaços com baita contratações, treinadores de vanguarda e dirigentes visionários, mas aí… Sempre o maldito apito nos tirando taças!

Resultado previsível e justo . Fomos eliminados com 1 gol com 5 minutos em casa e tomamos o mesmo gol hoje. Felipão pois o Jean porque ninguém chutava de fora da área. Fizemos mais uma vez um péssimo jogo. Pelo amor de Deus, em dezembro despachem esse Guerra junto com o Borja. Duas enganações.. Fomos prejudicados no primeiro jogo, mas se o Cruzeiro preci sasse de mais um gol faria.Portanto, Infelizmente, o time deles é melhor que o nosso.

Se quando chegar dezembro dispensarem todos os enganadores (incluindo jogadores, dirigentes e comissão técnica) o Departamento de Futebol do clube começará 2019 vazio. E pra quem termnou o jogo com 8 (Guerra, Deyverson e Jean dão bem a ideia das mãos em que estamos) o resultado foi ótimo.

Vamos ver se a comissão se toca e prioriza o Brasileiro pode no mata mata já vimos.

E esse Weverton caiu que nem uma me.r.da. O Barcos de bengala não teve o mínimo esforço pra fazer o gol. Esse debiló.ide do Deyverson vai por o time no mato na Libertadores. Ele e esse mentecapto do Felipe Melo.

O Cruzeiro perdeu em casa para todos no mata mata Santos, Flamengo e vai perder essa final com esse time lixo.

Aquele gol aqui aos 52 fez a diferença, mas o que foi mais é ver o rival levantar mais um taça e Noia só na vontade.

O juiz do jogo passado colocou o cruzeiro na final.
Agora Diogo Barbosa, Guerra, Jean, Deyverson Borja e Dracena fica difícil
Felipão nota 0 hoje , mexeu mal

Colocar Guerra, Deyverson e Jean em campo também não ajudou, mas o apito como sempre é o único culpado…

Amarelismo crônico. Enquanto continuarem os mesmos meia-boca, Dudu’s e Moisé’s da vida, não vai ganhar por.ra nenhuma.

Entra com Jean pra que?
Essa teimosia do Felipão que não dá pra entender

Diogo Babão quer voltar para o Cruzeiro. Erra todos os passes. Além de ter se derramado no chão e perdido a bola que levou ao gol do Cruzeiro. vsf

moises hj foi uma lastima

e o co . co do felipao me poe jean agora

quando falei que o time não tinha bola era tipo isso que ta ai hoje

Felipão muito mal
Colocar o Guerra errou tudo
Geyverson não fez nada
É agora o Jean

Não volta não Eduardo, vai dormir , foi só você sair que empatamos.

Falo desde o começo do ano que time com António Carlos na zaga titular não ganha nem Paulista…. e o Dracena aposentou há dois anos e ainda não sabe. Já disse que o felipao tá privilegiando o brasileirão, a zaga do time alternativo e muito melhor. Mas hoje faço uma menção honrosa ao weverton, ele também falhou no gol do pirata maledetto.

Sugiro que amanhã a SEP contrate um dos cornetas desse blog para técnico. Sabem tudo! Sugiro torcerem pelo Sport Club na final.

Sugiro que amanhã a SEP contrate um dos cornetas desse blog para técnico. Sabem tudo! Sugiro torcerem pelo Sport Club na final.

Borja NÃO dá. E hj Dudu e Moisés tão igual a ele = LESMAS.

Ps: gol bisonho esse q sofremos…

Chutamos a gol com quase 40 minutos. O Palmeiras do Felipão não sabe o que fazer com a bola, simplesmente porque não tem meio de campo, é só cruzamento na área pra consagrar o melhor zagueiro do Brasil. Se ganhar dos Bambis, focar em vencer as partidas acessíveis e empatar com os times mais fortes no BR talvez o ano seja salvo.

Quem falhou foi o Dracena , as duas vezes. O Gomes não está inscrito. Pelo menos quebrem a perna desse argentino FDP.

Futebol se ganha no meio campo, contratamos 10 meias , só que nenhum resolve. Em compensação, meio campo do Cruzeiro , além de não errar passes, toda hora deixa alguém livre pra criar. Que errp escalar de novo esse morto do Dracena. Tem que apostar no brasileiro, em mata mata esse time amarela.

Mas nossos problemas de meio campo e ataque serão resolvidos em 2019, com as chegadas de Zé Raphael e Arthur e o retorno de Rafael Veiga. Tríplice coroa à vista…

Manda o Paulo Nobre empresta o jatinho pra busca o Keno na Arábia da tempo de jogar o segundo tempo

Fala sério, quem entrou pra jogar decisão foi o Cruzeiro. Mas uma vez esse elenco em jogo decisivo pipoca! E o Felipão esta esperando o quê , pra colocar o Gomes nessa zaga? Estamos fora por duas falhas do Antônio Carlos. Perdemos um Paulista em outra falha do Antônio Carlos , não saiu pq??

Gustavo Gomez não foi incrito a tempo na Copa do Brasil, agora na libertadores o paraguaio pode jogar .

Pensei que vc tivesse adotado o nick “Gustavo Copeiro”…

Esse Diogo Barbosa é pior que o Egídio perdeu a bola e armou o Barcos ano passado ele que tirou o Palmeiras da copa do Brasil
Parabéns! Diretoria.
17 milhões em lateral esquerdo fraco
E vendeu o Keno
Tanta incompetência

Mas o Antônio Carlos querer fazer linha de impedimento pra um atacante lento como o barcos é pra acabar

Diogo Barbosa, Edu Dracena e o goleiro que saiu mal. J[a era.

E o cruzeirense Diogo Barbosa tu falá o que? Ele que perdeu bola
Esse merda só presto pra tira o Palmeiras ano passado da copa do Brasil

A vantagem da CB é ter o caminho mais curto para um título em 2018. São “apenas” mais três jogos. Por outro lado, o ano não vai acabar com uma eliminação (pra Cruzeiro e gambás, acaba), nem teremos troca de treinador se pararmos na semifinal (os urubus terão). Considerando que jamais vencemos o Cruzeiro por 2 gols de diferença em MG e que o Mano não perdeu pra nós treinando os mineiros, o que vier é lucro e bola pra frente no BR.

Concordo com quase tudo, seria quase impossível ganhar 3 títulos, a Copa do Brasil pode parecer mais fácil por ter menos jogos, mas….eu acredito que o Brasileirão seria o caminho mais correto, junto com a Liber é claro. O que não pode acontecer é perder o foco se for eliminado. Hoje é tranquilidade e se vier a classificação muitos morteiros, se não vier, cabeça no travesseiro e domingo às 11:00 h faca nos dentes.

Hoje venceremos e até possível que seja pelos dois tentos necessários. Esse ano quebraremos tabus, esse é um e logo mais na vila Sônia quebraremos outro. Se tem uma coisa que esse time e técnico passam é confiança fora de casa

Só queria deixar claro que os tabus foram apenas citados, afinal existem mas podem perfeitamente ser quebrados. E para nosso treinador não poderia haver melhor palco para isso que o Mineirão.

Os comentários estão desativados.